Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Demora na Alfandega

5 participantes

Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Demora na Alfandega

Mensagem por ruankevyn Sex 11 Abr 2014, 12:29 am

ai galera, comprei meu jxd s7800b ja faz um tempinho, ele chegou bem rapido aki no Brasil e desde o dia 26 ele foi encaminhado pra Alfandega e ate agora ainda estou esperando, gostaria de saber quanto tempo leva para ser liberado, pq ja fazem 15 dias q esta la (alfandega), da ultima vez q comprei levou menos tempo pra ser liberado.

ruankevyn
User Level I
User Level I

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por ripman Sex 11 Abr 2014, 12:33 am

é normal essa demora, não se preocupe.
brasil né vc sabe
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por ruankevyn Sex 11 Abr 2014, 12:36 am

pq da ultima vez, quando comprei meu jxd s7300 levou 12 dias pra ser liberado, e... sabe como é! ficar ansioso q nem uma criança sperando o Natal!
quanto tempo levou pro seu ser liberado pela alfandega?

ruankevyn
User Level I
User Level I

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 31
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por ripman Sex 11 Abr 2014, 1:07 am

ruankevyn escreveu:pq da ultima vez, quando comprei meu jxd s7300 levou 12 dias pra ser liberado, e... sabe como é! ficar ansioso q nem uma criança sperando o Natal!
quanto tempo levou pro seu ser liberado pela alfandega?

meu jxd s7300 foi taxado e demorou mais de 1 mes e ja estava nesse sistema que não informa se foi taxado ou não, eu tomei um susto quando fui na agencia e ele disse que fui taxado so que no rastreio nao diz mais

obs: o sistema de rastreamento do correios não informa mais se o produto foi taxado ou não, vai aparecer o no rastreio a movimentação para o seu estado mais vai informar: AGUARDANDO RETIRADA (taxado) ou SAIU PARA ENTREGA (não foi taxado).
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por erick monteiro Sáb 12 Abr 2014, 7:58 am

opa! bom dia, comprei um drone na DX, e no site dos correios informo q foi taxado, uma pena....eles cobram 60% em cima do valor da nota fiscal?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 12 Abr 2014, 1:05 pm

erick monteiro escreveu:opa! bom dia, comprei um drone na DX, e no site dos correios informo q foi taxado, uma pena....eles cobram 60% em cima do valor da nota fiscal?

Do valor declarado pela dx. Eles não emitem nota fiscal. É só calcular 60% do valor que você pagou e preparar o bolso.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tardino Sáb 12 Abr 2014, 3:52 pm

erick monteiro escreveu:opa! bom dia, comprei um drone na DX, e no site dos correios informo q foi taxado, uma pena....eles cobram 60% em cima do valor da nota fiscal?
Ultimamente a receita esta taxando a maioria dos produtos em U$ 100,00 . Se for esse valor que a receita calculou vc vai pagar 60 % desse valor . Algo em torno de R$ 140,00 .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tardino Sáb 12 Abr 2014, 3:56 pm

tiagao_extremo escreveu:
erick monteiro escreveu:opa! bom dia, comprei um drone na DX, e no site dos correios informo q foi taxado, uma pena....eles cobram 60% em cima do valor da nota fiscal?

Do valor declarado pela dx. Eles não emitem nota fiscal. É só calcular 60% do valor que você pagou e preparar o bolso.

tiagao todas compras que fiz pela dx eles informam valores bem baixos e como gift . A receita esta estipulando um valor ( geralmente U$ 100,00 ) e cobrando os impostos em cima dele . Se o comprador não estiver de acordo pode pedir pra ser revisto o valor pela receita .... mas aí é um pouquinho de burocracia .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por erick monteiro Dom 13 Abr 2014, 9:53 am

bom, via chat a menina me disse q iria declarar 45$, entao sera 60% em cima desses 45$ que daria uma media de 112,00 reais? esta dessa forma no site:
''Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR ''

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tiagao_extremo Dom 13 Abr 2014, 12:11 pm

tardino escreveu:tiagao todas compras que fiz pela dx eles informam valores bem baixos e como gift . A receita esta estipulando um valor ( geralmente U$ 100,00 ) e cobrando os impostos em cima dele . Se o comprador não estiver de acordo pode pedir pra ser revisto o valor pela receita .... mas aí é um pouquinho de burocracia .

100 dólares Tardino? Eu sempre achei que o valor era de 50 dólares pra cima. Minha última compra cujo valor declarado foi de 50 obamas foi taxada em 70 dilmas.


erick monteiro escreveu:bom, via chat a menina me disse q iria declarar 45$, entao sera 60% em cima desses 45$ que daria uma media de 112,00 reais? esta dessa forma no site:
''Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR ''

Erick, você vai receber uma carta na sua casa nos próximos dias informando o valor total, ou quando chegar na agência dos correios da sua cidade você pode ir lá descobrir o valor e pagar pessoalmente. Tudo depende de sorte e se o funcionário da receita acreditou nesse valor ou se ele resolveu estipular outro. Eu tiro como exemplo um amigo daqui do fórum, o Patrick, que comprou um s7800b, foi taxado em 440 reais, pediu revisão, mas baixaram apenas para 385 reais, o que provavelmente foi o maior recorde de taxação sem noção que eu já vi aqui. Se eles acreditarem nesse valor dos 45 dólares, se a caixa for discreta e não for muito grande, e com a cotação do dólar de hoje provavelmente seu imposto será de 60 reais. Nos mantenha informado para saber o que aconteceu.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por erick monteiro Dom 13 Abr 2014, 12:45 pm

tiagao_extremo escreveu:
tardino escreveu:tiagao todas compras que fiz pela dx eles informam valores bem baixos e como gift . A receita esta estipulando um valor ( geralmente U$ 100,00 ) e cobrando os impostos em cima dele . Se o comprador não estiver de acordo pode pedir pra ser revisto o valor pela receita .... mas aí é um pouquinho de burocracia .

100 dólares Tardino? Eu sempre achei que o valor era de 50 dólares pra cima. Minha última compra cujo valor declarado foi de 50 obamas foi taxada em 70 dilmas.


erick monteiro escreveu:bom, via chat a menina me disse q iria declarar 45$, entao sera 60% em cima desses 45$ que daria uma media de 112,00 reais? esta dessa forma no site:
''Encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR ''

Erick, você vai receber uma carta na sua casa nos próximos dias informando o valor total, ou quando chegar na agência dos correios da sua cidade você pode ir lá descobrir o valor e pagar pessoalmente. Tudo depende de sorte e se o funcionário da receita acreditou nesse valor ou se ele resolveu estipular outro. Eu tiro como exemplo um amigo daqui do fórum, o Patrick, que comprou um s7800b, foi taxado em 440 reais, pediu revisão, mas baixaram apenas para 385 reais, o que provavelmente foi o maior recorde de taxação sem noção que eu já vi aqui. Se eles acreditarem nesse valor dos 45 dólares, se a caixa for discreta e não for muito grande, e com a cotação do dólar de hoje provavelmente seu imposto será de 60 reais. Nos mantenha informado para saber o que aconteceu.
OK, tiagao! é um drone bem grandinho o ml ele ta saindo a uns 600 reais custo 99dolares...queria muito q chegasse essa semana, ja q foi encaminhado para a central do rio de janeiro, moro no interior do rio, derrepente chega na quinta ja q sexta é feriado....assim q chegar conto como foi...

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tiagao_extremo Dom 13 Abr 2014, 1:34 pm

erick monteiro escreveu:OK, tiagao! é um drone bem grandinho o ml ele ta saindo a uns 600 reais custo 99dolares...queria muito q chegasse essa semana, ja q foi encaminhado para a central do rio de janeiro, moro no interior do rio, derrepente chega na quinta ja q sexta é feriado....assim q chegar conto como foi...

Beleza Erick. Ficamos aguardando sua resposta, e que você pague um baixo valor de imposto. Poderia colocar aqui o link desse drone que você comprou? Eu sei que estão sendo bastante usados atualmente, mas não sabia que já estavam sendo vendidos assim livremente.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por erick monteiro Dom 13 Abr 2014, 1:39 pm

tiagao_extremo escreveu:
erick monteiro escreveu:OK, tiagao! é um drone bem grandinho o ml ele ta saindo a uns 600 reais custo 99dolares...queria muito q chegasse essa semana, ja q foi encaminhado para a central do rio de janeiro, moro no interior do rio, derrepente chega na quinta ja q sexta é feriado....assim q chegar conto como foi...

Beleza Erick. Ficamos aguardando sua resposta, e que você pague um baixo valor de imposto. Poderia colocar aqui o link desse drone que você comprou? Eu sei que estão sendo bastante usados atualmente, mas não sabia que já estavam sendo vendidos assim livremente.

Opa! é esse ai:
http://www.dx.com/pt/p/feilite-2-4ghz-4-ch-radio-control-ufo-with-gyro-camera-black-jade-green-293695#.Uw-hp4VH4gf
realmente parece q tem um lance da agencia q controla a aviaçao ta querendo regulamentar isso, tendo em vista q tem gente usando ate pra pequenas entregas, mas ai acho q sao outros drones uns q vc ve ao vivo o voo com um oculos...

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por erick monteiro Sex 18 Abr 2014, 6:45 am

ola bom dia, tiagao chego o drone, depois de algumas horas consegui pegar o jeito, ele nao é nenhum parrot, mas da pra brincar...o preço total ficou em 237 reais do drone e mais 109 da taxa da alfandega, mas mesmo assim ainda ficou mais barato que aqui...vc conhece alguns outros sites pra recomendar?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tiagao_extremo Sex 18 Abr 2014, 7:37 pm

erick monteiro escreveu:ola bom dia, tiagao chego o drone, depois de algumas horas consegui pegar o jeito, ele nao é nenhum parrot, mas da pra brincar...o preço total ficou em 237 reais do drone e mais 109 da taxa da alfandega, mas mesmo assim ainda ficou mais barato que aqui...vc conhece alguns outros sites pra recomendar?

Opa, que legal Erick. E aí tá tudo funcionando sem problema? Rapaz, os mais conhecidos da China são a dx, focalprice, dinodirect. Tem um também que é bacana que é o aliexpress, é como um mercado livre da China.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tardino Sex 18 Abr 2014, 8:49 pm

Galera ... só dando um toque pra quem vai comprar dos sites da china , estou meio decepcionado com a dinodirect , recentemente fiz três compras lá , um jxd s7800b , um gb advamnce sp e um gameboy color . Pois bem no momento da compra perguntei via chat sobre os produtos e estava tudo sem novidades . Acontece que se passaram quase 20 dias e somente o jxd s7800 foi despachado , os outros não estão disponíveis e ja mandei mensagem solicitando troca de produtos e nada ate agora . Comprei pelo aliexpress bem depois e foi despachado primeiro !!!
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por erick monteiro Sex 18 Abr 2014, 9:33 pm

tiagao_extremo escreveu:
erick monteiro escreveu:ola bom dia, tiagao chego o drone, depois de algumas horas consegui pegar o jeito, ele nao é nenhum parrot, mas da pra brincar...o preço total ficou em 237 reais do drone e mais 109 da taxa da alfandega, mas mesmo assim ainda ficou mais barato que aqui...vc conhece alguns outros sites pra recomendar?

Opa, que legal Erick. E aí tá tudo funcionando sem problema? Rapaz, os mais conhecidos da China são a dx, focalprice, dinodirect. Tem um também que é bacana que é o aliexpress, é como um mercado livre da China.

sim filho, ta funcionando blz, no inicio apanhei pacas mas agora peguei o jeito e da pra fazer voar ate dentro de casa...mas o bom mesmo é esse tal de parrot 2.0 esse é fera...

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por ripman Sex 18 Abr 2014, 9:35 pm

tardino escreveu:Galera ... só dando um toque pra quem vai comprar dos sites da china , estou meio decepcionado com a dinodirect , recentemente fiz três compras lá , um jxd s7800b , um gb advamnce sp e um gameboy color . Pois bem no momento da compra perguntei via chat sobre os produtos e estava tudo sem novidades . Acontece que se passaram quase 20 dias e somente o jxd s7800 foi despachado , os outros não estão disponíveis e ja mandei mensagem solicitando troca de produtos e nada ate agora . Comprei pelo aliexpress bem depois e foi despachado primeiro !!!

se o produto ficou indisponivel não adinata mandar mensagem, tem que entrar no chat e conversar (isso resolver rapido)> pedir o dinehiro devolta ou pegar um GIFT CARD para comprar outra coisa
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por tiagao_extremo Sex 18 Abr 2014, 9:43 pm

É amigo Tardino, eu vou aproveitar e falar que estou bastante decepcionado com a dx no meu caso. Fiz duas compras, uma que foi despachada em tempo recorde, dois dias. O problema é que já tem quase 50 dias e essa nem chegou aqui no Brasil ainda. Eu entro em contato com eles, e eles falam que é normal, que eu devo esperar. A outra compra que fiz eles não tinham DOIS de TRÊS itens que comprei. O cara entende quando falta um, mas dois de três é de matar. Eles chegaram a sugerir que eu mudasse o meu pedido porque não teriam como repor o estoque. Eu disse que não me importava, mas queria o que comprei. Demoraram quase 15 dias pra enviar. O pior é que esse pacote chegou semana passada no Brasil, e o primeiro ainda continua em algum canto do planeta, mas ninguém sabe quando e se vai chegar. Pronto, desabafei.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Demora na Alfandega Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demora na Alfandega Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora na Alfandega Empty Re: Demora na Alfandega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos