Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Junho 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Matéria no UOL falando sobre os portáteis da JXD

Ir em baixo

Matéria no UOL falando sobre os portáteis da JXD

Mensagem por Godo em Qua 30 Out 2013, 7:37 pm

Segue link para a matéria no UOL falando sobre os vídeo games da JXD, se vale a pena, se ter ROMS no Brasil é crime, etc.

Achei legal a matéria e resolvi compartilhar.

Valeu!

Leia a matéria!
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Matéria no UOL falando sobre os portáteis da JXD

Mensagem por tiagao_extremo em Qua 30 Out 2013, 8:12 pm

Boa matéria. É bom ver alguém fã de jogos escrever um texto sem o típico "uhr duhr, é da china não presta".
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por RodRock em Qui 31 Out 2013, 6:47 am

Muito interessante a matéria! Legal ver os portáteis da JXD saindo do "underground" e serem reconhecidos, isso ajuda a separar os fabricantes chineses que oferecem produtos de qualidade dos genéricos... hehe
Algumas observações:

Sobre o polêmico assunto da emulação... não é bem como a advogada falou. Se vc possuir o jogo original, é permitido sim ter a ROM como backup, pois vc pagou por ele. Isso é fundamentado pelo trecho a seguir:

Art. 6º Não constituem ofensa aos direitos do titular de programa de computador:
       I - a reprodução, em um só exemplar, de cópia legitimamente adquirida, desde que se destine à cópia de salvaguarda ou armazenamento eletrônico, hipótese em que o exemplar original servirá de salvaguarda;

(fonte: LEI Nº 9.609)

Ao contrário do que falaram na matéria, existe sim o aplicativo do Netflix para o 3DS. Apesar de ele não estar disponível na eShop brasileira, ele pode ser baixado na americana.
RodRock
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por lailson R. da silva em Qui 31 Out 2013, 12:18 pm

O que seria um JxD???
lailson R. da silva
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por RodRock em Qui 31 Out 2013, 12:22 pm

lailson R. da silva escreveu:O que seria um JxD???
Olha aqui.
RodRock
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por lailson R. da silva em Qui 31 Out 2013, 12:32 pm

eu imaginava o que seria... é legal melhor que dingo
lailson R. da silva
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por heun em Sex 01 Nov 2013, 7:25 pm

matéria bem completa, mas tem hora da que da medo do JXD deixar de ser 'underground' imagina os preços que ele terá... no minimo R$ 500,00 ... fora que vai ficar difícil não ser taxado ou pagar uma taxa baixa se o valor no Brasil for alto... mas só desejo sucesso a equipe que desenvolve o JXD!!!
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 01 Nov 2013, 8:00 pm

heun escreveu:matéria bem completa, mas tem hora da que da medo do JXD deixar de ser 'underground' imagina os preços que ele terá... no minimo R$ 500,00 ... fora que vai ficar difícil não ser taxado ou pagar uma taxa baixa se o valor no Brasil for alto... mas só desejo sucesso a equipe que desenvolve o JXD!!!
Rapaz, JXD ser produzido aqui acho muito difícil, mas o que já está acontecendo são algumas empresas querendo pegar carona nesse ramo aonde nenhuma empresa grande (com exceção da NVIDIA e seu SHIELD) investe oficialmente. Um exemplo é a multilaser que lançou um aparelho parecidíssimo com o S5110, com pequenas diferenças e um preço exageradamente alto:

E ai pessoal oq vçs acharam no kabum está sendo vendido por R$576,35 em ate 12x,
                                                                             ou  R$489,90 á vista ou 3x sem juros.
http://dingoobr.forumeiros.com/t4687-novo-portatil-multilaser-gamer

Eu prefiro a JXD nesse caso através da importação.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por heun em Sab 02 Nov 2013, 8:44 am

tiagao_extremo escreveu:
heun escreveu:matéria bem completa, mas tem hora da que da medo do JXD deixar de ser 'underground' imagina os preços que ele terá... no minimo R$ 500,00 ... fora que vai ficar difícil não ser taxado ou pagar uma taxa baixa se o valor no Brasil for alto... mas só desejo sucesso a equipe que desenvolve o JXD!!!
Rapaz, JXD ser produzido aqui acho muito difícil, mas o que já está acontecendo são algumas empresas querendo pegar carona nesse ramo aonde nenhuma empresa grande (com exceção da NVIDIA e seu SHIELD) investe oficialmente. Um exemplo é a multilaser que lançou um aparelho parecidíssimo com o S5110, com pequenas diferenças e um preço exageradamente alto:

E ai pessoal oq vçs acharam no kabum está sendo vendido por R$576,35 em ate 12x,
                                                                             ou  R$489,90 á vista ou 3x sem juros.
http://dingoobr.forumeiros.com/t4687-novo-portatil-multilaser-gamer

Eu prefiro a JXD nesse caso através da importação.
entendo, não digo ser fabricado aqui, mas ser vendido ...
mas não duvido que até 2016 (porque esse ano eu não sei kkk) isso vai virar moda, afinal se pararmos pra pensar nas versões 7x (7100 7300 7800 7999 kkk) do JXD eles são apenas TABLETS com D-pads acoplados, qualquer fabricante de tablet pode fazer isso sem infringir nem uma lei (creio eu)... é só questão de mercado mesmo, talvez comece uma nova era de "game-tablets"
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Sab 02 Nov 2013, 10:43 am

pois é, igual o heun, quando as pessoas perguntam que aparelho é esse, eu respondo assim: é um tablet com botões pra jogos kkk, mas o que me da mais raiva é quando chamam esses jxd de psp, até quando eu tinha o s7300 em vez do cara falar "tablet" ele falava assim: que psp gigante!! kkkkk maldita sony ou falta de inspiração da jxd em criar designs novos e n copias de outros consoles conhecidos.
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: