Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Novo portátil Multilaser gamer!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo portátil Multilaser gamer!

Mensagem por befahe em Seg 07 Out 2013, 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tablet Multilaser Gamer

Características:
- Marca: Multilaser
- Modelo: NB057

Especificações técnicas:
- Tela capacitiva multi-toque de 5 pontos
- Tela de 5”
- Conexão Wi-Fi
- Android 4.0
- Sensor de gravidade
- Emulador para Jogos
- Câmera e Filmadora 1.3
- Acesso ao Google Play
- Entrada HDMI
- Memória RAM: 512MB
- Memória interna: 4GB expansível até 32GB com cartão SD

Recursos:
- Acesso à internet sem-fio, navegação rápida, suporte a jogos online e conversas de vídeo por Skype, além de TV e vídeos online
- Formatos de vídeo: suporte à decodificação full HD 1080p (1920x1080)
- Formatos de jogos: suporte a maioria dos jogos online para PC H3D (HD real 3D), suporte a emulador de jogos de 8-64 bits (Nintendo, SEGA, SONY), suporte aos jogos 3D mais pesados para Android
- Gerenciador multigame integrado
- Suporte a jogos de luta multiplayer, mahjong, poker chinês, xadrez etc
- Suporte a jogos multiplayer por conexão sem-fio
- Suporte ao Adobe Flash 11, Suporte a jogos online
- Câmera HD (DC), função DV, Suporte a chamada de vídeo e mensagem online
- Saída full HDMI 1080p integrada
- Tela de 24 cores
- Tela sensível ao toque para jogos e aplicativos, sensor multicanal interno
- Joystick analógico. Suporte a uma grande variedade de jogos e aplicativos
- Versão mais avançada da linha de processadores ARM-Cortex A8 de 1.2GHz, que alcança uma frequência 5-10 vezes superior que a versão 9/11
- Baixo consumo de bateria
- Chip gráfico PowerVR SGX531 GPU 3D, interface OpenGL ES 2.0 GPU integrada, fornecendo suporte aos jogos 3D
- Memória DDR3 de 512M
- Sistema operacional Android 4.0, com diversos aplicativos e programas, como: Skype, MSN, dicionário eletrônico, leitor de Ebook, PPTV, aplicativo da bolsa de valores da Europa, etc, além de outros aplicativos que podem ser baixados

Vídeo:
- Suporte a todos os formatos de vídeo, incluindo formatos RM/RMVB, resolução de até 1080p (1920x1080 pixels).
- Suporte a PPS, TV e filmes online.
- Suporte ao flash player 11.

Música:
- Suporte a arquivos de música de todos os formatos, reprodutor multitarefas , saída multicanal.

Câmera:
- Função fotografia
- Função vídeo digital

Jogos:
- nes/fc,gb,gbc de 8bits (*.nes,*.gb,*.gbc)
- smc,smd,sfc/snes de 16bits (*.smc,*.smd,*.sfc)
- gba de 32bits (*.gba)
- N64, V64 de 64bits (*.n64, *.V64, *.z64)
- 3D Mame (Arcade) (*.zip,*.fba)
- SONY PSX (*.img,*.bin,*.iso,*.psx,*.z,*.bz,*.znx)
- Jogos de arquivo de imagem de CD (*.nge) (*.sgm)
- Jogos apk para Android (*.apk)
- Jogos online em Flash 11 (*.swf)

Visualização de fotos:
- E-book Adobe Reader, para leitura de arquivos PDF

E ai pessoal oq vçs acharam no kabum está sendo vendido por R$576,35 em ate 12x,
                                                                              ou  R$439,12 á vista no Magazine Luiza

Videos

O usuário REID adquiriu um portátil desse e falou oq achou dele!

Reid

''Caras! O meu chegou ontem e não tenho coragem pra fazer uma review pois não vale a pena... Vou tentar dizer os prós e contras...''

Contras:

1-Os emuladores dão lags, não chegam a travar o som, Mas
dão lags e quebra de quadros (Nintendo 64 ficou pior do que no s5110) Jogos como SKi safari sofrem com isso, como sempre outros jogos android rodam bem, como o Street fighter 4... Realmente não da pra entender!

2-Aparelho não vem roteado! (Mas tem como Rotear...)

3-Olha quem está de volta? :DEle mesmo o combo de botões! Mas esse é um pouco pior do que o s5110... Mas dependendo do jogo não chega a atrapalhar!

4-Aparelho diz que é 1.2ghz na verdade é 1,034...

5-Péssimo direcional pra jogos de luta, da pra executar um Hadouken ou Shoryuken... Mas golpes mais complexos fica BEM díficil (esse problema pode ser contornado trocando as borrachas)

6-Aparelho tem 2 memórias internas, e uma tem 500 alguma coisa pra colocar os apps, enquanto o s5110 tem 1000...

7-Você não pode instalar apps como Street Fighter 4 no cartão sd! Tentei 2 tutoriais na net e não deu certo (Pra o Sd ficar como memória interna)

8- O Keymapper falha algumas vezes (Quanto você vai selecionar ele na tela, acaba sumindo)

9- Não tem o App "Movie" e se tentar instalar de erro

10- Precisei formatar 3 vezes em uma ele não reconhecia alguns apps e outra não reconhecia o USB

============================================================

Prós:

1-Controle super macio! mais muito! (Mas pra jogos de luta pode esquecer)

2-Não notei lags no HDMI... A não ser o lags dos próprios emuladores!

3-O touch é muito sensível, ótimo!

4-O áudio dele é bacana

5- As duas câmeras, tem uma qualidade muito boa

6- A bateria dura em torno de 3 horas mais ou menos

==============================================
Enfim, No manual ele fala sobre atualizar o sistema e até diz como se faz. Mas no site da Multilaser não tem ainda o Firmware... Se eles colocarem vou baixar e instalar, ai poder ser que pare esses lags e quebra de quadros...

Sem mais, NÃO RECOMENDO COMPRAR!!!
Dou nota 6,5~7,0!

Reid

Última edição por befahe em Qui 14 Nov 2013, 1:42 pm, editado 3 vez(es)
befahe
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://www.youtube.com/user/beffahe?feature=mhee

Re: Novo portátil Multilaser gamer!

Mensagem por Winchester em Dom 13 Out 2013, 11:07 am

scorpion escreveu:
Eu ouvi direito? O cara queria rodar ps3 nele!? affraid LOLOLL
vlw pelo vídeo ripman Razz
Pelo que entendi, ele quis dizer que não pega. Antes ele falou "Jogos 3d não pega, jogo de Playstation 3 também".

Aparentemente o aparelho não decepciona. Até os jogos de Ps1 rodaram bem e não sei se foi pelo som estar baixo e em baixa qualidade, mas não notei aqueles picotados no aúdio do Castlevania.

O único ruim mesmo parece ser o preço.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Robert-01 em Dom 13 Out 2013, 8:50 pm

Alguém sabe como deixo os emuladores em cima igual ao da multilaser, igual está mostrando o video pois o meu da yinlips g18 android 2.21 e idroid x360 android 4.0.4 ambos a pessoa tem que clica em cada emulador para poder rodar os jogos, ele parece que acessa uma pasta e cima está o emulador clica com o dedo e acessa os jogos.Alguém sabe.
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ripman em Ter 15 Out 2013, 12:30 am

video novo do cara que comprou o "Tablet Multilaser Gamer"

obs: befahe adicionei os dois videos no post principal, falow!

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Robert-01 em Ter 15 Out 2013, 7:00 pm

O que tem de diferente nesse video amigo, ainda que for Brasileiro o tablet game ainda fico com o JXD S7800B.
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por scorpion em Qui 17 Out 2013, 8:04 am

Não é sendo mão de vaca mas o preço desse cabra aí
tem que baixar um pouco, acho que uns 350 esta no preço dele Shocked
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Reid em Qui 07 Nov 2013, 11:08 am

Comprei o meu, custou R$ 399,00 no Mercado Livre!
Pelo menos tem garantia de 1 ano, coisa que os Jxd se vinherem com defeito, você terá que se virar pra da um jeito, no meu caso eu mesmo.

Coisas com garantia são outro "Nível".

Decidi comprar pois meus 2 S5110 estão cada dia piores, com o problema da bateria! Além deste aqui ter garantia e tudo.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 07 Nov 2013, 1:13 pm

Reid escreveu:Comprei o meu, custou R$ 399,00 no Mercado Livre!
Pelo menos tem garantia de 1 ano, coisa que os Jxd se vinherem com defeito, você terá que se virar pra da um jeito, no meu caso eu mesmo.

Decidi comprar pois meus 2 S5110 estão cada dia piores, com o problema da bateria! Além deste aqui ter garantia e tudo.
Já recebeu Péricles ou ainda está esperando chegar? Compartilhe as suas opiniões com a gente sobre esse portátil.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Reid em Qui 07 Nov 2013, 3:14 pm

tiagao_extremo escreveu:

Já recebeu Péricles ou ainda está esperando chegar? Compartilhe as suas opiniões com a gente sobre esse portátil.

Ainda não! Provavelmente segunda ou terça, estou na expectativa!

Sobre este portátil, quero ver se ele realmente emula DS liso e Nintendo 64 com lag mínimo. E eu espero que no HDMI ele rode sem lags! Pois até mesmo o I-BENX que é Quad core, possui lags no HDMI (Segundo o DeNOoX).

É espera pra ver, vou compartilhar minhas opiniões com certeza.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Godo em Qui 07 Nov 2013, 3:47 pm

Este portátil da Multilaser é equivalente ao JXD 5110, certo?
(em termos de hardware)

A capa do manual é demais, fala verdade!!!

Manual
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por ripman em Qui 07 Nov 2013, 5:17 pm

Reid escreveu:
tiagao_extremo escreveu:

Sobre este portátil, quero ver se ele realmente emula DS liso e Nintendo 64 com lag mínimo. E eu espero que no HDMI ele rode sem lags! Pois até mesmo o I-BENX  que é Quad core, possui lags no HDMI (Segundo o DeNOoX).

o pericels vai ser a cobaia. kkkkkkk
ps: que pena que seus jxd's ja tão ruins
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Reid em Qui 07 Nov 2013, 5:39 pm

ripman escreveu:
Reid escreveu:
tiagao_extremo escreveu:

Sobre este portátil, quero ver se ele realmente emula DS liso e Nintendo 64 com lag mínimo. E eu espero que no HDMI ele rode sem lags! Pois até mesmo o I-BENX  que é Quad core, possui lags no HDMI (Segundo o DeNOoX).

o pericels vai ser a cobaia. kkkkkkk
ps: que pena que seus jxd's ja tão ruins
Laughing

Infelizmente cara! Dos 3 s5110 somente 1 ainda está como se fosse novo. Pois este foi 1 dos primeiros S5110 que sairam (tem um alto falante super potente, e as borrachas mais duráveis e a bateria está praticamente durando 3 horas e 20 pra jogar).

Os outros 2, a bateria nem dura mais 2 horas cara, terrível! no último teste que fiz no jxd preto deu 1 hora e 15 minutos mais ou menos, no outro branco em torno de 1 hora e 50 minutos! Lembrando que a autonomia do s5110 pra jogos, é de 3 horas e 30 minutos...

Engraçado, como disse em outro post, não cheguei a dar nem 100 cargas neles, Ou as baterias viciaram ou elas são de PÉSSIMA qualidade! Mas o pessoal disse que essas baterias NÃO viciam... Então restou a outra opção. Laughing

É uma grande queda de autonomia!! Pelo menos o Psp dura 15+ horas (Com o extra Grip). Laughing
Enfim... Acho que o Tablet gamer multilaser não vai decepcionar...

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Winchester em Qui 07 Nov 2013, 6:01 pm

Dependendo do que o Reid postar e poder ter acesso a baterias facilmente aqui, provavelmente eu compre.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Godo em Qui 07 Nov 2013, 6:18 pm

Esse esquema de bateria é complicado.
Comprei um JXD, estou aguardando chegar.
Se a bateria pisar na bola, com certeza vou trocar. Acredito que, os JXD usam bateria semelhante as usadas em aparelhos de GPS. Sendo assim, é fácil adquirir uma nova e mais potente.
Tem vídeos no youtube ensinando colocar bateria de celular em aparelhos de GPS. Como o esquema é parecido com os vídeo games portáteis China, acredito que isso é possível também nos JXD.
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Reid em Qui 07 Nov 2013, 6:19 pm

Winchester escreveu:Dependendo do que o Reid postar e poder ter acesso a baterias facilmente aqui, provavelmente eu compre.
Não entendi:?:.

Sei que vende baterias por "aí" nessas lojas fora do país, mas não da pra mim comprar, pois não tenho cartão internacional. Além do mais você compra um portátil pra se divertir e não pra ficar brincando de técnico.

Razz

Como sempre disse: A jxd poderia fazer desde o começo uma entrada atrás de seus portáteis para a bateria e vender as suas nas lojas! Nada de soldar fios, somente encaixar!

Tive um aparelho "Tipo" este aqui, ele tinha entrada pra colocar a bateria na parte de traz! Era só encaixar super fácil. Uma pena que a JXd não faz isso nem fará.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Qui 07 Nov 2013, 6:22 pm

me lembro de ter visto um portátil com android na happydeal, mas tava sem nome de fabricante, que tinha slot pra bateria igual dos nokias antigos, vou ver se acho o link e atualizo por aqui.

edit: link http://www.ahappydeal.com/product-159190.html

edit2: esse console parece uma cópia beeeem descarada do psp 3000 kkkkkkk

imagens:

gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 07 Nov 2013, 6:45 pm

Godo escreveu:Esse esquema de bateria é complicado.
Comprei um JXD, estou aguardando chegar.
Se a bateria pisar na bola, com certeza vou trocar. Acredito que, os JXD usam bateria semelhante as usadas em aparelhos de GPS. Sendo assim, é fácil adquirir uma nova e mais potente.
Tem vídeos no youtube ensinando colocar bateria de celular em aparelhos de GPS. Como o esquema é parecido com os vídeo games portáteis China, acredito que isso é possível também nos JXD.
Godo, trocar a bateria é bastante simples. Muita gente na dingoonity trocou a bateria por outras de alta capacidade e estão conseguindo jogar até por 5 horas com brilho no máximo e wifi ativo. Na aliexpress vende todo tipo de bateria e de capacidade que você imaginar, e o mais interessante é que eles agora dá pra comprar e pagar com boleto bancário pra quem não tem ou não quer usar cartão internacional. Se não estiver satisfeito com a duração da bateria do seu s5110b que está para chegar eu posso te ajudar a fazer essa substituição por uma melhor.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Godo em Qui 07 Nov 2013, 6:50 pm

tiagao_extremo escreveu:
Godo, trocar a bateria é bastante simples. Muita gente na dingoonity trocou a bateria por outras de alta capacidade e estão conseguindo jogar até por 5 horas com brilho no máximo e wifi ativo. Na aliexpress vende todo tipo de bateria e de capacidade que você imaginar, e o mais interessante é que eles agora dá pra comprar e pagar com boleto bancário pra quem não tem ou não quer usar cartão internacional. Se não estiver satisfeito com a duração da bateria do seu s5110b que está para chegar eu posso te ajudar a fazer essa substituição por uma melhor.
Opa! Firmeza então!
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Winchester em Qui 07 Nov 2013, 7:48 pm

Reid escreveu:
Winchester escreveu:Dependendo do que o Reid postar e poder ter acesso a baterias facilmente aqui, provavelmente eu compre.
Não entendi:?:.

Sei que vende baterias por "aí" nessas lojas fora do país, mas não da pra mim comprar, pois não tenho cartão internacional. Além do mais você compra um portátil pra se divertir e não pra ficar brincando de técnico.

Razz

Como sempre disse: A jxd poderia fazer desde o começo uma entrada atrás de seus portáteis para a bateria e vender as suas nas lojas! Nada de soldar fios, somente encaixar!

Tive um aparelho "Tipo" este aqui, ele tinha entrada pra colocar a bateria na parte de traz! Era só encaixar super fácil. Uma pena que a JXd não faz isso nem fará.

Foi mal. Confundi com o carinha que ia ser o cobaia, o Pericles lol

Mas minha opinião sobre bateria é essa. Odeio depender de coisa de fora.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Reid em Dom 10 Nov 2013, 12:16 pm

Novo vídeo do Tablet Multilaser Gamer!
Agora da pra ter uma "idéia" de como é o aparelho (pelo menos isso).
Deu pra perceber, que ele é um pouco mais largo que o S5110. Além do analógico parecer "real".

O "gameplay" ficou muito fraco...  Ele rodou o Mario 64 com o emulador de fábrica e deu mais lags que o s5110. Laughing

Mas é normal... Pois ele ESTAVA conectado com Wifi! Além do emulador vim desatualizado.

Enfim, Gostei bastante do Tablet Gamer, achei ele bem bonito!
Mas tenho ainda que ver o desempenho quando o meu chegar!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por scorpion em Dom 10 Nov 2013, 12:58 pm

Desisti dele, quando eu enjoar do meu celular
eu pego uma bagaça dessa xD Razz 
meu dingoo está na geladeira... affraid
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Reid em Ter 12 Nov 2013, 4:17 pm

Caras! O meu chegou ontem e não tenho coragem pra fazer uma review pois não vale a pena... Vou tentar dizer os prós e contras...

Contras:

1-Os emuladores dão lags, não chegam a travar o som, Mas
dão lags e quebra de quadros (Nintendo 64 ficou pior do que no s5110) Jogos como SKi safari sofrem com isso, como sempre outros jogos android rodam bem, como o Street fighter 4... Realmente não da pra entender!

2-Aparelho não vem roteado! (Mas tem como Rotear...)

3-Olha quem está de volta? :DEle mesmo o combo de botões! Mas esse é um pouco pior do que o s5110... Mas dependendo do jogo não chega a atrapalhar!

4-Aparelho diz que é 1.2ghz na verdade é 1,034...

5-Péssimo direcional pra jogos de luta, da pra executar um Hadouken ou Shoryuken... Mas golpes mais complexos fica BEM díficil (esse problema pode ser contornado trocando as borrachas)

6-Aparelho tem 2 memórias internas, e uma tem 500 alguma coisa pra colocar os apps, enquanto o s5110 tem 1000...

7-Você não pode instalar apps como Street Fighter 4 no cartão sd! Tentei 2 tutoriais na net e não deu certo (Pra o Sd ficar como memória interna)

8- O Keymapper falha algumas vezes (Quanto você vai selecionar ele na tela, acaba sumindo)

9- Não tem o App "Movie" e se tentar instalar de erro

10- Precisei formatar 3 vezes em uma ele não reconhecia alguns apps e outra não reconhecia o USB

============================================================

Prós:

1-Controle super macio! mais muito! (Mas pra jogos de luta pode esquecer)

2-Não notei lags no HDMI... A não ser o lags dos próprios emuladores!

3-O touch é muito sensível, ótimo!

4-O áudio dele é bacana

5- As duas câmeras, tem uma qualidade muito boa

6- A bateria dura em torno de 3 horas mais ou menos

==============================================
Enfim, No manual ele fala sobre atualizar o sistema e até diz como se faz. Mas no site da Multilaser não tem ainda o Firmware... Se eles colocarem vou baixar e instalar, ai poder ser que pare esses lags e quebra de quadros...

Sem mais, NÃO RECOMENDO COMPRAR!!!
Dou nota 6,5~7,0!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Ter 12 Nov 2013, 4:36 pm

Muito legal o mini-review Péricles. Na sua opinião dá pra acreditar até por você ter bastante experiência com o S5110. Eu já imaginava que seria mais ou menos assim, e pior é saber que provavelmente não terá custom rom para ele. Fica aí a dica pra quem estiver pensando em comprar um.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Reid em Ter 12 Nov 2013, 4:56 pm

tiagao_extremo escreveu:Muito legal o mini-review Péricles. Na sua opinião dá pra acreditar até por você ter bastante experiência com o S5110. Eu já imaginava que seria mais ou menos assim, e pior é saber que provavelmente não terá custom rom para ele. Fica aí a dica pra quem estiver pensando em comprar um.
Hm...

Sobre a custom rom não sei, mas vai ter uma firmware no site da multilaser algum dia...

Ei Tiagão! Você sabe algum programa pra liberar o clock dele? já está roteado.
Tipo não o Set cpu, Algum outro que eu possa coloca-lo em 1.2ghz ou mais!

Se souber algum... Pois "talvez" pare esses lags e quebra de quadros!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por joeycaruzo em Ter 12 Nov 2013, 5:12 pm

Ele usa aquele chipset da sunplus sem o código fonte, não dá pra fazer uma custom rom. Mas talvez dê para fazer um script para otimização.
Pelo que eu me lembro o clock da CPU é esse mesmo (1Ghz), mas eles somam a frequência da GPU junto.
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Ter 12 Nov 2013, 5:42 pm

o único SoC que vejo até agora que tem o código aberto (ou apenas fornece de forma não pública pra desenvolvedores confiáveis) é só o da amlogic (vide s601, s602b, s5110, s5110b, s5100, s7300) não é a toa que maioria destes dispositivos que listei tem custom roms, talvez se a amlogic criar um soc quad-core tenha chance da jxd manter como prioridade em seu próximo dispositivo pra que seja possível a criação de uma custom rom.
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: