Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Boteco do Boteco

+17
Vits
italo
ricardo85x
tardino
lipek9
alyssonaran
scorpion
joeycaruzo
simon belmont
elvisrocha
omundodogabriel
ripman
Winchester
lucki_vibrato
_Vini_
gilplay3000
heun
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 02 Set 2013, 9:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos vo criar este tópico,pr gente falar qualquer coisa relacionada a games ou não, como um chat, pra não ficar criando tópico pra tudo, principalmente para posts q não vá ficar sempre sendo comentado...como é o caso do que ou falar...

Tá Passando no Multishow um especial do mamonas assassinas, muito legal....é isso..kkk

tá vendo de agora em diante não precisa mais criar tópicos de assuntos q não passar de 1 dia..kkkk
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por lipek9 Sáb 28 Jun 2014, 8:48 pm

da para colocar o ipega 9025 sobre um botao lateral de celular ou ele fica apertando o bota por exemplo um thl t100s scratch

1gb de ram em um smartphone octa core e pouco ? e qual tela voces acham melhor 4.7 , 5 ou 5.5 polegadas  lol!

lipek9
User Level I
User Level I

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tiagao_extremo Seg 30 Jun 2014, 9:12 pm

lipek9 escreveu:da para colocar o ipega 9025 sobre um botao lateral de celular ou ele fica apertando o bota por exemplo um thl t100s scratch

1gb de ram em um smartphone octa core e pouco ? e qual tela voces acham melhor 4.7 , 5 ou 5.5 polegadas  lol!

É melhor 2gb de ram num processador com oito núcleos. Apesar que boa parte dessa ram vai ficar ociosa se o sistema for bem otimizado.

Sobre o tamanho da tela é de pessoa pra pessoa. Eu já acho o tamanho de 4.0 do meu celular o máximo aceitável. Depois de 5 polegadas acho que não fica muito legal de colocar no bolso da calça, mas é a minha opinião.

Dica da moderação: Evite double-post da próxima vez.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por ripman Seg 30 Jun 2014, 9:18 pm

ate agora Quad Core + 1gb de ram ta muito sussa pra qualquer jogo.
acho que influencia mais em jogos e o processador
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por lipek9 Seg 30 Jun 2014, 9:26 pm

obrigado entao uma tela de 4.7 mais um ipega deve ficar legal Smile e que estou precisando de um smartphone e queria uma tela com um tamanho legal para jogos

por favor de opinioes de tamanhos de telas que acham ideal para jogar em um smartphone
 scratch

lipek9
User Level I
User Level I

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Majora's Mask 3D

Mensagem por joeycaruzo Sex 07 Nov 2014, 1:53 pm

Wow, Majora's Mask 3D pro 3DS, vocês viram?
Eu nem fiquei surpreso com o anúncio, tiveram vários teasers como a máscara no A Link Between Worlds, o Skull Kid como assist trophy no Smash Bros. e a apresentação da Zelda Williams com a máscara na E3 2014.

O game usa a mesma engine do OOT 3D de 2011, assim como o original usava a engine e várias texturas do OOT. O aparência do game não é tão boa assim em comparação com os games atuais de 3DS mas ainda assim é bem melhor que o original de 64.
Algumas pessoas estão dizendo que ele parece claro comparando com o original, mas a verdade é que os efeitos de iluminação são bem melhores que o original.

E também, o original rodava a 20 fps e chegava a cair a 10 fps. Um trailer mostra o game rodando em super suaves 60 fps, que é uma melhora enorme e torna o game muito mais jogável.

Apesar disso tudo, tem muita gente dizendo que queria que o game fosse de Wii U. Depois de tanto tempo pedindo o game pro 3DS, eles reclamam do console que o game vai ser lançado, tipo do nada. Tipo aquelas crianças que atormentam os pais por um brinquedo e depois que ganham não querem mais porque não gostaram da embalagem.

Ignorando esse pessoal reclamão e folgado, esse realmente é um grande anúncio. Estou muito ansioso para jogar esse clássico com visuais e controles renovados e uma frame-rate decente!
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tardino Sáb 08 Nov 2014, 4:59 pm

joeycaruzo escreveu:Wow, Majora's Mask 3D pro 3DS, vocês viram?
Eu nem fiquei surpreso com o anúncio, tiveram vários teasers como a máscara no A Link Between Worlds, o Skull Kid como assist trophy no Smash Bros. e a apresentação da Zelda Williams com a máscara na E3 2014.

O game usa a mesma engine do OOT 3D de 2011, assim como o original usava a engine e várias texturas do OOT. O aparência do game não é tão boa assim em comparação com os games atuais de 3DS mas ainda assim é bem melhor que o original de 64.
Algumas pessoas estão dizendo que ele parece claro comparando com o original, mas a verdade é que os efeitos de iluminação são bem melhores que o original.

E também, o original rodava a 20 fps e chegava a cair a 10 fps. Um trailer mostra o game rodando em super suaves 60 fps, que é uma melhora enorme e torna o game muito mais jogável.

Apesar disso tudo, tem muita gente dizendo que queria que o game fosse de Wii U. Depois de tanto tempo pedindo o game pro 3DS, eles reclamam do console que o game vai ser lançado, tipo do nada. Tipo aquelas crianças que atormentam os pais por um brinquedo e depois que ganham não querem mais porque não gostaram da embalagem.

Ignorando esse pessoal reclamão e folgado, esse realmente é um grande anúncio. Estou muito ansioso para jogar esse clássico com visuais e controles renovados e uma frame-rate decente!

Acho a idéia Bem legal , mas bem que o pessoal da nintendo podia se empenhar em utilizar todos os recursos do portátil . Tinha o Zelda OOT e acabei vendendo por achar falta de vontade da nintendo em produzir esse jogo .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Vits Sáb 08 Nov 2014, 7:24 pm

Fico com o Tardino nessa, apesar de Majora's Mask ser o meu Zelda favorito, fico extremamente chateado em ver que vai ser apenas mais um remake, com apenas algumas mudanças estéticas.

Em todo caso vou acabar comprando, porque né, quem zerou esse jogo umas vinte vezes na vida tem que zerar ele mais uma vez. Ainda mais que devem incluir um HERO mode, pra eu terminar sem dificuldades e falar que é ridiculamente fácil pros amicos.

ps: E o "clareamento" do jogo em conjunto com a ausência de cores vibrantes em certos ambientes, despiram o Majora's Mask de seu tom de carnaval sinistro, o que é uma grande perda. pale
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Clicador Sáb 08 Nov 2014, 9:08 pm

Galera, mudando totalmente de assunto, comprei esses dias mais 1 GBA SP Brighter, então estou com 3. Comprei mais 2 PS2 Slim nas caixas e 2 PsOne na caixa! E também, finalmente, adquiri um NVIDIA SHIELD! Portátil incrível.
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tardino Dom 09 Nov 2014, 3:45 am

Clicador escreveu:Galera, mudando totalmente de assunto, comprei esses dias mais 1 GBA SP Brighter, então estou com 3. Comprei mais 2 PS2 Slim nas caixas e 2 PsOne na caixa! E também, finalmente, adquiri um NVIDIA SHIELD! Portátil incrível.
Parabéns .. aumentando a coleção .... e aí gostou do Shield ? Não falei que ele era muito bom !!!!
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por corey Dom 09 Nov 2014, 7:10 am

Clicador escreveu:Galera, mudando totalmente de assunto, comprei esses dias mais 1 GBA SP Brighter, então estou com 3. Comprei mais 2 PS2 Slim nas caixas e 2 PsOne na caixa! E também, finalmente, adquiri um NVIDIA SHIELD! Portátil incrível.

Também estou querendo comprar um Shield,pois o JXD 7800 me desapontou um pouco,o que adianta ser quad-core de 1.6 ghz,gpu quad-core e 2 gb de ram se ele perde feio em desempenho no Real Racing 3 por exemplo para o meu iPod que é dual-core de 1 ghz,gpu dual-core e 512 mb de ram,o sistema é muito mal otimizado demais...
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por joeycaruzo Dom 09 Nov 2014, 7:49 am

tardino escreveu:
joeycaruzo escreveu:Wow, Majora's Mask 3D pro 3DS, vocês viram?
Eu nem fiquei surpreso com o anúncio, tiveram vários teasers como a máscara no A Link Between Worlds, o Skull Kid como assist trophy no Smash Bros. e a apresentação da Zelda Williams com a máscara na E3 2014.

O game usa a mesma engine do OOT 3D de 2011, assim como o original usava a engine e várias texturas do OOT. O aparência do game não é tão boa assim em comparação com os games atuais de 3DS mas ainda assim é bem melhor que o original de 64.
Algumas pessoas estão dizendo que ele parece claro comparando com o original, mas a verdade é que os efeitos de iluminação são bem melhores que o original.

E também, o original rodava a 20 fps e chegava a cair a 10 fps. Um trailer mostra o game rodando em super suaves 60 fps, que é uma melhora enorme e torna o game muito mais jogável.

Apesar disso tudo, tem muita gente dizendo que queria que o game fosse de Wii U. Depois de tanto tempo pedindo o game pro 3DS, eles reclamam do console que o game vai ser lançado, tipo do nada. Tipo aquelas crianças que atormentam os pais por um brinquedo e depois que ganham não querem mais porque não gostaram da embalagem.

Ignorando esse pessoal reclamão e folgado, esse realmente é um grande anúncio. Estou muito ansioso para jogar esse clássico com visuais e controles renovados e uma frame-rate decente!

Acho a idéia Bem legal , mas bem que o pessoal da nintendo podia se empenhar em utilizar todos os recursos do portátil . Tinha o Zelda OOT e acabei vendendo por achar falta de vontade da nintendo em produzir esse jogo .

O OOT 3D até que usa os recursos do 3DS bem. Você tem o 3D, o uso da touchscreen pra trocar itens e o uso do sensor de movimento pra mirar o estilingue.
O game não foi desenvolvido pela própia Nintendo mas sim pela grezzo, uma empresa formada pelo pessoal que trabalhava fazendo a série "of Mana" da Square Enix. Os gráficos desses remakes são simples mas também a engine do game estava pronta em 2010, um ano antes do 3DS lançar. Se você comparar com os games que sairam na época de lançamento de 3DS, não está tão ruim. No OOT que saiu em 2011 estava bom mas eu também acho que pra 2015 deveriam dar uma melhorada.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Clicador Dom 09 Nov 2014, 11:35 am

Po, Tardino! Ainda não tive tempo de testar o Nvidia Shield por conta da Universidade... Não coloquei nada nele pra jogar ainda uhauhuha, comprei junto com película e uma case original da nvidia. Mas realmente, o portátil roda tudo.
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Sanic Doom

Mensagem por joeycaruzo Sáb 15 Nov 2014, 6:29 am

Boteco do Boteco - Página 4 250px-Sonic_Boom_Shattered_Crystal_boxart

Eu dei uma jogada boa nesse game e queria dar uma compartilhada das minhas impressões.
Esse game foi desenvolvido pela Sanzaru games, que é formada por ex-desenvolvedores da Naughty Dog. Sonic Boom é uma nova sub-série de Sonic com novos designs (que não vão substituir os originais) que acontece em um universo paralelo a série principal.

Na versão de 3DS, você tem 4 personagens jogáveis (Sonic, Tails, Knuckles e Sticks, uma personagem nova que é um texugo). Cada um tem uma habilidade que você precisa usar para prosseguir e explorar as fases, como por exemplo a habilidade de planar do Tails e a bumerangue da Sticks. Infelizmente, isso não adiciona nada ao jogo, só torna ele mais lento. O game não chega a ter nenhum puzzle, você só troca de personagens toda hora porque o game quer.

As fases são enormes e exploráveis. As fases possuem fragmentos de cristais e blueprints que você precisa pegar para ganhar emblemas e prosseguir para a próxima fase. O problema é que você vai precisar entrar nas mesmas fases enormes várias e várias vezes para poder pegar tudo, e você terá a ajuda de um mapa que não serve pra muita coisa. Isso torna o game muito lento e um tédio de se jogar. As fases em si não tem nada de interessante nelas.

O game tem também umas fases que você corre contra um personagem rival, escapando de obstáculos e passando por speed boosters. Essa é uma das partes divertidas do game.
E também tem um tipo de fase chamado "Worm Tunnel", onde você corre em um plano 3D, pegando anéis e desviando de obstáculo. Parece Temple run.

Falando em 3D, o game tem texturas de baixa qualidade e os modelos dos personagens são muito serrilhados. Ele parece muito, muito pior que o Sonic Lost World de 2013, ou qualquer outro game do 3DS.

Eu não estava com expectativas altas pra esse game mas ele acabou saindo pior que eu pensei. Ele é o pior Sonic do 3DS e um dos piores games da série. A própria Sega sabia como esse game é ruim, já que eles não mandaram cópias do game pros sites de game fazerem reviews.
Se você quiser um game de plataforma bom pro 3DS, eu recomendo o Shantae and the Pirate's Curse, um excelente game de plataforma tipo metroidvania, que teve um custo de desenvolvimento muito menor que esse e dá 10x0 nele.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 18 Nov 2014, 5:52 pm

Olá amigos, quanto tempo não???....passei para ver como estava o Forum espero que esteja tudo bem com todos, continuo com bar, e jogando meus portateis como sempre, na minha coleção agora tem um psp...e to comprando outro JXD s601, pq o meu foi pro brejo mesmo....e realmente tenho um carinho grande por esse modelo....abraço a todos, e vou entrar aqui as vezes para pertubar a vida de todos...kkk
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tiagao_extremo Ter 18 Nov 2014, 5:56 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Olá amigos, quanto tempo não???....passei para ver como estava o Forum espero que esteja tudo bem com todos, continuo com bar, e jogando meus portateis como sempre, na minha coleção agora tem um psp...e to comprando outro JXD s601, pq o meu foi pro brejo mesmo....e realmente tenho um carinho grande por esse modelo....abraço a todos, e vou entrar aqui as vezes para pertubar a vida de todos...kkk

Oi André, tudo tranquilo? Cara, você soube que a JXD saiu do ramo de portáteis para jogos? Agora só trabalha com tablets e smartphones. Vai encarar mesmo outro S601? Tem modelos melhores e com bons preços da JXD. Tem também outra empresa muito boa chamada GPD. Até a nvidia lançou um portátil para jogos ano passado.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 18 Nov 2014, 6:07 pm

tiagao_extremo escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Olá amigos, quanto tempo não???....passei para ver como estava o Forum espero que esteja tudo bem com todos, continuo com bar, e jogando meus portateis como sempre, na minha coleção agora tem um psp...e to comprando outro JXD s601, pq o meu foi pro brejo mesmo....e realmente tenho um carinho grande por esse modelo....abraço a todos, e vou entrar aqui as vezes para pertubar a vida de todos...kkk

Oi André, tudo tranquilo? Cara, você soube que a JXD saiu do ramo de portáteis para jogos? Agora só trabalha com tablets e smartphones. Vai encarar mesmo outro S601? Tem modelos melhores e com bons preços da JXD. Tem também outra empresa muito boa chamada GPD. Até a nvidia lançou um portátil para jogos ano passado.


Tiagão vi o topico sobre o assunto(fim dos portateis jxd), mas nem cheguei a ler, não conheço GPD, e a nvidia c não for outro eu conheço sim, mas ainda esta muito salgado o preço......Bom na verdade Tiagão, meu s601 parou faz tempo, e estes dias vi um branco no Mercado livre por um bom preço, e me deu vontade de te-lo novamente.....mas agora vou dar uma olhada nesses GPD... e como estão as coisas por aqui??? galera continua comentando, ajudando, comprando??? kkkkabraços.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tiagao_extremo Ter 18 Nov 2014, 6:22 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Tiagão vi o topico sobre o assunto(fim dos portateis jxd), mas nem cheguei a ler,  não conheço GPD, e a nvidia c não for outro eu conheço sim, mas ainda esta muito salgado o preço......Bom na verdade Tiagão, meu s601 parou faz tempo, e estes dias vi um branco no Mercado livre por um bom preço, e me deu vontade de te-lo novamente.....mas agora vou dar uma olhada nesses GPD... e como estão as coisas por aqui??? galera continua comentando, ajudando, comprando??? kkkkabraços.

A GPD é relativamente nova. Eu vendi o meu s602 no começo do ano, nem tava pensando mais em comprar outro aparelho desses. Comprei um smartphone e controle bluetooth, mas não é a mesma coisa. Então eu comecei a ver muita gente na dingoonity falando bem dos portáteis deles. Comprei o G5A, tela de 5 polegadas. É o melhor que já vi da China na minha opinião, e bota no chinelo a JXD. E o preço foi muito em conta. Escrevi algumas opiniões sobre ele, se quiser dar uma olhada depois:

https://dingoobr.forumeiros.com/t4975-review-gpd-g5a

O fórum tá tranquilo. É aquela coisa, infelizmente muita gente vem, posta, tira a dúvida e some. Faltam aquelas pessoas que gostem de compartilhar experiência, opiniões, etc, e isso acaba deixando meio parado. Espero que você não suma de novo. Abraço.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 18 Nov 2014, 9:16 pm

Tiagão achei muito interessante este GPD , vi dois modelos igual o seu e o G7....quanto vc pagou no seu?? comprou da china??? qual o ponto forte dele para emulação??? muito lindo mesmo, parabens. (ainda não li seu review).
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tiagao_extremo Qua 19 Nov 2014, 5:09 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Tiagão achei muito interessante este GPD , vi dois modelos igual o seu e o G7....quanto vc pagou no seu?? comprou da china??? qual o ponto forte dele para emulação??? muito lindo mesmo, parabens. (ainda não li seu review).

André eu paguei uns 110 dólares se não me engano. Comprei na Willgoo. Saiu cerca de 260 reais. Pra não esperar eu usei o frete DHL que foi 50 e poucos reais. Só nisso saiu cerca de 310-320 reais. Eu fui taxado e também tive que pagar taxas da DHL que deu 170 reais. Somando tudo saiu quase 500 reais, e eu recebi o meu aparelho em 13 dias. Aqui no Brasil tem gente vendendo no mercado livre com valores de 545 até 600 reais:

http://lista.mercadolivre.com.br/gpd-g5a

Inclusive aqui no fórum tem uma pessoa vendendo um G5A por 500 reais, o que é um preço até bom se estiver bem conservado:

https://dingoobr.forumeiros.com/t5318-vendo-gpd-g5a-r50000

Olha, na minha opinião a melhor coisa do G5A é o aspecto do aparelho e os controles. Ele tem algo que eu necessito para jogar: suporte para as mãos. Jogando em portáteis com contornos retos as minhas mãos cansam depois de pouco tempo. Também ele possui analógicos de verdade, ótimos para jogar ps1 e nintendo64.

Te perguntar, só por curiosidade, o que aconteceu com seu s601? Ele queimou, parou de funcionar, quebrou a tela ou outra coisa?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qua 19 Nov 2014, 5:52 pm

Tiagão, meu s601 primeiro parou de funcioanar o botão L, depois todos os botões ficaram ruins...ai eu abri e tentei trocar a borrachinha de dentro, abri um controle de ps2 e tentei adaptar, ficou horrivel, e não funciona legal....ainda tenho ele, mas esta guardado.....o s5110 eu vendi, pq odiei o direcional, o a1000 meu filho deixou cair e tb não funciona mais L nem R ...kkkk ou seja, não tenho nenhum emulador android mais....jogo no GBA, NDS e PSP
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por joeycaruzo Ter 02 Dez 2014, 5:35 pm

Boteco do Boteco - Página 4 140px-Playstation_logo.svg

Fazem 20 anos desde que o PSX lançou no Japão, dia 3 de dezembro de 1994. Ele teve como games de lançamento Ridge Racer e Parodius Deluxe Pack. O Ridge Racer curiosamente teve uma versão melhorada chamada Ridge Racer Turbo com gráficos e frame rate bem melhoradas junto com o CD de Ridge Race Type 4.
Nem tudo foi 100% no lançamento porque as primeiras unidades tinham leitores de CD com partes móveis de plástico em vez de metal, o que faziam ela se desgastar mais rápidos e levava pessoas a virar o console de cabeça pra baixo pra ler os CDs.

Todos sabem a história: A Nintendo planejou fazer um SNES CD em parceria com a Sony, mas o negócio não deu certo e a Sony resolveu fazer por conta própria.
Com um preço de só 300 dólares no lançamento americano (1995), o uso dos CDs, uma mídia que era muito barata e com muita capacidade de armazenamento, um hardware capaz de renderizar polígonos e fácil de programar, não é de se imaginar que o console tenha se tornado um sucesso.
Em pouco tempo muitas produtoras já estavam fazendo games pro console. A Squaresoft, até então uma parceira da Nintendo, não gostou de saber que o Nintendo 64 não iria usar CDs e largou ela pra trabalhar com a Sony, onde criou o FF VII, FF VIII, FF IX e vários ports de seus games do SNES, como o FF IV e FF V.

Em 1997/1998 a Sony lança o Dualshock, um novo joystick com 2 analógicos e vibração nas duas partes do controle, que é muito mais adequado pra jogar games 3D que o original. Esse controle vinha junto do Ape Escape, um game que usa muito os 2 analógicos.

Em 2000 é lançado o PSone, uma versão bem menor do console original. Esse tem uma versão chamada "Combo" que tem uma tela LCD de 5" e uma entrada AV mini. No mesmo ano saiu o seu sucessor, o PS2.

O PSX realmente um dos consoles que mais influenciaram a industria de videogames, popularizando a mídia ótica e os gráficos 3D. Além de claro, sua biblioteca extensa de games. Crash, Castlevania: SOTN, Metal Gear Solid, FF VII, Star Ocean 2, Tekken 3, Spyro... O Tomb Raider foi feito originalmente pro Saturn fez muito mais sucesso no PSX. Multipltaformas com certeza estavam na plataforma, como Rayman, Megaman X4, os Street Fighters, etc.

O PSX foi o meu primeiro console e até hoje ainda encontro algumas jóias como por exemplo o Jumping Flash, um dos primeiros games de plataforma 3D!
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por tiagao_extremo Qua 03 Dez 2014, 5:46 pm

Belo texto, Joey. O PSX junto com o SNES são os meus aparelhos preferidos até hoje.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por joeycaruzo Ter 16 Dez 2014, 12:02 pm

Então, fui comprar 2 bateria pro meu smart da Samsung (um Galaxy SII Lite), já que a dele não estava segurando mais carga. Quando eu fui testar uma, eu vi que estava um pouco apertada e de repente começou a sair fumaça do aparelho e tirei a bateria na hora.
Nem dá pra testar segunda bateria porque um dos contatos do fone derreteu. Agora eu preciso descartar a outra bateria, vai que ela explode, heheh.

As baterias são originais da Samsung, com selo da anatel e tal. Mas essa não foi a primeira vez, a primeira bateria do meu SII inchou (eu falei disso algumas páginas atrás), e lendo relatos vejo que o de muita gente também inchou. O Galaxy S4 teve até um recall por causa da bateria.
Vou em uma assistência ver se eles arrumam os contatos, testam a segunda bateria e daí eu vou vender esse smart. Essas bagaças da Samsung eu não compro mais nunca.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 13 Fev 2018, 11:51 am

E ai galera, blz ?? me deu uma vontade de ver se ainda rola comentarios pertinentes sobre o mundo dos games portáteis aqui...

eu ainda to na ativa, jogando de tudo , e trabalhando muito , ainda tenho bar etc ....

abraços a todos .
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 13 Fev 2018, 7:29 pm

Bom galera, informei que ainda estou com bar, mas esqueci de dizer que este bar se chama Old School: Beer and Burguer , eh uma hamburgueria com cervejas, totalmente estilo pub , possuo 3 maquinas de fliperama , uma neo geo , com jogo KOF 2002 , outra street figther vs X man , e uma multijogos . Graças a Deus , a saida de fichas eh bem satisfatória , e a galera tem curtido muito, vou postar umas fotos aqui .

Boteco do Boteco - Página 4 3406_710
Boteco do Boteco - Página 4 25498310
Boteco do Boteco - Página 4 26001010
Boteco do Boteco - Página 4 26114210
Boteco do Boteco - Página 4 26230810
Boteco do Boteco - Página 4 27067010
Boteco do Boteco - Página 4 27332510
Boteco do Boteco - Página 4 27332710
Boteco do Boteco - Página 4 27337210
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Boteco do Boteco - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Boteco do Boteco - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Boteco do Boteco - Página 4 Empty Re: Boteco do Boteco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos