Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

+7
Wi11iaM
gilplay3000
tiagao_extremo
Andre Pedreira dos Santos
Rubens
italo
dalailapa
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por dalailapa Qua 19 Jun 2013, 10:53 pm

Olá pessoal!

Peguei meu S7300 hoje e peso em dizer que estou um pouco desapontado...

A princípio fiquei surpreso com o tamanho, bolsinha, canetinha e um baita aparelho (achei que fosse menor). Depois liguei, joguei um Metal Slug e já fiquei meio chateado com um lag nos comandos... Cadilac Dinossaurs foi que foi macio... Coloquei uma SD Kingston Classe 10 de 16GB e ele achava as roms de NEOGEO que eu coloquei mas não rodavam... As de SNES ele nem achava, N64 idem.

Procurei aqui no forum e li sobre atualização de firmware, rom etc...
Instalei a THEXSAMPLE-SXELROM_3.5PATCH. Os jogos nativos deram uma melhorada. Porém de resto, tudo na mesma e o pior, o giro da tela ficou maluco! Quando estou com ele na vertical ele fica certinho, mas quando estou com ele na posição horizontal ele fica de ponta cabeça. Preciso fazer uma mini acrobacia para que ele volte a posição normal...

Quanto as roms, talvez possa ser a pasta errada no SD. Alguém poderia me passar o patch certo por favor? Estou colocando na pasta Games no root do SD.

Obrigado!Smile

Dalai

dalailapa
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por italo Qui 20 Jun 2013, 5:53 am

Opa Bem Vindo Dalai...

Isso muda com a instalação de alguma Custom Rom, sugiro que dê uma olhadinha pelo fórum que você encontra a solução pro seus problemas com lags em alguns jogos.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por dalailapa Qui 20 Jun 2013, 6:28 am

Obrigado Italo!

A THEXSAMPLE-SXELROM_3.5PATCH não é uma custom rom?
Eu instalei ela e os problemas continuaram... Como reverter a instalação? Existe alguma maneira???

dalailapa
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por Rubens Qui 20 Jun 2013, 9:36 am

Caro dalailapa, infelizmente o JXD é questão de sorte. Lí relatos que eram só elogios e comprei o meu. Daí ele brickou do nada (veja meu tópico). Estava com sxelrom que vc instalou e ele parou de funcionar. Alguns users aqui me informaram que isso acontece com custom roms em alguns aparelhos desafortunados. O seu caso com o giro da tela maluco pode ser um desses. Recomendo fortemente que vc volte para o firmware de fábrica antes que o seu aparelho vire um peso de papel como o meu. A performasse não vai ser boa mesmo, mas pelo menos vai funcionar. Se quer emulação de primeira e qualidade melhor fique com o dingoo A - 320. Esse JXD é que nem politico: só promete e não cumpre.

Rubens
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qui 20 Jun 2013, 12:04 pm

Rubens, até consigo entender sua frustação, e eu no seu lugar tb estaria revoltado, mas os aparelhos jxd atendem sim as expectativas dos gamers, claro que nem tudo são rosas e alguns aparelhos podem apresentar problemas.

espero que vc realmente resolva seu problema e consiga tirar o máximo proveito de seu aparelho.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por Rubens Qui 20 Jun 2013, 12:47 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Rubens, até consigo entender sua frustação, e eu no seu lugar tb estaria revoltado, mas os aparelhos jxd atendem sim as expectativas dos gamers, claro que nem tudo são rosas e alguns aparelhos podem apresentar problemas.

espero que vc realmente resolva seu problema e consiga tirar o máximo proveito de seu aparelho.

Então André, resolvi o problema sim:D. Porém minha satisfação com o aparelho realmente não está aquelas coisas. Talvez seja pelo fato de  eu ter um A 320  a anos e estar muito satisfeito com a emulação (até o sistema nativo tem excelentes emuladores atualmente). Pelo que eu li antes de adquirir o S7300 eu esperava que ele superasse totalmente o Dingoo. Só que o velho portátil ainda está em vantagem pra mim. É até covardia comparar o direcional do dingoo com esse jxd. Em relação a emulação em sí, mesmo com o retroarch no jxd eu acho que o dingoo ainda leva vantagem em muitos casos. O fato de eu não ter conseguido configurar o Tincore Key Mapper nos jogos android tb aumenta a frustação. Faço de tudo e não funciona.
Vai ver a culpa é minha e eu que esperei demais mesmo. Mas pra quem não tem um dingoo e quer emular sistemas antigos no bolso e na tv, o S7300 é uma boa opção.


Rubens
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por tiagao_extremo Qui 20 Jun 2013, 3:12 pm

Rubens escreveu:Caro dalailapa, infelizmente o JXD é questão de sorte. Lí relatos que eram só elogios e comprei o meu. Daí ele brickou do nada (veja meu tópico). Estava com sxelrom que vc instalou e ele parou de funcionar. Alguns users aqui me informaram que isso acontece com custom roms em alguns aparelhos desafortunados. O seu caso com o giro da tela maluco pode ser um desses. Recomendo fortemente que vc volte para o firmware de fábrica antes que o seu aparelho vire um peso de papel como o meu. A performasse não vai ser boa mesmo, mas pelo menos vai funcionar. Se quer emulação de primeira e qualidade melhor fique com o dingoo A - 320. Esse JXD é que nem politico: só promete e não cumpre.

O senhor está muito equivocado. Existe um abismo que separa o eficiente Dingoo dos portáteis da JXD.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por gilplay3000 Qui 20 Jun 2013, 5:23 pm

Rubens escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Rubens, até consigo entender sua frustação, e eu no seu lugar tb estaria revoltado, mas os aparelhos jxd atendem sim as expectativas dos gamers, claro que nem tudo são rosas e alguns aparelhos podem apresentar problemas.

espero que vc realmente resolva seu problema e consiga tirar o máximo proveito de seu aparelho.



Então André, resolvi o problema sim:D. Porém minha satisfação com o aparelho realmente não está aquelas coisas. Talvez seja pelo fato de  eu ter um A 320  a anos e estar muito satisfeito com a emulação (até o sistema nativo tem excelentes emuladores atualmente). Pelo que eu li antes de adquirir o S7300 eu esperava que ele superasse totalmente o Dingoo. Só que o velho portátil ainda está em vantagem pra mim. É até covardia comparar o direcional do dingoo com esse jxd. Em relação a emulação em sí, mesmo com o retroarch no jxd eu acho que o dingoo ainda leva vantagem em muitos casos. O fato de eu não ter conseguido configurar o Tincore Key Mapper nos jogos android tb aumenta a frustação. Faço de tudo e não funciona.
Vai ver a culpa é minha e eu que esperei demais mesmo. Mas pra quem não tem um dingoo e quer emular sistemas antigos no bolso e na tv, o S7300 é uma boa opção.

@Rubens, com os controles parcialmente concordo com você, inclusive já tive um dingoo da dynacon (que me roubaram enquanto eu dormia, já que meu quarto fica perto da porta da casa e tava tudo aberto Evil or Very Mad), mas os controles do s7300 não achei tão ruim, mas o que dificulta mesmo é o fato do tamanho do console + localização dos d-pads e os botões abxy, quase não consigo pressionar confortavelmente o l2 e r2 (imagina quem tem mão pequena), sobre emulação, todos os games que testei rodou em fullspeed, apenas 1 que n ficou 100% mas era jogável, um caso bem isolado do forum com esse game (RC Revenge do ps1), só que em alguns momentos tive uns certos lags no epsxe e no gba.emu quando deixava em frameskip 0, resolvi isso apenas deixando no setCPU no "Governor: Performance", não vi um gasto significativo de bateria ao mudar de conservative pra performance mas o único contra que tive do s7300 é a bateria, mesmo sabendo que não segura muita carga, o medidor quase em tempo real me deixa desesperado quando cai de 1 em 1% kkkk, mas mesmo assim estou muito satisfeito com meu s7300 e rodar todos os títulos que mais queria em fullspeed, fiz testes com os 3 emuladores pra ps1 (epsxe, retroarch e fpse), mas o que mais estou acostumado é com o epsxe, mas ambos rodaram em fullspeed e sem lags no áudio.

sobre o tincore keymapper, admito que demorei Muuuuito pra aprender a mexer nele, mas uma vez que eu aprendi achei bem melhor que o mapeamento nativo da jxd, isso porque além de mapear teclas virtuais também mapeia teclas físicas personalizáveis que é ótimo pra jogos javas e flash onde tem comandos específicos como (backspace pra pular em games de plantaforma por exemplo) e o melhor de tudo é que tem auto-profile (seleciona automaticamente o perfil das teclas mapeadas quando é aberto algum aplicativo). mas caso queira um mapeador de teclas virtuais mais fácil, a custom rom NCCE vem o mapeamento nativo da jxd.

Edit: se caso vc moveu todas as teclas no tincore e depois foi no game de android, antes você tem que fazer assim pra não ter problemas:




1* abra o tincore keymapper e depois volte e abra o game de android desejado

2* com o game já aberto com as teclas virtuais visíveis (não fexe o game, deixa aberto mesmo). clique na área de notificação (onde fica o relógio) e depois em KeyMapper service

3* no menu do tincore escolha "new touch" e depois mova todas as teclas virtuais do tincore respectivo para o game android

4* após terminar clica no simbolo "corrigido" algo assim (sei lá como chama akela bagaça kkkk, igual o sinalzinho quando o professor corrige "certo" na prova)" e pronto, é só jogar, e toda vez que abrir o game o mapeamento vai ser automático.

mas particularmente preferia um console com tela de 5 ou de 4 (mesmo descartando o l2 e r2), comprei o s7300 porque na época era o único console com android dual-core que era barato.


Última edição por gilplay3000 em Sex 21 Jun 2013, 9:02 pm, editado 2 vez(es)
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por dalailapa Sex 21 Jun 2013, 12:23 pm

Pessoal eu instalei a 3.5 skelrom sem ter instalado a 3.0 antes.
Como eu faço para deixar o S7300 com a rom de fabrica para depois fazer o processo correto?
Abs

dalailapa
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por gilplay3000 Sex 21 Jun 2013, 12:35 pm

dalailapa escreveu:Pessoal eu instalei a 3.5 skelrom sem ter instalado a 3.0 antes.
Como eu faço para deixar o S7300 com a rom de fabrica para depois fazer o processo correto?
Abs
não precisa voltar pra rom de fábrica, você apenas instala a 3.0 primeiro, depois da instalação, exclui os arquivos da rom que você colocou no cartão sd e deixa apenas o patch da 3.5 com a frequencia que vc escolheu (1200mhz, 1320mhz ou a 1500mhz), e liga novamente pressionando o botão vol+ e power (vai aparecer o menu de recovery) você escolhe a opção "apply update from EXT" e escolhe o arquivo do patch (ex: SXELROM3.5_1200mhz) e aguarde o processo, após terminar, escolhe a opção Reboot pra reiniciar o console, lembrando que depois de aplicar o patch 3.5, vai em configurações>aplicativos>setcpu e escolhe a opção "limpar dados", após feito isso abra o aplicativo setcpu e escolha "autodetect" (vai abrir uma janela do superuser, sempre coloca em "permitir ou Allow").
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por dalailapa Sex 21 Jun 2013, 1:58 pm

Vlw mesmo Gilplay3000!!!
Quanto aos emuladores vc teria alguma sugestão?
Abs!

dalailapa
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por gilplay3000 Sex 21 Jun 2013, 2:22 pm

sobre as roms, quando abrir o emulador, e escolher o diretório das roms, tenta voltar um diretório acima, daí vai aparecer sdcard0 e sdcard1, vc escolhe sdcard1 e vai aparecer todos os arquivos do seu microsd.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por dalailapa Sáb 22 Jun 2013, 3:37 pm

Pessoal alguém poderia me passar a Sxelrom 3.0 ou algum link que funcione pq eu não consigo baixar pelo Mega... Já instalei o Firefox e nada adianta... Preciso atualizar o meu JXD pra poder gostar dele PELOAMOEDEDEUS!!! Crying or Very sad

Obrigado

dalailapa
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por Wi11iaM Sáb 22 Jun 2013, 4:55 pm

Pra quem esta achando ruim o dpad já falam por ai q fica MT bom se VC trocar por borrachas de outros controles, pretendo fazer isso depois mesmo n tendo tanta necessidade' to conseguindo jogar de boa' inclusive soltar os SP moves de games de luta, quando ela ficar em cansada eu troco.

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por gilplay3000 Sáb 22 Jun 2013, 8:29 pm

dalailapa escreveu:Pessoal alguém poderia me passar a Sxelrom 3.0 ou algum link que funcione pq eu não consigo baixar pelo Mega... Já instalei o Firefox e nada adianta... Preciso atualizar o meu JXD pra poder gostar dele PELOAMOEDEDEUS!!! Crying or Very sad

Obrigado
hospedei a rom 3.0 + o patch de atualização na minha conta do fileswap, lembrando que os créditos são todos do autor da rom desta postagem original aqui no forum, apenas criei um mirror pra download.

rom 3.0 part1
http://www.fileswap.com/dl/fIyTrESmdA/TheXSample-SXelrom_v3_for_JXD_s7300B.zip.001.html

rom 3.0 part2
http://www.fileswap.com/dl/8UMO70N48/TheXSample-SXelrom_v3_for_JXD_s7300B.zip.002.html

patch 3.5
http://www.fileswap.com/dl/PoyY5QOV7s/THEXSAMPLE-SXELROM_3.5PATCH.zip.html
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por dalailapa Dom 23 Jun 2013, 7:03 pm

VLW MESMO GILPLAY3000!!!

Consegui fazer as atualizações normalmente, o problema da tela girar por vontade própria também foi resolvido (creio que surgiu ao aplicar o patch sobre a rom original) e consegui jogar alguma coisa pelo Retrocade.

Bushido Blade 2 de PS1 roda liso mas com uns glitches nos polígonos. Nada de NEOGEO rodou nem SNES, nem Megadrive.

Acho que agora que ele está rodando certinho vou procurar alguns posts com configuarções aqui no fórum. Se alguém souber de algum, ficarei agradecido pelo link!

Muito obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram. Estou muito satisfeito com o JXD S7300 e recomendo a todos a aquisição!

dalailapa
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por gilplay3000 Seg 24 Jun 2013, 9:26 am

dalailapa escreveu:VLW MESMO GILPLAY3000!!!

Consegui fazer as atualizações normalmente, o problema da tela girar por vontade própria também foi resolvido (creio que surgiu ao aplicar o patch sobre a rom original) e consegui jogar alguma coisa pelo Retrocade.

Bushido Blade 2 de PS1 roda liso mas com uns glitches nos polígonos. Nada de NEOGEO rodou nem SNES, nem Megadrive.

Acho que agora que ele está rodando certinho vou procurar alguns posts com configuarções aqui no fórum. Se alguém souber de algum, ficarei agradecido pelo link!

Muito obrigado a todos que de alguma forma me ajudaram. Estou muito satisfeito com o JXD S7300 e recomendo a todos a aquisição!

sobre o emulador de ps1, recomendo dar uma olhada neste tutorial, mas como seu console tem uma configuração boa, vc só vai deixar "cpu frameskip em disabled" o resto faz igual ao tutorial do link abaixo:

https://dingoobr.forumeiros.com/t4338-epsxe-no-jxd5110-configurando-o-emuladorfotosdicas?highlight=epsxe

sobre os outros emuladores, recomendo que baixe o pack do ripman, pois nesse pack tem os melhores emuladores de android atual.

https://dingoobr.forumeiros.com/t3408-android-emulador-pack-v10pt-br-01-06-2013?highlight=pack

gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por paulo*recife Seg 24 Jun 2013, 12:08 pm

fala galera,

tambem tive o problema com a tela girando feito louca, isso aconteceu pois fiz a besteira de instalar o patch 3.5 sem instalar a 3.0 antes, foi só instalar a firmware e depois o 3.5 (1.500 mhz) e o jxd ficou uma bala.
estou jogando gba, snes e neogeo sem nenhum problema

paulo*recife
User Level I
User Level I

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por dalailapa Seg 24 Jun 2013, 2:19 pm

Paulo*Recife qual emulador de Snes e Neogeo vc esta usando?
Quanto ao patch sxelrom 3.5 qual a diferença de aplicá-lo em 1200 ou 1500?
Abs

dalailapa
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por paulo*recife Seg 24 Jun 2013, 3:29 pm

estou usando os emuladores:
neo.emu
snes9x ex+
my boy!

os downloads eu faço no coolrom.com

paulo*recife
User Level I
User Level I

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por Wi11iaM Seg 24 Jun 2013, 4:00 pm

Paulo sou de recife TB' add no face wi11iam@hotmail.com.br Very Happy

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por jonatachampan Seg 22 Jul 2013, 7:58 pm

Wi11iaM escreveu:Paulo sou de recife TB' add no face wi11iam@hotmail.com.br Very Happy
sera que alguem pode me ajudar???
meu jxd s7300 trava demais
ja instalei a skelrom 3.0 a ncce 1.1 a original tbm
todas travam demais
impossivel jogar alguma coisa
o jogo ate pega sem lag, tudo normal, mais dai do nada ele trava
se soubesse a dor de cabeça que teria nao tinha comprado.....

jonatachampan
User Level I
User Level I

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por evilnegu Seg 22 Jul 2013, 8:25 pm

ola pessoal tambem estou com muitos problemas....
o meu s7300 chegou essa semana e estou na mesma situaçao...aplicativo do android mesmo...navegaçao ou jogos em apk o aparelho trava e so desligando no power...emuladores por enquanto ok...ja instalei ncce, skelrom e da na mesma...espero que possam nos ajudar a desfrutar o que esse aparelho pode apresentar....agradeço desde ja...

evilnegu
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por evilnegu Seg 22 Jul 2013, 10:11 pm

sou novo no forum pessoal e estou com meu aparelho muito parecido com o do jonatachampan....nao da p jogar nenhum jogo de android nem o mais leve q trava..em qualquer uma das roms. emuladores gba e snes ok...toda ajuda e valida...

evilnegu
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por Wi11iaM Ter 23 Jul 2013, 9:56 am

Estou na ncce TB e geralmente rola travamento quando estou navegando no APP do face o que me leva a crer que o problema é com ele, em outras situações não passo por isso como jogar ou ver videos, que tal vcs abrirem o ncpu e tentarem outros governors?

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas... Empty Re: Primeiro dia de S7300 e só tenho dúvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos