Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Drastic, emulador de DS para Android (DOWNLOAD PLAY STORE)

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Drastic, emulador de DS para Android (DOWNLOAD PLAY STORE)

Mensagem por omundodogabriel em Sex 07 Jun 2013, 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma boa noticia pra quem não tem nintendo ds, mas tem um bom aparelho android como eu. O exophase, que lançou o emulador de Nintendo DS DrasTic para o OpenPandora, recentemente lançou ele pra Android também! O aplicativo custa atualmente 7,99 dólares (18 reais).

O grande diferencial do DrasTic é que ele é bem rapido, roda mario quase full speed no Open Pandora, que só tem processador de 600 mhz. Imagine as maravilhas que não deve fazer em um dispositivo Android com mais de 1Ghz de processamento!

LINK PARA DOWNLOAD DA PLAY STORE:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dsemu.drastic

Fórum: drastic-ds.com

Versão Jack Sparrow disponível, porém um emulador bom desses merece cada centavo cobrado na Play Store, por isso considere fazer a compra do emulador para recompensar o trabalho do desenvolvedor.

Última edição por omundodogabriel em Qui 08 Ago 2013, 8:54 pm, editado 4 vez(es)
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://gamebots.blogspot.com

Re: Drastic, emulador de DS para Android (DOWNLOAD PLAY STORE)

Mensagem por omundodogabriel em Sex 02 Ago 2013, 1:48 pm

Novidades!
Foi posto no Youtube ontem um video do DraStic rodando no NVIDIA Shield, o portátil gamer da nvidia com android.
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por omundodogabriel em Qua 07 Ago 2013, 2:19 pm

NOVIDADE! Segundo o Exophase, o DraStic já foi lançado, e em poucas horas deve estar disponivel na Play Store. Lembrando que o emulador vai custar 8 dólares, cerca de 16 reais.

Assim que estiver disponivel vou colocar o link aqui.

Edit:
Fórum oficial do Drastic: Forum DraStic
Link da Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dsemu.drastic
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Qua 07 Ago 2013, 6:37 pm

Que beleza, recém saído do forno. Very Happy
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por lucki_vibrato em Qua 07 Ago 2013, 6:46 pm

Esperando a minha versão pirat 

Espero que não demore rssss

Meus consoles:
Dingoo A320 Dynacom - Ps2 (A venda) - Jxd s5110 - Nintendo DSlite

Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por omundodogabriel em Qua 07 Ago 2013, 8:12 pm

lucki_vibrato escreveu:Esperando a minha versão pirat 

somos dois Very Happy 
To doido pra testar ele no meu tablet, todo mundo está falando bem dele, tenho que conferir pessoalmente.
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Qua 07 Ago 2013, 10:17 pm

omundodogabriel escreveu:
lucki_vibrato escreveu:Esperando a minha versão pirat

somos dois Very Happy
To doido pra testar ele no meu tablet, todo mundo está falando bem dele, tenho que conferir pessoalmente.

queria testar logo mas meu único dispositivo com android que tenho agora é só o s602 e acho que o hardware dele não é suficiente, vou ter que esperar meu s5110b pra testar Sad

edit: parece que já está disponível na GooglePlay https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dsemu.drastic
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por heun em Qui 08 Ago 2013, 9:35 am

nem tinha visto esse tópico, melhor apagar o que eu fiz Smile
to testando aqui, cara muito perfeito esse emulador tem várias opções de visualização bom D+++ vou tentar colocar um vídeo mas a camera do meu cel é muito ruim!

roda muito liso no 5B!!
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por omundodogabriel em Qui 08 Ago 2013, 1:30 pm

Já saiu a versão jack sparrow do emulador, baixei aqui e botei no meu tablet. Até agora tudo que eu testei rodou full speed 100%, incluindo pokemon e sonic rush adventure, que tem elementos em 3d. excelente emulador, vou ver se também gravo um video heun.
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Qui 08 Ago 2013, 2:33 pm

omundodogabriel escreveu:Já saiu a versão jack sparrow do emulador, baixei aqui e botei no meu tablet. Até agora tudo que eu testei rodou full speed 100%, incluindo pokemon e sonic rush adventure, que tem elementos em 3d. excelente emulador, vou ver se também gravo um video heun.
quando tiver um tempo eu testo tb, já até achei a versão do jack rsrs, se atender minha expectativa eu acabo comprando mesmo igual fiz com o ppsspp, vou testar num lg optimus 2x e no s602 pra ver o desempenho dele.
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 08 Ago 2013, 2:36 pm

Olha, todo mundo tem que tirar o chapéu para o Exophase, o cara é realmente BOM na melhor definição da palavra em programar um emulador, com esse que provavelmente será o melhor lançamento em emuladores para Android esse ano. Eu fui saber agora que ele foi a mente criativa por trás do gpsp, o emulador de GBA para PSP, que inclusive foi pirateado, e é o excelente emulador nativo de GBA no Dingoo. Fui testar no S602, mesmo sabendo que o desempenho seria sofrível por ter apenas um processador monocore e 512 de ram, e tenho que dizer que para New Super Mario Bros o desempenho é totalmente aceitável, mesmo com frame skip, e o som também é muito bom.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Qui 08 Ago 2013, 2:50 pm

tiagao_extremo escreveu:Olha, todo mundo tem que tirar o chapéu para o Exophase, o cara é realmente BOM na melhor definição da palavra em programar um emulador, com esse que provavelmente será o melhor lançamento em emuladores para Android esse ano. Eu fui saber agora que ele foi a mente criativa por trás do gpsp, o emulador de GBA para PSP, que inclusive foi pirateado, e é o excelente emulador nativo de GBA no Dingoo. Fui testar no S602, mesmo sabendo que o desempenho seria sofrível por ter apenas um processador monocore e 512 de ram, e tenho que dizer que para New Super Mario Bros o desempenho é totalmente aceitável, mesmo com frame skip, e o som também é muito bom.
acabei de testar no s602 e concordo com vc 100%, desempenho no mario foi muito aceitável pra um mero hardware do s602, o desenvolvedor fez "mágica" nesse emulador só pode kkkkk, dia 17 vou comprar ele na playstore quando liberar limite do meu cartão.

edit: por coincidência hj mesmo saiu uma atualização pro retroarch e já vem o emulador de NDS mas não se compara ao drastic, e fora que foi adicionado emuladores alternativos pra plataformas existentes no retroarch.
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por befahe em Qui 08 Ago 2013, 4:40 pm

Nossa muito bom mesmo acabei de jogar gta,mario e final fantasy aq no s5110,mas as vezes o som dá uma travada,mesmo assim parabéns pra quem desenvolveu esse emulador tb gostei dos modos de imagem, vou comprar para o meu celular ,esse merece apoio total.cheers
befahe
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://www.youtube.com/user/beffahe?feature=mhee

Mensagem por ripman em Qui 08 Ago 2013, 5:00 pm

joguei aqui no meu yinlips g16 suparia mario bros e o emulador e muito bom.. vou testar tambem no jxd s7300
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por heun em Qui 08 Ago 2013, 5:50 pm

as vezes ele da slowdown no mario party ds, mas é só clicar no meu que volta ao normal... agora pouco o game fechou sozinho ... unico bug até o momento, mas foi até bom se não eu jogaria sem parar kkkk
emulador muito bom, vale a pena pagar o que o desenvolvedor pede!
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 08 Ago 2013, 6:15 pm

Até agora só vi fatos positivos nesse emulador:

1 - O desempenho. Diferente dos emuladores que são lançados visando processadores quad, octo cores, o Exophase lançou algo que muitos poderão aproveitar.

2 - A interface dele é muito amigável. A interrogação que esconde informações sobre uma determinada opção foi uma sacada muito boa.

3 - O mais incrível acho que foi a forma que o programador encontrou para gerenciar as duas telas do DS. O cara pode jogar em retrato, paisagem, usar apenas uma tela e alternar a tela.

4 - O Exophase lançou algo incrível para Android. Lembro que tentei emular o DS alguns anos atrás usando o nosgba e aquilo é uma merda. Deixei pra lá. Acho que quem gostou deveria dar uma força para o cara. Não está caro para o que ele nos forneceu. Final do mês vou adquirir a minha cópia para ajudar o cara com o projeto dele.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Qui 08 Ago 2013, 9:17 pm

fiz teste no s602 e digo que os jogos 3d dão muito lag mas "dá pra jogar" enquanto os 2d maioria fica razoável a emulação mas nada que atrapalhe (só engasga áudio raramente) o único game que testei que rodou em fullspeed foi o yoshi island, nos castlevanias do ds foi um dos games 2d que mais deu lag quando tem muitos elementos na cena, mas nada que atrapalhe, agora só não consegui rodar o order of ecclesia, dá uma mensagem que houve falha com o cartucho, mas no vídeo eu vi rodando esse game de boa, talvez seja a rom que eu tenho esta com problema, vou tentar baixar uma sem tradução pra ver se funciona normal, enquanto no lg optimus 2x pegou tudo normal com raros lags, mas não fui tão profundo já que o smart é de um amigo meu e n tive muito tempo pra teste.
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por omundodogabriel em Qui 08 Ago 2013, 9:27 pm

Eu gravei um video aqui, mas só amanhã pra eu fazer a edição e pôr no youtube. Aqui todos os jogos que eu testei rodaram full speed (ou bem próximo). Só tem uns bugs meio estranhos, tipo as vezes volta sozinho pro menu, a opção change game não funciona, e tem uns jogos como pokemon que os contornos estão loucos.

Detalhe - O emulador não use GPU, só pra aplicar filtros. Porém ele usa vários nucleos da CPU. Então um aparelho dual core vai ter desempenho bem melhor que o single core.
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Qui 08 Ago 2013, 9:54 pm

omundodogabriel escreveu:Eu gravei um video aqui, mas só amanhã pra eu fazer a edição e pôr no youtube. Aqui todos os jogos que eu testei rodaram full speed (ou bem próximo). Só tem uns bugs meio estranhos, tipo as vezes volta sozinho pro menu, a opção change game não funciona, e tem uns jogos como pokemon que os contornos estão loucos.

Detalhe - O emulador não use GPU, só pra aplicar filtros. Porém ele usa vários nucleos da CPU. Então um aparelho dual core vai ter desempenho bem melhor que o single core.
eu notei mesmo que a opção change game não funfa mas pra mudar de game sem fechar o emulador. pra isso tem que habilitar uma opção que permite o funcionamento da tecla "back" e "menu" que por padrão fica bloqueado, alguns games que rodaram com lag no meu s602 todos rodaram em fullspeed no optimus 2x, pokemon ainda n testei, sobre o bug do menu voltar sozinho ainda n aconteceu comigo. mas qualquer coisa que eu ache interessante compartilharei aqui, creio que pra mim aproveitar 100% vou ter que esperar meu s5110b chegar, já que vendi meu s7300.
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Near_ em Sex 09 Ago 2013, 11:50 am

Alguém aí sabe se esse emulador roda no motorola razr d1? bounce

Near_
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por felipeROx em Sex 09 Ago 2013, 12:02 pm

Near_ escreveu:Alguém aí sabe se esse emulador roda no motorola razr d1? bounce

Isso não vou saber te responder, mas pra quem tiver interesse, ta rodando Phoenix Wright de boa no Yinlips G16.
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por lucki_vibrato em Sex 09 Ago 2013, 1:14 pm

Esse negoço é mágico...
Tá rodando muito bem Apollo Justice e Trauma Center 2 aqui no Xperia S :O

Meus consoles:
Dingoo A320 Dynacom - Ps2 (A venda) - Jxd s5110 - Nintendo DSlite

Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por omundodogabriel em Sex 09 Ago 2013, 1:31 pm

Near_ escreveu:Alguém aí sabe se esse emulador roda no motorola razr d1? bounce
Sim amigo, tenho quase certeza que roda no aparelho. Para ter certeza absoluta só você testando, mas os requisitos minimos ele cumpre.

Edit: Upei o video do DraStic no meu tablet, o audio ficou meio estranho por que eu tive que usar uma ferramenta de redução de ruido.
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 09 Ago 2013, 7:03 pm

gilplay3000 escreveu:fiz teste no s602 e digo que os jogos 3d dão muito lag mas "dá pra jogar" enquanto os 2d maioria fica razoável a emulação mas nada que atrapalhe (só engasga áudio raramente) o único game que testei que rodou em fullspeed foi o yoshi island, nos castlevanias do ds foi um dos games 2d que mais deu lag quando tem muitos elementos na cena, mas nada que atrapalhe, agora só não consegui rodar o order of ecclesia, dá uma mensagem que houve falha com o cartucho, mas no vídeo eu vi rodando esse game de boa, talvez seja a rom que eu tenho esta com problema, vou tentar baixar uma sem tradução pra ver se funciona normal, enquanto no lg optimus 2x pegou tudo normal com raros lags, mas não fui tão profundo já que o smart é de um amigo meu e n tive muito tempo pra teste.
Aê Gil, testei o Dawn of Sorrow, e realmente quando tem muitos inimigos na tela dá um lag considerável. Por outro lado testei o Order of Ecclesia em inglês (um jogo do caralho), e rodou super de boa.
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por gilplay3000 em Sex 09 Ago 2013, 10:21 pm

tiagao_extremo escreveu:Aê Gil, testei o Dawn of Sorrow, e realmente quando tem muitos inimigos na tela dá um lag considerável. Por outro lado testei o Order of Ecclesia em inglês (um jogo do caralho), e rodou super de boa.
o problema era o game mesmo que eu tinha baixado, pois baixei a versão english e funcionou normal, da muito lag mesmo no s602 por causa do hardware, mas pelo menos o que me reanimou mesmo foi que testei no s7300 de um amigo e todos os games rodaram em fullspeed, pensei q tava sonhando na emulação tão perfeita do ds e que alguns meses atrás eu achava q era algo impossível até mesmo pro s7300. o cara que criou realmente merece cada centavo que cobra na playstore, pois a emulação saiu bem melhor que meu pc usando o no$gba.

edit: esse emulador só aumentou minha ansiedade pra chegar logo meu s5110b, já tinha esquecido que comprei ele Shocked Shocked

edit2: um cara conseguiu rodar em fullspeed mas percebi no finalzinho do video que ele fez overclock pra 1.4ghz, sendo que o clock original dele é de 1ghz.

gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por simon belmont em Sex 09 Ago 2013, 10:25 pm

dei um teste nesse emulador no cel de um amigo meu...(nao sei qual é o modelo mas ele é quadcore) emulei o jogo assassins creed e pokemon soul silver... rodou praticamente full!!! lol! e antes de usar o drastic eu tinha emulado pokemon no emulador nds4droid e sinceramente,o drastic é super superior,com o lance das telas e ainda tem o suporte a cheats kkkk no pokemon isso é um tesouro Smile parabens ao exophase!
simon belmont
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: