Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Pesquisa de Mercado

+11
augusto3001
tiagao_extremo
IVO THE HEDGEHOG
Andre Pedreira dos Santos
Andy_Devil
Darlan12
Vits
Winchester
omundodogabriel
italo
CarlosDuarte
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Qui 06 Jun 2013, 1:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.

Estou aqui fazendo um levantamento, uma pequena pesquisa sobre um negocio que estou pensando em montar. Estou querendo abrir uma loja exclusivamente online de venda de Retro Games Consoles com Android como os da Jxd por exemplo, Cartão de memoria, talvez uns tablets, Android Tv Box, Mini Teclados Bluetooth e MP3/MP4.
Até andei conversando com um representante da Iben, a fabricante do tão esperado Ibenx-L1, tenho uns preços, ele foi super atencioso comigo e tudo mais.
Estou querendo ter a pronta entrega, dar garantia, passar nota fiscal, tudo certo, não quero enrolação com nada, quero ser o mais transparente possível com o pessoal.

Vocês comprariam esses produtos com um vendedor aqui no Brasil? Claro gente que como quero ser uma pequena empresa vem impostos, tem todas essas coisas, não tem como fugir disso. Vai existir agregação de valores, mais quero fazer o máximo para atingir o melhor preço.

O que vocês me dizem, aguardo a opinião de vocês.

Abraço..

Carlos Duarte

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Vits Ter 18 Jun 2013, 5:57 pm

Não, creio que dos retro portáteis sem Android o único que teria alguma viabilidade seria o GCW.
Mas mesmo esse, ainda teria um público Muito mais restrito que um JXD ou Yinlips.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por italo Qua 19 Jun 2013, 8:18 pm

@Carlos Duarte

Tentou procurar pelos membros do projeto na Dingoonity? Faça um post por lá dizendo que você tem interesse em revender o GCW aqui no Brasil.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Ter 25 Jun 2013, 10:52 am

@Italo

Vou fazer isso hoje, muito obrigado pela dica.

O que deu uma freada assim, foi esse aumento do dolar, ruim que isso reflete diretamente no preço final aqui pra gente e reflete muito ainda.
E eu estou com um problema aqui no Município pra abrir a loja. Eles querem que eu tenha uma loja física, ai to correndo atras aqui pra ver o que eu posso fazer. 

Mais obrigado ae pessoal.

Abraço.

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 25 Jun 2013, 11:43 am

CarlosDuarte escreveu:@Italo

Vou fazer isso hoje, muito obrigado pela dica.

O que deu uma freada assim, foi esse aumento do dolar, ruim que isso reflete diretamente no preço final aqui pra gente e reflete muito ainda.
E eu estou com um problema aqui no Município pra abrir a loja. Eles querem que eu tenha uma loja física, ai to correndo atras aqui pra ver o que eu posso fazer. 

Mais obrigado ae pessoal.

Abraço.

Amigo vou te dar uma dica importantíssima, procure URGENTEMENTE o SEBRAE, eles vão te orientar em tudo que vc precisar, sem compromisso nenhum e o melhor de tudo É GRATIS, o SEBRAE disponibiliza um equipe de CONSULTORES, pronto a orientar o pequeno empresário a começar o seu negocio.

Eu estou sempre em contato com eles mesmo minha empresa já tendo 3 anos no mercado, pois eles te ajudam nas horas ruins tb, e DE GRAÇA.

boa sorte.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por italo Ter 25 Jun 2013, 12:42 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:
CarlosDuarte escreveu:@Italo

Vou fazer isso hoje, muito obrigado pela dica.

O que deu uma freada assim, foi esse aumento do dolar, ruim que isso reflete diretamente no preço final aqui pra gente e reflete muito ainda.
E eu estou com um problema aqui no Município pra abrir a loja. Eles querem que eu tenha uma loja física, ai to correndo atras aqui pra ver o que eu posso fazer. 

Mais obrigado ae pessoal.

Abraço.

Amigo vou te dar uma dica importantíssima, procure URGENTEMENTE o SEBRAE, eles vão te orientar em tudo que vc precisar, sem compromisso nenhum e o melhor de tudo É GRATIS, o SEBRAE disponibiliza um equipe de CONSULTORES, pronto a orientar o pequeno empresário a começar o seu negocio.

Eu estou sempre em contato com eles mesmo minha empresa já tendo 3 anos no mercado, pois eles te ajudam nas horas ruins tb, e DE GRAÇA.

boa sorte.

Tá aí uma boa dica... eu seguiria o conselho dele Razz
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Qua 26 Jun 2013, 5:51 pm

italo escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:
CarlosDuarte escreveu:@Italo

Vou fazer isso hoje, muito obrigado pela dica.

O que deu uma freada assim, foi esse aumento do dolar, ruim que isso reflete diretamente no preço final aqui pra gente e reflete muito ainda.
E eu estou com um problema aqui no Município pra abrir a loja. Eles querem que eu tenha uma loja física, ai to correndo atras aqui pra ver o que eu posso fazer. 

Mais obrigado ae pessoal.

Abraço.

Amigo vou te dar uma dica importantíssima, procure URGENTEMENTE o SEBRAE, eles vão te orientar em tudo que vc precisar, sem compromisso nenhum e o melhor de tudo É GRATIS, o SEBRAE disponibiliza um equipe de CONSULTORES, pronto a orientar o pequeno empresário a começar o seu negocio.

Eu estou sempre em contato com eles mesmo minha empresa já tendo 3 anos no mercado, pois eles te ajudam nas horas ruins tb, e DE GRAÇA.

boa sorte.

Tá aí uma boa dica... eu seguiria o conselho dele Razz


Já vou seguir, segunda feira eu já estou la no SEBRAE!!!! Very Happy:D

Primeiro console que eu vou ter vai ser o OUYA, vou pedir 2 pra começar..

Valeu ae pela dica..

abraço.


CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por augusto3001 Qua 03 Jul 2013, 9:11 am

Carlos recebi hoje esse e-mail da Dino Direct. Se quiser entra em contato para saber mais detalhes.

Oi queridos amigos brasileiros,
Obrigado pelo vosso apoio para DinoDirect o tempo todo!

Você conhece alguém que tem uma loja local ou você está executando uma loja online ou virtual? Agora a DinoDirect está procurando mais parceiros brasileiros para desenvolver um e-commerce, um recurso próspero nos últimos anos! A fim de compartilhar esta oportunidade e ampliar o mercado brasileiro, decidimos ajudar os mais amigos brasileiros para ganhar mais dinheiro, aproveitando a grande chance! Por favor, confie em mim o e-commerce em campo vai fazer com que muitos empresários brasileiros fiquem mais ricos!
O plano neste momento é:
1. Se você já é o empresário que tem a sua própria loja on-line ou virtual, você pode diretamente cooperar conosco. A cada mês, vou estornar para você, enquanto o seu valor de venda atingir o nível.
2. Se você não é um homem de negócios, você pode fazer uso de seu próprio recurso para nos ajudar a encontrar os parceiros. Nós oferecemos-lhe o bônus, desde que o parceiro consiga efetuar encomendas no nosso site.

Como você sabe, comparado com o E-commerce local, nós somos menos competitivos com o mesmo, então nós precisamos procurar por parceiros Brasileiros que cooperem conosco para entrar-mos neste campo. DinoDirect pode ser um forte fornecedor para você e seu comprador.

O que podemos fazer:
1,temos grande variedade de produtos de alta qualidade e equipe excelente serviço ao cliente!
2,Podemos oferecer-lhe o menor preço de atacado de todos os produtos e prestar o serviço VIP para os nossos clientes fiéis.
3,Um serviço de um-em-um on-line será fornecido para você em nosso tempo de trabalho.

O que você precisa fazer:
Você acabou de usar nossos produtos para vender no Brasil, com seu idioma local e da capacidade local. Não importa o que você escolher para ser o revendedor ou atacadista, é uma boa oportunidade para você ganhar dinheiro.

Você quer saber o quanto você pode ganhar a cada mês, por favor, entre em contato conosco para saber mais. Nós nunca deixamos nossos parceiros para baixo.

PS: Por favor, não responder diretamente para o endereço de e-mail.
Por favor, responda para o endereço de e-mail: Amanda@dinodirect.com para mais comunicação entre você e eu.
Atenciosamente,
Amanda,
Gerente da Área Brasil de Marketing
endereço de email:amanda@dinodirect.com
Skype:lucyhu624
MSN: dddream375@hotmail.com
Site: http://www.dinobulk.com
augusto3001
augusto3001
User Level I
User Level I

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Winchester Qua 03 Jul 2013, 10:19 am

augusto3001 escreveu:Carlos recebi hoje esse e-mail da Dino Direct. Se quiser entra em contato para saber mais detalhes.

Oi queridos amigos brasileiros,
Obrigado pelo vosso apoio para DinoDirect o tempo todo!

Você conhece alguém que tem uma loja local ou você está executando uma loja online ou virtual? Agora a DinoDirect está procurando mais parceiros brasileiros para desenvolver um e-commerce, um recurso próspero nos últimos anos! A fim de compartilhar esta oportunidade e ampliar o mercado brasileiro, decidimos ajudar os mais amigos brasileiros para ganhar mais dinheiro, aproveitando a grande chance! Por favor, confie em mim o e-commerce em campo vai fazer com que muitos empresários brasileiros fiquem mais ricos!
O plano neste momento é:
1. Se você já é o empresário que tem a sua própria loja on-line ou virtual, você pode diretamente cooperar conosco. A cada mês, vou estornar para você, enquanto o seu valor de venda atingir o nível.
2. Se você não é um homem de negócios, você pode fazer uso de seu próprio recurso para nos ajudar a encontrar os parceiros. Nós oferecemos-lhe o bônus, desde que o parceiro consiga efetuar encomendas no nosso site.

Como você sabe, comparado com o E-commerce local, nós somos menos competitivos com o mesmo, então nós precisamos procurar por parceiros Brasileiros que cooperem conosco para entrar-mos neste campo. DinoDirect pode ser um forte fornecedor para você e seu comprador.

O que podemos fazer:
1,temos grande variedade de produtos de alta qualidade e equipe excelente serviço ao cliente!
2,Podemos oferecer-lhe o menor preço de atacado de todos os produtos e prestar o serviço VIP para os nossos clientes fiéis.
3,Um serviço de um-em-um on-line será fornecido para você em nosso tempo de trabalho.

O que você precisa fazer:
Você acabou de usar nossos produtos para vender no Brasil, com seu idioma local e da capacidade local. Não importa o que você escolher para ser o revendedor ou atacadista, é uma boa oportunidade para você ganhar dinheiro.

Você quer saber o quanto você pode ganhar a cada mês, por favor, entre em contato conosco para saber mais. Nós nunca deixamos nossos parceiros para baixo.

PS: Por favor, não responder diretamente para o endereço de e-mail.
Por favor, responda para o endereço de e-mail: Amanda@dinodirect.com para mais comunicação entre você e eu.
Atenciosamente,
Amanda,
Gerente da Área Brasil de Marketing
endereço de email:amanda@dinodirect.com
Skype:lucyhu624
MSN: dddream375@hotmail.com
Site: http://www.dinobulk.com

Olha só, que coisa boa!

A pessoa pode se tornar representante legal da JXD no Brasil!

Excelente oportunidade para o criador do tópico!

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por filisteus Qua 03 Jul 2013, 10:43 am

Se intenção for loja física pode ser que der certo, pois sou representante da dinodirect no brasil com o site www.detudoamais.com e até agora não vendi um produto. E já tenho 4 meses

filisteus
User Level II
User Level II

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por scorpion Qua 03 Jul 2013, 11:30 am

filisteus escreveu:Se intenção for loja física pode ser que der certo, pois sou representante da dinodirect no brasil com o site www.detudoamais.com e até agora não vendi um produto. E já tenho 4 meses
E não quebrou sua loja não!? Nossa!!! Shocked 
Isso sim que é uma loja forte!!! affraid kkkkk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Winchester Qua 03 Jul 2013, 12:45 pm

filisteus escreveu:Se intenção for loja física pode ser que der certo, pois sou representante da dinodirect no brasil com o site www.detudoamais.com e até agora não vendi um produto. E já tenho 4 meses

Você faz anúncios, divulga de alguma forma isso? Em sites de gamers, por exemplo.No Mercado Livre. No ML, só vejo preços absurdos. Porque é a primeira vez que leio existir representante da DD aqui no Brasil e creio que todos aqui também deve ser a primeira vez que ficam sabendo disso. E tanto aqui quanto no Orkut, o pessoal comprava com a Angie Lee, por desconhecer isso. Tem que divulgar, ter parcerias, etc.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Ludio_Ludius Qua 03 Jul 2013, 1:02 pm

Concordo plenamente com Winchester, a propaganda é a alma do negócio, e tenho que dizer que também não fazia ideia de que já existiam representantes da Dinodirect no Brasil... O fato é que existem vários meios de divulgar uma marca, conhecendo o publico alvo e focando as ações nele. Se a galera conhecesse mais os parceiros das lojas internacionais, com certeza as transações ocorreriam com muito mais fluidez, desde o momento em que o vínculo entre vendedor, comprador e fornecedor é mais próximo.
Ludio_Ludius
Ludio_Ludius
User Level I
User Level I

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por elvisrocha Qua 03 Jul 2013, 2:42 pm

encontrei somente seu blog... nada do site

http://detudoamaispontocom.blogspot.com.br/
elvisrocha
elvisrocha
User Level II
User Level II

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 46
Localização : itabuna-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qua 03 Jul 2013, 5:57 pm

Eu acredito que esta cheio de pessoas com essa "parceria", isso é jogada das Lojas, esse pessoal que vende produtos no ML que vem "direto do fornecedor" tudo tem esquema com as lojas, mas metem a faca no ML,eu acredito ser uma grande ilusão isso de revendedor Dino DIrect, o esquema é conseguir trazer a mercadoria para o Brasil e vender de acordo com os preços praticados aqui a pronta entrega, ai sim dá dinheiro. por que se for pra comprar de um "representante Brasileiro e ter que esperar do mesmo jeito é melhor comprar direto do site.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Winchester Qua 03 Jul 2013, 7:54 pm

Eu realmente acredito nisso, André, sobre o pessoal do ML. E é justamente pra praticar um preço justo, ter pronta-entrega e um suporte mais fácil, que seria bom ter um representante oficial.

Porque sabendo que ele é oficial, já sabemos que irá ter um valor a mais (justo,que será o seu lucro),saberemos mais ou menos se o preço dele condiz (o que evitaria super-preços como os do ML).E seria pronta-entrega. Pagou, recebeu em 3 dias, pelo Sedex ou até 15 dias pelo Pac.

Não seria apenas um mero revendedor, que bota o preço lá na casa do kct, como é praticado,mesmo quando não é tributado e sequer ter uma segurança em casos de defeito.Se teria um suporte, peças,etc. Mesmo sabendo que pode sair mais barato indo diretamente na fonte, eu não me animo nem um pouco passar meses esperando um produto pra chegar, sofrendo, chegar com algum defeito ou for extraviado. Prefiro pagar mais, e ter alguma segurança.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por filisteus Qui 04 Jul 2013, 9:15 am

O site já foi retirado do ar! existem para mais de 200 representantes no brasil. E eu não paguei nada!

filisteus
User Level II
User Level II

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por filisteus Qui 04 Jul 2013, 9:17 am

Winchester escreveu:
filisteus escreveu:Se intenção for loja física pode ser que der certo, pois sou representante da dinodirect no brasil com o site www.detudoamais.com e até agora não vendi um produto. E já tenho 4 meses

Você faz anúncios, divulga de alguma forma isso? Em sites de gamers, por exemplo.No Mercado Livre. No ML, só vejo preços absurdos. Porque é a primeira vez que leio existir representante da DD aqui no Brasil e creio que todos aqui também deve ser a primeira vez que ficam sabendo disso. E tanto aqui quanto no Orkut, o pessoal comprava com a Angie Lee, por desconhecer isso. Tem que divulgar, ter parcerias, etc.


No primeiro dia da minha loja, fiz anúncio aqui no forúm e só tive 20 visitas...kkkk:evil: 

filisteus
User Level II
User Level II

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por scorpion Qui 04 Jul 2013, 12:43 pm

filisteus escreveu:O site já foi retirado do ar! existem para mais de 200 representantes no brasil. E eu não paguei nada!
kkkkkkkkk que loko cara! Eu também quero um vale desse:
Pesquisa de Mercado - Página 2 Calote
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem ofensas Razz 
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por filisteus Qui 04 Jul 2013, 3:13 pm

scorpion escreveu:
filisteus escreveu:O site já foi retirado do ar! existem para mais de 200 representantes no brasil. E eu não paguei nada!
kkkkkkkkk que loko cara! Eu também quero um vale desse:
Pesquisa de Mercado - Página 2 Calote
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem ofensas Razz 


não chega a ser um calote, pois é oferecido de graça!
Quem tiver interesse esse é o email : mariatao@osell.com

filisteus
User Level II
User Level II

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 67
Data de inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Sáb 13 Jul 2013, 7:39 am

E ai Pessoal..

Desculpa a demora para responder no topico, mais aconteceu umas coisas pessoais aqui, tive que mudar de cidade por conta de trabalho ai fiquei meio fora do ar por uns dias.

Bom, primeiro agradeco ai o Augusto3001 por expor ai a oportunidade, vou entrar em contato com a Dino para saber como é essa parceria, eu não quero trabalhar como atravessador, quero ter todos os produtos a pronta entrega e com garantia. como todos sabem a garantia vai ser 95% minha, então ja viu né.. Se comprar 10 produtos so posso vender 7, e deixar 3 de reserva contra defeitos de fabrica essas coisas.
Mais so quero deixar claro que a ideia não morreu não.. o que esta me freiando um pouco é essa alta do dolar, que vai fazer os preços finais subirem demais, mais já retomei os contatos para melhorar o preço.
Uma pergunta, alguem conhece algum brasileiro na China ou Japão??

Alguem souber me fala ae..

OUYA já estão a caminho...

Abraço pessoal

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado - Página 2 Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos