Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Pesquisa de Mercado

+11
augusto3001
tiagao_extremo
IVO THE HEDGEHOG
Andre Pedreira dos Santos
Andy_Devil
Darlan12
Vits
Winchester
omundodogabriel
italo
CarlosDuarte
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Qui 06 Jun 2013, 1:43 pm

Boa tarde pessoal.

Estou aqui fazendo um levantamento, uma pequena pesquisa sobre um negocio que estou pensando em montar. Estou querendo abrir uma loja exclusivamente online de venda de Retro Games Consoles com Android como os da Jxd por exemplo, Cartão de memoria, talvez uns tablets, Android Tv Box, Mini Teclados Bluetooth e MP3/MP4.
Até andei conversando com um representante da Iben, a fabricante do tão esperado Ibenx-L1, tenho uns preços, ele foi super atencioso comigo e tudo mais.
Estou querendo ter a pronta entrega, dar garantia, passar nota fiscal, tudo certo, não quero enrolação com nada, quero ser o mais transparente possível com o pessoal.

Vocês comprariam esses produtos com um vendedor aqui no Brasil? Claro gente que como quero ser uma pequena empresa vem impostos, tem todas essas coisas, não tem como fugir disso. Vai existir agregação de valores, mais quero fazer o máximo para atingir o melhor preço.

O que vocês me dizem, aguardo a opinião de vocês.

Abraço..

Carlos Duarte

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por italo Qui 06 Jun 2013, 2:30 pm

Eu apoio, ainda mais se o negócio for honesto e rápido... Cool
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por omundodogabriel Qui 06 Jun 2013, 2:44 pm

Eu compraria SE os preços não fossem muito acima dos comprados de fora. Eu entendo que tem essa problemática de impostos. Seria interessante sim ter essa loja física vendendo esses portáteis aqui. Seria legar vender consoles como GCW também, e quem sabe alguns consoles antigos.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Winchester Qui 06 Jun 2013, 4:04 pm

Eu compraria. Não aguentaria esperar 2, 3 meses pra chegar um produto, mesmo com valor maior. E ainda poder chegar com defeito e não poder trocar, me fazendo comprar outro.

Com uma empresa aqui, seria mais fácil até na questão de ter suporte. Esses aparelhos deviam existir aqui há tempos, pois são maravilhosos. E só descobri a existência deles aqui, por conta do Dingoo, que só soube existir no final do ano passado.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Vits Qui 06 Jun 2013, 4:45 pm

Eu compraria dependendo dos preços.
Se for praticar a política que vemos no ML, pode esquecer.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re:Pesquisa de Mercado

Mensagem por Darlan12 Qui 06 Jun 2013, 6:07 pm

Eu compraria se o preço não for abusivo como o do mercado livre, ter que ficar esperando 1 ou 2 meses por um produto é muito ruim e outra é a tributação que muitas vezes é igual ao valor do produto ou maior.
Darlan12
Darlan12
User Level I
User Level I

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Andy_Devil Sex 07 Jun 2013, 12:25 am

Apoiado, ainda mais se o negócio for honesto e rápido, com Nota e Tudo. Seja Bem vindo ( se a ideia Vingar) Very Happy
Andy_Devil
Andy_Devil
User Level I
User Level I

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 42
Localização : Brasil-Rondônia-Cacoal

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 07 Jun 2013, 3:35 am

Amigo, eu por exemplo que sou uma pessoa ansiosa de mais, além de consumista, apoio totalmente, sempre comprei aqui no Brasil mesmo, só que realmente os preços vão ser aspectos dominantes, uma dica, se a loja der certo, procure aguem quem entenda bastante de eletrônica, e tente dar suporte em manutenção tb, tendo sempre peças de reposição em seu estoque, como telas, botões, baterias etc...

boa sort
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Winchester Sex 07 Jun 2013, 10:19 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Amigo, eu por exemplo que sou uma pessoa ansiosa de mais, além de consumista, apoio totalmente, sempre comprei aqui no Brasil mesmo, só que realmente os preços vão ser aspectos dominantes, uma dica, se a loja der certo, procure aguem quem entenda bastante de eletrônica, e tente dar suporte em manutenção tb, tendo sempre peças de reposição em seu estoque, como telas, botões, baterias etc...

boa sort

Isso isso isso (by Chaves)

Seria perfeito ter peças pra repor. Sair com um bichinho desses por aí, dá muito receio.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Sex 07 Jun 2013, 11:59 am

Poxa, obrigado ae pessoal pelas respostas..

Ja estou negociando com alguns fornecedores, estou lendo demais sobre o assunto e procurando fontes seguras, pois tb não posso sair pegando qualquer fornecedor, pra tomar prejuizo de não entrega de mercadorias essas coisas..
mais estou bastante animado, ja estou fazendo o site, logo logo vão ter mais novidades..

obrigado ae pessoal..

Carlos Duarte

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Sex 07 Jun 2013, 11:59 pm

Boa noite pessoal

Olha estou aqui contactando uns fornecedores, e eu percebi uma coisa, tem uns 4 dias que eu mandei email pros forncedores aqui do Brasil, e NENHUM me respondeu ate agora, tem menos de 7 horas que mandei pros Chineses, todos eles me responderam, e ainda por cima oferecendo coisas, promoções, dicas de qtd pra diminuir os valores essas coisas.

Cara depois brasileiro reclama.. Ninguem quer nada com nada não auahuahuah

é ate comico..

So queria dividir isso com vcs..

Abraço pessoal

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por IVO THE HEDGEHOG Sáb 08 Jun 2013, 2:34 am

Como já disseram se o preço não for muito alto e tiver pronta entrega, tem total apoio, uma outra sugestão é vender o OUYA quando for lançado.
IVO THE HEDGEHOG
IVO THE HEDGEHOG
User Level II
User Level II

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 56
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://diariomerda.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 08 Jun 2013, 6:32 am

CarlosDuarte escreveu:Boa noite pessoal

Olha estou aqui contactando uns fornecedores, e eu percebi uma coisa, tem uns 4 dias que eu mandei email pros forncedores aqui do Brasil, e NENHUM me respondeu ate agora, tem menos de 7 horas que mandei pros Chineses, todos eles me responderam, e ainda por cima oferecendo coisas, promoções, dicas de qtd pra diminuir os valores essas coisas.

Cara depois brasileiro reclama.. Ninguem quer nada com nada não auahuahuah

é ate comico..

So queria dividir isso com vcs..

Abraço pessoal

Saudações Carlos Duarte.

Amigo vou ter que tentar defender um ponto em relação aos distribuidores Brasileiros, falo com propriedade pois sou empresário, não no ramo de Games, mas no ramo de alimentos e bebidas, tenho uma casa noturna(bar) na minha cidade.

que acontece com distribuidores no Brasil, é que a grande maioria precisa efetuar um cadastro, e para isso já necessita de CNPJ, eles não revendem para pessoa física apenas jurídica, para uma abordagem mais formal, para estar repassando preços, formas de pagamento, pedido mínimo etc etc. poderia existir sim uma pré venda mais efetiva, com mais satisfação aos interessados em seus produtos, mas infelizmente é assim, passei por isso com vários distribuidores, mas quando vc se solidifica no mercado, eles correm até a sua porta, implorando para voce comprar os produtos deles...essa é a realidade.

Uma dica, sei que seu caso é uma loja on line, mas tente ser o mais formal possível, mostrando interesse em abrir uma loja física futuramente, pois comprar da china uma peça para uso pessoal, torcendo para não ser taxado é uma coisa, agora pedidos grandes, como você quer ter tudo a pronta entrega. pode ser uma dor de cabeça com as leis nacionais. ou então a solução mas comum no Brasil, é o velho e bom Paraguai.

boa sorte.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Sáb 08 Jun 2013, 10:09 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:
CarlosDuarte escreveu:Boa noite pessoal

Olha estou aqui contactando uns fornecedores, e eu percebi uma coisa, tem uns 4 dias que eu mandei email pros forncedores aqui do Brasil, e NENHUM me respondeu ate agora, tem menos de 7 horas que mandei pros Chineses, todos eles me responderam, e ainda por cima oferecendo coisas, promoções, dicas de qtd pra diminuir os valores essas coisas.

Cara depois brasileiro reclama.. Ninguem quer nada com nada não auahuahuah

é ate comico..

So queria dividir isso com vcs..

Abraço pessoal

Saudações Carlos Duarte.

Amigo vou ter que tentar defender um ponto em relação aos distribuidores Brasileiros, falo com propriedade pois sou empresário, não no ramo de Games, mas no ramo de alimentos e bebidas, tenho uma casa noturna(bar) na minha cidade.

que acontece com distribuidores no Brasil, é que a grande maioria precisa efetuar um cadastro, e para isso já necessita de CNPJ, eles não revendem para pessoa física apenas jurídica, para uma abordagem mais formal, para estar repassando preços, formas de pagamento, pedido mínimo etc etc. poderia existir sim uma pré venda mais efetiva, com mais satisfação aos interessados em seus produtos, mas infelizmente é assim, passei por isso com vários distribuidores, mas quando vc se solidifica no mercado, eles correm até a sua porta, implorando para voce comprar os produtos deles...essa é a realidade.

Uma dica, sei que seu caso é uma loja on line, mas tente ser o mais formal possível, mostrando interesse em abrir uma loja física futuramente, pois comprar da china uma peça para uso pessoal, torcendo para não ser taxado é uma coisa, agora pedidos grandes, como você quer ter tudo a pronta entrega. pode ser uma dor de cabeça com as leis nacionais. ou então a solução mas comum no Brasil, é o velho e bom Paraguai.

boa sorte.


Bom dia Andre.

Eu entendi muito bem o que vc disse, em relação aos fornecedores aqui no Brasil, ate entendo que passar preços assim do nada, para uma pessoa que vc nunca viu é meio fora do padrão. Mais os que eu contactei, todos eles vendiam pra pessoa física também, e ainda por cima, dois deles eram atravessadores no Paraguai. To achando muito estranho não responderem, sei la. Vai ver já ficaram ricos.. ehehehehe

outra opinião aqui de vocês, to pensando em vender, cartão de memoria, pen drive, mouse, teclado tanto usb qt bluetooth, fones de ouvido, os games consoles to esquecendo de alguma coisa, ajudem a lembrar ai..

Abraços

Carlos Duarte

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Sáb 08 Jun 2013, 12:04 pm

IVO THE HEDGEHOG escreveu:Como já disseram se o preço não for muito alto e tiver pronta entrega, tem total apoio, uma outra sugestão é vender o OUYA quando for lançado.

Acabei de ver o OUYA aqui mesmo no forum, eu não conhecia ele não.. Vou procurar mais sobre ele..

Obrigado pela dica

Carlos Duarte

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por omundodogabriel Sáb 08 Jun 2013, 12:46 pm

Eu não acho interessante vender produtos como pendrive, mouse e teclado, já que pode ser facilmente encotrado em lojas fisicas a preços baixos, por serem produtos bem comuns. Mas jogos originais a preços camaradas eu apoio (principalmente de xbox)
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 08 Jun 2013, 2:23 pm

omundodogabriel escreveu:Eu não acho interessante vender produtos como pendrive, mouse e teclado, já que pode ser facilmente encotrado em lojas fisicas a preços baixos, por serem produtos bem comuns. Mas jogos originais a preços camaradas eu apoio (principalmente de xbox)

Concordo com o Gabriel, Foca em Games, Novidades e principalmente preço, lojas virtuais tem a vantagem de não pagar, imposto, nem funcionário, nem nada, então pode trabalhar com margem de lucro pequena, por que o giro rápido, faz seu lucro ser grande.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Dom 09 Jun 2013, 11:00 am

O Teclado que eu queria vender, seria aqueles Mini Teclados Bluetooth para ligar em tablets.
por exemplo Lenovo Mini Wireless Keyboard N5901, procurem ai no google..

Dependendo do preço, as vezes o pen drive por ir como brinde ehehehe

Mais toda a sugestão é muito bem vinda, mandem mais ai, pois tem muita coisa que eu não conheço..

Acabei de ver aqui tb o GCW Zero que eu também não conhecia, ja vou ver o que eu consigo..

Abraço ae pessoal

Carlos Duarte

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Winchester Dom 09 Jun 2013, 4:33 pm

Cara, torço muito por você. Tanto em ter portáteis aqui no país, como ter seu próprio negócio. Espero algum dia também abrir um meu.

Boa sorte Smile

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Sex 14 Jun 2013, 6:49 pm

Pessoal, uma outra pergunta aqui..
Tem uma coisa que eu to pesquisando nos outros paises, que eu não sei como seria aqui. o Android tem uma aceitação muito boa, mais vcs aqui comprariam aqueles Android Tv Box?? Que liga pelo HDMI. Sempre vejo o pessoal  elogiando muito em foruns da Europa, se fosse um preço bom, vcs comprariam??

EDIT: tava vendo aqui existem muitos consoles, queria focar nos mais conhecidos, por exemplo, achei uns preços muitos bons por exemplo no JXD S603, mais em comparação a outros, ele ja esta meio passado, vale a pena comprar esses mais antigos tb?? ou so S5110b pra cima??

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por omundodogabriel Sex 14 Jun 2013, 7:11 pm

Sinceramente tv box eu não compraria, faz a mesma coisa que muitos tablets fazem, ainda mas sendo chineses. Mas no caso do Ouya eu compraria, por conta do hardware poderoso e preço baixo, além de ter o processador Tegra 3 da Nvidia que é conhecido e confiavel.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por tiagao_extremo Sex 14 Jun 2013, 7:11 pm

CarlosDuarte escreveu:Pessoal, uma outra pergunta aqui..
Tem uma coisa que eu to pesquisando nos outros paises, que eu não sei como seria aqui. o Android tem uma aceitação muito boa, mais vcs aqui comprariam aqueles Android Tv Box?? Que liga pelo HDMI. Sempre vejo o pessoal  elogiando muito em foruns da Europa, se fosse um preço bom, vcs comprariam??

EDIT: tava vendo aqui existem muitos consoles, queria focar nos mais conhecidos, por exemplo, achei uns preços muitos bons por exemplo no JXD S603, mais em comparação a outros, ele ja esta meio passado, vale a pena comprar esses mais antigos tb?? ou so S5110b pra cima??

Eu nunca vi nada muito interessante nesses Android Tv Box. Sobre os consoles da JXD provavelmente você deve tê-los conhecido a pouco tempo, até um usuário daqui chamado Ahtrun criou um tópico algum tempo atrás falando sobre vários desses portáteis. Hoje temos o S7300 que eu ainda acho o mais interessante, e tem também o s5110b e o s602b que são as versões dual core desses portáteis que acabaram caindo no gosto do pessoal.

EDIT: Achei o tópico Carlos, dá uma olhada:

https://dingoobr.forumeiros.com/t4189p30-emulacao-informacoes-gerais-consoles-do-dingoo-ao-android


Última edição por tiagao_extremo em Sex 14 Jun 2013, 7:15 pm, editado 1 vez(es)
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 14 Jun 2013, 7:14 pm

Vai por mim, tenha todos os modelos(conceituados) com toda as variedades de preço.

para toda mão existe um portátil que se encaixe.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 44
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por italo Sex 14 Jun 2013, 8:18 pm

Se puder incluir o GCW por um preço camarada posso garantir que este vos fala será um futuro cliente Cool
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por CarlosDuarte Sex 14 Jun 2013, 10:30 pm

Thiago, Gabriel, André e Ítalo.

Muito obrigado pelas dicas, eu to tentando expandir um pouco as opções, mais não quero dar um tiro no pé, vou começar mesmo com os portáteis e umas coisas pequenas que eu tenho em mente.

Fui comprar o OUYA eles so estão vendendo 1 unidade na pre-order. Fui comprar 4 eles nao deixaram auahuahuah

Vou ver se eu consigo algum tipo de contato por la..

o GCW eu não consegui ver aonde compra ele, ele ja esta a venda??

---------------------------------------------------------------------------------

Voces acham que vale a pena trazer Game Console sem android??

Não vo mentir pra vocês não.. ta facil não viu.. Como eu ja tenho 100% de chance de ser taxado, o negocio fica meio complicado, mais ja estou providenciando alguns aparelhos, no inicio vou pegar o JXD S5110b, JXD S7300 e o OUYA.

O GCW Zero eu não consegui pra comprar ele, to meio perido la..

Abraço pessoal.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Evite dar double-post

CarlosDuarte
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Pesquisa de Mercado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pesquisa de Mercado Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Mercado Empty Re: Pesquisa de Mercado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos