Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Eu não entendo os administradores do DingooImports.com
4 participantes
Página 1 de 1
Eu não entendo os administradores do DingooImports.com
Pessoal...
Sinalizei uma compra de um A330 + Joypad Wireless no dia 06/10/10 no site dingooimports.
Bem... até aí tudo bem...
recebi as informações para depósito, porém.. como nunca comprei nada no site deles, tão pouco conheço quem tenha comprado, resolvi mandar um e-mail pro caras para conversar um pouco sobre o processo, uma vez que leva, teoricamente, um mês para o equipamento chegar...
resultado... os caras não respondem e-mail (nenhum dos que são disponibilizados no site)... e o msn está sempre offline, dando impressão de que o site é Fake, pois não existe relacionamento no mesmo.
Fica aqui a dica pra quem quer se aventurar.
ah... só pra constar... eu não depositei ainda e nem vou, caso eles não retornem o e-mail e me assegurem de que a compra não é fria.
Um grande abraço a todos e boa sorte.
Sinalizei uma compra de um A330 + Joypad Wireless no dia 06/10/10 no site dingooimports.
Bem... até aí tudo bem...
recebi as informações para depósito, porém.. como nunca comprei nada no site deles, tão pouco conheço quem tenha comprado, resolvi mandar um e-mail pro caras para conversar um pouco sobre o processo, uma vez que leva, teoricamente, um mês para o equipamento chegar...
resultado... os caras não respondem e-mail (nenhum dos que são disponibilizados no site)... e o msn está sempre offline, dando impressão de que o site é Fake, pois não existe relacionamento no mesmo.
Fica aqui a dica pra quem quer se aventurar.
ah... só pra constar... eu não depositei ainda e nem vou, caso eles não retornem o e-mail e me assegurem de que a compra não é fria.
Um grande abraço a todos e boa sorte.
DingooUserOfFuture- User Level Zero
- Avisos :
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2010
Re: Eu não entendo os administradores do DingooImports.com
Bem, primeiro de tudo, bemvindo ao forum, camarada.
Quanto a sua reclamação, o responsável pelo site tem cadastro por aqui. Provavelmente ele dará uma passada por aqui para te responde-lo.
Eu também nunca comprei por lá, mas me recordo de ter visto pessoas, na comunidade do Orkut, dizendo que compraram por lá.
Enfim, espero que isso possa ser resolvido o mais rápido possível.
Quanto a sua reclamação, o responsável pelo site tem cadastro por aqui. Provavelmente ele dará uma passada por aqui para te responde-lo.
Eu também nunca comprei por lá, mas me recordo de ter visto pessoas, na comunidade do Orkut, dizendo que compraram por lá.
Enfim, espero que isso possa ser resolvido o mais rápido possível.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
Mensagens : 502
Data de inscrição : 05/09/2010
Re: Eu não entendo os administradores do DingooImports.com
Olá DingooUserOfFuture, bem vindo ao fórum
Bom pra ser sincero eu também não comprei nada lá ainda (mas pretendo) porém já entrei em contato várias vezes com eles através de e-mail e eles sempre responderam muito bem as minhas perguntas. Acho que você deveria esperar mais um pouco até eles te responderem.
Abraços
Bom pra ser sincero eu também não comprei nada lá ainda (mas pretendo) porém já entrei em contato várias vezes com eles através de e-mail e eles sempre responderam muito bem as minhas perguntas. Acho que você deveria esperar mais um pouco até eles te responderem.
Abraços
marcos- User Level II
- Avisos :
Mensagens : 66
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29
Localização : Pereira Barreto, SP
Re: Eu não entendo os administradores do DingooImports.com
OK... enfim... não vou depositar nada até que um ser humano possa me responder. rsrsr
Um grande abraço a todos e obrigado pelo apoio.
Um grande abraço a todos e obrigado pelo apoio.
DingooUserOfFuture- User Level Zero
- Avisos :
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2010
Re: Eu não entendo os administradores do DingooImports.com
Fala amigo, comprei por la meu dingo, fiz o deposito no nome de ricardo bueno se ñ me engano, comigo ele foi correto, mas recomendo vc a esperar um retorno do e-mail pra poder ter um contato depois do pagamento
bunael- User Level I
- Avisos :
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/09/2010
Re: Eu não entendo os administradores do DingooImports.com
Para todos os casos, este é o profile do responsável da Dingoo Imports:
http://www.dingoobrasil.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=95
Se quiser entrar em contato, aí está o link do profile dele.
http://www.dingoobrasil.com/profile.forum?mode=viewprofile&u=95
Se quiser entrar em contato, aí está o link do profile dele.
cv-990- User Level IV
- Avisos :
Mensagens : 502
Data de inscrição : 05/09/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|