Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

+5
DixanDrop
tiagao_extremo
Vits
zeroskylight
www86
9 participantes

Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Seg 28 Jan 2013, 7:49 am

Olá Pessoal!!

Recentemente adquiri um JXD 602 e já possuia um JXD 5110, como muitas pessoas tem dúvidas entre qual comprar vou postar algumas características entre os dois.

O primeiro diferencial entre os dois e que muitas pessoas observam é o preço do aparelho:
JXD 5110 atualmente: : R$ 166,00
JXD s602 atualmente: R$: 136,00
Fonte: Dinodirect (28/01/2013).
Dica: Antes de comprar pela dinodirect procure cartões de desconto (códigos) que podem diminuir o valor dos aparelhos, por exemplo nas minhas duas compras consegui cartões de 10% de desconto, ou seja: JXD 5110 saiu por 149,00 e o 602 por 122,00 (economizei R$ 31,00 considerando as duas compras)


Olhando as especificações a diferença não é tão grande, mas algumas características para jogadores mais "hardcore" tornam um aparelho mais atrativo que o outro.

Infelizmente meu JXD 5110 veio com o problema de não suportar o Android 4.0 (fica travando o sistema constantemente) então utilizo a rom Skelton Gingerbread Android 2.3, mas já tive a oportunidade de instalar a rom do Skelton e ver como ficaria.

Como estou no trabalho não poderei postar fotos por enquanto, mas depois acrescentarei.
Vamos as principais diferenças que pude observar:

JXD 5110: Vem com Android 4.0 de fábrica mas estão disponíveis 3 Roms feitas pelo Skelton: 1 com Android 2.3 e 2 com Android 4.0.
Quem já viu um tablet com Android 4.0 sabe como é a disposição dos icones e telas pois é exatamente igual:
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. 2012061805003793
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Images?q=tbn:ANd9GcSVlud18utN1lVNu4mIlw1c72FBWpcHf_4P8oUnawOAUO8SBtcJ
Uma tela principal onde você pode arrastar os icones de aplicativos e um botão para entrar no menu. (Não vou focar muito nesta parte).


JXD 602: Também vem com Android 4.0 mas parece "customizado" de fábrica.
A tela inicial vem dividida entre funções como videos online, centro de jogos, Aplicativos principais como: Música e foto e video (que por padrão não consegui alterar) e uma carreira de atalhos para aplicativos na parte inferior da tela que é customizavel. (não se enganem pela imagem, os aplicativos vem todos em chinês,você vai ter que instalar os seus).
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. 2012091402061423
O sub menu foi o que achei estranho, enquanto no JXD 5110 os icones são divididos em abas que podem ser trocadas arrastando-as para o lado, já o submenu do JXD 602 amontou o icones em uma única tela, sendo assim, se você tiver muitos icones vai ter que procurar em uma tela descendo a barra de rolagem, não tive muito tempo para mexer ainda mas deve ter algum modo de trocar esta opção.
Existe um Script para otimização feito pr Narexas se não me engano.

* MATERIAL E DIMENSÕES:

* Para começar nenhum dos dois pode ser chamado de "portátil" porque nenhum caberá em seu bolso, ainda mais devido as entradas serem localizadas por cima do aparelho, então se você quer sair ouvindo música na rua ou deixe-os dentro da mochila ou opte pelo seu bom e velho celular mesmo.

* Em questão de tamanho o 5110 é bem maior, sendo assim sua tela que eu pensava ser do mesmo tamanho do 602 tem vantagem neste quesito.

* O material do JXD 5110 é bem melhor do que o do 602 (dá a impressão de ser um plastico mais grosso), ouvi dizer que a JXD optou por diminuir a qualidade para manter o preço competitivo.

* A disposição dos botões no JXD 5110 é quase totalmente localizado na parte superior do aparelho.

No JXD5110:

Parte superior encontra-se : Fonte de energia, fone de ouvido , saida HDMI, saida AV out, USB e Reset.

Parte inferior: Entrada cartão de memória.

Lateral: Botão para desligar wireless.


JXD 602:

Superior : Entrada fone de ouvido, entrada fonte de energia e USB

Parte inferior: Entrada para cartão de memória, RESET e HDMI.

Lateral: Botão Hold para travar o aparelho.


* QUALIDADE VISUAL

Para videos não vi muita diferença na qualidade
Mas então estei o jogo Tiki Racer 3D nos dois aparelhos e percebi que a qualiade para o 5110 fica bem melhor, o que era de se esperar pois a resolução do 602 é de 480-x-272, enquanto no 5110 é de 800-x-480, praticamente o dobro.

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Images?q=tbn:ANd9GcRQ-NqH-GAdHC__I6scW_O0bGD8shRTjloBnlCDG94cy428SNFEaA

* JOGOS TOUCH

Aqui esta a principal característica que deve ser observada para os dois aparelhos, pois fará muita diferença.

JXD 5110: a tela é de 5 polegadas e funciona até 3 toques por vez.
Ela é pizoeletrica mas vou falar parece ser capacitiva, os comandos respondem super bem e não é preciso fazer nenhum esforço è uma ótima tela e devia ser aplicada em todos os aparelhos JXD devido a ser mais barata que a capacitiva, ou seja nada a reclamar.

Para começar o JXD 602 tem uma tela de 4.3 polegadas resistiva, ou seja, além de ser uma tela menor você só poderá usar dois toques por vez.
E vou ser sincero, ai está minha principal decepção com o aparelho, o touch deixa muito a desejar, tentar passar de tela é um sacrificio, é necessário fazer um pequeno esforço para a maioria das ações, 2 toques não funcionam bem, e segurar um Ícone e arrasta-lo ou abrir sub menus é uma tarefa complicada e exige paciência.
Não me vejo jogando jogos FPS em uma aparelho destes.
Para compensar já vem incluso um aplicativo para mapear os botões virtuais para os Físicos, o que ajuda muito para jogos que tem botões virtuais fixos, mas como eu disse jogos bons como Death Triger ou Modern Combat onde é necessario usar a tela para controlar a camera tornam-se enviáveis.

* QUALIDADE DA EMULAÇÃO.

Ai está a grande vantagem do 602, digo a vocês se quiserem um portátil para emular NES, SNES, PS1, N64 entre outros, gaste seu suado dinheirinho neste aparelho, pois a emulação é praticamente perfeita e a melhor parte para fans de jogos de luta é que os direcionais são simplesmente perfeitos para tal.
Especias e comandos complexos saem com grande facilidade sem nenhum esforço.
Todos os emuladores funcionaram muito bem com poucos lags (pelo menos nos jogos testados, lógico que deve haver exceções).
Uma coisa que achei interessante é se for colocado a Rom descompactada dentro da pasta correta na pasta "Gamecenter" ele automaticamente cria um atalho para voce classificando o jogo entre Nes, Snes, PS1 ect, usando os emuladores padrão do aparelho cada vez que inicia algum game é perguntado se você deseja criar um server para poder jogar com outro aparelho (muito legal isso).

JXD 5110:
Consegui rodar jogos pesados como Shadow Guardian:
Parece Uncharted

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Images?q=tbn:ANd9GcRebFde65q-wCbFBeqFWZfemtyQRFMOvVf1f5T1re6yT3rUqdn5QA
Dead Space, Mass Efect, Tomb Raider RE4 entre outros.
Sempre com otimos controles.

Quanto a emulação percebi que jogos de N64, CPS3, e PS1 notei alguns lags a mais. Mas o que frusta são os direcionais duros, é muito dificil conseguir executar golpes complexos em jogos de luta e até em Mario tenho dificuldade em controlar o personagem (chega a ser cansativo para os dedos).

ULTIMAS CONSIDERAÇÕES:

Não consegui testar a qualidade dos aparelhos ligados na TV, pois não tenho HDMI.
O android 2.3 que uso no 5110 tem saida AV, então já testei na minha TV e tenho que dizer que a qualidade é boa, não excelente.
Na HDMI deve ser melhor.
Lógico que o 5110 deve ter um desempenho superior ao 602 devido a resolução da tela.

Para uso da Internet devido a tela maior o 5110 também tem vantagem, como me acostumei com ele por ter sido comprado primeiro tenho a impressão que a tela do 602 é muito apertada para tal propósito.

O JXD 5110 tem a a vantagem do OTG, ou seja ligar um Pen Drive por exemplo no seu aparelho.

As câmeras possuem a mesma qualidade para os dois aparelhos, ou seja , as duas são ruins.

Então resumindo eu aconselho o seguinte:

Querem emular jogos antigos: Nem pensem duas vezes JXD 602 na certa. (Só aconselho não deixar cair no chão, devido a aparência frágil)

Querem Jogar jogos como Batman DKR, Six Guns ou Modern Combat, podem adquirir o JXD 5110 sem medo que ele dá conta e não te deixará frustrado com uma tela com touch ruim.

---------------------------------------------------------------------------
Fotos:
Obs: Meu JXD 5110 não esta com a tela arranhada mas é a pelicula de proteção que estava um pouco suja hsuahsua.

Lauchers:


JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Dsc07940y


Jogo Tiki Kart Racer 3D.

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Dsc07939cs

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Dsc07928cJXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Dsc07931z

Depois eu arrumo o tópico é que estou no trabalho.


Última edição por www86 em Seg 28 Jan 2013, 12:54 pm, editado 1 vez(es)
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por zeroskylight Seg 28 Jan 2013, 9:13 am

muito bom post... ficou faltando as comparaçoes das baterias, do comportamento dele durante varias horas jogadas continuamente, dos angulos de visao, se ligado a tv acarreta em lags... essas informaçoes sao importantes tb, mas que vc pode adicionar com o tempo!
mas ja eh um bom começo pois muitos adquiriram um ou o outro e nao os 2 de uma vez =D
entao acho que vamos explorar muito vc para elucidar as nossas duvidas KKKKKKKKKKKKKKKKK
eu adquiri um jxd s602 devido a preferencia de jogos de luta, mesmo sabendo de tantos pontos negativos com relaçao ao s5110, pois o meu intuito realmente eram os retrogames e a maior potencia do s602!
que o tiagao e o tpmalta possam tb ajuda-lo a organizar melhor as ideias para clarear a mente daqueles que forem fazer suas compras e ate fazer uma lista de preços de outras lojas tb!

agora fica faltando so alguem fazer algo semelhante com relaçao aos aparelhos yinlips que ainda é carente de reviews!! =X

vlw WWW86... vc conseguiu reunir aquilo que esperavamos a um bom tempo!! =)

zeroskylight
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por Vits Seg 28 Jan 2013, 11:10 am

Excelente post.
Ficou explicito que você foi o mais imparcial possível, o que é motivo de orgulho considerando a onda de fã-boys dos dias de hoje.

Também me tirou a dúvida quanto a aparência frágil do console, já tinha lido a respeito, mas com mais uma pessoa (e uma de confiança) expondo esse fato, minhas duvidas desapareceram.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Seg 28 Jan 2013, 11:29 am

zeroskylight escreveu:muito bom post... ficou faltando as comparaçoes das baterias, do comportamento dele durante varias horas jogadas continuamente, dos angulos de visao, se ligado a tv acarreta em lags... essas informaçoes sao importantes tb, mas que vc pode adicionar com o tempo!
mas ja eh um bom começo pois muitos adquiriram um ou o outro e nao os 2 de uma vez =D
entao acho que vamos explorar muito vc para elucidar as nossas duvidas KKKKKKKKKKKKKKKKK
eu adquiri um jxd s602 devido a preferencia de jogos de luta, mesmo sabendo de tantos pontos negativos com relaçao ao s5110, pois o meu intuito realmente eram os retrogames e a maior potencia do s602!
que o tiagao e o tpmalta possam tb ajuda-lo a organizar melhor as ideias para clarear a mente daqueles que forem fazer suas compras e ate fazer uma lista de preços de outras lojas tb!

agora fica faltando so alguem fazer algo semelhante com relaçao aos aparelhos yinlips que ainda é carente de reviews!! =X

vlw WWW86... vc conseguiu reunir aquilo que esperavamos a um bom tempo!! =)

Então realmente faltou falar das baterias, mas é que não tive muito tempo para comparar, mas posso dizer o seguinte: já deixei o JXD ligado a noite inteira (dormi com ele na mão hehe) e ainda tinha um pouco de bateria de manhã. (pois com 15% ele muda para um modo que economiza energia e diminui a iluminação).
Basicamente dura umas 4 a 5 horas dependendo de como você usa ele (com wi fi ligado ou sem fone realmente a uma diferença grande).

Agora já o 602 faz feio com a bateria, não cheguei a jogar intensamente nem nada e já carreguei ele 2 vezes no dia.
Ontem deixei carregado totalmente e minha esposa jogou um pouquinho sem os fones antes de dormir, fui pegar hoje e para minha surpresa estava com 17%.

Pela minhas contas o JXD5110 4-5 horas de uso constante
JXD 602: 2 horas no máximo 2 horas e meia com a iluminação mais baixa e com fones.

Uma Coisa interessante é que depois de 15% a bateria do 5110 abaixa muito rapidamente coisa de minutos, já o 602 consegue funcionar um bom tempo ainda.

Sobre ligar na TV não posso comentar pois uso o cabo de AV que veio no meu DIngoo (Amarelo , branco e vermelho), posso dizer que não apresenta muito lag o 5110, já o 602 não aceita AV, funciona somente com HDMI.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Jan 2013, 12:12 pm

Muito bom cara. Você tentou ser imparcial na medida do possível. Aproveitando que você tem os dois gostaria de te pedir, se possível, que você tirasse umas fotos de um jogo para android, de preferência na mesma cena, rodando no s602 e no s5110. Tenho curiosidade de ver a diferença na qualidade gráfica entre os dois, até porque a Mali400 do s5110 tem desempenho superior a PowerVR do s602.

Só uma coisa, não sei o launcher padrão que vem no s5110, mas o do s602 é um lixo, tanto que o script do Naxeras substitui por outros, então seria legal você instalar primeiro o script do naxeras já que poucas pessoas devem usar o aparelho como veio de fábrica.

Realmente a tela resistiva é bem ruinzinha para navegação e para jogos android, e não dá para jogar apenas nela, eu preciso usar a ponta da unha para navegar de forma satisfatória. Para isso temos o key2touch que mapeia a tela de toque, e eu uso uma caneta stylus pen nele. Eu diria que melhora 100% a resposta da tela, e com essa combinação ainda não vi um jogo para android, dos poucos que testei, que se tornasse inviável.

http://dx.com/p/universal-resistive-screen-stylus-pen-for-mp3-mp4-gps-white-42933

Sobre a ligação via hdmi já posso lhe antecipar uma coisa: É terrível, e não vale a pena. Uma imagem de 480x272 esticada para uma tela de 32 polegadas seja lcd ou led fica terrível, é possível até contar os pixels de tão ruim. Eu acho que a jxd devia ter deixado o s602 apenas com tv out via AV mesmo, o que seria mais compatível. Já o s5110 pelos relatos do Péricles a imagem fica muito boa, até pela resolução do aparelho, e um lag mínimo, então nele vale a pena ligar na tv para ver filmes e jogar.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Seg 28 Jan 2013, 12:39 pm

tiagao_extremo escreveu:Muito bom cara. Você tentou ser imparcial na medida do possível. Aproveitando que você tem os dois gostaria de te pedir, se possível, que você tirasse umas fotos de um jogo para android, de preferência na mesma cena, rodando no s602 e no s5110. Tenho curiosidade de ver a diferença na qualidade gráfica entre os dois, até porque a Mali400 do s5110 tem desempenho superior a PowerVR do s602.

Só uma coisa, não sei o launcher padrão que vem no s5110, mas o do s602 é um lixo, tanto que o script do Naxeras substitui por outros, então seria legal você instalar primeiro o script do naxeras já que poucas pessoas devem usar o aparelho como veio de fábrica.

Realmente a tela resistiva é bem ruinzinha para navegação e para jogos android, e não dá para jogar apenas nela, eu preciso usar a ponta da unha para navegar de forma satisfatória. Para isso temos o key2touch que mapeia a tela de toque, e eu uso uma caneta stylus pen nele. Eu diria que melhora 100% a resposta da tela, e com essa combinação ainda não vi um jogo para android, dos poucos que testei, que se tornasse inviável.

http://dx.com/p/universal-resistive-screen-stylus-pen-for-mp3-mp4-gps-white-42933

Sobre a ligação via hdmi já posso lhe antecipar uma coisa: É terrível, e não vale a pena. Uma imagem de 480x272 esticada para uma tela de 32 polegadas seja lcd ou led fica terrível, é possível até contar os pixels de tão ruim. Eu acho que a jxd devia ter deixado o s602 apenas com tv out via AV mesmo, o que seria mais compatível. Já o s5110 pelos relatos do Péricles a imagem fica muito boa, até pela resolução do aparelho, e um lag mínimo, então nele vale a pena ligar na tv para ver filmes e jogar.

Minha camera não pegou muito bem os detalhes, mas vou adicionar ali em cima.
Não estou conseguindo instalar o script do Narexas, pois não estou consegui instalar o driver adb.
Mas tive pouco tempo para mexer no aparelho.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por DixanDrop Seg 28 Jan 2013, 12:51 pm

Comprei um jxd s602 por 236 reais, fui taxado em 66 reais, estou em dúvida se realmente valeu a pena.
DixanDrop
DixanDrop
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 26
Localização : ?????

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Seg 28 Jan 2013, 12:56 pm

Acho que vou vender o meu por R$ 250,00. hahaha!!!
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por Reid Seg 28 Jan 2013, 1:05 pm

Muito Bom WWW86!
Só Lembrando,Que o s5110,Tem 2 Alto falantes.
.

Além de NÃO existir o problema de combo de Botões quando jogado no Analógico.

Descobri isso hoje! Smile

Na verdade o problema de combar não me atrapalha,Mas eu estava querendo saber!Ai descobrir que só ocorre o problema de combar,Quando se usa o Direcional.No analógico não existe isso!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Jan 2013, 1:19 pm

DixanDrop escreveu:Comprei um jxd s602 por 236 reais, fui taxado em 66 reais, estou em dúvida se realmente valeu a pena.

Pra você foi um péssimo negócio, mais um pouco e já comprava logo o s7300. Comprei o meu s602 por 135 reais e não fui taxado.


Reid escreveu:Muito Bom WWW86!
Só Lembrando,Que o s5110,Tem 2 Alto falantes.
.

Além de NÃO existir o problema de combo de Botões quando jogado no Analógico.

Descobri isso hoje! Smile

Na verdade o problema de combar não me atrapalha,Mas eu estava querendo saber!Ai descobrir que só ocorre o problema de combar,Quando se usa o Direcional.No analógico não existe isso!

Aproveitando Péricles, me tire uma dúvida. Como é exatamente o problema de combo dos botões no S5110? Não pode segurar R1 e apertar quadrado, não pode segurar quadrado e apertar X, ou é outra coisa?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Seg 28 Jan 2013, 1:27 pm

tiagao_extremo escreveu:
DixanDrop escreveu:Comprei um jxd s602 por 236 reais, fui taxado em 66 reais, estou em dúvida se realmente valeu a pena.

Pra você foi um péssimo negócio, mais um pouco e já comprava logo o s7300. Comprei o meu s602 por 135 reais e não fui taxado.


Reid escreveu:Muito Bom WWW86!
Só Lembrando,Que o s5110,Tem 2 Alto falantes.
.

Além de NÃO existir o problema de combo de Botões quando jogado no Analógico.

Descobri isso hoje! Smile

Na verdade o problema de combar não me atrapalha,Mas eu estava querendo saber!Ai descobrir que só ocorre o problema de combar,Quando se usa o Direcional.No analógico não existe isso!

Aproveitando Péricles, me tire uma dúvida. Como é exatamente o problema de combo dos botões no S5110? Não pode segurar R1 e apertar quadrado, não pode segurar quadrado e apertar X, ou é outra coisa?

No meu caso quando aperto R1 e chuto no Real football segurando para frente ele entra no menu.

Realmente no jxd 602 não vi tal problema.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por Reid Seg 28 Jan 2013, 1:44 pm

tiagao_extremo escreveu:
DixanDrop escreveu:Comprei um jxd s602 por 236 reais, fui taxado em 66 reais, estou em dúvida se realmente valeu a pena.

Pra você foi um péssimo negócio, mais um pouco e já comprava logo o s7300. Comprei o meu s602 por 135 reais e não fui taxado.


Reid escreveu:Muito Bom WWW86!
Só Lembrando,Que o s5110,Tem 2 Alto falantes.
.

Além de NÃO existir o problema de combo de Botões quando jogado no Analógico.

Descobri isso hoje! Smile

Na verdade o problema de combar não me atrapalha,Mas eu estava querendo saber!Ai descobrir que só ocorre o problema de combar,Quando se usa o Direcional.No analógico não existe isso!

Aproveitando Péricles, me tire uma dúvida. Como é exatamente o problema de combo dos botões no S5110? Não pode segurar R1 e apertar quadrado, não pode segurar quadrado e apertar X, ou é outra coisa?


Tranquilo,Pode segurar R1 e apertar quadrado!Pode segurar quadrado e aperta X!

Mas embaixo falo mais sobre isso!


Depende muito cara!Acredite!

Exemplos:
O King Of Fighters 97,Pra eu encher o "pow" no modo "Advanced" eu preciso segurar 3 botões ao mesmo tempo?Eu sempre seguro os 4 de uma vez,E não dá nenhum erro!

No X-men Vs Street Fighter do Arcade,Eu uso o special de Ken>faço um Hadoken+2 botões de soco ao mesmo tempo,E sai perfeito! Com outros jogos também.

Jogando Super mario world,Correndo+Pulando+Direcional=Nenhum problema de combo!


No Star fox do 64,Se eu segurar O Direcional pra direita+Botão de turbo+Botão de tiro,Vai pausar o jogo!
No Caso,Se eu segurar o direcional pra esquerda,Não vai (As vezes aciona outro botão,E as vezes não acontece nada!)

Depende do jogo e do emulador!

No Gameboy Advanced,Se eu segurar o L+R juntos em algum jogo,Mais algum botão (Depende) Pode pausar o jogo,Ou aperta algum botão aleatório "B" por Exemplo.


Enfim,Estou sendo sincero,Existe o problema de combar?Sim!
Pelo menos pra mim,raramente acontece de eu "combar",Então é como isso não existisse!
Na minha opinião,Não é um grande problema!Se fosse,já teria reclamado bastante!
Se ficasse combando direto! ai sim,ficaria horrível jogar!
Não quero nem pensar cara!



EDIT: WWW86
Baixei PES 2012,Mapeie os controles,Pra jogar no Botões físicos,E não deu nenhum problema!

No Dead Trigger,Nenhum problema de combar!
Street Fighter 4,Nenhum problema também!
Posso dizer que NUNCA vi esse problema nos jogos android!

Mas nos EMUS SIM.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Jan 2013, 2:09 pm

Pra te ser bem sincero Péricles, eu não entendi ainda como é esse problema, mas obrigado por tentar responder. É que eu já vi diversas versões sobre esse "problema" e cada um já falou de um jeito. Por exemplo, conhece Super Metroid para Super Nintendo? É possível com a Samus, correr, atirar, mirar nas diagonais e pular ao mesmo tempo?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por ripman Seg 28 Jan 2013, 4:17 pm

tiagao_extremo escreveu:Pra te ser bem sincero Péricles, eu não entendi ainda como é esse problema, mas obrigado por tentar responder. É que eu já vi diversas versões sobre esse "problema" e cada um já falou de um jeito. Por exemplo, conhece Super Metroid para Super Nintendo? É possível com a Samus, correr, atirar, mirar nas diagonais e pular ao mesmo tempo?

problemas de combo no yinlips g16 >
top gear > eu nao consigo acelerar e aperta o turbo..
obs: acelerar (X) / Turbo (A)... a configuração esta de acordo com um joystick de super nintendo

ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por Reid Seg 28 Jan 2013, 4:28 pm

tiagao_extremo escreveu:Pra te ser bem sincero Péricles, eu não entendi ainda como é esse problema, mas obrigado por tentar responder. É que eu já vi diversas versões sobre esse "problema" e cada um já falou de um jeito. Por exemplo, conhece Super Metroid para Super Nintendo? É possível com a Samus, correr, atirar, mirar nas diagonais e pular ao mesmo tempo?

É possível,Mas pode dar um pause no jogo!Ou talvez não acontecer nada,Só testando!


EDIT:Ripman!Quase sempre to jogando Top gear 1 e 3000,E posso lhe afirmar
segurando os 3 botões>acelerar+turbo+direcional=E não dá nenhum erro!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por julio pacifico Seg 28 Jan 2013, 7:01 pm

parabens pelo topico, comprei o s602 realmente pelos controles e por emular melhor, daqui um tempo vou comprar um para jogos android, estou de olho no s7300, mas achei ele muito grande e nao sei como sao os botoes por enquanto, esperando reviews, tinha gostado mais do s5600 mas nao sei se vai sair mais, alguem sabe se vai sair?

julio pacifico
User Level II
User Level II

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Ter 29 Jan 2013, 5:35 am

[quote="Reid"][quote="tiagao_extremo"]
DixanDrop escreveu:


EDIT: WWW86
Baixei PES 2012,Mapeie os controles,Pra jogar no Botões físicos,E não deu nenhum problema!

No Dead Trigger,Nenhum problema de combar!
Street Fighter 4,Nenhum problema também!
Posso dizer que NUNCA vi esse problema nos jogos android!

Mas nos EMUS SIM.

Em jogos android só tive problema no Real football 2013.
Parece que o principal problema é segurar o botão digital o R Trigger e o quadrado ou x juntos.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por Reid Ter 29 Jan 2013, 5:58 am

[quote="www86"][quote="Reid"]
tiagao_extremo escreveu:
DixanDrop escreveu:


EDIT: WWW86
Baixei PES 2012,Mapeie os controles,Pra jogar no Botões físicos,E não deu nenhum problema!

No Dead Trigger,Nenhum problema de combar!
Street Fighter 4,Nenhum problema também!
Posso dizer que NUNCA vi esse problema nos jogos android!

Mas nos EMUS SIM.

Em jogos android só tive problema no Real football 2013.
Parece que o principal problema é segurar o botão digital o R Trigger e o quadrado ou x juntos.

Não é bem assim cara,Mas enfim...

Se você jogar com o analógico,Acaba o problema de combo de botões,Pelo menos aqui funcionou!

O que dá o problema é o direcional,Não o analógico!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Ter 29 Jan 2013, 6:11 am

[quote="Reid"][quote="www86"]
Reid escreveu:
tiagao_extremo escreveu:
DixanDrop escreveu:


EDIT: WWW86
Baixei PES 2012,Mapeie os controles,Pra jogar no Botões físicos,E não deu nenhum problema!

No Dead Trigger,Nenhum problema de combar!
Street Fighter 4,Nenhum problema também!
Posso dizer que NUNCA vi esse problema nos jogos android!

Mas nos EMUS SIM.

Em jogos android só tive problema no Real football 2013.
Parece que o principal problema é segurar o botão digital o R Trigger e o quadrado ou x juntos.

Não é bem assim cara,Mas enfim...

Se você jogar com o analógico,Acaba o problema de combo de botões,Pelo menos aqui funcionou!

O que dá o problema é o direcional,Não o analógico!

SIm é o que parece, o problema é que meu analogico não sei porque cargas d'água parou de responder para a esquerda.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por italo Ter 29 Jan 2013, 11:29 am

Simplesmente fantástico... parabéns pela iniciativa, mas me diga... como é dividir a atenção entre dois consoles que fazem praticamente a mesma coisa?
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por www86 Ter 29 Jan 2013, 11:35 am

italo escreveu:Simplesmente fantástico... parabéns pela iniciativa, mas me diga... como é dividir a atenção entre dois consoles que fazem praticamente a mesma coisa?

Simples fiquei com que achei melhor 5110 e dei o JXd 602 para minha esposa, só pego ele para jogar jogos de luta, pois como você mesmo disse eles fazem praticamente a mesma coisa. ^^ lol!
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores. Empty Re: JXD 5110 x JXD 602 !! Dica para compradores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos