Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

+16
Fidel www.akira.clan.su
Cautoon
tiagao_extremo
alyssonaran
www86
Tarquineos
IVO THE HEDGEHOG
Zolini
Reid
rafaelgtmbin
kazamaZX
befahe
eduardo.oc
Vits
lucki_vibrato
ripman
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por ripman Sáb 17 Nov 2012, 11:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal esse topico foi criado para termos uma noção do que a dinodirect fez por você nas suas compras. se você gostou ou não do serviço dela de sua opnião.

REGRAS
- Cor Verde: Recomendo
- Cor Vermelha: Não Recomendo

Obs: Descreva o que você comprou e o porque de recomendar ou não recomendar

Bem eu comecei a comprar na dinodirect em abril (comprei varios produtos, yinlips g16, lanternas que chegaram em perfeito estado) o tempo da entregar e em torno de 1 mes (tem vez que chegar muito antes) - Recomendo a Todos

Se Você Gostou der um (+) / Thanks!


Última edição por ripman em Dom 27 Abr 2014, 10:56 am, editado 8 vez(es)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por pilontraining Seg 10 Dez 2012, 8:30 am

Valeu Tiagão. Nesta semana vou dar uma olhada. Obrigado

pilontraining
User Level I
User Level I

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por netokenshiro Seg 14 Jan 2013, 11:10 am

O problema da Dinodirect e a possibilidade maior de ser tributado. Faz mais de 1 ano e meio que compro coisas da china e adivinhem , fui tributado pela primeira vez com a primeira compra justamente na Dinodirect. Como nunca fui tributado, entrei em contato com uma amiga minha que trabalha na receita ,ela é auditora , e me disse o seguinte: ser tributado e na sorte (todos já sabemos) mas quando são encomendas que tem um volume que chama atenção ou que tem logomarcas de empresas a possibilidade e muito grande. São feitas amostragens e praticamente tudo passa numa maquina de raio-x sei la , isso eu não entendi o que ela disse.. Enfim, quando o fiscal esta procurando as encomendas, qualquer coisa que chame atenção, principalmente logomarcas (as mais visadas) vão cair na malha. Ela disse mais outras coisas que não sei explicar mas resumindo é isso. E a Dinodirect tem logomarca , eles não tiram pois as embalagens são padronizadas, pelo menos foi o que as atendentes da dino me disseram. Então como a possibilidade de ser tributado é maior do q a 'sorte' das outras empresas chinesas, não é tão recomendável assim. Eu já comprei até projetor da DX e não cai na malha (apesar do fator 'sorte'), que não foi nada barato e a embalagem era grande e não deu nada.
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por futureprimitive Seg 14 Jan 2013, 12:29 pm

Comprei pela dinodirect e minha embalagem não veio com logomarca nenhuma '-' muito pelo contrário veio discreto até demais..suahsuahsu'
futureprimitive
futureprimitive
User Level II
User Level II

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 34
Localização : Elm Street, 1429

http://molokoplusvellocet.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por Reid Seg 14 Jan 2013, 1:03 pm

Ai.....................................

Além de ter pago 74 reais de taxa,Ainda o produto VEIO com defeito,E ainda por cima tive que abrir,Pois eles NÃO trocam o produto quebrado...

Sorte minha que sei mexer com eletrônicos...Senão eu tava...#$@#%$#%

A atendende da dino direct me disse que TODOS os produtos são testados antes do envio,Sinceramente?Não acredito!

Pois se tivessem testado o meu,COM CERTEZA TERIAM VISTO QUE O BOTÃO "-" DE VOLUME TAVA QUEBRADO!!!!!

...

Acho que eles cumpriram com o combinado de despachar o produto,Mas tem que ficar de olho pra não mandar produto com defeito...se pelo menos eles trocassem...Mas não! Aí é FODA!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por netokenshiro Seg 14 Jan 2013, 1:05 pm

A minha veio e acabei caindo na malha
netokenshiro
netokenshiro
User Level I
User Level I

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por futureprimitive Seg 14 Jan 2013, 4:38 pm

Reid escreveu:Ai.....................................

Além de ter pago 74 reais de taxa,Ainda o produto VEIO com defeito,E ainda por cima tive que abrir,Pois eles NÃO trocam o produto quebrado...

Sorte minha que sei mexer com eletrônicos...Senão eu tava...#$@#%$#%

A atendende da dino direct me disse que TODOS os produtos são testados antes do envio,Sinceramente?Não acredito!

Pois se tivessem testado o meu,COM CERTEZA TERIAM VISTO QUE O BOTÃO "-" DE VOLUME TAVA QUEBRADO!!!!!

...

Acho que eles cumpriram com o combinado de despachar o produto,Mas tem que ficar de olho pra não mandar produto com defeito...se pelo menos eles trocassem...Mas não! Aí é FODA!

Sobre a taxa, no momento em que vc comprou já sabia que iria pagar taxa pois preferiu frete EMS, e sobre o defeito não acredito que a culpa seja 100% da loja, pois os correios do BR não tem o mínimo de cuidado com as encomendas..vai de sorte eu acho..
futureprimitive
futureprimitive
User Level II
User Level II

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 34
Localização : Elm Street, 1429

http://molokoplusvellocet.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por Reid Seg 14 Jan 2013, 4:51 pm

futureprimitive escreveu:
Reid escreveu:Ai.....................................

Além de ter pago 74 reais de taxa,Ainda o produto VEIO com defeito,E ainda por cima tive que abrir,Pois eles NÃO trocam o produto quebrado...

Sorte minha que sei mexer com eletrônicos...Senão eu tava...#$@#%$#%

A atendende da dino direct me disse que TODOS os produtos são testados antes do envio,Sinceramente?Não acredito!

Pois se tivessem testado o meu,COM CERTEZA TERIAM VISTO QUE O BOTÃO "-" DE VOLUME TAVA QUEBRADO!!!!!

...

Acho que eles cumpriram com o combinado de despachar o produto,Mas tem que ficar de olho pra não mandar produto com defeito...se pelo menos eles trocassem...Mas não! Aí é FODA!

Sobre a taxa, no momento em que vc comprou já sabia que iria pagar taxa pois preferiu frete EMS, e sobre o defeito não acredito que a culpa seja 100% da loja, pois os correios do BR não tem o mínimo de cuidado com as encomendas..vai de sorte eu acho..

Não....
Sei que os correios não tem cuidado!
Mas veio muito bem embalado!

O botão estava quebrado dentro da placa...Só uma solda lá,ou cola..
Como não tenho solda aqui no momento,Optei por cola,Colei o "plug" do botão na placa,Sei que poderia dar um dano na placa inteira...Mas como eu "Já" sou acostumado com os psx...Achei que não faria dano,no componente...E eu estava certo. Wink
E ficou bom até hoje!Acho que já faz umas 2 semanas!

Desde de então,Tá tudo funcionando perfeitamente!
Agora mesmo estou colocando uns jogos de ps1 nele...só pra testar Very Happy
Funciona LISO!

Epsx

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por tardino Sáb 01 Fev 2014, 4:29 pm

Acabei de comprar um jxd s7800b pela dinodirect e to preocupado .Faz 3 dias que comprei , ja descontaram do cartao , anteotem recebi um e-mail deles p preencher um formulario e assinar junto com copis do meu cartao .Fiz tudo e enviei no e-mail fornecido , acontece que todas s mensagens falharam e entao enviei nos enderecos de suporte , ate abri um processo de duvida no site e ate agora ninguem responde .O pior e q eu raramente consigo ver o status da compra , quando consigo aparece processando pagamento . Alguem ja passou por isso ?
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por tardino Seg 03 Fev 2014, 11:54 am

Ate agora a dinodirect nao respondeu nem alterou minha compra .... Ja to ficando com raiva .... E o pior que o cartao foi descontado na hora ..
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por tardino Ter 18 Fev 2014, 10:34 pm

Definitivamente não gostei da Dunodirect , alem de demorar demais p enviar fui taxado !!!!! Alguem sabe como funciona depois de ser taxado ? Como faço p saber o valor e pegar o produto ? Sempre comprei pela dealextreme e nunca fui taxado . Só comprei pela dino porque na dx não tinha 7800b . Meu rastreio : RE669301960SE
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por tardino Qui 27 Fev 2014, 3:11 pm

Chegou meu Jxd s7800b "tributado" !!!!!!!
A dino direct declarou o valor de $ 10 , mas a receita avaliou como $ 100 . Então paguei o valor de R$ 142,79 . Até que saiu barato , tendo em vista que estão vendendo ele por R$ 900,00 no mercado livre .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect? - Página 2 Empty Re: Você Recomenda / Não Recomenda a DinoDirect?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos