Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


[Lançamentos] Jogos Para Android

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Qui 08 Nov 2012, 10:16 am

Regras
- Nome do Jogo
- Link da Playstore
- Fotos ou Videos (obs: os videos coloque em spoiler

- E Proibidos Link de Jogos Pagos (4shared/ mediaifre/ etc)

ANGRY BIRD STAR WARS v1.0.0

Spoiler:

Wreck-it Ralph "Detona Ralph"

Spoiler:

Se Você Gostou, der um (+) / Thanks


Última edição por ripman em Seg 31 Out 2016, 7:34 pm, editado 12 vez(es)

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Sex 30 Nov 2012, 10:25 am

Jet Set Radio v1.0 (29/11/2012)
- Versão PAGA
- Procure a versão Pipipitchu na Net


ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por befahe em Sex 30 Nov 2012, 3:55 pm

Olá ripman esse jet set parece ser muito bom vou procurar na net,agora não sei pq todos angry birds tem bug nos gráficos no meu jxd s5110,pq será,não aparece a escolha de fases nen a tela de inicio. scratch

befahe
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 204
Data de inscrição : 23/03/2011

http://www.youtube.com/user/beffahe?feature=mhee

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Vits em Sex 30 Nov 2012, 4:58 pm

Esse Jet Set Radio é simplesmente o melhor jogo já lançado para o Dreamcast.
Uma pena que ficou lento no meu Xperia pro. Crying or Very sad

Ótimo trabalho @Ripman

Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Sex 30 Nov 2012, 5:00 pm

Ahtrun escreveu:Esse Jet Set Radio é simplesmente o melhor jogo já lançado para o Dreamcast.
Uma pena que ficou lento no meu Xperia pro. Crying or Very sad

Ótimo trabalho @Ripman

essa e a mesma versão portada para o PS3 que tambem ficou lento

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por scorpion em Sex 30 Nov 2012, 5:10 pm

Ripman esse jogo jet set só joga no touch?

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Sex 30 Nov 2012, 5:16 pm

scorpion escreveu:Ripman esse jogo jet set só joga no touch?

ainda não testei to ainda baixando

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 6:23 pm

Esse jogo parece ser bom..Vou baixar pra ver...

thanks Rip Smile

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 30 Nov 2012, 6:41 pm

Quem testar primeiro se puder, avise se rodou bem, ou não. Smile

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 6:45 pm

Sei não viu...cada um...

Claro que irei avisar! assim que testar!

São 500+ mb de jogo...Tá baixando...

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 30 Nov 2012, 6:53 pm

Reid escreveu:Sei não viu...cada um...

Claro que irei avisar! assim que testar!

São 500+ mb de jogo...Tá baixando...

Ah Péricles, que comentário desnecessário. Foi por isso que você se envolveu com essa polêmica da reputação negativo. Custa falar assim "Beleza cara. Quando testar aqui dou um retorno". Eu não tenho como saber se você vai apenas baixar, ou se vai baixar e manter a informação apenas pra você. Dislike.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Sex 30 Nov 2012, 6:57 pm

baixei aqui no meu yinlips g16 2.3.4: o jogo iniciou e quando chegou na tela de menu ele voltou..

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 7:10 pm

Nossa a gente não pode nem brincar Very Happy
fazer o que né.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por tiagao_extremo em Sex 30 Nov 2012, 7:24 pm

Reid escreveu:Nossa a gente não pode nem brincar Very Happy
fazer o que né.

Rapaz, apenas lembre que tá todo mundo aqui atrás de um monitor, e fica difícil saber se a pessoa tá sorrindo, chorando, falando sério, brincando. Eu nem sempre entendo seu senso de humor.

tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 7:28 pm

tiagao_extremo escreveu:
Reid escreveu:Nossa a gente não pode nem brincar Very Happy
fazer o que né.

Rapaz, apenas lembre que tá todo mundo aqui atrás de um monitor, e fica difícil saber se a pessoa tá sorrindo, chorando, falando sério, brincando. Eu nem sempre entendo seu senso de humor.

Ok.

Daqui a pouco posto o jogo...Quando baixar.
Espero que funcione.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Sex 30 Nov 2012, 7:34 pm

ZENONIA 5 v1.0.0
- Lançamento: 29/11/2012
- Versão Gratis
- Baixe no Google Play




Última edição por ripman em Sex 30 Nov 2012, 7:39 pm, editado 1 vez(es)

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 7:37 pm

ripman escreveu:ZENONIA® 5
- Versão Gratis
- Baixe no Google Play



muito bom...Mas me diz uma coisa Rip...

Como posso fazer isso?

Tenho que usar o Wi-fi do jxd pra baixar pelo google play certo?
Sei que a skelrom,Ofereçe praticamente todos os jogos do google play de graça pra você pegar...Mas meu Wi-fi...Nem nem...

Sad

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Sex 30 Nov 2012, 7:40 pm

Reid escreveu:
ripman escreveu:ZENONIA® 5
- Versão Gratis
- Baixe no Google Play



muito bom...Mas me diz uma coisa Rip...

Como posso fazer isso?

Tenho que usar o Wi-fi do jxd pra baixar pelo google play certo?
Sei que a skelrom,Ofereçe praticamente todos os jogos do google play de graça pra você pegar...Mas meu Wi-fi...Nem nem...

Sad

e so vc colocar no google o nome do jogo e a versão e baixar o apk

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 7:43 pm

É o que eu sempre faço...Neutral
Mas daria pra baixar no jxd se não fosse o wi-fi...

Mas ainda assim rip,Alguns jogos pedem pra baixar o data por wi-fi...Não importa se você baixe o data no site!

Vou dar uma olhada depois.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por futureprimitive em Sex 30 Nov 2012, 8:02 pm

tiagao_extremo escreveu:
Reid escreveu:Nossa a gente não pode nem brincar Very Happy
fazer o que né.

Rapaz, apenas lembre que tá todo mundo aqui atrás de um monitor, e fica difícil saber se a pessoa tá sorrindo, chorando, falando sério, brincando. Eu nem sempre entendo seu senso de humor.

Verdade... Laughing

futureprimitive
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 27
Localização : Elm Street, 1429

http://molokoplusvellocet.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 8:20 pm

É fds...

O download não foi totalmente concluido...Tive que baixar denovo..
De vez em quando acontece isso com o google chrome....

:/

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Combone em Sex 30 Nov 2012, 9:27 pm


Já viram o Final Fantasy Dimensions?


Combone
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 495
Data de inscrição : 21/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por futureprimitive em Sex 30 Nov 2012, 9:42 pm

Reid escreveu:É fds...

O download não foi totalmente concluido...Tive que baixar denovo..
De vez em quando acontece isso com o google chrome....

:/

Tenta usar um gerenciador de downloads tipo o JDownloader ou IDM é uma baita ajuda!

futureprimitive
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 85
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 27
Localização : Elm Street, 1429

http://molokoplusvellocet.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Reid em Sex 30 Nov 2012, 10:22 pm

@Combone para ser bom!
@Futureprimitive Valeu!


Testei o jet set radio...O jogou instalou e tudo normalmente...
Mas quando inicia,O jogo congela na cidade!

E você é mandado de volta para o launcher...


Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por ripman em Sex 30 Nov 2012, 10:44 pm

Reid escreveu:@Combone para ser bom!
@Futureprimitive Valeu!


Testei o jet set radio...O jogou instalou e tudo normalmente...
Mas quando inicia,O jogo congela na cidade!

E você é mandado de volta para o launcher...


o meu chegar quando aparecer o carinha com fone de ouvido (congelado) [ali deve ser o menu] e volta

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Lançamentos] Jogos Para Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:54 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum