Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Recomendações] Jogos de Android

+12
lucki_vibrato
LonelyEagle
Thomaz
tiagao_extremo
Reid
Vits
corey
agatodemonbear
ripman
Dante_moraes
fabiomoron
www86
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sex 21 Set 2012, 1:14 pm

E ai Pessoal blz?

Apesar de ter um Dingoo e gostar muito dele ele está ficando ultrapassado e com a chegada de novos portáteis a preço de banana (isso se você não pagar taxação) então resolvi abrir este tópico para postar sobre jogos desconhecidos do sistema android.

Minha intenção é postar jogos que não são muito conhecidos, então peço para quem for postar falar um pouco sobre o jogo e sua jogabilidade ou historia e principalmente postar algumas imagens ou vídeos.

Por favor que sejam jogos pouco conhecidos e não os HITS : Angry Birds, Plants vs Zombies e afins

Se forem postar vídeos peço, por favor,  que postem pelo menos uma imagem, pois algumas pessoas não tem uma net rápida o suficiente ou estão no trabalho (igual a mim no momento) e não tem condições de vê-lo.

Vou dar algumas sugestões e espero que vocês postem algumas também.

Como sou fã de RPG procurei bons títulos para o console. (tenho um JXD5110 meio problemático mas a Dinodirect vai me arrumar outro “espero”) sei que nem todo mundo é fã do estilo, então na minha primeira lista vou postar um Action RPG e um RPG clássico com menu de ação dos personagens.


O Primeiro se chama:

Earth-and-legend

È um RPG de ação, onde há uma boa variedade de itens , armaduras e armas.
imagens
Spoiler:


Estou bem no inicio mas posso dizer que vale a pena, basicamente no inicio você aceita quests como em um RPG de computador e sai em busca dos itens para completa-la, contudo há uma trama central para se desenrolar que gira em torno de libertar 4 elementais.

A ação é em tempo real e as magias são bem detalhadas com direito a uma iluminação bem legal.
Pode-se nadar, pescar, correr , andar, ter pets e etc.
[Recomendações] Jogos de Android Img_1296_earth-and-legend-hd-3d-rpg-for-android-iphone-ipad-blackberry-playbook-official-game-trailer


O que chama atenção é o sistema de tempo, onde de uma hora para outra escurece aparece a lua e até começa a chover.
Legais também o design dos chefes e as mini-cutscenes.

Pra falar a verdade se parece com o jogo ELDER SCROLL de PC só que simplificado.

Existem classes aparentes : guerreiro, arqueiro e mago, sendo que você pode ser um guerreiro e mesmo assim usar a magia.
imagens
Spoiler:

Há tambem um modo multiplayer

imagens
Spoiler:




Como as regras não me deixam postar o link sugiro que procurem no site GSMfans onde pode-se tirar várias dúvidas, obter jogos, aplicativos e tudo mais sobre sistema android.

Acho que o DATA deste jogo é bem pequeno (cerca de 30 mb) vale a pena ter.




O segundo que quero falar se chama Eternal Legacy.

Sei que foi lançado inicialmente para Iphone mas já houve o port para ANdroid.

Talves este tenha o gráfico superior ao jogo acima, mas conta com um sistema um pouco mais comum: o bom e velho sistemas de menus, ou seja, movimentos pré selecionados.

Só iniciei o jogo e tenho que dizer que a qualidade gráfica surpreende, os personagens se parece muito com o conhecido Final Fantasy e as estruturas são super ricas em detalhes.

Nem parece jogo de portátil, contudo a historia e a falta de inovação no modo de luta deixa um pouco a desejar.

Parece que se trata mais de um jogo para se admirar do que se divertir.

Seu data fica por volta de 457mbcompactado e descompactado chega a quase 1GB (haja cartão, mas também para tamanho detalhismo não era possível menos).

Não me aprofundei na historia, então não posso dizer muito, mas merece pelo menos se ter no portátil para fazer os amigos babarem hehehe.

Algumas imagens:
Spoiler:

Uma Dica é para quem tiver o JXD5110 procurar jogos em wvga pois ficará com a tela cheia. (baixei alguns e ficaram com a tela pequena na tela de 5" do 5110.)

Pretendo postar mais jogos logo e espero dicas também.

Até a próxima pessoal.


P.S. Alguem conseguiu rodar GTA 3 de android sem a tela ficar piscando????? Não vou falar sobre ele pois é conhecido mas gostaria de joga-lo e não estou conseguindo.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por fabiomoron Sex 21 Set 2012, 2:25 pm

Caraca, parecem ser jogaços Very Happy

Pelas fotos, esse Eternal Legacy parece ser bem interessante e a qualidade do grafico realmente é bom.

Só preciso que meu JXD chegue pra testar hehehe
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sex 21 Set 2012, 2:58 pm

fabiomoron escreveu:Caraca, parecem ser jogaços Very Happy

Pelas fotos, esse Eternal Legacy parece ser bem interessante e a qualidade do grafico realmente é bom.

Só preciso que meu JXD chegue pra testar hehehe

È como eu disse, eternal legacy só vai te interessar se você for fã de rpg old school.

Mas realmanet os gráficos me surpreenderam, interessante que mesmo com muitos inimigos na tela não deu nenhum lag (por enquanto).
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Dante_moraes Sex 21 Set 2012, 3:52 pm

Me lembra um pouco o DMC 4 o estilo de jogo e o espaço.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por fabiomoron Sex 21 Set 2012, 3:54 pm

www86 escreveu:È como eu disse, eternal legacy só vai te interessar se você for fã de rpg old school.

Curto o estilo, mas a historia tem que ajudar também, né.

Tanto que já baixei FFVIII e outros RPGS da Square. Very Happy
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por ripman Sex 21 Set 2012, 5:58 pm

Eternal Legacy e muito bom pra quem gosta de RPG, so que a Gameloft faz muita cagada.. existe varios APK do jogo e cada versão pegar em um tipo de smartphone ou tablet...

obs: a versão que pega no yinlips g16 e o 1.0.0 (não pega os controles - so no touch) - a versão que pega nos controles e a 1.0.9 so que eu acho o apk (e não baixar o data pela wifi) e tambem nao consigo achar o data....
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por agatodemonbear Sex 21 Set 2012, 6:14 pm

baixei shandow castle um clone de castelvania parece muito bom ( pra quem gosta de castlevania ) mais não consegui jogar fica pedindo pra acessar a internet Sad pombas!) tem como burlar esta frescura?
https://www.youtube.com/watch?v=iX2Xhi0Udkc
agatodemonbear
agatodemonbear
User Level II
User Level II

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por corey Sex 21 Set 2012, 6:54 pm

Eu rodei GTA3 no Yinlips G18 sem a tela ficar piscando.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sáb 22 Set 2012, 7:44 am

corey escreveu:Eu rodei GTA3 no Yinlips G18 sem a tela ficar piscando.

Como?
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Vits Sáb 22 Set 2012, 8:50 am

Nossa, o Android possui tantos jogos bons, mas pouco reconhecidos, vou deixar uma dica de alguns:

- The Impossible Game:

Um dos melhores jogos da Live Arcade Indie, mas parece que não cativou o público no Android.
A dificuldade acentuada, somada a trilha cativante, o tornam um dos jogos mais divertidos que conheço na plataforma.

Vídeo:
Spoiler:



- Gods Wars: Shadow of The Death

Creio que esse seja o mais desconhecido da lista, se trata de um Action Rpg aos moldes clássicos, jogo muito bem trabalhado, como personagens cativantes.
O grande diferencial, se apresenta, como a enorme gama de customização que ele vem a apresentar.

Vídeo:
Spoiler:



- EDGE: Extended

Esse não é tão desconhecido assim, se configura entre a "elite" dos jogos Indie, um quebra-cabeça muito divertido.
Apesar de possuir um leve período de adaptação, esse jogo é muitíssimo interessante, vale a pena dar uma conferida.

Vídeo:
Spoiler:



- Muffin Knight

Disparado o jogo mais cômico dessa lista, uma espécie de jogo de plataforma, com alguma pequenas diferenças, creio que o vídeo seja capaz de explicar melhor.
Muito divertido, um jogo para relaxar, ou não...

Spoiler:



- Spectral Souls

Não consigo pensar em um RPG melhor do que esse, pelo menos não na plataforma Android, se mostrando uma verdadeira obra prima.
Se você é fã de RPG tático, gosta de uma boa história, bons personagens, um sistema sólido, e muito diversão. Você precisa urgentemente testar esse jogo, ele é simplesmente incrível, mas fique avisado que além de incrível, ele se mostra gigantesco (mais de um 1GB em data), são dezenas e dezenas de horas de puro encantamento.

Spoiler:

Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sáb 22 Set 2012, 8:58 am

Ahtrun escreveu:Nossa, o Android possui tantos jogos bons, mas pouco reconhecidos, vou deixar uma dica de alguns:

- The Impossible Game:

Um dos melhores jogos da Live Arcade Indie, mas parece que não cativou o público no Android.
A dificuldade acentuada, somada a trilha cativante, o tornam um dos jogos mais divertidos que conheço na plataforma.

Vídeo:
Spoiler:



- Gods Wars: Shadow of The Death

Creio que esse seja o mais desconhecido da lista, se trata de um Action Rpg aos moldes clássicos, jogo muito bem trabalhado, como personagens cativantes.
O grande diferencial, se apresenta, como a enorme gama de customização que ele vem a apresentar.

Vídeo:
Spoiler:



- EDGE: Extended

Esse não é tão desconhecido assim, se configura entre a "elite" dos jogos Indie, um quebra-cabeça muito divertido.
Apesar de possuir um leve período de adaptação, esse jogo é muitíssimo interessante, vale a pena dar uma conferida.

Vídeo:
Spoiler:



- Muffin Knight

Disparado o jogo mais cômico dessa lista, uma espécie de jogo de plataforma, com alguma pequenas diferenças, creio que o vídeo seja capaz de explicar melhor.
Muito divertido, um jogo para relaxar, ou não...

Spoiler:



- Spectral Souls

Não consigo pensar em um RPG melhor do que esse, pelo menos não na plataforma Android, se mostrando uma verdadeira obra prima.
Se você é fã de RPG tático, gosta de uma boa história, bons personagens, um sistema sólido, e muito diversão. Você precisa urgentemente testar esse jogo, ele é simplesmente incrível, mas fique avisado que além de incrível, ele se mostra gigantesco (mais de um 1GB em data), são dezenas e dezenas de horas de puro encantamento.

Spoiler:



Ouvi falar bem deste Spectral soul.

Desanimei de baixar devido a ser 1gb e como estou lotado de jogos meu cartão nem cabe um tamanho destes hsuahsuahsua, vou desisntalar uns aqui e testar, gosto de jogos de estrategia.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Dante_moraes Sáb 22 Set 2012, 9:12 am

Use o Chainfire - Reduzir textura e reduzir qualidade.

Isso Deve funcionar no GTA 3, pois funcionou no meu.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sáb 22 Set 2012, 9:18 am

Olá Pessoal www86 aqui de novo.

Sabe aquilo tudo que falei do jogo anterior (earth e legend), esqueça ele heheheeh.

Achei um outro RPG de ação muito melhor (espera www86, não exagere, earth and legend tem suas qualidades).

Mas então, o jogo se chama Aralon.

[Recomendações] Jogos de Android Aralon-city2

O que mais me cativou neste jogo é o modo em que as quests são apresentadas.

Enquanto o earth and legends apresenta um estilo mais rpg online (tipo: "Mate 8 mobs e traga o loot para mim" ) Aralon apresenta variados tipos de quests.

Para quem já jogou ele se parece muito com Elder scroll: OBLIVION

[Recomendações] Jogos de Android Aralon3

As magias são superdetalhadas, os golpes diferenciados, o visual é bem mais bonito e detalhado (para RPG o melhor que vi para Android até agora, só perde para alguns shooters).
Várias montarias, dá para se contratar um mercenário para te ajudar durante as quests.
Sistema de classses bem elaborado.

Vejam as imagens e digam por vcs mesmo:


vou colocar o resto dentro da aba spoiler pois está ficando muito carregado o tópico:[Recomendações] Jogos de Android Aralon-sword-and-shadow-review-2

Spoiler:
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por corey Sáb 22 Set 2012, 10:55 am

www86 escreveu:
corey escreveu:Eu rodei GTA3 no Yinlips G18 sem a tela ficar piscando.

Como?

Sei lá eu baixei um apk + data coloquei no Yinlips e rodou.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Dante_moraes Sáb 22 Set 2012, 12:28 pm

agatodemonbear escreveu:baixei shandow castle um clone de castelvania parece muito bom ( pra quem gosta de castlevania ) mais não consegui jogar fica pedindo pra acessar a internet Sad pombas!) tem como burlar esta frescura?
https://www.youtube.com/watch?v=iX2Xhi0Udkc

É necessário WIFI ou 3G, pois esse jogo só funciona online mesmo.
Venci 2 mestres já, ele é muito legal.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Reid Sáb 22 Set 2012, 4:27 pm


#!#@#@!#!@

Quero E.Legacy....
ME lembra R.G de ps2...

Eu Já terminei praticamente TODOS os RPG de ps1,E a maioria de ps2
E os de super nintendo...

Mas eu não jogo só rpg
...

Só quando eu comprar o cartão de memória...
Vou colocar legacy
100+ reais..lol
Class 10....samsung Very Happy

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 22 Set 2012, 7:53 pm

Muitos jogos que aparentam serem interessantes. Pessoal mandou bem. Agora uma pergunta: Eles rodam sem problemas no S5110 ou tem algum tipo de lag ou outro problema que possa prejudicar a experiência?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Sáb 22 Set 2012, 8:43 pm

tiagao_extremo escreveu:Muitos jogos que aparentam serem interessantes. Pessoal mandou bem. Agora uma pergunta: Eles rodam sem problemas no S5110 ou tem algum tipo de lag ou outro problema que possa prejudicar a experiência?

Dos quais citei todos rodam relativamente bem.
sem duvidas o mais pesado é o aralon, mas consigo joga-lo sem lag usando a skeltom rom gingerbread (android 2.3), OU seja, com clock de 800 mghz.
meu aparelho veio com problemas e nao consigo usar o android 4.0.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 22 Set 2012, 9:12 pm

www86 escreveu:
tiagao_extremo escreveu:Muitos jogos que aparentam serem interessantes. Pessoal mandou bem. Agora uma pergunta: Eles rodam sem problemas no S5110 ou tem algum tipo de lag ou outro problema que possa prejudicar a experiência?

Dos quais citei todos rodam relativamente bem.
sem duvidas o mais pesado é o aralon, mas consigo joga-lo sem lag usando a skeltom rom gingerbread (android 2.3), OU seja, com clock de 800 mghz.
meu aparelho veio com problemas e nao consigo usar o android 4.0.

Saquei amigo. Valeu pelo esclarecimento.
PS: Pergunta nada a ver, mas como você já é experiente aqui no fórum: Tem alguma opção aqui aonde a pessoa possa agradecer por algum determinado comentário que responda uma pergunta, tipo um curtir ou algo do tipo?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por corey Sáb 22 Set 2012, 9:53 pm

tiagao_extremo escreveu:
Saquei amigo. Valeu pelo esclarecimento.
PS: Pergunta nada a ver, mas como você já é experiente aqui no fórum: Tem alguma opção aqui aonde a pessoa possa agradecer por algum determinado comentário que responda uma pergunta, tipo um curtir ou algo do tipo?

Dá uma olhada do lado direito superior das postagens que tem um sinal de + e um de - ai você escolhe.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Reid Sáb 22 Set 2012, 9:56 pm

já baixei o legacy...mas meu cartão veio com 2 gb...E só tá com 1gb agora...

legacy 705 mb...

Vou instalar ...só pra ver

quando comprar o cartão eu coloco ele de vez.;..lol

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 22 Set 2012, 10:15 pm

corey escreveu:
tiagao_extremo escreveu:
Saquei amigo. Valeu pelo esclarecimento.
PS: Pergunta nada a ver, mas como você já é experiente aqui no fórum: Tem alguma opção aqui aonde a pessoa possa agradecer por algum determinado comentário que responda uma pergunta, tipo um curtir ou algo do tipo?

Dá uma olhada do lado direito superior das postagens que tem um sinal de + e um de - ai você escolhe.

Valeu Corey, obrigado pela dica. Very Happy
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Thomaz Dom 23 Set 2012, 4:59 am

Jogos que testei, gostei e funfou 100% (s/skelton rom)

Eternity Warriors 2
Legendary Heroes
Zenonia 1
Zenonia 2
Zenonia 3
Zenonia 4
Worms
Reckless Racing 2
PES 2012
Ninjump

tem mais so que nao lembro.

Thomaz
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por LonelyEagle Dom 23 Set 2012, 9:32 pm

Os bons jogos para android:
Cut the Rope
Dungeon Hunter I(parece zelda 3d)
Real Racing 2

O eternal legacy é muito bom mesmo. E ainda é todo em portuga.
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por www86 Seg 24 Set 2012, 7:17 am

Thomaz escreveu:Jogos que testei, gostei e funfou 100% (s/skelton rom)

Eternity Warriors 2
Legendary Heroes
Zenonia 1
Zenonia 2
Zenonia 3
Zenonia 4
Worms
Reckless Racing 2
PES 2012
Ninjump

tem mais so que nao lembro.

Zenonia 4 ficou meio lento aqui.

os próximos que forem postar postem alguma imagem dentro da aba Spoiler, só para a pessoa conhecer a "cara" do jogo.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
[Recomendações] Jogos de Android Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Recomendações] Jogos de Android Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Recomendações] Jogos de Android Empty Re: [Recomendações] Jogos de Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos