Buscar
Últimos assuntos
» JXD S7300 em açãopor alissonmano Hoje à (s) 12:37 am
» OpenDingux Local Pack v8#PT-BR (01-05-2013)
por jasonblood Ontem à (s) 4:00 pm
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por waguinao333 Ontem à (s) 9:55 am
» Problema alto-falantes S7300
por filov Ontem à (s) 6:45 am
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]
por Deen0X Sex 17 Maio 2013, 8:09 pm
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por IsaacGS Sex 17 Maio 2013, 3:55 pm
» VENDO S7100B (TOUCH QUEBRADO)
por esncarmo Sex 17 Maio 2013, 9:55 am
» PSP botão "home" pressionando sozinho
por gilplay3000 Sex 17 Maio 2013, 7:59 am
» [TUTORIAL] Como voltar Keylayout original, JXD s601 Skelrom v.1.5.
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:50 pm
» configuração de botões usando rom customizada
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:05 pm
» Avaliação PTBR
por gemei x 760 + LE Qui 16 Maio 2013, 12:39 pm
» Tema misto para Dingoo Nativo
por Coldfox Qua 15 Maio 2013, 10:42 pm
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM Qua 15 Maio 2013, 9:04 pm
» Duvida sobre bateria do Dingoo
por MinatoKenchin Qua 15 Maio 2013, 7:38 pm
» Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario "Sem Cartão Internacional"
por Cecell3000 Qua 15 Maio 2013, 7:12 pm
DEFEITO: Yinlips G18A
Página 3 de 5 • Compartilhe •
Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
DEFEITO: Yinlips G18A
Relembrando a primeira mensagem :
Estou postando um vÃdeo pra mostrar para vocês o defeito do Yinlips G18A que a Dino Direct mandou pra mim..... e pra variar novamente com defeito:
Como vocês podem ver esse Yinlips só liga na energia elétrica, quando desconectado ele desliga.
O problema não é bateria, pq eu troquei a bateria que eu tenho certeza que está funcionando perfeitamente.
No final do vÃdeo eu mostro que no status da bateria fica 99% carregando e lá nas configurações aparece 0s da bateria. Se eu deixar ligado na tomada uma semana vai ficar assim e não vai completar a carga nunca.
Se alguém tiver alguma idéia para que eu possar arrumá-lo me ajuda aÃ......
Estou postando um vÃdeo pra mostrar para vocês o defeito do Yinlips G18A que a Dino Direct mandou pra mim..... e pra variar novamente com defeito:
Como vocês podem ver esse Yinlips só liga na energia elétrica, quando desconectado ele desliga.
O problema não é bateria, pq eu troquei a bateria que eu tenho certeza que está funcionando perfeitamente.
No final do vÃdeo eu mostro que no status da bateria fica 99% carregando e lá nas configurações aparece 0s da bateria. Se eu deixar ligado na tomada uma semana vai ficar assim e não vai completar a carga nunca.
Se alguém tiver alguma idéia para que eu possar arrumá-lo me ajuda aÃ......

jeffms- User Level III

- Avisos:

Re: DEFEITO: Yinlips G18A
lucki_vibrato escreveu:O sd do meu JXD s5110 afundou.
Cara, que eu saiba esses buracos de colocar o SD são revestidos com placas de ferro. Não sei como você conseguiu esse feito.
Ou o buraco era muito vagabundo, ou você tem um dedo de Hulk.

marcosx- User Level III

- Avisos:

lucki_vibrato escreveu:O sd do meu JXD s5110 afundou.
Como assim? ainda dá pra puxar pra cima? que tenso :O

joeycaruzo- User Level VI

- Avisos:

LucasDittmann escreveu:Cara só jogo chato ?????
Uncharted é chato ???????????
Sim,eu acho esse jogo chato.

corey- User Level V

- Avisos:

joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:O sd do meu JXD s5110 afundou.
Não.
Acho que saiu do lugar o treco de dentro do JXD...
Nem dá mais pra puxar.
Amanhã eu vou abrir com meu pai.
O treco tá tenso...
marcosx escreveu:lucki_vibrato escreveu:O sd do meu JXD s5110 afundou.
Cara, que eu saiba esses buracos de colocar o SD são revestidos com placas de ferro. Não sei como você conseguiu esse feito.
Ou o buraco era muito vagabundo, ou você tem um dedo de Hulk.![]()
Eu acho que o buraco era vagabundo mesmo, ou então saiu do lugar.
Se você visse a delicadeza que eu trato o Dingoo e o Jxd é tanta que parece que é do meu amigo, é caro e eu estou com medo de usar.
Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U

lucki_vibrato- Moderador

- Avisos:

joeycaruzo escreveu:Blind Kenshin escreveu:LucasDittmann escreveu:Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose.![]()
O melhor é ser rico e comprar PS VITA + CARTÃO 16GB + 30000000..... JOGOS com garantia de 70 anos
O Vita até que não está tão caro assim... o problema é que a maioria dos jogos dele é só ports do que jogo no Xbox 360/PS3. Se tivesse um destravamento a lá psp, nem queria saber da p%r#@ do android.
Mas a sua solução também é boa...pena que eu não sou rico...
![]()
Bom, pra emulação eu prefiro portateis open-source mesmo. Não sei, acho que eles são mais apropriados pra emulação, rs.corey escreveu:O PSVita por enquanto tá se mostrando uma bela de uma merda,mesmo se tivesse desbloqueio total para ele não ia adiantar muito pois só tem jogo chato pra ele,sou mais o 3DS mesmo.
Também acho![]()
Eu tbm estou mais empolgado com o 3DS no momento, ainda mais com o lançamento da versão XL. Com relação ao android, tbm acho mais fácil e rápido a emulação. Mas qualquer sistema android com um "hardware robusto" como o Vita custa no minimo o dobro $$$, e se a cena homebrew do Vita for igual ao do PSP, seria f#*@!

Blind Kenshin- User Level II

- Avisos:

Ah cara no meu JXD S7100B (que eu vendi) deu esse problema ele veio com o Android 2.3 eu conectei ele na tomada coloquei a rom android 2.2 no cartão sd e entrei naquele menu de instalação formatar (wipe data blablablaá) e tentei instalar a rom android 2.2 obvio que não deu certo pra instalar a rom mas depois disso eu deixei ele um pouco carregando e tirei da tomada e tentei ligar e ligou funcionou ficou perfeito.
Não entendi por que isso aconteceu.
_________________________________________________________________________________________________
Em questão (somente) de portáteis eu sou muito sonysta
Não entendi por que isso aconteceu.
_________________________________________________________________________________________________
Em questão (somente) de portáteis eu sou muito sonysta

LucasDittmann- User Level III

- Avisos:

Blind Kenshin escreveu:joeycaruzo escreveu:Blind Kenshin escreveu:LucasDittmann escreveu:Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose.![]()
O melhor é ser rico e comprar PS VITA + CARTÃO 16GB + 30000000..... JOGOS com garantia de 70 anos
O Vita até que não está tão caro assim... o problema é que a maioria dos jogos dele é só ports do que jogo no Xbox 360/PS3. Se tivesse um destravamento a lá psp, nem queria saber da p%r#@ do android.
![]()
Bom, pra emulação eu prefiro portateis open-source mesmo. Não sei, acho que eles são mais apropriados pra emulação, rs.corey escreveu:O PSVita por enquanto tá se mostrando uma bela de uma merda,mesmo se tivesse desbloqueio total para ele não ia adiantar muito pois só tem jogo chato pra ele,sou mais o 3DS mesmo.
Também acho![]()
Eu tbm estou mais empolgado com o 3DS no momento, ainda mais com o lançamento da versão XL. Com relação ao android, tbm acho mais fácil e rápido a emulação. Mas qualquer sistema android com um "hardware robusto" como o Vita custa no minimo o dobro $$$, e se a cena homebrew do Vita for igual ao do PSP, seria f#*@!
Mas acho que seria possivel um hardware "robusto" como o do Vita com um preço bom. O Nexus 7 usa um Tegra 3 (é quase tão bom como o SoC do Vita, só a GPU é piorzinha, rs) e custa só 200 dólares! Mas eu não curto muito usar emuladores em um console "fechado" (tipo o PSP, por exemplo. Sei lá, não gosto de misturar os games do emulador com os atuais, simplesmente por que sou chatinho
)Mas concordo, se o Vita tivesse uma cena de homebrew boa como o PSP seria muito interessante.

- Avisos:

joeycaruzo escreveu:Blind Kenshin escreveu:joeycaruzo escreveu:Blind Kenshin escreveu:LucasDittmann escreveu:Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose.![]()
![]()
Também acho![]()
Mas acho que seria possivel um hardware "robusto" como o do Vita com um preço bom. O Nexus 7 usa um Tegra 3 (é quase tão bom como o SoC do Vita, só a GPU é piorzinha, rs) e custa só 200 dólares! Mas eu não curto muito usar emuladores em um console "fechado" (tipo o PSP, por exemplo. Sei lá, não gosto de misturar os games do emulador com os atuais, simplesmente por que sou chatinho)
Mas concordo, se o Vita tivesse uma cena de homebrew boa como o PSP seria muito interessante.
Mas acho que daqui uns anos os cara consegue criar um desbloqueio e criar homebrews.

LucasDittmann- User Level III

- Avisos:

LucasDittmann escreveu:Mas acho que daqui uns anos os cara consegue criar um desbloqueio e criar homebrews.
Sim, claro. Até tinham encontrado um exploit em um game da PSN (já removido) que permitia o Vita rodar Homebrews do PSP. Tem até o video no Youtube dele rodando o Picodrive.
Na verdade, não tem console que se livre da pirataria. O PS3 parecia ser impossivel de destravar e destravaram. rs

- Avisos:

ei, hackers, são hackers, não se esqueçam que seus PC's podem ta sendo vigiados

DreickZero- User Level III

- Avisos:

lucki_vibrato escreveu:joeycaruzo escreveu:lucki_vibrato escreveu:O sd do meu JXD s5110 afundou.
Não.
Acho que saiu do lugar o treco de dentro do JXD...
Nem dá mais pra puxar.
Amanhã eu vou abrir com meu pai.
O treco tá tenso...marcosx escreveu:lucki_vibrato escreveu:O sd do meu JXD s5110 afundou.
Ou o buraco era muito vagabundo, ou você tem um dedo de Hulk.![]()
Eu acho que o buraco era vagabundo mesmo, ou então saiu do lugar.
Se você visse a delicadeza que eu trato o Dingoo e o Jxd é tanta que parece que é do meu amigo, é caro e eu estou com medo de usar.
Alguem que ja abriu seu jxd poderia me dar uma ajuda?
Uma dica?
Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U

lucki_vibrato- Moderador

- Avisos:

e ai jeffms como e que ta a situação do teu YInlips

ripman- Moderador

- Avisos:

alguem pegou cartão microsd de 32gb no yinlips?

DreickZero- User Level III

- Avisos:

Olá a todos!
Também estou com o mesmo problema no meu G18.
Para o Jeffms: o seu yinlips não liga, pois ele está sem bateria. Apesar dele marcar 99% quando ligado na tomada, ele está sem carga. O status da bateria mostrada na versão do android 4.0 do Yinlips está com problemas. Se ainda estiver com esse problema e ele não quiser carregar, pois o android indica 99-100%, faça o seguinte:
- Ligue o Yinlips na tomada, assim que as luzes acenderem (azul e vermelha), fique apertando o botão power até a luz azul apagar. Isso garante que a bateria será carregada, sem a intervenção do Android. Quando a luz vermelha apagar, seu G18 estará com a bateria em 100%... agora é só usar até ele desligar por falta de bateria (dependendo dos programas que usar, ele dura mais ou menos 4 horas)... e detalhe: se tentar religar o G18 (via tomada) verá que o status da bateria está em 100% ainda... ou no maximo caiu para uns 90%.
Acredito portanto que exista duas soluções:
- Carregar o G18 e usar até a bateria acabar (sem saber quando isso vai acontecer); ou
- Usar a versão antiga do android.
EDIT:
Jeffms, se estiver com problemas no status da bateria, mesmo na versa 2.x do android, recomendo usar a 4.0. Digo isso porque na 4.0, pelo menos quando voce conecta ele na tomada, da para saber o nivel "real" da bateria. Para fazer isso faça o seguinte procedimento:
- Com G18 desligado, conecte ele na tomada. Espere até o sistema do android ligar.
- Segure o botão power até aparecer a mensagem de desligar o aparelho.
- Selecione desligar (Note que o aparelho "desliga", mas fica com a luz azul acesa)
- Agora de apenas um toque no botão power e irá aparecer uma bateria grande bem no centro da tela indicando o nivel da bateria (detalhe: não fique apertando por muito tempo o botão power, senão ele liga o sistema android novamente ok)
EDIT 2:
No site da Yinlips, foi colocada recentemente uma nova ROM do Android 4.0. Ela também está com problemas. Portanto tanto a ROM do dia 22/06/2012 quanto a de 26/07/2012, apresentam erros no status da bateria.
Também estou com o mesmo problema no meu G18.
Para o Jeffms: o seu yinlips não liga, pois ele está sem bateria. Apesar dele marcar 99% quando ligado na tomada, ele está sem carga. O status da bateria mostrada na versão do android 4.0 do Yinlips está com problemas. Se ainda estiver com esse problema e ele não quiser carregar, pois o android indica 99-100%, faça o seguinte:
- Ligue o Yinlips na tomada, assim que as luzes acenderem (azul e vermelha), fique apertando o botão power até a luz azul apagar. Isso garante que a bateria será carregada, sem a intervenção do Android. Quando a luz vermelha apagar, seu G18 estará com a bateria em 100%... agora é só usar até ele desligar por falta de bateria (dependendo dos programas que usar, ele dura mais ou menos 4 horas)... e detalhe: se tentar religar o G18 (via tomada) verá que o status da bateria está em 100% ainda... ou no maximo caiu para uns 90%.
Acredito portanto que exista duas soluções:
- Carregar o G18 e usar até a bateria acabar (sem saber quando isso vai acontecer); ou
- Usar a versão antiga do android.
EDIT:
Jeffms, se estiver com problemas no status da bateria, mesmo na versa 2.x do android, recomendo usar a 4.0. Digo isso porque na 4.0, pelo menos quando voce conecta ele na tomada, da para saber o nivel "real" da bateria. Para fazer isso faça o seguinte procedimento:
- Com G18 desligado, conecte ele na tomada. Espere até o sistema do android ligar.
- Segure o botão power até aparecer a mensagem de desligar o aparelho.
- Selecione desligar (Note que o aparelho "desliga", mas fica com a luz azul acesa)
- Agora de apenas um toque no botão power e irá aparecer uma bateria grande bem no centro da tela indicando o nivel da bateria (detalhe: não fique apertando por muito tempo o botão power, senão ele liga o sistema android novamente ok)
EDIT 2:
No site da Yinlips, foi colocada recentemente uma nova ROM do Android 4.0. Ela também está com problemas. Portanto tanto a ROM do dia 22/06/2012 quanto a de 26/07/2012, apresentam erros no status da bateria.
ctaz- User Level I

- Avisos:

YINLIPS G16 > ANDROID 4.0 (bug na bateria)
YINLIPS G18-A > ANDROID 4.0 (bug na bateria)
danose.... esses malditos chinas não fazem nada que preste... so sabem fazer hardware mesmo.. pq software são um lixo...
YINLIPS G18-A > ANDROID 4.0 (bug na bateria)
danose.... esses malditos chinas não fazem nada que preste... so sabem fazer hardware mesmo.. pq software são um lixo...

ripman- Moderador

- Avisos:

Página 3 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» O ANT CHITER ESTAH COM DEFEITO
» defeito no pc
» [Internacional] "Boeing detecta defeito de fabricação no “Dreamliner”
» [Brasil] Peritos examinam defeito em avião da TAM que fez pouso de emergência
» Pedais no FS - dúvida.
» defeito no pc
» [Internacional] "Boeing detecta defeito de fabricação no “Dreamliner”
» [Brasil] Peritos examinam defeito em avião da TAM que fez pouso de emergência