Dino Direct

Visite nosso Grupo de Compras!
Votação DingooBR!!!

VOTE NO NOSSO SITE

Contamos com sua ajuda!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2013
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

DEFEITO: Yinlips G18A

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DEFEITO: Yinlips G18A

Mensagem por jeffms em Sab 04 Ago 2012, 11:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estou postando um vídeo pra mostrar para vocês o defeito do Yinlips G18A que a Dino Direct mandou pra mim..... e pra variar novamente com defeito:

Como vocês podem ver esse Yinlips só liga na energia elétrica, quando desconectado ele desliga.
O problema não é bateria, pq eu troquei a bateria que eu tenho certeza que está funcionando perfeitamente.
No final do vídeo eu mostro que no status da bateria fica 99% carregando e lá nas configurações aparece 0s da bateria. Se eu deixar ligado na tomada uma semana vai ficar assim e não vai completar a carga nunca.
Se alguém tiver alguma idéia para que eu possar arrumá-lo me ajuda aí......

jeffms
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Re: DEFEITO: Yinlips G18A

Mensagem por marcosx em Ter 07 Ago 2012, 6:24 pm

lucki_vibrato escreveu:O sd do meu JXD s5110 afundou.

Cara, que eu saiba esses buracos de colocar o SD são revestidos com placas de ferro. Não sei como você conseguiu esse feito.
Ou o buraco era muito vagabundo, ou você tem um dedo de Hulk. Shocked

marcosx
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por joeycaruzo em Ter 07 Ago 2012, 6:25 pm

Como assim? ainda dá pra puxar pra cima? que tenso :O

joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por corey em Ter 07 Ago 2012, 6:32 pm

LucasDittmann escreveu:Cara só jogo chato ?????
Uncharted é chato ???????????

Sim,eu acho esse jogo chato.

corey
User Level V
User Level V

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por lucki_vibrato em Ter 07 Ago 2012, 7:06 pm

joeycaruzo escreveu:

Não.
Acho que saiu do lugar o treco de dentro do JXD...
Nem dá mais pra puxar.
Amanhã eu vou abrir com meu pai.
O treco tá tenso...

marcosx escreveu:

Cara, que eu saiba esses buracos de colocar o SD são revestidos com placas de ferro. Não sei como você conseguiu esse feito.

Eu acho que o buraco era vagabundo mesmo, ou então saiu do lugar.
Se você visse a delicadeza que eu trato o Dingoo e o Jxd é tanta que parece que é do meu amigo, é caro e eu estou com medo de usar.

Meus consoles:
Dingoo A320 Dynacom - Ps2 (A venda) - Jxd s5110 - Nintendo DSlite

Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U

lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Blind Kenshin em Ter 07 Ago 2012, 8:14 pm

joeycaruzo escreveu:
Blind Kenshin escreveu:
LucasDittmann escreveu:
Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose. Sad

O melhor é ser rico e comprar PS VITA + CARTÃO 16GB + 30000000..... JOGOS com garantia de 70 anos

O Vita até que não está tão caro assim... o problema é que a maioria dos jogos dele é só ports do que jogo no Xbox 360/PS3. Se tivesse um destravamento a lá psp, nem queria saber da p%r#@ do android. Basketball

Mas a sua solução também é boa... lol! pena que eu não sou rico... Sad

Bom, pra emulação eu prefiro portateis open-source mesmo. Não sei, acho que eles são mais apropriados pra emulação, rs.

corey escreveu:O PSVita por enquanto tá se mostrando uma bela de uma merda,mesmo se tivesse desbloqueio total para ele não ia adiantar muito pois só tem jogo chato pra ele,sou mais o 3DS mesmo.

Também acho Cool

Eu tbm estou mais empolgado com o 3DS no momento, ainda mais com o lançamento da versão XL. Com relação ao android, tbm acho mais fácil e rápido a emulação. Mas qualquer sistema android com um "hardware robusto" como o Vita custa no minimo o dobro $$$, e se a cena homebrew do Vita for igual ao do PSP, seria f#*@!

Blind Kenshin
User Level II
User Level II

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por LucasDittmann em Ter 07 Ago 2012, 8:45 pm

Ah cara no meu JXD S7100B (que eu vendi) deu esse problema ele veio com o Android 2.3 eu conectei ele na tomada coloquei a rom android 2.2 no cartão sd e entrei naquele menu de instalação formatar (wipe data blablablaá) e tentei instalar a rom android 2.2 obvio que não deu certo pra instalar a rom mas depois disso eu deixei ele um pouco carregando e tirei da tomada e tentei ligar e ligou funcionou ficou perfeito.

Não entendi por que isso aconteceu.

_________________________________________________________________________________________________

Em questão (somente) de portáteis eu sou muito sonysta

LucasDittmann
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por joeycaruzo em Ter 07 Ago 2012, 10:02 pm

Blind Kenshin escreveu:
joeycaruzo escreveu:
Blind Kenshin escreveu:
LucasDittmann escreveu:
Blind Kenshin escreveu:Po#r@! depois dessa é p/ nunca mais compra nada da yinlips. O meu ainda não chegou, já tá no Brasil, mas da uma agonia em cada caso problemático que leio. Parece que é melhor compra uma celular android mesmo sendo muito mais caro, pois evita de passa tanta raiva... é dose. Sad

O melhor é ser rico e comprar PS VITA + CARTÃO 16GB + 30000000..... JOGOS com garantia de 70 anos

O Vita até que não está tão caro assim... o problema é que a maioria dos jogos dele é só ports do que jogo no Xbox 360/PS3. Se tivesse um destravamento a lá psp, nem queria saber da p%r#@ do android. Basketball

Bom, pra emulação eu prefiro portateis open-source mesmo. Não sei, acho que eles são mais apropriados pra emulação, rs.

corey escreveu:O PSVita por enquanto tá se mostrando uma bela de uma merda,mesmo se tivesse desbloqueio total para ele não ia adiantar muito pois só tem jogo chato pra ele,sou mais o 3DS mesmo.

Também acho Cool

Eu tbm estou mais empolgado com o 3DS no momento, ainda mais com o lançamento da versão XL. Com relação ao android, tbm acho mais fácil e rápido a emulação. Mas qualquer sistema android com um "hardware robusto" como o Vita custa no minimo o dobro $$$, e se a cena homebrew do Vita for igual ao do PSP, seria f#*@!

Mas acho que seria possivel um hardware "robusto" como o do Vita com um preço bom. O Nexus 7 usa um Tegra 3 (é quase tão bom como o SoC do Vita, só a GPU é piorzinha, rs) e custa só 200 dólares! Mas eu não curto muito usar emuladores em um console "fechado" (tipo o PSP, por exemplo. Sei lá, não gosto de misturar os games do emulador com os atuais, simplesmente por que sou chatinho lol! )

Mas concordo, se o Vita tivesse uma cena de homebrew boa como o PSP seria muito interessante.

joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por LucasDittmann em Ter 07 Ago 2012, 10:09 pm

joeycaruzo escreveu:
Blind Kenshin escreveu:
joeycaruzo escreveu:
Blind Kenshin escreveu:
LucasDittmann escreveu:

Também acho Cool

Mas acho que seria possivel um hardware "robusto" como o do Vita com um preço bom. O Nexus 7 usa um Tegra 3 (é quase tão bom como o SoC do Vita, só a GPU é piorzinha, rs) e custa só 200 dólares! Mas eu não curto muito usar emuladores em um console "fechado" (tipo o PSP, por exemplo. Sei lá, não gosto de misturar os games do emulador com os atuais, simplesmente por que sou chatinho lol! )

Mas concordo, se o Vita tivesse uma cena de homebrew boa como o PSP seria muito interessante.

Mas acho que daqui uns anos os cara consegue criar um desbloqueio e criar homebrews.

LucasDittmann
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por joeycaruzo em Ter 07 Ago 2012, 10:21 pm

LucasDittmann escreveu:Mas acho que daqui uns anos os cara consegue criar um desbloqueio e criar homebrews.

Sim, claro. Até tinham encontrado um exploit em um game da PSN (já removido) que permitia o Vita rodar Homebrews do PSP. Tem até o video no Youtube dele rodando o Picodrive.

Na verdade, não tem console que se livre da pirataria. O PS3 parecia ser impossivel de destravar e destravaram. rs

joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por DreickZero em Ter 07 Ago 2012, 11:25 pm

ei, hackers, são hackers, não se esqueçam que seus PC's podem ta sendo vigiados

DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por lucki_vibrato em Qua 08 Ago 2012, 12:05 am

lucki_vibrato escreveu:
joeycaruzo escreveu:

Não.
Acho que saiu do lugar o treco de dentro do JXD...
Nem dá mais pra puxar.
Amanhã eu vou abrir com meu pai.
O treco tá tenso...

marcosx escreveu:

Eu acho que o buraco era vagabundo mesmo, ou então saiu do lugar.
Se você visse a delicadeza que eu trato o Dingoo e o Jxd é tanta que parece que é do meu amigo, é caro e eu estou com medo de usar.

Alguem que ja abriu seu jxd poderia me dar uma ajuda?
Uma dica?

Meus consoles:
Dingoo A320 Dynacom - Ps2 (A venda) - Jxd s5110 - Nintendo DSlite

Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U

lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por ripman em Qua 08 Ago 2012, 2:53 am

e ai jeffms como e que ta a situação do teu YInlips

ripman
Moderador
Moderador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por DreickZero em Qua 08 Ago 2012, 2:11 pm

alguem pegou cartão microsd de 32gb no yinlips?

DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por ctaz em Sex 10 Ago 2012, 1:45 am

Olá a todos!
Também estou com o mesmo problema no meu G18.

Para o Jeffms: o seu yinlips não liga, pois ele está sem bateria. Apesar dele marcar 99% quando ligado na tomada, ele está sem carga. O status da bateria mostrada na versão do android 4.0 do Yinlips está com problemas. Se ainda estiver com esse problema e ele não quiser carregar, pois o android indica 99-100%, faça o seguinte:
- Ligue o Yinlips na tomada, assim que as luzes acenderem (azul e vermelha), fique apertando o botão power até a luz azul apagar. Isso garante que a bateria será carregada, sem a intervenção do Android. Quando a luz vermelha apagar, seu G18 estará com a bateria em 100%... agora é só usar até ele desligar por falta de bateria (dependendo dos programas que usar, ele dura mais ou menos 4 horas)... e detalhe: se tentar religar o G18 (via tomada) verá que o status da bateria está em 100% ainda... ou no maximo caiu para uns 90%.

Acredito portanto que exista duas soluções:
- Carregar o G18 e usar até a bateria acabar (sem saber quando isso vai acontecer); ou
- Usar a versão antiga do android.

EDIT:

Jeffms, se estiver com problemas no status da bateria, mesmo na versa 2.x do android, recomendo usar a 4.0. Digo isso porque na 4.0, pelo menos quando voce conecta ele na tomada, da para saber o nivel "real" da bateria. Para fazer isso faça o seguinte procedimento:
- Com G18 desligado, conecte ele na tomada. Espere até o sistema do android ligar.
- Segure o botão power até aparecer a mensagem de desligar o aparelho.
- Selecione desligar (Note que o aparelho "desliga", mas fica com a luz azul acesa)
- Agora de apenas um toque no botão power e irá aparecer uma bateria grande bem no centro da tela indicando o nivel da bateria (detalhe: não fique apertando por muito tempo o botão power, senão ele liga o sistema android novamente ok)

EDIT 2:

No site da Yinlips, foi colocada recentemente uma nova ROM do Android 4.0. Ela também está com problemas. Portanto tanto a ROM do dia 22/06/2012 quanto a de 26/07/2012, apresentam erros no status da bateria.

ctaz
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por ripman em Sex 10 Ago 2012, 2:07 am

YINLIPS G16 > ANDROID 4.0 (bug na bateria)

YINLIPS G18-A > ANDROID 4.0 (bug na bateria)

danose.... esses malditos chinas não fazem nada que preste... so sabem fazer hardware mesmo.. pq software são um lixo...

ripman
Moderador
Moderador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: