Buscar
Últimos assuntos
» emulador de nes para androidpor waguinao333 Hoje à(s) 10:29 am
» Unboxing Revo GBA K101
por mrdisco Hoje à(s) 9:58 am
» Novo Portátil - Droid X360
por italo Hoje à(s) 9:32 am
» Duvida ? Paypal
por lakers20 Hoje à(s) 8:34 am
» JXD S5110B Dual Core 1.5GHz android 4.1.1 1GB Ram, pré-venda na willgoo
por felipeROx Hoje à(s) 3:55 am
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]
por Deen0X Hoje à(s) 3:27 am
» JXD S5110 com tela touch screen com defeito.
por Ludio_Ludius Ontem à(s) 3:09 pm
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por paulo*recife Ontem à(s) 12:22 pm
» [VENDO] Portátil Android - JXD S5110
por jonas453 Ontem à(s) 12:21 pm
» [UPDATE] PocketSNES v1.0 for Gemei A330
por italo Ontem à(s) 9:46 am
» JXD S7300 em ação
por alissonmano Dom 19 Maio 2013, 9:45 pm
» Bug com os botões do JXD
por mrdisco Dom 19 Maio 2013, 9:06 pm
» Problema na usb.
por leilton_sfc Dom 19 Maio 2013, 11:23 am
» OpenDingux Local Pack v8#PT-BR (01-05-2013)
por jasonblood Sab 18 Maio 2013, 4:00 pm
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por waguinao333 Sab 18 Maio 2013, 9:55 am
JDX a1000
Fórum DingooBR :: ANDROID :: Tablet/Portateis/Consoles :: JXD :: Outros
Página 1 de 1 • Compartilhe •
JDX a1000
pergunta: quais os emuladores q ele pega, funciona o L R.
tem atualização android 4.0.
http://www.dinodirect.com/games-consoles-handheld-digital-4g-tft-screen-currency-BRL.html?DDID=3520-616
detesto estas informações genericas, oia pega tutto! de nes a ps1ai colocam um video com gta do gba ou algum jogo de android que pareça com o psx...
extranho eu entrei no site da fabricante e não encontrei etse modelo mais ta vendendo na dino direct.(sim ele e barato de mais, e eu sou pão duro) ai ai queria comprar o Yinlips 16 mais estou confuso, eu não queria entrar numa robada como o ga330 ( sim e um otimo console maaasss o meu quebrou, a impresa ta pouco se lixando pros compradores. vou usar ele como pendrive de 4gigas. mais preciso de um console pra tapar buraco e ruimmm ficar sem videogame.
bem obrigado se responder.
tem atualização android 4.0.
http://www.dinodirect.com/games-consoles-handheld-digital-4g-tft-screen-currency-BRL.html?DDID=3520-616
detesto estas informações genericas, oia pega tutto! de nes a ps1ai colocam um video com gta do gba ou algum jogo de android que pareça com o psx...
extranho eu entrei no site da fabricante e não encontrei etse modelo mais ta vendendo na dino direct.(sim ele e barato de mais, e eu sou pão duro) ai ai queria comprar o Yinlips 16 mais estou confuso, eu não queria entrar numa robada como o ga330 ( sim e um otimo console maaasss o meu quebrou, a impresa ta pouco se lixando pros compradores. vou usar ele como pendrive de 4gigas. mais preciso de um console pra tapar buraco e ruimmm ficar sem videogame.
bem obrigado se responder.

agatodemonbear- User Level II

- Avisos:

Re: JDX a1000
Amigo ele sequer roda Android.
Esse é o modelo de entrada da JDX, pelo seu histórico posso dizer que deve ser capaz de emular consoles mais antigos (os mesmos do Dingoo), e de forma muito prejudicada o PSX.
Se quer um com Android.
JXD S601 e Yinlips G16, são os com melhor custo x beneficio.
Esse é o modelo de entrada da JDX, pelo seu histórico posso dizer que deve ser capaz de emular consoles mais antigos (os mesmos do Dingoo), e de forma muito prejudicada o PSX.
Se quer um com Android.

Ahtrun- User Level IV

- Avisos:

Ahtrun escreveu:Amigo ele sequer roda Android.
Se quer um com Android.
wells quais? todos do dingoo 320?
tipo nes,snes,master,mega,mame,neogeo.pce (n64 nem pensar?)
psx tipo dando lag ou sem som?
bem MUITO obrigado meu caro, eu irei comprar um JXD S601 ou Yinlips G16 ( não sei ainda isso esta dando da uma dor de cabeça) e so um tapa buraco apenas

- Avisos:

agatodemonbear escreveu:Ahtrun escreveu:Amigo ele sequer roda Android.
Se quer um com Android.
wells quais? todos do dingoo 320?
tipo nes,snes,master,mega,mame,neogeo.pce (n64 nem pensar?)
psx tipo dando lag ou sem som?
bem MUITO obrigado meu caro, eu irei comprar um JXD S601 ou Yinlips G16 ( não sei ainda isso esta dando da uma dor de cabeça) e so um tapa buraco apenas
Exatamente esses.
N64 nem pensar, PSX com lags e problemas de áudio.
A única diferença significativa entre o S601 e g18 é a marca.

Ahtrun- User Level IV

- Avisos:

O: aproveitando o tópico. esses emuladores são nativos do firmware? se não? Aonde tem um tuturial? Não achei aqui

Sehiz- User Level II

- Avisos:

Sehiz escreveu:O: aproveitando o tópico. esses emuladores são nativos do firmware? se não? Aonde tem um tuturial? Não achei aqui
Se estiver se referindo ao JXD a1000 os emuladores são do próprio firmware e não faço idéia de como eles funcionam mas pelos vídeo que rodam a net ele parece ser um bom console. Se estiver se referindo ao S601 os emuladores dele vem pré instalados de fábrica e, por ter sistema android, os mesmo podem ser substituídos ou atualizados.
Equipe Dingoo From The Past
- Spoiler:
Dingoo From The Past #5 Megaman Battle Network [GBA] Por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2483-dingoo-from-the-past-5-megaman-battle-network-gba
Dingoo From The Past #14 Adventure Island 4 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2580-dingoo-from-the-past-14-adventure-island-4-nes
Dingoo From The Past #19 - Megaman 2 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2689-dingoo-from-the-past-19-megaman-2-nes#42565
Dingoo From The Past # 22 - Star Fox [SNES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2738-dingoo-from-the-past-22-star-fox-snes#43255

italo- Moderador

- Avisos:

Ahtrun escreveu:
PSX com lags e problemas de áudio.
bem tive que comprar esta bomba, caraba! os comandos não são iguais aos do dingoo.. voltar menu etc. pelos deuses, tenho q autalizar pra q funcione o psx?
chegou hoje quero despachar logo, mas preciso de ajuda par deixar enganativo.

- Avisos:

elvisrocha- User Level I

- Avisos:

elvisrocha escreveu:eu comprei esse aparelho, por causa do preço, 29,90 dolares e para substituir meu amado dingoo que o "dono" levou. sem levar em conta esse novos aparelhos com android, tomando por uma base o dingoo a320, como vc o avalia? eu gosto muito dos games de 8-16 bits, e cps e neo geo, que pra mim tá muito bom. ele emula esses que falei? meu dingoo eu comprei por 160,00 dilmas na época, entao nem espero muito dele mas que pelo menos nao fique travando...
infelismente este modelo não pega: neo geo, mame, cps1, cps2, mastersistem,nem ps1.
não foi uma boa ideia compra-lo pois agora o menino vive me inchendo perguntado sobre ps1, não encontrei um firmware q atualiza-se. bem como videogame quebra galho não e tão ruim, mas não recomendo.

- Avisos:

agatodemonbear escreveu:elvisrocha escreveu:eu comprei esse aparelho, por causa do preço, 29,90 dolares e para substituir meu amado dingoo que o "dono" levou. sem levar em conta esse novos aparelhos com android, tomando por uma base o dingoo a320, como vc o avalia? eu gosto muito dos games de 8-16 bits, e cps e neo geo, que pra mim tá muito bom. ele emula esses que falei? meu dingoo eu comprei por 160,00 dilmas na época, entao nem espero muito dele mas que pelo menos nao fique travando...
infelismente este modelo não pega: neo geo, mame, cps1, cps2, mastersistem,nem ps1.
não foi uma boa ideia compra-lo pois agora o menino vive me inchendo perguntado sobre ps1, não encontrei um firmware q atualiza-se. bem como videogame quebra galho não e tão ruim, mas não recomendo.
ok! valeu!
mas eu comprei sabendo, então to no lucro, no caso vou buscar vender para "interar" em um aparelho com android, ou o 603 ou o 5110... de qualquer forma quando chegar em minhas mãos, eu farei um vídeo só para demonstração.
elvisrocha- User Level I

- Avisos:

bem, até que o envio da china tá bem avançado... problema agora é despachar....
humm, como consigo add imagens?
humm, como consigo add imagens?
elvisrocha- User Level I

- Avisos:

Fórum DingooBR :: ANDROID :: Tablet/Portateis/Consoles :: JXD :: Outros
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: