Buscar
Últimos assuntos
» OpenDingux Local Pack v8#PT-BR (01-05-2013)por jasonblood Hoje à (s) 4:00 pm
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por waguinao333 Hoje à (s) 9:55 am
» Problema alto-falantes S7300
por filov Hoje à (s) 6:45 am
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]
por Deen0X Ontem à (s) 8:09 pm
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por IsaacGS Ontem à (s) 3:55 pm
» VENDO S7100B (TOUCH QUEBRADO)
por esncarmo Ontem à (s) 9:55 am
» PSP botão "home" pressionando sozinho
por gilplay3000 Ontem à (s) 7:59 am
» [TUTORIAL] Como voltar Keylayout original, JXD s601 Skelrom v.1.5.
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:50 pm
» configuração de botões usando rom customizada
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:05 pm
» Avaliação PTBR
por gemei x 760 + LE Qui 16 Maio 2013, 12:39 pm
» Tema misto para Dingoo Nativo
por Coldfox Qua 15 Maio 2013, 10:42 pm
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM Qua 15 Maio 2013, 9:04 pm
» Duvida sobre bateria do Dingoo
por MinatoKenchin Qua 15 Maio 2013, 7:38 pm
» Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario "Sem Cartão Internacional"
por Cecell3000 Qua 15 Maio 2013, 7:12 pm
» Micro SD compativel
por Ahtrun Qua 15 Maio 2013, 6:13 pm
JXD S5110 - POSTADO
Fórum DingooBR :: ANDROID :: Tablet/Portateis/Consoles :: JXD :: JXD S5110
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
JXD S5110 - POSTADO
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera, apesar de ser novato no fórum, descobri a pouquÃssimo tempo sobre consoles "paralelos" além dos oficiais PSP e Nintendo DS, comprei pelas reviews que vi e pelos comentários o JXD S5110 com Android 4.0 pela DinoDirect e pela opção de Boleto, mas estou com medo da demora , pois olhem isso. Será que devo entrar em desespero? Já fiz uma comprar internacional pelo compredachina.com e não demorou tanto para dar entrada, sendo que foi informado o envio dia 15/07/2012.

Tudo para melhorar seu JXD S5110, lembrando que as informações são tiradas da internet eu colocarei * (asterisco) nas informações que não foram tiradas de sites oficiais, para sua segurança e comodidade... se for proibido fazer esse post, me de um alerta que removo essa parte ok?
Instalando a Custom ROM Skelton JXD S5110:
Download Firmware Oficiais e Skelton (GINGERBREAD e ICS)
JXD Oficial ROM / Skelton Custom ROM (GingerBread and ICS)
Olá galera, apesar de ser novato no fórum, descobri a pouquÃssimo tempo sobre consoles "paralelos" além dos oficiais PSP e Nintendo DS, comprei pelas reviews que vi e pelos comentários o JXD S5110 com Android 4.0 pela DinoDirect e pela opção de Boleto, mas estou com medo da demora , pois olhem isso. Será que devo entrar em desespero? Já fiz uma comprar internacional pelo compredachina.com e não demorou tanto para dar entrada, sendo que foi informado o envio dia 15/07/2012.

Tudo para melhorar seu JXD S5110, lembrando que as informações são tiradas da internet eu colocarei * (asterisco) nas informações que não foram tiradas de sites oficiais, para sua segurança e comodidade... se for proibido fazer esse post, me de um alerta que removo essa parte ok?
Instalando a Custom ROM Skelton JXD S5110:
Download Firmware Oficiais e Skelton (GINGERBREAD e ICS)
JXD Oficial ROM / Skelton Custom ROM (GingerBread and ICS)
Última edição por leandromartins19 em Sab 04 Ago 2012, 2:30 am, editado 2 vez(es) (Razão : modificado.)
leandromartins19- User Level I

- Avisos:

Re: JXD S5110 - POSTADO
Sempre tem a chance de você ter colocado o código de outra pessoa :trollface:
Brinks.
Quanto você pagou no console + ems mesmo?
Brinks.
Quanto você pagou no console + ems mesmo?

joeycaruzo- User Level VI

- Avisos:

Eu paguei 200.
Nem morto que eu escolho por envio normal, principalmente com a operação maré vermelha. Eu esperaria 8000 anos e seria taxado.
Feliz dia do amigo para todos!
Nem morto que eu escolho por envio normal, principalmente com a operação maré vermelha. Eu esperaria 8000 anos e seria taxado.
Feliz dia do amigo para todos!
Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U

lucki_vibrato- Moderador

- Avisos:

somos dois filhos..... e melhor o negocio demorar e nao ser taxado... e vim rapido e saber que vai ser taxado...

ripman- Moderador

- Avisos:

Olha ripman, eu concordo que é melhor demorar e não ser taxado, mas com a operação maré vermelha, a chance de ser taxado é imensa até com o envio normal. Prefiro pagar um pouquinho mais (Me refiro ao valor adicional do frete e a taxa do frete, pois vai ser taxado de todo jeito) e reduzir bastante o tempo de espera.
Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U

lucki_vibrato- Moderador

- Avisos:

lucki_vibrato escreveu:Olha ripman, eu concordo que é melhor demorar e não ser taxado, mas com a operação maré vermelha, a chance de ser taxado é imensa até com o envio normal. Prefiro pagar um pouquinho mais (Me refiro ao valor adicional do frete e a taxa do frete, pois vai ser taxado de todo jeito) e reduzir bastante o tempo de espera.
Realmente, como eu comprei na DD, espero que eles enviem com gift e não coloquem logo nenhum da empresa no aparelho e declarem valor inferior a 49USD, se assim ainda for taxado, eu a receita entraremos em contato, judicial, eu sempre quis fazer isso *-*
Bom, editando pra mostrar o status atualizado!

chegoooooooooooooooooooooou!!!, mas infelizmente veio com problema no visor, bom agora preciso saber como faço pra mandar trocar?
e agora como trocar? comprei pela dinodirect!

- Avisos:

Como a tela está?
O chato é isso, demora pra chegar e pra trocar também -.-

joeycaruzo- User Level VI

- Avisos:

joeycaruzo escreveu:Como a tela está?
Ah! a tela veio com falhas, vou postar uma imagem, veio tipo com umas linhas chuviscadas como se a tela fosse trincada por dentro? repara bem ali no cantinho da camera, a embalagem veio amassada nas pontas, acho que houve isso no transporte

Dê uma olhada nesse vÃdeo, eu fiz da tela. Estou tentando contato, eles oferecem Gift Card, parece que não querem trocar o aparelho que podre essa DinoDirect.

- Avisos:

leandromartins19 escreveu:joeycaruzo escreveu:Como a tela está?
Ah! a tela veio com falhas, vou postar uma imagem, veio tipo com umas linhas chuviscadas como se a tela fosse trincada por dentro? repara bem ali no cantinho da camera, a embalagem veio amassada nas pontas, acho que houve isso no transportebad isso tira minha vontade de ter um console
Dê uma olhada nesse vÃdeo, eu fiz da tela. Estou tentando contato, eles oferecem Gift Card, parece que não querem trocar o aparelho que podre essa DinoDirect.
O Tablet do Meu irmão veio com defeito, ai abri um "Caso" pela minha conta falando que o tablet veio com defeito e que eu queria meu dinheiro de volta, eles concordaram em devolver meu dinheiro mas só depois que eu enviasse o tablet de volta. enviei o Tablet e eles receberam o mesmo esses dias, me deram 3 opções para reembolso:
1-Escolher um outro Produto na Loja para substituir o que veio com defeito.
2-Um Gift Card com o valor da sua Compra.
3-O todo Dinheiro via Paypal.
Lógicamente eu escolhi o 1, pois troquei ele por um bem mais novo e melhor o JXD S7700, pois percebi que os aparelhos da JXD quase não apresentam defeitos fÃsicos(Hardware), apenas alguns Bugs que são posteriormente reparado pelas Atualizações lançadas no Site Oficial.
P.S: Tenho o JXD S7100B.
Última edição por Dante_moraes em Sex 10 Ago 2012, 4:11 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Antiquis spiritus mali, reformabit hoc debilitata forma in Mum-Ra)

Dante_moraes- User Level VI

- Avisos:

Dante esperto. Ainda saiu ganhando nessa (ou não pelo tempo de espera).
Só falta vir com defeito de novo
Só falta vir com defeito de novo

marcosx- User Level III

- Avisos:

quem viu a noticia na tv que a receita federal ta de greve.... quem ta com suas muambas vindo... esperem pq os conteinem estão se acumulando lá e fora os navios que estão na fila para desembarcar os conteines.
ps: ta todo mundo FU@@@@

ripman- Moderador

- Avisos:

ripman escreveu:quem viu a noticia na tv que a receita federal ta de greve.... quem ta com suas muambas vindo... esperem pq os conteinem estão se acumulando lá e fora os navios que estão na fila para desembarcar os conteines.
Nossas encomendas são transportadas por avião, Air Mail.

- Avisos:

como e que se rastreia, comprei na dino direct eles mandarm um codigo mais não consegui rastrear nada

agatodemonbear- User Level II

- Avisos:

agatodemonbear escreveu:como e que se rastreia, comprei na dino direct eles mandarm um codigo mais não consegui rastrear nada![]()
http://intmail.183.com.cn/item/itemStatusQuery.do
Entra ai, coloca o tracking number na primeira caixa e os códigos de segurança em baixo.

- Avisos:

Dante_moraes escreveu:ripman escreveu:quem viu a noticia na tv que a receita federal ta de greve.... quem ta com suas muambas vindo... esperem pq os conteinem estão se acumulando lá e fora os navios que estão na fila para desembarcar os conteines.
lol encomendas M&M's "mar mail"
kkkkkk_________________
As encomendas estão chegando normalmente pelo o que os users estão postando aqui hehehe

scorpion- Moderador

- Avisos:

scorpion escreveu:Dante_moraes escreveu:ripman escreveu:quem viu a noticia na tv que a receita federal ta de greve.... quem ta com suas muambas vindo... esperem pq os conteinem estão se acumulando lá e fora os navios que estão na fila para desembarcar os conteines.
lol encomendas M&M's "mar mail"kkkkkk

- Avisos:

Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Fórum DingooBR :: ANDROID :: Tablet/Portateis/Consoles :: JXD :: JXD S5110
Página 2 de 3
Permissão deste fórum: