Buscar
Últimos assuntos
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirectpor paulo*recife Hoje à(s) 12:22 pm
» [VENDO] Portátil Android - JXD S5110
por jonas453 Hoje à(s) 12:21 pm
» JXD S5110 com tela touch screen com defeito.
por italo Hoje à(s) 11:58 am
» [UPDATE] PocketSNES v1.0 for Gemei A330
por italo Hoje à(s) 9:46 am
» emulador de nes para android
por alissonmano Hoje à(s) 1:52 am
» JXD S7300 em ação
por alissonmano Ontem à(s) 9:45 pm
» Bug com os botões do JXD
por mrdisco Ontem à(s) 9:06 pm
» Problema na usb.
por leilton_sfc Ontem à(s) 11:23 am
» OpenDingux Local Pack v8#PT-BR (01-05-2013)
por jasonblood Sab 18 Maio 2013, 4:00 pm
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por waguinao333 Sab 18 Maio 2013, 9:55 am
» Problema alto-falantes S7300
por filov Sab 18 Maio 2013, 6:45 am
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]
por Deen0X Sex 17 Maio 2013, 8:09 pm
» VENDO S7100B (TOUCH QUEBRADO)
por esncarmo Sex 17 Maio 2013, 9:55 am
» PSP botão "home" pressionando sozinho
por gilplay3000 Sex 17 Maio 2013, 7:59 am
» [TUTORIAL] Como voltar Keylayout original, JXD s601 Skelrom v.1.5.
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:50 pm
Item não disponível
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Item não disponível
E ai galera blz?
Comprei um jxd para meu primo mas percebi que o pagamento estava demorando muito para ser aprovado então entrei no chat para ver o que podia ser, pois bem a mulher me disse que o jxd estava indisponivél diferente do que estava no site.
Cancelei a compra e gostaria de saber como será a devolução do dinheiro.
Comprei um jxd para meu primo mas percebi que o pagamento estava demorando muito para ser aprovado então entrei no chat para ver o que podia ser, pois bem a mulher me disse que o jxd estava indisponivél diferente do que estava no site.
Cancelei a compra e gostaria de saber como será a devolução do dinheiro.

DimMerleyy- User Level III

- Avisos:

Re: Item não disponível
Qual é o site?
Uma maneira mais eficaz do que o estorno do valor é a substituição por outro item... geralmente a empresa faz de tudo pra não lhe estornar...
Uma maneira mais eficaz do que o estorno do valor é a substituição por outro item... geralmente a empresa faz de tudo pra não lhe estornar...

Hagiri- User Level III

- Avisos:

foi na dealextreme.

- Avisos:

Poxa amigo, experiencia eu tenho na dealextreme...
Para compras neste site recomendo você perguntar direto no setor de vendas a quantidade de produtos em estoque antes da compra para evitar esse tipo de transtorno...
No seu caso, vale a pena perguntar se tem alguma previsão para chegada de novos produtos no estoque! Se não tiver previsão você pode pedir para te estornarem o valor em credito de compras no site falando com o setor de vendas, assim você pode adquirir outro(s) produto(s)!
A DX provavelmente vai te oferecer essa opção, porém não recomendo, pois esse processo acaba sendo demorado, demorando, dias, semanas, ou meses.
Caso queira o estorno em dinheiro: Solicite o cancelamento da ordem até atenderem o pedido, eles formalizarão o cancelamento por e-mail e informação o estorno. Eles poderão tentar te oferecer outros produtos, ou a opção créditos, tente ser direto no cancelamento caso o setor de vendas entre em contato, para evitar atrasos!
Na dúvida, cancele logo e pegue o dinheiro... e de preferência o mais rápido que puder!
Para compras neste site recomendo você perguntar direto no setor de vendas a quantidade de produtos em estoque antes da compra para evitar esse tipo de transtorno...
No seu caso, vale a pena perguntar se tem alguma previsão para chegada de novos produtos no estoque! Se não tiver previsão você pode pedir para te estornarem o valor em credito de compras no site falando com o setor de vendas, assim você pode adquirir outro(s) produto(s)!
A DX provavelmente vai te oferecer essa opção, porém não recomendo, pois esse processo acaba sendo demorado, demorando, dias, semanas, ou meses.
Caso queira o estorno em dinheiro: Solicite o cancelamento da ordem até atenderem o pedido, eles formalizarão o cancelamento por e-mail e informação o estorno. Eles poderão tentar te oferecer outros produtos, ou a opção créditos, tente ser direto no cancelamento caso o setor de vendas entre em contato, para evitar atrasos!
Na dúvida, cancele logo e pegue o dinheiro... e de preferência o mais rápido que puder!

Hagiri- User Level III

- Avisos:

então esperei um pouco para ver se o produto iria chegar em estoque, como não chegou eu cancelei a compra e eles me estornaram o dinheiro isso foi na quinta feira, hoje entrei no chat e perguntei se ja tinha em estoque a mulher disse que não. Estou pensando em comprar agora no dinodirect.
Caso alguem for comprar na dx o jxd s601 e o jxd v5200 estão fora de estoque.
Caso alguem for comprar na dx o jxd s601 e o jxd v5200 estão fora de estoque.

- Avisos:

O Bom do Dealextreme é que as chances de serem tributados são quase nulas...
No Dino Direct ta em promoção, só até o final do mês, ou seja, se comprar compre amanhã:
Segue o link do s601:
http://www.dinodirect.com/handheld-game-console-intelligent-android-wifi-currency-BRL.html?d=11000000
O link do v5200:
http://www.dinodirect.com/handheld-game-console-andriod2-3-wifi-table-pc-currency-BRL.html?d=11000000
E o link do s5110:
http://www.dinodirect.com/capacity-touch-screen-otg-hdmi-android4-0-s5110-jxd-s5110-icecream-sandwich-5-4g-currency-BRL.html?d=11000000
Dica, o s601 e o s5110é melhor por ter mais suporte na comunidade! (Sendo o s5110 melhor em hardware)
Cupom de desconto de 5%: codes5off
No Dino Direct ta em promoção, só até o final do mês, ou seja, se comprar compre amanhã:
Segue o link do s601:
http://www.dinodirect.com/handheld-game-console-intelligent-android-wifi-currency-BRL.html?d=11000000
O link do v5200:
http://www.dinodirect.com/handheld-game-console-andriod2-3-wifi-table-pc-currency-BRL.html?d=11000000
E o link do s5110:
http://www.dinodirect.com/capacity-touch-screen-otg-hdmi-android4-0-s5110-jxd-s5110-icecream-sandwich-5-4g-currency-BRL.html?d=11000000
Dica, o s601 e o s5110é melhor por ter mais suporte na comunidade! (Sendo o s5110 melhor em hardware)
Cupom de desconto de 5%: codes5off

Hagiri- User Level III

- Avisos:

O estorno do dinheiro deles é feito pelo PayPal. Comprei um Nintendo DS Lite deles no dia 03 desse mês e o pagamento foi aprovado na mesma hora, mas eles me enrolaram e só enviaram o produto dia 23, mas no meio tempo eu fui até o chat e o atendente me informou que eles estavam sem Nintendo DS no estoque.
Se fosse você eu esperaria 2 semanas, nada tão longo.
Abraço.
Se fosse você eu esperaria 2 semanas, nada tão longo.
Abraço.

alyssonaran- Administrador

- Avisos:

Tópicos similares» [BOT] Ferrari V2 - Com opção change item no Biohazard
» [PLUGIN] Biohazard com change item/Alpes
» NARRAÇÃO PES 2013 TÉO JOSÉ E COMENTARIOS DE NETO E EDMUNDO PARA PC E XBOX 360 AMBOS DA TV BANDEIRANTE DISPONIVEL PARA DOWNLOAD
» Mais um item interessante no seu perfil....Não deixem de preencher
» É HOOOOOOJE, ESTREIA DO SERVIDOR DO MU ALFA, 10H DA MANHÃ, RANKINGS ZERADOS + 5 DIAS DE SUPER VIP, VEM SER TOP 1, CORRE , EVENTOS VALENDO ITEM FULL, SÓ NO MUALFA.NET !
» [PLUGIN] Biohazard com change item/Alpes
» NARRAÇÃO PES 2013 TÉO JOSÉ E COMENTARIOS DE NETO E EDMUNDO PARA PC E XBOX 360 AMBOS DA TV BANDEIRANTE DISPONIVEL PARA DOWNLOAD
» Mais um item interessante no seu perfil....Não deixem de preencher
» É HOOOOOOJE, ESTREIA DO SERVIDOR DO MU ALFA, 10H DA MANHÃ, RANKINGS ZERADOS + 5 DIAS DE SUPER VIP, VEM SER TOP 1, CORRE , EVENTOS VALENDO ITEM FULL, SÓ NO MUALFA.NET !
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: