Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

[Dúvida] Já Hackearam o MD Play da Tec-Toy?

Ir em baixo

[Dúvida] Já Hackearam o MD Play da Tec-Toy?

Mensagem por kazamaZX em Qui 28 Jun 2012, 4:41 pm

Fala galera! eu comprei a pouco tempo o MD play da tectoy (conhecido pcomo Gopher) e achei ele bonzinho, mas a minha dúvida é saber se já hackearam ele para fazer alguma troca do emulador dele, se já tem algum programa para rodar nele via cartão sd, se já tem um porgrama para salvar os jogos.

Bem por enquanto só isso se alguém souber de alguma coisa pode postar aqui para uma troca de ideias blz.

Até mais galera.
kazamaZX
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: [Dúvida] Já Hackearam o MD Play da Tec-Toy?

Mensagem por italo em Qui 28 Jun 2012, 5:07 pm

kazamaZX escreveu:Fala galera! eu comprei a pouco tempo o MD play da tectoy (conhecido pcomo Gopher) e achei ele bonzinho, mas a minha dúvida é saber se já hackearam ele para fazer alguma troca do emulador dele, se já tem algum programa para rodar nele via cartão sd, se já tem um porgrama para salvar os jogos.

Bem por enquanto só isso se alguém souber de alguma coisa pode postar aqui para uma troca de ideias blz.

Até mais galera.

PARA SUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEGRRRRRRRRIAAAAAAA sim veja o site: http://www.gizmodo.com.br/mega-drive-portatil-da-tectoy-roda-arquivos-de-rom-em-cartoes-sd/

Parece que dá sim.

Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por Mr.ISH em Qui 28 Jun 2012, 5:31 pm

Vey, na boa.
Já tive um MD Play e apesar do joystick ser muito bom pra jogos de lutas, tudo nesse portátil é ruim ou de baixa qualidade.

Qualquer coisa coisa nele se quebra com muita facilidade, as borrachas dos botões se estragam/rasgam rápido sendo que não há reposição e até a placa interna dele aparenta ser de baixa qualidade (chips borrões).
A emulação de mega drive do novo emulador para Dingoo é de longe muito melhor que a deste MD Play. E apesar desse brinquedo permitir mais jogos por cartão SD, tem muitos que não pegam e outros que dão erros. E não dá pra personalizar nada nele, nem trocar firmware, nem instalar emulador, nem tem save state.
Melhor seria se você pegasse um portátil com android.
Mr.ISH
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por italo em Qui 28 Jun 2012, 5:50 pm

Mr.ISH escreveu:Vey, na boa.
Já tive um MD Play e apesar do joystick ser muito bom pra jogos de lutas, tudo nesse portátil é ruim ou de baixa qualidade.

Qualquer coisa coisa nele se quebra com muita facilidade, as borrachas dos botões se estragam/rasgam rápido sendo que não há reposição e até a placa interna dele aparenta ser de baixa qualidade (chips borrões).
A emulação de mega drive do novo emulador para Dingoo é de longe muito melhor que a deste MD Play. E apesar desse brinquedo permitir mais jogos por cartão SD, tem muitos que não pegam e outros que dão erros. E não dá pra personalizar nada nele, nem trocar firmware, nem instalar emulador, nem tem save state.
Melhor seria se você pegasse um portátil com android.

Concordo plenamente.

Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por kazamaZX em Qui 28 Jun 2012, 6:11 pm

Na verdade eu já tenho um yinlips g18 e dingoo a-320, eu perguntei pois esse MD play eu tinha visto somente como colocar roms no sd e não tinha mais nada, então queria saber se existe mais alguma coisa sobre ele mas blz valeu.
kazamaZX
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por tardino em Qua 07 Maio 2014, 4:58 pm

kazamaZX escreveu:Na verdade eu já tenho um yinlips g18 e dingoo a-320, eu perguntei pois esse MD play eu tinha visto somente como colocar roms no sd e não tinha mais nada, então queria saber se existe mais alguma coisa sobre ele mas blz valeu.
Eu gosto desse aparelho , mas tenho dois pontos negativos . 1 - A bateria dele é de baixa qualidade e dilata estragando rápido . 2- Ate agora não consegui um lugar para salvar os jogos . sempre que reiniciam não tem nada salvo .

Neo Geo Pocket ,Neo Geo Pocket Color , Wonderswan
Dingoo , Caanoo, Revo k101
PSP 3001 ,  Playstation Vita
Jxd s7800b , GPD G5A e o "poderoso Nvidia Shield"

vendidos : jxd s5110b, jxd s7300b e Yinlips YDPG 19           

consoles (2):
Nintendo Wii e XBox 360 placa jasper ...
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: