Dino Direct

Visite nosso Grupo de Compras!
Votação DingooBR!!!

VOTE NO NOSSO SITE

Contamos com sua ajuda!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2013
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

JXD S5110 SKELTON Custom Rom!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JXD S5110 SKELTON Custom Rom!

Mensagem por GuMossad em Qua 27 Jun 2012, 10:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Se não conhecem o Skelton ficam a conhecer! Esse é o maior programador de Android para as nossas consolas! Ele retifica e põe os sistemas a funcionar como deve ser! Para quem tem uma S5110 o que melhor podem fazer é usar a sua Custom Rom que vem com muitos problemas corrigidos e já com o que interessa para você usar a consola como deve ser!

Obrigado à Willgoo por ter hospedado o ficheiro para download!

Aqui fica:

SkelRom-V1.0-Lite-for-JXD-s5110-ICS

Main features:
- Based on last firmware ICs 1 ghz.
- Fully Rooted (at kernel level, ro.secure=o in default.prop)
- All chinese emus and stuff removed.
- Google play updated to last version
- Added Trebuchet launcher by cyanogen Mod. Default launcher included too.
- Build.prop modified (XperiaPlay), so you can see more apps in google play.
- Duplicated libraries deleted.
- Minimum system speed changed to 250 mhz to correct sleep problems.
- Setcpu free donate version XDA included with setcpu profile installed.
- Emus and apps installed in data/apps (can be upgraded or uninstalled easily if you don't like them)
- Apps Included and installed: ES File Explorer, Flash Player,Gmail (tablet version), Youtube HD, Link to willgoo store.
- Changed the splash screens and new Boot animation.
- Some build.prop tweaks to improve screen responsivness, wifi responsiveness, and make better ram consumption.
- English language by default (you can change that easily)

Link: Download Aqui

GuMossad
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

http://oldskoolgame.wordpress.com

Re: JXD S5110 SKELTON Custom Rom!

Mensagem por tmargato em Sab 14 Jul 2012, 12:30 pm

marcosx escreveu:
www86 escreveu:Sei que o portátil é novo mas alguém conhece algum fórum dedicado ao YINLIPS e ao JXD?????

Na verdade só o DingooBR mesmo. Pelo menos que eu saiba não existe outro.

tmargato escreveu: Me tirem uma duvida: essa "custom rom", é tipo um redesign ou melhor, retool do sistema que vem original no S5110? Isso eu não entendo, tipo, o sistema é Android 4, mas a interface é criada pelos chinas, é isso? O que esse Skelton fez foi aprimorar?

Outra duvida que li em vários tópicos, o pessoal fala em "rootar", que remete a root=raiz, seria deletar tudo e instalar tudo de novo? É necessário fazer isso? Tipo quando eu instalar essa custom rom, estarei fazendo isso? E a ultima pergunta, como se faz isso? rs...

E olha que nem foi postado o meu ainda... =D

Abs,

Pelo o que eu li, ele fez umas modificações em cima da rom de 1GHz.
Também já vem rooteada e com os emuladores originais removidos, assim você pode instalar os mais atualizados que são melhores que os de fábrica.
Um novo tema também vem junto, mas você pode usar o original se quiser.
Vem com alguns aplicativos como o ES File Explorer (muito bom por sinal), Flash Player, Gmail (versão para tablets) e outros.
Um novo Boot (aquela animação que aparece quando você liga o aparelho).

Então o que ele faz é te dar a possibilidade de instalar novos emuladores sem você precisar fazer overclock já que o de 1GHz já vem na rom.

Sobre o root ele não exclui nada, apenas instala o Super User no aparelho te dando acesso aos arquivos do sistema, assim você pode instalar novos emuladores e alguns aplicativos que só funcionam com o root. Mas esse processo não oferece nenhum perigo. Basta usar o Unlock Root que faz tudo pra você. Veja esse tutorial que eu traduzi e baixe o programa no Google para rootear:
http://dingoobr.forumeiros.com/t2565p705-jxd-s601#52987

Mas se você for usar a rom do Skelton, não precisa rootear mais já que ele já fez isso.
Boa sorte Very Happy

Marcos, eu sou burro cara...Hahahha...Nossa fiquei perdido, acho que é porque eu não tenho ele em mãos né... Bom o meu foi postado hoje na China, DHL, acho que daqui uns 10 dias atraca por aqui, ai mais uns 20 dias na RF, ou seja, daqui um mês volto no tópico para tirar duvidas...hehe

Mas uma coisa, para eu deixar ele zero bala, redondinho e atualizado com as últimas novidades tecnologicas do mercado (rs), eu tenho que instalar a custom rom Skelton e depois rootear, ou faço uma coisa ou outra? Isso são coisas distintas ou são a mesma coisa?

Desculpa a "noobice"...hehe

Abraço!

tmargato
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por joeycaruzo em Sab 14 Jul 2012, 5:31 pm

Eu recomendo instalar. Pelo que eu vi em alguns forums e reviews, a JXD se apressou pra lançar o s5110 e a ROM do ICS dele saiu zoada Razz

joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por ffenero em Dom 15 Jul 2012, 1:14 am

Já estou baixando agora, e vou subir no google drive.

Quando chegar o aparelho, vai ser a mesma novela que no meu JXD S601. A rom do ICS que eu estou usando é desse cara também ? Foi ele que fez ?

ffenero
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por leandromartins19 em Seg 16 Jul 2012, 12:28 am

Caso eu instale a "Custom Rom" e não goste ou não de certo, existe alguma maneira de voltar a original de fabrica ou fazer um backup? JXD S5110!!

leandromartins19
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por marcosx em Seg 16 Jul 2012, 7:05 am

tmargato escreveu:
marcosx escreveu:
www86 escreveu:Sei que o portátil é novo mas alguém conhece algum fórum dedicado ao YINLIPS e ao JXD?????

Na verdade só o DingooBR mesmo. Pelo menos que eu saiba não existe outro.

tmargato escreveu: Me tirem uma duvida: essa "custom rom", é tipo um redesign ou melhor, retool do sistema que vem original no S5110? Isso eu não entendo, tipo, o sistema é Android 4, mas a interface é criada pelos chinas, é isso? O que esse Skelton fez foi aprimorar?

Outra duvida que li em vários tópicos, o pessoal fala em "rootar", que remete a root=raiz, seria deletar tudo e instalar tudo de novo? É necessário fazer isso? Tipo quando eu instalar essa custom rom, estarei fazendo isso? E a ultima pergunta, como se faz isso? rs...

E olha que nem foi postado o meu ainda... =D

Abs,

Pelo o que eu li, ele fez umas modificações em cima da rom de 1GHz.
Também já vem rooteada e com os emuladores originais removidos, assim você pode instalar os mais atualizados que são melhores que os de fábrica.
Um novo tema também vem junto, mas você pode usar o original se quiser.
Vem com alguns aplicativos como o ES File Explorer (muito bom por sinal), Flash Player, Gmail (versão para tablets) e outros.
Um novo Boot (aquela animação que aparece quando você liga o aparelho).

Então o que ele faz é te dar a possibilidade de instalar novos emuladores sem você precisar fazer overclock já que o de 1GHz já vem na rom.

Sobre o root ele não exclui nada, apenas instala o Super User no aparelho te dando acesso aos arquivos do sistema, assim você pode instalar novos emuladores e alguns aplicativos que só funcionam com o root. Mas esse processo não oferece nenhum perigo. Basta usar o Unlock Root que faz tudo pra você. Veja esse tutorial que eu traduzi e baixe o programa no Google para rootear:
http://dingoobr.forumeiros.com/t2565p705-jxd-s601#52987

Mas se você for usar a rom do Skelton, não precisa rootear mais já que ele já fez isso.
Boa sorte Very Happy

Marcos, eu sou burro cara...Hahahha...Nossa fiquei perdido, acho que é porque eu não tenho ele em mãos né... Bom o meu foi postado hoje na China, DHL, acho que daqui uns 10 dias atraca por aqui, ai mais uns 20 dias na RF, ou seja, daqui um mês volto no tópico para tirar duvidas...hehe

Mas uma coisa, para eu deixar ele zero bala, redondinho e atualizado com as últimas novidades tecnologicas do mercado (rs), eu tenho que instalar a custom rom Skelton e depois rootear, ou faço uma coisa ou outra? Isso são coisas distintas ou são a mesma coisa?

Desculpa a "noobice"...hehe

Abraço!

Só olhando assim parece complicado, mas com o aparelho fica fácil.
Pra deixar ele no ponto de cru, basta só instalar a rom que ela já vem rooteada, não precisa rotear depois.

Caso eu instale a "Custom Rom" e não goste ou não de certo, existe alguma maneira de voltar a original de fabrica ou fazer um backup? JXD S5110!!

Basta baixar a rom original dele que vem no site da JXD e instalar do mesmo jeito. Mas, pelo menos no meu JXD S601 tem a opção de voltar as configurações de fábrica na tela de instalação de firmware. Aí não precisa baixar nada.

marcosx
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por leandromartins19 em Qui 19 Jul 2012, 11:49 pm

não sei se é a area certa, mas tenho uma duvida cruel, se não for desculpem e removam a msg ou digam que eu mesmo removo, ok?
é que procurei tutoriais de como atualizar a ROM S5110, mas só achei em inglês, gostaria de saber se alguém pode me dizer o procedimento, só o que preciso colocar no microsd e depois o que preciso tirar... as opções que vou selecionar... Obrigado, e Skelton de parabéns todos falam bem das roms

leandromartins19
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Sex 20 Jul 2012, 7:41 am

Agora que o leandromartins19 falou estou com uma dúvida , depois de instalar a custom rom do Skelton eu posso apagar do cartão os arquivos??? ou eles se auto deletam após a instalação ou alguns arquivos são necessários que fiquem lá assim como é no DIngux??

www86
User Level V
User Level V

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por marcosx em Sex 20 Jul 2012, 7:53 am

Pode apagar sim. Só servem mesmo na hora de instalar.

marcosx
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por dr01d em Ter 24 Jul 2012, 8:18 pm

Sera que rola no JXD v5200??
vlw

dr01d
User Level Zero
User Level Zero

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por joeycaruzo em Ter 24 Jul 2012, 8:21 pm

dr01d escreveu:Sera que rola no JXD v5200??
vlw

Não, a rom é feita especificamente para o S5110

joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Dante_moraes em Ter 24 Jul 2012, 8:34 pm

dr01d escreveu:Sera que rola no JXD v5200??
vlw

se tentar vai brickar seu aparelho e ele vai virar um peso de papel...

Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por c4ponne em Qua 25 Jul 2012, 10:27 pm

Fiz o procedimento no meu S5110, e agora ele está com problemas na conexão USB, está com a mensagem: Este dispositivo pode ser mais rápido se conectado numa porta USB 2.0. O problema é que eu sempre conectei nesta porta, pois ela é uma porta USB normal de 2.0, ja coloquei em todas as portas do micro em todas está contecendo isso só com o S5110. E agora?

c4ponne
User Level Zero
User Level Zero

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por c4ponne em Qua 25 Jul 2012, 10:34 pm

c4ponne escreveu:Fiz o procedimento no meu S5110, e agora ele está com problemas na conexão USB, está com a mensagem: Este dispositivo pode ser mais rápido se conectado numa porta USB 2.0. O problema é que eu sempre conectei nesta porta, pois ela é uma porta USB normal de 2.0, ja coloquei em todas as portas do micro em todas está contecendo isso só com o S5110. E agora?

Reiniciei o S5110 e voltou ao normal.. Desculpa aí.

c4ponne
User Level Zero
User Level Zero

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por leandromartins19 em Qui 02 Ago 2012, 12:09 am

c4ponne escreveu:
c4ponne escreveu:Fiz o procedimento no meu S5110, e agora ele está com problemas na conexão USB, está com a mensagem: Este dispositivo pode ser mais rápido se conectado numa porta USB 2.0. O problema é que eu sempre conectei nesta porta, pois ela é uma porta USB normal de 2.0, ja coloquei em todas as portas do micro em todas está contecendo isso só com o S5110. E agora?

Reiniciei o S5110 e voltou ao normal.. Desculpa aí.

Será que o Skelton já lançou outra ROM pro S5110? Gostaria de saber, pois pretendo instalar a mais recente, e por falar nisso o meu que não chega logo T_T

leandromartins19
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por www86 em Qui 02 Ago 2012, 8:37 am

lucki_vibrato escreveu:Eu vou instalar também quando o meu chegar.

Como está a situação do seu ? , já chegou ao Brasil?

www86
User Level V
User Level V

Avisos:
0 / 1000 / 100

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: