Buscar
Últimos assuntos
» Firmware s601por Andre Pedreira dos Santos Hoje à (s) 5:01 am
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por Erivaldo_JXD Ontem à (s) 11:19 pm
» [VENDO] Portátil Android - JXD S5110
por mrdisco Ontem à (s) 9:21 pm
» erro com jxd s601
por Winchester Ontem à (s) 8:38 pm
» Ajuda - Otimizar JXD S7300B
por urzum Ontem à (s) 8:01 pm
» [Compre] JXD S7300 em Todos os Sites Chineses por Boleto Bancario
por gilplay3000 Ontem à (s) 11:09 am
» JXD S7300 em ação
por Wi11iaM Ontem à (s) 9:56 am
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM Ontem à (s) 9:48 am
» Epsxe No Jxd5110 Configurando o Emulador+Fotos+Dicas!
por Andre Pedreira dos Santos Ontem à (s) 9:04 am
» O que anda jogando
por lucki_vibrato Qua 22 Maio 2013, 9:41 pm
» Novo Portátil - Droid X360
por Rugalx Qua 22 Maio 2013, 8:22 pm
» Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa.
por gemei x 760 + LE Qua 22 Maio 2013, 7:06 pm
» Unboxing Revo GBA K101
por RodRock Qua 22 Maio 2013, 7:05 pm
» alguns jogos nao funcionam mais no hd me ajudem
por igorigoni Qua 22 Maio 2013, 2:57 pm
» Você Recomenda / Não Recomenda a TinyDeal?
por marciobrk Qua 22 Maio 2013, 11:03 am
Xperia Play é uma boa opção ?
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Xperia Play é uma boa opção ?
Relembrando a primeira mensagem :
Fala aÃ, cambada !
Tudo firme ? Ufa, graças à Deus hoje tô de folga depois de tanto trabalho ...
Finalmente resolvi vir aqui e postar novo tópico que vise à respeito do Xperia Play . Como o próprio nome já diz, é uma espécie de Playstation Portátil só que em forma de Smarthphone . É um smarthphone usado em dois modos : o de video-game portátil e celular moderno . Pois bem, é o que estou pensando em ter ele !
Falaram-se que ele teria um processador potente, algo em torno de 1 ghz de capacidade, 512 mb ram, GPU Adeno 2051 e etc . Com esse combo monstruoso, ela consegue rodar emuladores sem problemas . Roda "nativamente" o Playstation 1 e roda alguns jogos androids bem bacana com a imagem superior à 1080p em uma tela de resolução de 480x320 !
A minha dúvida é : apesar de ser um produto de qualidade, diferente do produto "Made In China" ( Sem ofensa à quem obteve produto da China ), vale à pena desembolsar os 999 reais nela pra usufruir toda a potência em emuladores, playstation clássico e etc no dia a dia ?
No aguardo de suas opiniões,
P.S : Só vou comprar este smartphone daqui 2 ou 3 mês que vem, quando terminar de pagar todas as parcelas ...
Fala aÃ, cambada !
Tudo firme ? Ufa, graças à Deus hoje tô de folga depois de tanto trabalho ...
Finalmente resolvi vir aqui e postar novo tópico que vise à respeito do Xperia Play . Como o próprio nome já diz, é uma espécie de Playstation Portátil só que em forma de Smarthphone . É um smarthphone usado em dois modos : o de video-game portátil e celular moderno . Pois bem, é o que estou pensando em ter ele !
Falaram-se que ele teria um processador potente, algo em torno de 1 ghz de capacidade, 512 mb ram, GPU Adeno 2051 e etc . Com esse combo monstruoso, ela consegue rodar emuladores sem problemas . Roda "nativamente" o Playstation 1 e roda alguns jogos androids bem bacana com a imagem superior à 1080p em uma tela de resolução de 480x320 !
A minha dúvida é : apesar de ser um produto de qualidade, diferente do produto "Made In China" ( Sem ofensa à quem obteve produto da China ), vale à pena desembolsar os 999 reais nela pra usufruir toda a potência em emuladores, playstation clássico e etc no dia a dia ?
No aguardo de suas opiniões,
P.S : Só vou comprar este smartphone daqui 2 ou 3 mês que vem, quando terminar de pagar todas as parcelas ...
Última edição por Braverman em Sab 23 Jun 2012, 10:48 am, editado 1 vez(es)

Braverman- User Level II

- Avisos:

Re: Xperia Play é uma boa opção ?
Aparelhos Android são descartáveis por definição, seja por um hardware defasado, seja por falta de atualização, seja por problemas estruturais.
Quando a questão do flat, acho algo variável.
Usei um Xperia x10 Mini Pro durante 2 anos, o mesmo nunca apresentou nenhum problema desse cunho. Antes dele, usufruia de um W580i, que também não apresentou nenhum problema relacionado ao flat.
Hoje em dia utilizo um Xperia Pro (3 meses), e por enquanto nenhum problema.
Quando a questão do flat, acho algo variável.
Usei um Xperia x10 Mini Pro durante 2 anos, o mesmo nunca apresentou nenhum problema desse cunho. Antes dele, usufruia de um W580i, que também não apresentou nenhum problema relacionado ao flat.
Hoje em dia utilizo um Xperia Pro (3 meses), e por enquanto nenhum problema.

Ahtrun- User Level IV

- Avisos:

Re: Xperia Play é uma boa opção ?
Os PSPs tem a mesmo hardware desde o PSP 2000,e falar que um aparelho é descartavel por causa do cabo flat pra mim é exagero,um cabo flat do Xperia Play no ML é R$ 50,00.

corey- User Level V

- Avisos:

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» [BOT] Ferrari V2 - Com opção change item no Biohazard
» DTANK PLAY!!
» Brasil Play Life [RPG V1.2] ®
» Equipe Brasil Play Hard
» Novo iPhone terá um ecrã ultra fino
» DTANK PLAY!!
» Brasil Play Life [RPG V1.2] ®
» Equipe Brasil Play Hard