Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Setembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Concorrente do GameBox??

Ir em baixo

Concorrente do GameBox??

Mensagem por italo em Seg 18 Jun 2012, 2:59 pm

Eu vi esse treco no ML, será que é bom??

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240762929-rarissimo-geraco-nex-de-10-video-games-em-1-com-30000-_JM

Ele parece um SNES versão slim, parece que tem sistema android Smile ou só a aparência mesmo Laughing Laughing

Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://rockmancentral.com.br/

Re: Concorrente do GameBox??

Mensagem por Tarquineos em Seg 18 Jun 2012, 4:36 pm

Achei interessante. Se a emulação for boa, parece ser algo bacana, com um preço bom. O legal é que parece dar suporte pra dois jogadores! Shocked

Eu fiz uma pergunta lá, vamos ver se ele responde. Acho que vai ser de interesse geral, pergunetei isso aqui, ó:

"Olá, amigo. Conhece o dingoo a320 (é o mesmo que foi lançado pela dynacom com o nome de MPdingoo)? Se sim, você poderia comparar, em linhas gerais, a emulação do dingoo com a deste console? Seria melhor, pior, mais ou menos equivalente? O ideal seria comparar cada console que ele emula, mas mesmo se você der só uma idéia geral da emulação já seria bem bacana, pois quem curte consoles que fazem emulação costuma ter o bom e velho dingoo como referência. Obrigado, e um abraço!"

Quando ele responder eu aviso aqui.
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Braverman em Seg 18 Jun 2012, 6:25 pm

Uia ...

Mas mesmo assim prefiro mais pelo portátil que pela TV . Mas sabe o que eu ando estranhando deste produto ? É que não consta na informação os dados específicos sobre a memória ram,velocidade em mhz e muito menos qual a placa gráfica que usa, mencionando apenas 16-32 bits . Aliás, cadê o 32 bits Shocked ?Tipo, o PSOne é 32 bits e o video-game nem roda PSoNe ? Só pode ser pura propaganda mesmo hein ...

Mas será legal jogar game boy advance no video-game para quem nunca conheceu os jogos como Yu-gi-oh, pokemons ruby e esmerald, final fantasy e etc, todos eles em português !
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por jeffms em Seg 18 Jun 2012, 7:11 pm

eu não gostei muito não.... eu vi um vídeo no You tube e o cara ta rodando ele numa tv de 42" e parece que tem um atraso no jogo e a imagem está meio pixealizada....
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Braverman em Seg 18 Jun 2012, 7:28 pm

jeffms escreveu:eu não gostei muito não.... eu vi um vídeo no You tube e o cara ta rodando ele numa tv de 42" e parece que tem um atraso no jogo e a imagem está meio pixealizada....

É porque o video-game não tem placa gráfica para dar o suporte ao HDMI ou AV . A imagem que renderiza é básica, de 16 bits ( geralmente sem placa de video ) . E também, a resolução do video-game é aleatório por causa de seus jogos, então suponhamos que o jogo fique bom no máximo de 320x200 em resolução, ou seja : com essa resolução só fica boa em tela pequena de acordo com a resolução e não com a televisão ( exceto se tiver HDMI ).

Mas, é como eu falei, esse video-game é estranho só por não apresentar a especificação de funções ...Ou seja, é um video-game muito misterioso ( duvidoso ) ! Razz
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por jeffms em Seg 18 Jun 2012, 8:32 pm

Braverman escreveu:
jeffms escreveu:eu não gostei muito não.... eu vi um vídeo no You tube e o cara ta rodando ele numa tv de 42" e parece que tem um atraso no jogo e a imagem está meio pixealizada....

É porque o video-game não tem placa gráfica para dar o suporte ao HDMI ou AV . A imagem que renderiza é básica, de 16 bits ( geralmente sem placa de video ) . E também, a resolução do video-game é aleatório por causa de seus jogos, então suponhamos que o jogo fique bom no máximo de 320x200 em resolução, ou seja : com essa resolução só fica boa em tela pequena de acordo com a resolução e não com a televisão ( exceto se tiver HDMI ).

Mas, é como eu falei, esse video-game é estranho só por não apresentar a especificação de funções ...Ou seja, é um video-game muito misterioso ( duvidoso ) ! Razz

Ah... entendi.... então pra jogar na tv sou mais o Yinlips mesmo que tem HDMI e fica perfeito....

Cara da uma olhada nas perguntas, parece que eles mesmos que fabricam esse console Shocked

Quanto as especificações diz que é 8, 16 e 32-bits (huasuasuhas), mais só emula até SNES, ah tá bom.... esses caras são phodas, não tem nada de 32-bits.... é a mesma coisa daquele anuncio do Gemei, que tb não emula nada..... é que esses vendedores escrevem isso para enganar os mais desavisados que não perguntam e acaba lavando gato por lebre...
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Braverman em Seg 18 Jun 2012, 8:36 pm

Ow mano, mas o que é pior : um video-game Polystation ou "GERAÇÃO NEX" ?

Acredito que apesar de emular algumas roms, o GERAÇÃO NEX é muito duvidoso quanto ao desempenho . Só diz "16,32 bits" ou seja : é um video-game com porte de portátil como Gemei ( ui ... ) .

Afinal, quem é que vai querer um console fabricado por baianos Shocked ?
Braverman
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Tarquineos em Ter 19 Jun 2012, 7:42 am

Então, pessoal, pouca gente se lembra disso, mas o GBA é um console de 32 bits! Então, tecnicamente, os caras não estão mentindo não...
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por scorpion em Ter 19 Jun 2012, 9:12 am

Eu gostei, do design e principalmente do controle! Razz
e também dos consoles compatíveis, esse emulador de GBA parece ser bom, eu queria que ele deixasse o medal of honor infiltrator rodar, mas ele tirou o game Sad
no dingoo roda mas trava quando vai começar affraid

PS: você está correto mano tarquineos! Razz
o homem bravo e o jeffms estão errados! affraid LOL
é 32 bits mas...
é um 32 bits daqueles meio bufado sabe... affraid kkkkk
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Tarquineos em Ter 19 Jun 2012, 11:08 am

scorpion escreveu:
PS: você está correto mano tarquineos! Razz
o homem bravo e o jeffms estão errados! affraid LOL
é 32 bits mas...
é um 32 bits daqueles meio bufado sabe... affraid kkkkk

hauhauahuahua
Pois é, não é um 32 bits que dê para comparar com o Playstation, por exemplo, mas ainda assim é a especificação do console.

-------

Então, galera, o camarada lá do ML respondeu minha pergunta, mas infelizmente ele não conhece o dingoo. Uma pena...

A resposta dele foi direta e simples: "Bom dia amigo, infelizmente não conheço o Dingoo tecnicamente."

Bom, fiquei curioso com o console. Alguém aí quer ser cobaia, comprar e fazer um review pra gente? Laughing

[edit]
Bom, a curiosidade me fez dar uma boa e velha 'googlada' no tal do geração nex.
O que achei de comentário não foi nada bom... No

Em um tópico no orkut (clique aqui) uma pessoa comenta que ele é pior do que o cybergame da dynacom (que é conhecido de alguns daqui do fórum). Em um fórum de fãs da SEGA (clique aqui) o pessoal massacra o bichinho, que novamente é considerado pior do que o cybergame.

Enfim, depois de ler isso, eu não me arriscaria comprar.
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por RodRock em Ter 19 Jun 2012, 11:55 am

Eu fiz uma rápida pesquisa sobre esse console e descobri que em 2005, uma empresa chamada Messiah lançou um tal de Generation Nex, mais um clone de NES, com suporte a cartuchos de 60 e 72 pinos.
Talvez esse console que o italo encontrou seja do mesmo fabricante ou algo assim, uma vez que a carcaça e os joysticks são bem parecidos.

Eu tenho um Cybergame.Se esse "Geração Nex" for pior que o Cybergame, realmente não compensa.

RodRock
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por scorpion em Qua 20 Jun 2012, 12:45 pm

mas o controle desse " geração nex"
é bem melhor que o do cybergame! Shocked
esses joystick mini snes é um atrativo a mais nessa bagaça affraid
nossa altas pancadas no MK3 bons tempos de snes affraid kkkkk
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Tarquineos em Qua 20 Jun 2012, 3:48 pm

Pois é, mano Scorpion, o joystick é bacana mesmo, foi uma das coisas que me chamou a atenção de cara. Pena que a emulação parece ser meia boa... Sad

Galera, estava olhando as dúvidas, e reparei em uma coisa: uma camarada perguntou como se roda PC engine no console ali, e a resposta foi que ele precisa ser convertido em um emulador de GBA.
Aí fiquei me lembrando que o GBA tem mesmo alguns emuladores, e que inclusive dá pra rodá-los no dingoo pelo emulador de GBA (pois é, emulador dentro de emulador). Eu mesmo já rodei MSX no nativo do dingoo fazendo isso! O problema é que essa emulação dentro da emulação, pelo menos no caso do dingoo com o MSX, ficou muito lenta, bem ruinzinha.
Enfim, ao olhar a lista do que o tal nex emula, fiquei aqui pensando se outros consoles que ele emula usam esse artifício, o que deve deixar a emulação ainda mais ganbiarrenta... :p
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por lutzpw em Qua 20 Jun 2012, 6:15 pm

Realmente, a emulação e MUITO inferior a do cybergame. e quase não serve pra jogar se comparado ao dingoo(com dingux).
Salvo alguns jogos de gba que não rodam no cyber e rodam porcamente nesse console.
Quando minha camera voltar do concerto fasso um review, mas foi um dos piores investimentos em consoles que fiz.
A, é o console não é fabricado por eles, só é importado.

lutzpw
User Level I
User Level I

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: