Buscar
Últimos assuntos
» JXD S7300 em açãopor wagnerei Hoje à (s) 6:00 pm
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por gilplay3000 Hoje à (s) 4:57 pm
» Problema na usb.
por leilton_sfc Hoje à (s) 11:23 am
» OpenDingux Local Pack v8#PT-BR (01-05-2013)
por jasonblood Ontem à (s) 4:00 pm
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por waguinao333 Ontem à (s) 9:55 am
» Problema alto-falantes S7300
por filov Ontem à (s) 6:45 am
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]
por Deen0X Sex 17 Maio 2013, 8:09 pm
» VENDO S7100B (TOUCH QUEBRADO)
por esncarmo Sex 17 Maio 2013, 9:55 am
» PSP botão "home" pressionando sozinho
por gilplay3000 Sex 17 Maio 2013, 7:59 am
» [TUTORIAL] Como voltar Keylayout original, JXD s601 Skelrom v.1.5.
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:50 pm
» configuração de botões usando rom customizada
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:05 pm
» Avaliação PTBR
por gemei x 760 + LE Qui 16 Maio 2013, 12:39 pm
» Tema misto para Dingoo Nativo
por Coldfox Qua 15 Maio 2013, 10:42 pm
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM Qua 15 Maio 2013, 9:04 pm
» Duvida sobre bateria do Dingoo
por MinatoKenchin Qua 15 Maio 2013, 7:38 pm
Esses headphones servem?
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Esses headphones servem?
Relembrando a primeira mensagem :
http://www.dinodirect.com/headphone-wire-foldable-stereo-currency-BRL.html?DDID=3520-616
http://www.dinodirect.com/headsets-headphone-multimedia-big-star-currency-BRL.html?DDID=3520-616
Eu achei eles com cara de xing ling
Alguém que já comprou/alguém c]que conhece alguem que comprou pode me dizer se esses servem?
http://www.dinodirect.com/headphone-wire-foldable-stereo-currency-BRL.html?DDID=3520-616
http://www.dinodirect.com/headsets-headphone-multimedia-big-star-currency-BRL.html?DDID=3520-616
Eu achei eles com cara de xing ling
Alguém que já comprou/alguém c]que conhece alguem que comprou pode me dizer se esses servem?
Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U

lucki_vibrato- Moderador

- Avisos:

Re: Esses headphones servem?
Esses intra são aqueles que chega lá na bigorna? A e lembrando que 1hora usando fone de ouvido prolifera se não me engano em 300x as bactérias nos ouvidos ;s

Favato- User Level III

- Avisos:

Acho que sim.
Uma nojeira :S
Pretendo ter:

lucki_vibrato- Moderador

- Avisos:

Aproveitando o tópico eu tb gostaria de saber qual modelo de fone de ouvido que seria mais confortável e durável, já que o que veio com o Yinlips tá funcionando só uma banda....
Mais não desses fones que parecem tiara, esses esquentam muito a zoreia e eu não aguento por muito tempo....
Gostaria desses pequenos mesmo, do tipo que vinham naqueles walkmans, mais que sejam bons, duráveis, baratos e aqui no Brasil mesmo e tenham som potente....
Mais não desses fones que parecem tiara, esses esquentam muito a zoreia e eu não aguento por muito tempo....
Gostaria desses pequenos mesmo, do tipo que vinham naqueles walkmans, mais que sejam bons, duráveis, baratos e aqui no Brasil mesmo e tenham som potente....

jeffms- User Level III

- Avisos:

jeffms escreveu:Aproveitando o tópico eu tb gostaria de saber qual modelo de fone de ouvido que seria mais confortável e durável, já que o que veio com o Yinlips tá funcionando só uma banda....
Na minha opinião, fone de ouvido compensa comprar em alguma loja especializada no Brazil por ser barato e não ter que ficar esperando chegar, além de provavelmente ter no mÃnimo 1 ano de garantia, procura no shopping ou lojas no centro (sem ser camelos) que vendam produtos para pc etc, ai você pode aproveitar e "testar" o fone na sua cabeça pra ver se incomoda etc, o meu como já citei acima, paguei algo em torno de 30, mas uso só quando jogo cs no pc, esses pra andar na rua não vale a pena ser muito grande, logo é melhor você ver na loja qual você quer e experimentar do que pegar um da china que possa te trazer incomodo depois...
ps: em questão do "som potente", qualquer marca que se preze, fabrica produtos com qualidade de som boa e claro com autofalantes que atingem até um certo volume, se você comprar de marca isso vai te atender, vale sempre lembrar que não faz bem pra saúde em vários aspectos colocar um som no "talo" ainda mais perto do ouvido, como aqueles fones que quase encostam no cérebro.
EU comprei da C3tech e me atende muito bem...

Favato- User Level III

- Avisos:

joeycaruzo escreveu:Aproveitando o tópico, teria um fone bluetooth para ouvir música? (já vi alguns a venda, mas só serviam pra atender o phone sem aproximar-lo)
Procura no Mercado Livre pelos fones bluetooth da motorola, são de boa qualidade e com duração de bateria de até quatro horas. Tenho um e vale a pena. Custa em média R$45,00.
lucki_vibrato, aconselho a você comprar fones de uma marca conhecida nacionalmente. Por exemplo,SAMSUNG, MOTOROLA, SONY ERICSON, NOKIA, porque quando se trata de fones com bom áudio vale a pena gastar um pouco a mais de dinheiro. Não é nada bom com um mês de uso eles pararem de funcionar.
Procura no Mercado Livre pelos fones bluetooth da motorola, são de boa qualidade e com duração de bateria de até quatro horas. Tenho um e vale a pena. Custa em média R$45,00.
Rapaz legal, gostei da idéia..... mais fone bleutooth seria para celular, pq o Yinlips não tem bluetooth... uma pena....

jeffms- User Level III

- Avisos:

Favato escreveu:jeffms escreveu:Aproveitando o tópico eu tb gostaria de saber qual modelo de fone de ouvido que seria mais confortável e durável, já que o que veio com o Yinlips tá funcionando só uma banda....
Na minha opinião, fone de ouvido compensa comprar em alguma loja especializada no Brazil por ser barato e não ter que ficar esperando chegar, além de provavelmente ter no mÃnimo 1 ano de garantia, procura no shopping ou lojas no centro (sem ser camelos) que vendam produtos para pc etc, ai você pode aproveitar e "testar" o fone na sua cabeça pra ver se incomoda etc, o meu como já citei acima, paguei algo em torno de 30, mas uso só quando jogo cs no pc, esses pra andar na rua não vale a pena ser muito grande, logo é melhor você ver na loja qual você quer e experimentar do que pegar um da china que possa te trazer incomodo depois...
ps: em questão do "som potente", qualquer marca que se preze, fabrica produtos com qualidade de som boa e claro com autofalantes que atingem até um certo volume, se você comprar de marca isso vai te atender, vale sempre lembrar que não faz bem pra saúde em vários aspectos colocar um som no "talo" ainda mais perto do ouvido, como aqueles fones que quase encostam no cérebro.
EU comprei da C3tech e me atende muito bem...
Eu comprei um.
Os graves são bem encorpados, mas os agudos são um pouco prejudicados.
Eu gostei.
Já as zurea...
Elas fritam depois de um tempo.
Pretendo ter:

lucki_vibrato- Moderador

- Avisos:

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Pra que servem as casas, carros e itens de luxo?
» GT4--> Para que serve os A-spec e B-spec points e como eu os uso???
» Carro sem Drivetrain (Type)
» [Brasil] TAM serve sanduÃches clássicos nos voos da Super Ponte
» Esquadrilha da Fumaça
» GT4--> Para que serve os A-spec e B-spec points e como eu os uso???
» Carro sem Drivetrain (Type)
» [Brasil] TAM serve sanduÃches clássicos nos voos da Super Ponte
» Esquadrilha da Fumaça
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: