Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Native Dingoo Pack v13#PT-BR (21-02-2014)
+24
Nato
sed93
IsaacGS
Winchester
MaksonDnB
rickpvh
Reid
SolidNeo
netokenshiro
Chandler_J
Dante_moraes
VictorDeth
netossauro
Leonardo Soler
shin gouki
rckoy
Lynx
scorpion
italo
mjhr
Fox Mulder
lucki_vibrato
Tarquineos
GuMossad
28 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: #FAQ Definitivo
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Native Dingoo Pack v13#PT-BR (21-02-2014)
(CARTÕES DE MEMORIA)
"Menor que" 1GB / 2GB / 4GB / 8GB / 16GB / 32GB: Se você for usar um cartão dessa capacidade você não vai ter problemas para usar todos os aplicativos.
Obs: a TVOut do Nativo vai funcionar Normal
(VERSÃO .APP)
Obs: Os APP (aplicativos, emuladores, ports e dingoo games) ficam na pasta "3D Games"
* Emuladores *
ARCADE: Emulador de Varios Sistemas
.MAME4All
Obs: Dentro da pasta do "MAME4All" tem os links para baixar as roms compativeis com o set " MAME v0.37b5"
COMMODORE 64: Emulador que aceita roms no formato .d64, .prg & .crt
.Vice Dingoo
GAME BOY & GAME BOY COLOR: Emulador que aceita roms no formato .gb (game boy) / gbc (game boy color) ou compactada no formato .zip
.OHBOY (Unofficial)
PC ENGINE & PC ENGINE CD: Emulador que aceita roms no formato .pce (pc engine) / .bin (pc engine cd) ou compactada no formato .zip
.GAME > 3D Games > DingooHuGo
.TEMPER
* Dingoo Games *
7 Days Salvation (English version)
Block Breaker (English version)
Candy's House (English version)
China Chip Snake (English version)
Decollation Warrior - God of War Criminal Day (English version)
Hell Striker II - World Road (Chinese & English version)
Hell Striker II - World Road [Ver.2] (Chinese & English version)
Landlord (English version)
Mahjong (Chinese version)
Platinum Sudoku (English version)
Puzzle Bobble - Popo Bash (Chinese version)
Tetris (English version)
Ultimate Drift (Chinese & English version)
Yi-chi King Fighter (Chinese version)
Zhao Chuan RPG (Chinese version)
* Ports *
Another World
Wolfenstein 3D - Spear of Destiny
Wolfenstein 3D
* Aplicativos *
CRONOMETRO: StopWatch
GERENCIADOR DE ARQUIVOS: dfiler
OVERLOCK DE PROCESSADOR: Old Overclock / SML Overclock
TESTE DE CONTROLE: ControlTest
(VERSÃO .SIM)
* Emuladores *
ATARI 800: Emulador que aceita roms no formato .atr
.Atari800
ATARI 7800: Emulador que aceita roms no formato .a78
.PrOOSystem
ATARI LYNX: Emulador que aceita roms no formato .lnx
.LynGOO
CPS-1: Emulador que aceita roms no formato .zip
.CPS-1 Dingoo Digital
CPS-2: Emulador que aceita roms no formato .cp2
.CPS-2 Dingoo Digital
GAME BOY & GAME BOY COLOR: Emulador que aceita roms no formato .gb (game boy) / .gbc (game boy color)
.Ohboy Unofficial
GAME BOY ADVANCE: Emulador que aceita roms no formato .gba
.GBA Dingoo Digital
LVIV PK-01: Emulador que aceita roms no formato .lvt / .lvo / .sav
.LvivGOO
MEGA DRIVE & SEGA CD: Emulador que aceita roms no formato .smd (mega drive) / .bin (sega cd)
.DingooSMD
MAGNAVOX ODYSSEY 2: Emulador que aceita roms no formato .o2 (se não estiver nesse formato e so renomear)
.O2EM (Obs: as roms estão na pasta GAME > MAGNAVOX ODYSSEY 2)
MASTER SYSTEM, GAMEGEAR & COLECOVISION: Emulador que aceita roms no formato .sms (master system) / .gg (gamegear) / .col, .rom (colecovision)
.DingooSMS
NEO-GEO: Emulador que aceita roms no formato .mvs
.MVS Dingoo Digital
NINTENDINHO & NINTENDO FAMICOM DISK SYSTEM: Emulador que aceita roms no formato .nes (nintendinho) / .fds (nintendo famicom disk system)
.DingooNES
PC ENGINE: Emulador que aceita roms no formato .pce
.DingooPCE
SUPER NINTENDO: Emulador que aceita roms no formato .smc / .sfc
.DingooSNES (Obs: funciona com os jogos que tem chips especiais & que não tem chips especiais)
VECTOR-06C: Emulador que aceita roms no formato .vec
.VectorGOO
VECTREX: Emulador que aceita roms no formato .vecx (se não estiver nesse formato e so renomear)
.Vectrex SDL v0.6 (Obs: as roms estão na pasta GAME > VECTREX)
ZX SPECTRUM: Emulador que aceita roms no formato sna, z80, tap, tzx, csw, trd, scl, fdi, zip
.Unreal Speccy Portable
O QUE FOI ATUALIZADO
(DOWNLOAD)
https://mega.nz/#F!5eZ2jISa!1gUEiFxdvEc57oNYHHrACw
"Menor que" 1GB / 2GB / 4GB / 8GB / 16GB / 32GB: Se você for usar um cartão dessa capacidade você não vai ter problemas para usar todos os aplicativos.
Obs: a TVOut do Nativo vai funcionar Normal
(VERSÃO .APP)
Obs: Os APP (aplicativos, emuladores, ports e dingoo games) ficam na pasta "3D Games"
* Emuladores *
ARCADE: Emulador de Varios Sistemas
.MAME4All
Obs: Dentro da pasta do "MAME4All" tem os links para baixar as roms compativeis com o set " MAME v0.37b5"
COMMODORE 64: Emulador que aceita roms no formato .d64, .prg & .crt
.Vice Dingoo
GAME BOY & GAME BOY COLOR: Emulador que aceita roms no formato .gb (game boy) / gbc (game boy color) ou compactada no formato .zip
.OHBOY (Unofficial)
PC ENGINE & PC ENGINE CD: Emulador que aceita roms no formato .pce (pc engine) / .bin (pc engine cd) ou compactada no formato .zip
.GAME > 3D Games > DingooHuGo
.TEMPER
* Dingoo Games *
7 Days Salvation (English version)
Block Breaker (English version)
Candy's House (English version)
China Chip Snake (English version)
Decollation Warrior - God of War Criminal Day (English version)
Hell Striker II - World Road (Chinese & English version)
Hell Striker II - World Road [Ver.2] (Chinese & English version)
Landlord (English version)
Mahjong (Chinese version)
Platinum Sudoku (English version)
Puzzle Bobble - Popo Bash (Chinese version)
Tetris (English version)
Ultimate Drift (Chinese & English version)
Yi-chi King Fighter (Chinese version)
Zhao Chuan RPG (Chinese version)
* Ports *
Another World
Wolfenstein 3D - Spear of Destiny
Wolfenstein 3D
* Aplicativos *
CRONOMETRO: StopWatch
GERENCIADOR DE ARQUIVOS: dfiler
OVERLOCK DE PROCESSADOR: Old Overclock / SML Overclock
TESTE DE CONTROLE: ControlTest
(VERSÃO .SIM)
* Emuladores *
ATARI 800: Emulador que aceita roms no formato .atr
.Atari800
ATARI 7800: Emulador que aceita roms no formato .a78
.PrOOSystem
ATARI LYNX: Emulador que aceita roms no formato .lnx
.LynGOO
CPS-1: Emulador que aceita roms no formato .zip
.CPS-1 Dingoo Digital
CPS-2: Emulador que aceita roms no formato .cp2
.CPS-2 Dingoo Digital
GAME BOY & GAME BOY COLOR: Emulador que aceita roms no formato .gb (game boy) / .gbc (game boy color)
.Ohboy Unofficial
GAME BOY ADVANCE: Emulador que aceita roms no formato .gba
.GBA Dingoo Digital
LVIV PK-01: Emulador que aceita roms no formato .lvt / .lvo / .sav
.LvivGOO
MEGA DRIVE & SEGA CD: Emulador que aceita roms no formato .smd (mega drive) / .bin (sega cd)
.DingooSMD
MAGNAVOX ODYSSEY 2: Emulador que aceita roms no formato .o2 (se não estiver nesse formato e so renomear)
.O2EM (Obs: as roms estão na pasta GAME > MAGNAVOX ODYSSEY 2)
MASTER SYSTEM, GAMEGEAR & COLECOVISION: Emulador que aceita roms no formato .sms (master system) / .gg (gamegear) / .col, .rom (colecovision)
.DingooSMS
NEO-GEO: Emulador que aceita roms no formato .mvs
.MVS Dingoo Digital
NINTENDINHO & NINTENDO FAMICOM DISK SYSTEM: Emulador que aceita roms no formato .nes (nintendinho) / .fds (nintendo famicom disk system)
.DingooNES
PC ENGINE: Emulador que aceita roms no formato .pce
.DingooPCE
SUPER NINTENDO: Emulador que aceita roms no formato .smc / .sfc
.DingooSNES (Obs: funciona com os jogos que tem chips especiais & que não tem chips especiais)
VECTOR-06C: Emulador que aceita roms no formato .vec
.VectorGOO
VECTREX: Emulador que aceita roms no formato .vecx (se não estiver nesse formato e so renomear)
.Vectrex SDL v0.6 (Obs: as roms estão na pasta GAME > VECTREX)
ZX SPECTRUM: Emulador que aceita roms no formato sna, z80, tap, tzx, csw, trd, scl, fdi, zip
.Unreal Speccy Portable
O QUE FOI ATUALIZADO
- Spoiler:
(VERSÃO .APP)
* Emuladores *
Arcade: Atualizado > MAME4ALL v1.2
(DOWNLOAD)
https://mega.nz/#F!5eZ2jISa!1gUEiFxdvEc57oNYHHrACw
Última edição por ripman em Seg 01 maio 2017, 7:08 pm, editado 201 vez(es)
ripman- Administrador
- Avisos :
Re: Native Dingoo Pack v13#PT-BR (21-02-2014)
eu faria ai uma actualização... o MAME4ALL pa nativo já corre muito boa coisa de mame! não é perfeito mas já da para jogar ene coisas!
Poxa, excelente tópico! Com os últimos lançamentos para nativo muita gente ficou confusa, e um tópico como esse ajuda mesmo.
Também acho, como o amigo acima comentou, que MAME deveria entrar na lista, pois funciona mesmo relativamente bem, então inclua aí no pacote se der, ok?
Também acho, como o amigo acima comentou, que MAME deveria entrar na lista, pois funciona mesmo relativamente bem, então inclua aí no pacote se der, ok?
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
E o de GBA?
Mudou a versão?
Eu detesto aquele emulador de m* que não emula Mother 3 direito e se você usar o save em qualquer momento, o save da bateria corrompe.
Mudou a versão?
Eu detesto aquele emulador de m* que não emula Mother 3 direito e se você usar o save em qualquer momento, o save da bateria corrompe.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Pessoal já existe atualizações para alguns emuladores citados acima, veja nesse link: http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,5,590
Fox Mulder- User Level Zero
- Avisos :
Salve, garotada!!!...
Acho que, ao escrever este post, o que o ripman tinha em mente não era listar os emuladores mais recentes e sim os melhores (segundo a avaliação dele).
Então aí vão algumas considerações a mais:
PocketSNES_v2.2.1 => As versões superiores a esta (a última é v.2.3.2) não trouxeram muita vantagem. Apenas criaram mais uma extensão de rom PKS (e eu não vi vantagem nisso e não uso).
Nintendinho => A versão do lion_rsm (DingooNES) ainda precisa melhorar bastante para superar o emulador padrão. Só tem uma estética mais "afrescalhada" mas não tem nada de super-mega-giga-blaster.
Master System => Eu nunca joguei Master System antes, então não sei comparar o desempenho dos emuladores, assim vou usando o DingooSMS_v1.2 do lion
GameGear => O mesmo vale para o GameGear. Não conheço muito, então vou usando o emulador do lion (DingooSMS_v1.2)
Acho que, ao escrever este post, o que o ripman tinha em mente não era listar os emuladores mais recentes e sim os melhores (segundo a avaliação dele).
PocketSNES_v2.2.1 => As versões superiores a esta (a última é v.2.3.2) não trouxeram muita vantagem. Apenas criaram mais uma extensão de rom PKS (e eu não vi vantagem nisso e não uso).
Nintendinho => A versão do lion_rsm (DingooNES) ainda precisa melhorar bastante para superar o emulador padrão. Só tem uma estética mais "afrescalhada" mas não tem nada de super-mega-giga-blaster.
Master System => Eu nunca joguei Master System antes, então não sei comparar o desempenho dos emuladores, assim vou usando o DingooSMS_v1.2 do lion
GameGear => O mesmo vale para o GameGear. Não conheço muito, então vou usando o emulador do lion (DingooSMS_v1.2)
mjhr- User Level I
- Avisos :
> Atualização no "Nativo Local Pack_v2.0#PT-BR (25-05-2012)" <
- ARCADE: Foi Incluido o emulador "MAME4All_v1.0 + 8 Jogos de Teste
- MASTER SYSTEM / GAMEGEAR / COLECOVISION: O Emulador "SmsGGOO_v3.4" foi substituido pelo " DingooSMS_v1.2"
- SUPER NINTENDO: O Emulador "DingooSNES_v1.3-Accurate" foi atualizado para o "DingooSNES_v1.4-Accurate"
- ARCADE: Foi Incluido o emulador "MAME4All_v1.0 + 8 Jogos de Teste
- MASTER SYSTEM / GAMEGEAR / COLECOVISION: O Emulador "SmsGGOO_v3.4" foi substituido pelo " DingooSMS_v1.2"
- SUPER NINTENDO: O Emulador "DingooSNES_v1.3-Accurate" foi atualizado para o "DingooSNES_v1.4-Accurate"
Última edição por ripman em Dom 01 Jul 2012, 5:44 pm, editado 7 vez(es)
ripman- Administrador
- Avisos :
Bacana cara, tudo de bom no mesmo post! Tomara que criem um emulador de GBA que não apague a bateria do jogo após fazer o save-state e criarem um emulador de Wonderswan decente.
poha não consigo emular mame de jeito nenhum no meu dingoo
baixei esse que já tem uns jogos dentro e nao rodou nada
baixei esse que já tem uns jogos dentro e nao rodou nada
scorpion- User Level VI
- Avisos :
mjhr escreveu:Salve, garotada!!!...
Legal, mas já que está fazendo o pacote pq não colocar os mais recentes?
Abs,
- Avisos :
Fox Mulder escreveu:mjhr escreveu:Salve, garotada!!!...
Abs,
ola fox, alguns emuladores eu atualizei no pacote ai.. somente o do DingooNES que ainda acho tem Bugs e perde para o nativo ainda.. quando lançar a proxima atualização do DingooNES ai eu atualizo aqui o pacote..
ate mais. Paz. Abraço
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:Fox Mulder escreveu:mjhr escreveu:Salve, garotada!!!...
Abs,
ola fox, alguns emuladores eu atualizei no pacote ai.. somente o do DingooNES que ainda acho tem Bugs e perde para o nativo ainda.. quando lançar a proxima atualização do DingooNES ai eu atualizo aqui o pacote..
ate mais. Paz. Abraço
Olá Ripman, blz parceiro?
Parabéns pela sua iniciativa, tem muitas pessoas que vem atrás de atualizações e não sabe por onde começar e seu trabalho ajuda muito nesse sentido!
Grande Abs!
- Avisos :
O Dingear tinha tudo para ser o melhor emulador de Master System, mas parou na versão 2.3.
Tanto a parte gráfica dele, mesmo em Full, quanto e o som são excelentes. O maior problema dele é que tem alguns bugs aleatórios, pode ser depois de várias horas jogando ou em questão de alguns minutos. No meu caso a tela ficava dividida do nada.
Atualmente o melhor mesmo é o DingooSMS, estável e ainda vai continuar recebendo melhorias.
Fico torcendo para o lion mapear o controle para emular Colecovision, já que o emulador suporta.
Tanto a parte gráfica dele, mesmo em Full, quanto e o som são excelentes. O maior problema dele é que tem alguns bugs aleatórios, pode ser depois de várias horas jogando ou em questão de alguns minutos. No meu caso a tela ficava dividida do nada.
Atualmente o melhor mesmo é o DingooSMS, estável e ainda vai continuar recebendo melhorias.
Fico torcendo para o lion mapear o controle para emular Colecovision, já que o emulador suporta.
Lynx- User Level II
- Avisos :
Eu desistir várias tentativas sem sucesso
toda vez que tentava emular um jogo o dingoo travava FAIL
meu dingoo parece que nunca irá rodar MAME que pena...
toda vez que tentava emular um jogo o dingoo travava FAIL
meu dingoo parece que nunca irá rodar MAME que pena...
scorpion- User Level VI
- Avisos :
estranho scorpion!
eu testei tudo aqui antes de upar
alguem mais nao consegui emular o mame?
eu testei tudo aqui antes de upar
alguem mais nao consegui emular o mame?
ripman- Administrador
- Avisos :
DingooSMS não funfa aqui...
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
mais nao pega o que ai?
ta reconhecendo o jogo?
ta reconhecendo o jogo?
ripman- Administrador
- Avisos :
O emulador não pega.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
ahhh! eu sei pq nao ta pegando uns emuladores pq o meu dingoo e o LCD 9338 e qual e o seu?
e que eu juntei o que tinha no nativo e upei
e que eu juntei o que tinha no nativo e upei
ripman- Administrador
- Avisos :
Não sei o emulador...
E todos o do lion estão pegtandoi, menos esse...
E todos o do lion estão pegtandoi, menos esse...
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Tentar deletar o save de configurações... vou reupar denovo com os emuladores sem save (puro).. desculpa
ps: vc consegui emular o MAME ai no meu pack
ps: vc consegui emular o MAME ai no meu pack
ripman- Administrador
- Avisos :
O emulador não e´reconhecido.
Eu baixei do link original D:
Eu baixei do link original D:
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
> Atualização no "Nativo Local Pack_v3.0#PT-BR (26-05-2012)" <
- pequena atualização, os emuladores não vem mais configurados (e que tinha upado as configurações das opções dos emuladores feita por mim aqui)
- foi feita revisão no texto
- adicionado na Pagina Principal o Site com o Full-Set (MAME 0.37b5) compativel com o MAME4All Nativo & Dingux (Link Direto) para você baixar
- pequena atualização, os emuladores não vem mais configurados (e que tinha upado as configurações das opções dos emuladores feita por mim aqui)
- foi feita revisão no texto
- adicionado na Pagina Principal o Site com o Full-Set (MAME 0.37b5) compativel com o MAME4All Nativo & Dingux (Link Direto) para você baixar
Última edição por ripman em Dom 01 Jul 2012, 5:40 pm, editado 7 vez(es)
ripman- Administrador
- Avisos :
o meu é dynacom
será que funfa agora!?
PS: como eu baixo as roms de MAME tudo de uma vez só?
pode ser tiubi!?
será que funfa agora!?
PS: como eu baixo as roms de MAME tudo de uma vez só?
pode ser tiubi!?
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4