Dino Direct

Visite nosso Grupo de Compras!
Votação DingooBR!!!

VOTE NO NOSSO SITE

Contamos com sua ajuda!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2013
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!

Mensagem por rico2 em Qui 22 Mar 2012, 6:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Shadownrun funcionou muito bem! (o jogo que mais queria!)

Sphalt 5

Gangster

Hero of sparta

modern combat

samurai 2

Hawx e GT Racing rodaram sem problemas

Mais um que rodou bem, NFSHP!

Mais um funcionando NFS Shift

Agora os que não rodaram:

Dead space, nem entra no jogo dá crash

Nova nem o 1(tela branca com musica) nem o 2 funcionam

shadow guardian não entra do jogo dá crash

Spider man entra no jogo tudo direito mas fica com tela branca só algumas partes do cenário aparecem

Já brothers in arms fica em Loop infinito na apresentação

Testei tudo com o chanfire 3d e mesmo assim não consegui...

Digam as experiencias de vcs e suas listas por favor, vamos nos ajudar!

Última edição por rico2 em Dom 08 Abr 2012, 8:28 am, editado 4 vez(es)

rico2
User Level II
User Level II

Avisos:
0 / 1000 / 100

Re: Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!

Mensagem por Favato em Seg 11 Jun 2012, 10:26 pm

Mas tipo, o psp roda jogos de ps2 né? porque outros consoles não fazem isso...

Favato
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Re: Yinlips Quais androids games 3d dos bons realmente funcionam? Minha lista! Diga a sua!

Mensagem por fobalia em Seg 11 Jun 2012, 10:30 pm

ahh sei la jogos do proprio andrioid ja estão em um nivel maior que do ps2, ex: shadowgun pode ser que não saia tão ja mais jaja um louco emula ate o windows xp nele ehhehe
ja tem o windows 98.

fobalia
User Level I
User Level I

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por DimMerleyy em Ter 12 Jun 2012, 7:16 pm

vocês ai falando de emulador de play 2 para android, eu com um emulador de dreamcast tava feito kkkk

DimMerleyy
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por LucianoBraga em Sab 16 Jun 2012, 12:55 am

Favato escreveu:Mas tipo, o psp roda jogos de ps2 né? porque outros consoles não fazem isso...

Não, o PSP não roda jogos de PS2. Ele roda jogos de PSP mesmo, de PS1 e de alguns outros sistemas antigos por emulação.

Não contem com emulador de PS2 pra Android pra tão cedo. Fazendo uma comparação básica e grossa só pra facilitar o entendimento, um emulador de PS2 hoje requer, em plataforma x86, de pelo menos um Athlon II X2 de clock alto, coisa de 3.0Ghz no mínimo, enquanto um A9 quad-core 1.5Ghz como aquele que equipa o Galaxy S3 e qualquer aparelho com Tegra 3 - a diferença entre um e outro está na GPU, mas o núcleo da CPU é o mesmo - se equipara, quando muito, a um Atom dual-core no mesmo clock.

Como um colega aí bem apontou, nem o emulador de Dreamcast é jogável num Galaxy S2 hoje - não sei como se sai no Galaxy S3, mas não deve chegar aos 30FPS. O PS2 não é tão mais potente que um Dreamcast, mas tem hardware muito mais complicado pra emular.

Tá, Shadowgun passa a impressão de ser melhor que um jogo de PS2 - mas não é, por pelo menos uns dez motivos diferentes - mas emulação é algo completamente diferente. Não comparem nesses termos, porque é besteira.

E isso de "emular" o Windows é outra grande bobagem. A velocidade é ridícula porque a tradução de x86 pra ARM é extremamente lenta hoje, e vai continuar sendo nos próximos anos.

LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Dante_moraes em Sab 16 Jun 2012, 11:10 am

LucianoBraga escreveu:
E isso de "emular" o Windows é outra grande bobagem. A velocidade é ridícula porque a tradução de x86 pra ARM é extremamente lenta hoje, e vai continuar sendo nos próximos anos.

Também não vejo vantagem em utilizar o Windows, Linux pois o android e bem melhor na questão de velocidade e segurança; aplicativos e jogos.

Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por jeffms em Sab 16 Jun 2012, 11:35 am

Quando se fala em emular o negócio é bem mais embaixo.... por que um equipamento para se comportar como outro e rodar jogos que são criados para outras arquiteturas, necessita de um poder de processamento bem maior do que o equipamento original.....

Um exemplo disso são esses jogos de android que parecem com PS3 e rodam lisinho nos Yinlips da vida.... eles foram feitos para android.... agora pede para um PSP emular esses jogos de android (nem tem como) mais se tivesse certamente não iria rodar....

Outro exemplo: comparem um ATARI com um computador 486, com 16 mega de memória (ta certo é um computador velho da p###a, mais).... mais o computador é muito mais veloz que o Atari.... e eu rodava o emulador de atari lento num computador desses....

jeffms
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: