Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Agosto 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Dingoo From The Past #29 Isolated Warrior [NES]

Ir em baixo

Dingoo From The Past #29 Isolated Warrior [NES]

Mensagem por RodRock em Ter 13 Mar 2012, 11:52 pm

E ae camaradas!
Hoje vou falar de outro jogo da minha época de Phantom System...

O Jogo

Isolated Warrior, também conhecido no Japão como Max Warrior: Wakusei Kaigenrei, foi desenvolvido pela KID e publicado pela Vap em 1991 para o NES.

História

O planeta Pan é subitamente invadido por estranhas criaturas alienígenas, que podem dominar seres vivos, bem como máquinas e construções. Diante dessa situação, seus habitantes são orientados a evacuá-lo. No entanto, Max Maverick se recusa a ir e resolve enfrentar sozinho essas criaturas para libertar seu planeta.

Jogabilidade

Apesar de ser considerado um jogo de ação, ele lembra muito o estilo "shooter". Apresenta uma visão com perspectiva isométrica, visto por trás, com scroll em diagonal. O personagem pode saltar, atirar e lançar bombas. É possível ao longo do jogo ir aprimorando os tiros e as bombas através de itens coletados no cenário. Além disso, outros itens encontrados podem recuperar a barra de energia e gerar um escudo temporário para a proteção do herói. Além de caminhar, em algumas fases, Max pode pilotar veículos, como motocicletas futuristas e jatos de propulsão acoplados ao seu traje. Entre as fases, são exibidos textos ou imagens que representam pensamentos ou lembranças de Max, que vão aos poucos revelando mais sobre o enredo do jogo.

Conclusão

Com bons gráficos e estilo de visão diferenciado, os cenários do jogo chegam até a ter uma aspecto "3D". Apesar da jogabilidade simples, é um jogo desafiador, indicado tanto para quem gosta de ação, quanto para quem gosta de shooters.

Foto do meu cartucho

Emulação no Dingoo A320(nativo): 9.0 Algumas pequenas falhas na renderização dos gráficos, principalmente nas bordas... mas nada que comprometa a jogabilidade.

Gameplay encontrado no YouTube
RodRock
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Dingoo From The Past #29 Isolated Warrior [NES]

Mensagem por italo em Qua 14 Mar 2012, 8:02 am

Uau a fita de poly ainda pega!? Acho estas fitas um peso de papel, são muito frágeis. Review legal embora curto Wink

Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://rockmancentral.com.br/

Mensagem por Matheus290 em Qua 14 Mar 2012, 11:13 am

Isso não é de Poly, é original da Nintendo kkkkkkkkk

------

Interessante. Pela Screen, o jogo até que tem "bastante cor" por ser de NES.

Vou ver o Gameplay agora...

------------

Coisas que achei legal:

1- O personagem até que anda rápido. Normalmente esse tipo de jogo o cara demora anos pra sair do lugar kkkkkkkkk

2- Você tem a possibilidade de pular. Acho que é o primeiro jogo do gênero que dá pra fazer isso. Interessantíssimo.

Coisas que achei ruim:

1- A visão. Não curto muito essa visão. Mas acho que é questão de me acostumar...

2- O tiro. Aquele tirinho tosco irrita... Não tinha como ir se "desenvolvendo"? kkkkk

Mas é legal cara! Curti!

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Korosaki em Qua 14 Mar 2012, 11:25 am

Muito bom o review, mas está meio curto, mas para um jogo do NES está de bom tamanho. Estou sem net e só entrei hoje para avisar que não sei quando vou voltar a entrar no fórum. Eu não vou postar os reviews mas vocês continuam a fazer. FLWS
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por RodRock em Qua 14 Mar 2012, 12:21 pm

O review realmente ficou bem sucinto. Eu fiz meio na correria, aí não deu tempo de escrever muita coisa, mas depois vou ver se edito e dou uma melhorada nele...

italo
O cartucho ainda funciona sim! Eu usava ele em um Phantom System com adaptador para 72 pinos.

Matheus290
A visão é só uma questão de jogar, que vc se acostuma.
No video, o cara não mostrou muito bem... mas tem como ir fazendo "upgrade" no tiro. Quando vc pega as bolinhas com 'L' o poder do tiro vai aumentando, e pegando as bolinhas com 'W' vai alterando o tipo do tipo: começa fontal, depois pelas laterais, em seguida frontal e pelas laterais... até vc estar atirando em umas 5 direções simultaneamente... hehe
RodRock
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: