Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


JXD V3

4 participantes

Ir para baixo

JXD V3  Empty JXD V3

Mensagem por Korosaki Qua 22 Fev 2012, 11:16 am

JXD V3


Estava procurando um JXD S601 e acabei achando isso. Não sei se é lançamento pode até ser mais antigo, mas como aqui no fórum não tinha nada referente a ele resolvi postar.

[img]JXD V3  Jxdv31[/img]

"O JXD V3, nosso amigo da imagem acima possui display atraente de 4.3″ e resolução de 480 x 272 pixels. É uma verdadeira estação de entretenimento, pois além de poder jogar seus jogos favoritos, nele você poderá também escutar suas músicas, assistir seus filmes, sintonizar suas rádios favoritas e até tirar fotos em sua câmera de 5 megapixels. O aparelhinho oferece compatibilidade com os emuladores mais modernos e com praticamente qualquer tipo de vídeo. Duvida? Veja mais informações a seguir.
ROMS compatíveis:
■ GBA, GBC, GB, NES, SMD, SMC, BIN e SWF;

Formatos de vídeo compatíveis:
■ RMVB, RM, AVI, VOB, DAT, MPG, FLV, 3GP, MP4, ASF e WMV;

Formatos de áudio compatíveis:
■ MP3, WMA, WAV, AMR, AAC, FLAC e APE.

E ainda possui entrada e saída de TV, uma porta USB, grava filmes em 480p e sai de fábrica com 8GB de memória. O JXD V3 está disponível em diversas cores e custa US$ 112 (aprox. R$ 211) na Ownta.com. O legal é que ele oferece suporte ao idioma Português e a loja entrega em qualquer lugar do mundo.

[img]JXD V3  Jxdv33[/img]

Agora um mini-review que achei dele:

Interface: O menu inicial tem aquele estilo do iPhone, o seu grande defeito é que mesmo mudando o idioma pra inglês, ele permanece em chinês, mas é fácil identificar qual botão faz o que, pois as imagens não deixam dúvidas.

Video Player: Muito bom, roda diversos formatos com boa qualidade.

MP3 Player: Muito bom também, exibe uma imagem pra cada pasta, como se fosse a capa do álbum, um recurso que deixa o player mais bonito. Não consegui achar a função de shuffle, isso é um ponto negativo.

Rádio FM: É igual o de qualquer mp4, funciona legal, tem função de salvar as rádios preferidas.

Ebook: Só lê arquivos TXT e tem algum problema com acentuação. (só testei um arquivo, além dos que já vem, que estão em chinês)

Visualizador de imagens: É uma função que eu não usaria muito no meu dia-a-dia, mas cumpre o papel dela direitinho.

Câmera - Foto: É uma câmera razoável, no aparelho diz 2.0 mega pixels, no site que eu comprei dizia 3, já vi site dizendo q é 5, mas pela qualidade, acho q fica mais próximo dos 2 mpx, pra quem não tem uma câmera digital, quebra um galho.

Câmera - Vídeo: Grava em formato wide, em resolução boa, com uma qualidade legal também, o que é difícil encontrar em celulares, que geralmente gravam em resoluções minúsculas.

Saída para TV: Muito boa, com cores e resoluções boas, dá pra se divertir vendo vídeos ou jogando em frente a TV.

Som: É alto, bem alto. É mais alto do que o meu notebook. A qualidade é dentro do esperado, não é nada fantástico, mas é bom.

Jogos Nativos: Na grande maioria são toscos, mas possui um Metal Slug do GBA em chinês, que é bem legal.

Jogos em Flash: Suporta apenas até o Flash 8.0, sendo que estamos no 10 atualmente. Roda lento a maioria dos jogos, mas felizmente achei uma utilidade para essa função, baixei um emulador de HP12C (calculadora financeira) que roda perfeitamente! Dispensando a compra de uma (que custa por volta de R$200,00).

Agora o mais esperado...
Emuladores

- Nes: muito bom, roda a grande maioria dos jogos sem maiores problemas. O fato triste fica com o Battletoads, que roda a abertura mas na hora H, trava!

- Game Boy / Color: Roda tranquilamente sem qualquer problema, se bem que só testei as roms de Pokemón.

- Mega Drive: O emulador possui uma qualidade muito boa, roda numa velocidade legal, sem ficar dando lag, travando. O fato triste fica pelos botões que estão mal configurados, sendo o botão C configurado na mesma tecla que pausa o jogo, fazendo com que alguns jogos fiquem injogáveis, mas para minha sorte, todos os jogos do Sonic rodam maravilhosamente bem, sem problemas de botões.

- Super Nintendo: Eu achava que esse emulador rodaria mais lento, mas não, roda numa velocidade muito boa também, mas nesse caso o problema dos botões prejudica mais. Pela falta dos botões L & R, eles foram configurados no quadrado e no triângulo, ficando o botão Y no botão de aumentar volume e o X não está configurado em nenhum botão, o que faz com que alguns jogos tenham sua jogabilidade comprometida.

- Game Boy Advance: Desse emulador eu esperava menos, mas ele roda muito bem, dos jogos que testei, consegui rodar a maioria, em velocidade aceitável e nesse caso os botões estão melhor configurados, fazendo do jogo uma experiência muito agradável. (PS: no caso do GBA, não funciona na TV, não sei porque...)


Visão Geral: O Hardware do JXD V3, com seu processador ARM 926, é muito forte, mas o seu firmware é fraco. Apesar disso, dá para se ter muitas horas de diversão, com muitas opções, mas a sensação que fica é que ele poderia ser melhor e na verdade pode mesmo! A "cena" dele, desenvolvimento de jogos, emuladores e programas por parte dos usuários, ainda engatinha, o único resultado prático até hoje foi uma versão semi-funcional do Doom (roda apenas os menus, não entra no jogo em si), mas há perspectiva de melhoras, por se tratar de um PMP novo e com um chipset utilizado em vários outros, há grandes chances de termos novidades em breve. Infelizmente, o suporte da produtora, JXD, até agora se mostrou nulo, sendo que o único esforço até o momento foi o upload do firmware original em seu site. Esperamos que ela esteja desenvolvendo novos firmwares para corrigir o mapeamento dos botões.

Vale a pena comprar? Na minha opinião sim! Ele tem muitas funções, apesar da emulação de alguns jogos ainda estarem prejudicadas, tem muitos jogos que funcionam bem e muitas outras funções que o tornam atraente."

Se postei sobre um console antigo me descupem. FLWS
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD V3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD V3  Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

JXD V3  Empty Re: JXD V3

Mensagem por Vits Qua 22 Fev 2012, 12:12 pm

Acho que ele é relativamente novo sim.
Lembro que a alguns bons anos, vi a venda em um shopping o que eu acredito ser a versão mais antiga desse modelo. Pois ele só emulava nintendinho, apesar do design ser praticamente o mesmo.

Agora quanto a questão de valer a pena.
Acredito que nos dias de hoje comprar um desses seria um tiro no pé, uma vez que os consoles com android parecem que vieram para ficar.
E não são tão mais caros que esse modelo.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD V3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD V3  Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD V3  Empty Re: JXD V3

Mensagem por joanilson41 Qui 23 Fev 2012, 5:39 am

Ele é antigo, tenho ele desde janeiro de 2010!
Ele não é ruim, mas pelo preço não compensa mais, comprei um s601 e posso dizer que dá um banho nele! é 1000x melhor!

O que mata o V3 é o firmware fraco e a impossibilidade de mudá-lo, a falta de coisas desenvolvidas pra ele, o que não é o caso do S601, que usa o Android, portanto tem milhares de aplicativos e emuladores...

joanilson41
User Level I
User Level I

Avisos :
JXD V3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD V3  Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD V3  Empty Re: JXD V3

Mensagem por marcelo abreu moraes Qua 28 Mar 2012, 10:40 pm

ola amigo vc ainda tem este v3 com vc se tiver me venda quero um destes a tempo peguei um jxd s601 mas ta travando ai tenho que resete-lo direto vc eque e o sitema operacional android ou os emuladores mas navegar na net ele trava posso formata-lo e instalar um novo android nele e novos emuladores vi um cara que fez isto aqui mesmo neste forum e deu certo.

marcelo abreu moraes
User Level I
User Level I

Avisos :
JXD V3  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD V3  Right_bar_bleue

Mensagens : 16
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD V3  Empty Re: JXD V3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos