Buscar
Últimos assuntos
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirectpor paulo*recife Hoje à (s) 8:16 pm
» Ajuda - Otimizar JXD S7300B
por urzum Hoje à (s) 8:01 pm
» [Compre] JXD S7300 em Todos os Sites Chineses por Boleto Bancario
por gilplay3000 Hoje à (s) 11:09 am
» JXD S7300 em ação
por Wi11iaM Hoje à (s) 9:56 am
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM Hoje à (s) 9:48 am
» Epsxe No Jxd5110 Configurando o Emulador+Fotos+Dicas!
por Andre Pedreira dos Santos Hoje à (s) 9:04 am
» O que anda jogando
por lucki_vibrato Ontem à (s) 9:41 pm
» Novo Portátil - Droid X360
por Rugalx Ontem à (s) 8:22 pm
» Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa.
por gemei x 760 + LE Ontem à (s) 7:06 pm
» Unboxing Revo GBA K101
por RodRock Ontem à (s) 7:05 pm
» alguns jogos nao funcionam mais no hd me ajudem
por igorigoni Ontem à (s) 2:57 pm
» Você Recomenda / Não Recomenda a TinyDeal?
por marciobrk Ontem à (s) 11:03 am
» Poste Aqui a sua Compra da TinyDeal
por marciobrk Ontem à (s) 10:54 am
» Firmware s601
por elvisrocha Ontem à (s) 8:44 am
» [Roms] Novas Skelroms pra s601 e s5110
por elvisrocha Ontem à (s) 8:30 am
zdoom 0.1.2
Página 2 de 5 • Compartilhe •
Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
zdoom 0.1.2
Relembrando a primeira mensagem :
Bem mesmo não sabendo programar ainda, eu to pretendendo mecher mais nos controles agora e em algumas configurações
Aqui vai os controles que eu pencei em deixar
Outra coisa que eu pencei em ativar é o endooom (uma tela que é mostrada ao sair do jogo
Também vou diminuir a quantidade de sangue projeteis que marcam na parede para 50 ou 100.
Outras coisas poderão vir.
Uma duvida, no zdoom 0.1.1 se você tivece mais de uma iwad aparecia algo assim? http://zdoom.org/wiki/IWAD_selection_box
Bem mesmo não sabendo programar ainda, eu to pretendendo mecher mais nos controles agora e em algumas configurações
Aqui vai os controles que eu pencei em deixar
- Spoiler:
- Doom/Doom II/Hacx/Harmony/Action Doom 2
Y (fire)
X (olhar, double click olhar para o centro)
A (abrir/fechar/usar, double click pular)
B (proxima arma, double click Ativar item)
L (vire a esquerda, double click item anterior)
R (vire a direita, double click proximo item)
Select (mostrar mapa)
Start (menu)
Heretic/Hexen/Strife
Y (fire)
X (second fire)
A (abrir/fechar/usar, double click pular)
B (proxima arma, double click Ativar item)
L (vire a esquerda, double click item anterior)
R (vire a direita, double click proximo item)
Select (mostrar mapa)
Start (menu)
Outra coisa que eu pencei em ativar é o endooom (uma tela que é mostrada ao sair do jogo
- Spoiler:

Também vou diminuir a quantidade de sangue projeteis que marcam na parede para 50 ou 100.
Outras coisas poderão vir.
Uma duvida, no zdoom 0.1.1 se você tivece mais de uma iwad aparecia algo assim? http://zdoom.org/wiki/IWAD_selection_box
Re: zdoom 0.1.2
pro nativo, eu não sei, mas vo da uma pesquisada se poderia rolar isso =D.
Por enquanto vo terminar o 1.2 dai eu vejo se seria viavel um port para o nativo e o opendingux
Por enquanto vo terminar o 1.2 dai eu vejo se seria viavel um port para o nativo e o opendingux

donald65- User Level II

- Avisos:

ok mano por enquanto vou testar o doom de snes nesse emulador novo para ver de rola

scorpion- Moderador

- Avisos:

doom do snes argh, pior port que existe >.< (feito por 3 programadores que pegaram o codigo fonte do jogo, e venderam esse port argh)
- Spoiler:
- kkkkkk

donald65- User Level II

- Avisos:

Eu tive que criar um double post...

\o/ agora só faltaria alguma interação melhor com o usuario no quesito de abrir o gmenu para selecionar os mods ao em vez de digitar o nome deles, e também um geito que descobri para verificar se voce tem uma iwad
EDIT: ¬¬ vo terque usar sdl para esse menu funcionar no dingux ¬¬

\o/ agora só faltaria alguma interação melhor com o usuario no quesito de abrir o gmenu para selecionar os mods ao em vez de digitar o nome deles, e também um geito que descobri para verificar se voce tem uma iwad
EDIT: ¬¬ vo terque usar sdl para esse menu funcionar no dingux ¬¬

donald65- User Level II

- Avisos:

eu tenho esse jogo no snes ou é no mega drive não lembro, não gostei muito dele não
,
Os FPS que jogo no dingoo são:
ecks vs sever 1/2 ,backtrack lol e 007
,Os FPS que jogo no dingoo são:
ecks vs sever 1/2 ,backtrack lol e 007

scorpion- Moderador

- Avisos:

ei scorpion, no dingoo tem o jogo blood?

donald65- User Level II

- Avisos:

não tem, eu gosto do blood ´poha blood é massa d+ 
da até para bater uma bolinha com as cabeças dos zumbis!
kkk

da até para bater uma bolinha com as cabeças dos zumbis!
kkk 
scorpion- Moderador

- Avisos:

- Spoiler:

Tinha um mod chamado zblood, só que não deixaram ele 100% lembrando o blood orignal, agora tão fazendo esse zblood+ e pelo que se consta vai ficar 100% identico kkk

donald65- User Level II

- Avisos:

poha esse jogo eh da hora mesmo da até arrepio!
kkkkk
um desse rodando no dingoo pow iria ser fodasticool!!!
kkkkkum desse rodando no dingoo pow iria ser fodasticool!!!

scorpion- Moderador

- Avisos:

Minha conta voltou \o/, muito obrigado matheus ^^
aproveitando minha volta, alguema ai da um help a como utilizar para compilar algo para o dingux no cygwin?!?
eu queria passar um teste para ver o resultado que eu iria obter ^^
EDIT:wad-selector v1.2 está quase pronto, só falta uma variável para chamar o gmenu2x para selecionar a wad e o mapeamento das teclas (o menu da para fazer para o dingoo nativo, já o zdoom eu não sei ainda)
EDIT2:
aproveitando minha volta, alguema ai da um help a como utilizar para compilar algo para o dingux no cygwin?!?
eu queria passar um teste para ver o resultado que eu iria obter ^^
EDIT:wad-selector v1.2 está quase pronto, só falta uma variável para chamar o gmenu2x para selecionar a wad e o mapeamento das teclas (o menu da para fazer para o dingoo nativo, já o zdoom eu não sei ainda)
EDIT2:
- Spoiler:
- eu segui esses passos
http://sience.schattenkind.net/dingoo/Dingux_Toolchain_for_Windows.htm
instalei o cygwin, extrai o mipsel-gcc4.3.3-toolchain.zip para c:\cygwin, extrai o viewimage_sample.zip e dei um make nele e funciono. Mas e agora? oq fazer para compilar eles? D:
ei ibm 5155 saiu do castigo né mano...
agora tem que ficar boa no forum cara fazendo teus programas
bem vindo devolta !
agora tem que ficar boa no forum cara fazendo teus programas
bem vindo devolta !

ripman- Moderador

- Avisos:

Consegui desenvolver um benchmark finalmente,mas primeiro terão que fazer umas coisas antes de iniciar os testes
1)abram normalmente o zdoom com o doom2 (com ou sem mod), entrem em options,depois em display options e deixem o vertical sync em off (isso vai pocibilitar a passar de 80fps se chegar a isso kkk).
2)entre em options novamente, mas agora va em sound options, se em output system estiver em nosound mude para o openal, depois entrem em advanced sound options e deixem tudo em default ou off, agora volte ao sound options e mude o midi device para timidity++ ou opl synth emulation. Feito tudo isso aperte em restart sound (a principio você não ira ouvir nada por causa do comando -nosound que já vem com o atalho do zdoom).
3)feito isso pode fechar o zdoom, sem reset, um quit game normal, e depois disso baixe os mods brutal doom e real guns advanced 2 (aka modern warfare2)
http://www.mediafire.com/?i0d9c8kb0g74bb0
http://www.mediafire.com/?fggeh6ubz66u470
deixe ambos na pasta do zdoom ou na pasta wads que está dentro do zdoom.
entretando os arquivos do benchmark deverão estar na pasta raiz do zdoom (extraia todos os arquivos no mesmo local onde o zdoom_selector.dge está)
4)terminado de baixar tudo, é só rodar os benchmarks, cada mod tem 4 modos de benchmark (com som e musica, sem som e com musica, com som e sem musica e sem som e musica). O zdoom ira mostar a media de frames por segundo ao sair, a principio ira mostrar no terminal do dingux.
http://www.mediafire.com/?8urcavuuuo4nvml <= link de benchmrks (não precisa mecher em nada, só abrir e pronto o jogo inicia sozinho no mapa certo e corre tudo automatico até o fim da demo)
os dois são mods que exigem um pouco da maquina kkk, é mais para eu ter uma noção de o quão bem o zdoom estaria rodando no dingoo...
video dos mods no spolier caso ficarem curiosos =D
EDIT:recomendo usarem algum tipo de memoria swap como o megaram, já que os mods irão requerer mais que 32mb de ram!!!
1)abram normalmente o zdoom com o doom2 (com ou sem mod), entrem em options,depois em display options e deixem o vertical sync em off (isso vai pocibilitar a passar de 80fps se chegar a isso kkk).
2)entre em options novamente, mas agora va em sound options, se em output system estiver em nosound mude para o openal, depois entrem em advanced sound options e deixem tudo em default ou off, agora volte ao sound options e mude o midi device para timidity++ ou opl synth emulation. Feito tudo isso aperte em restart sound (a principio você não ira ouvir nada por causa do comando -nosound que já vem com o atalho do zdoom).
3)feito isso pode fechar o zdoom, sem reset, um quit game normal, e depois disso baixe os mods brutal doom e real guns advanced 2 (aka modern warfare2)
http://www.mediafire.com/?i0d9c8kb0g74bb0
http://www.mediafire.com/?fggeh6ubz66u470
deixe ambos na pasta do zdoom ou na pasta wads que está dentro do zdoom.
entretando os arquivos do benchmark deverão estar na pasta raiz do zdoom (extraia todos os arquivos no mesmo local onde o zdoom_selector.dge está)
4)terminado de baixar tudo, é só rodar os benchmarks, cada mod tem 4 modos de benchmark (com som e musica, sem som e com musica, com som e sem musica e sem som e musica). O zdoom ira mostar a media de frames por segundo ao sair, a principio ira mostrar no terminal do dingux.
http://www.mediafire.com/?8urcavuuuo4nvml <= link de benchmrks (não precisa mecher em nada, só abrir e pronto o jogo inicia sozinho no mapa certo e corre tudo automatico até o fim da demo)
os dois são mods que exigem um pouco da maquina kkk, é mais para eu ter uma noção de o quão bem o zdoom estaria rodando no dingoo...
video dos mods no spolier caso ficarem curiosos =D
- Spoiler:
EDIT:recomendo usarem algum tipo de memoria swap como o megaram, já que os mods irão requerer mais que 32mb de ram!!!
meu primeiro programa para dingux \o/
http://www.mediafire.com/?4eln6pw1za44csn
testem ai me me digam o resultado, a principio é para funcionar kkk.
e se der testem as demos ^^
http://www.mediafire.com/?4eln6pw1za44csn
testem ai me me digam o resultado, a principio é para funcionar kkk.
e se der testem as demos ^^
IBM !!! é uma assombração!?
kkkk

scorpion- Moderador

- Avisos:

Página 2 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Página 2 de 5
Permissão deste fórum: