Dino Direct

Visite nosso Grupo de Compras!
Votação DingooBR!!!

VOTE NO NOSSO SITE

Contamos com sua ajuda!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Maio 2013
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Dingoo From The Past #13 Ghost Rider (GBA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dingoo From The Past #13 Ghost Rider (GBA)

Mensagem por Korosaki em Ter 10 Jan 2012, 1:21 am

Olá pessoal esse é o meu 3º post do projeto Dingoo From The Past, estava meio ocupado por isso só estou podendo postar de madrugada, bom vamos ao review.

Ghost Rider

O Jogo

Ghost Rider é um jogo de videogame baseado no filme de mesmo nome. O enredo do jogo é uma sequência do filme, e foi escrito pelos roteiristas da Marvel Garth Ennis e Jimmy Palmiotti.Os vilões presentes são os do filme e quadrinhos. Tais são os vilões Espantalho, Lilith, Blackout, Vingança, Blackheart e Mephisto para GBA.

História

Mephisto traz Ghost Rider para o inferno. Depois de lutar contra seu caminho através de hordas de demônios, Johnny Blaze é intimado a parar um grupo de forças demoníacas escapar do inferno com a intenção de ressuscitar Blackheart. Mephisto envia Vengeance para seqüestrar Roxanne Simpson, para forçar Johnny a cooperar. Como Motoqueiro Fantasma, ele persegue, derrotas Vengeance, e depois retorna à Terra. Seu próximo destino é a cidade fantasma de San Venganza, onde ele luta contra demônios e motociclistas possuído e alcança com Lilith, a quem ele luta em cima de um trem.
Ghost Rider, em seguida, reúne-se com o Carter Slade Porteiro e Blade. Ghost Rider cabeças para uma instalação de governo que tem sido alvo de Blackheart. No interior, o Motoqueiro Fantasma é emboscado por ninjas empregado por Deathwatch bem como monstros à base de água. Ele, então, exerce a sua Blackout assecla de um rio e derrota. Antes de ser morto, Blackout informa Motoqueiro Fantasma que os demônios estão na cidade próxima e seqüestraram Roxanne. Enquanto isso, Blade não consegue parar os demônios de desaparecer com o corpo de Blackheart.
Motoqueiro Fantasma chega à cidade, batalhas de hordas de inimigos e atinge a igreja onde Espantalho detém Roxanne em cativeiro. Ele liberta-la e derrota Scarecrow, exigindo saber onde Blackheart é. Espantalho direciona-lo para o agora abandonados Quentin Carnival, onde Ghost Rider batalhas mais demônios e palhaços assassinos.
Ghost Rider, em seguida, encontra-se confrontando com Mefistófeles, que acaba por tê-lo levado a uma caçada selvagem. Sua Hell Cycle desbravou um glifo na Terra que o diabo pode usar para se livrar do inferno e apressar o Apocalipse. Porém, Mephisto é usurpada, no último momento por Blackheart. Blackheart, em seguida, se torna uma criatura gigante, monstruosa (mais parecido com sua aparência de histórias em quadrinhos) que combate Ghost Rider e finalmente derrotas. O jogo termina então com Johnny reunindo-se com Roxanne.

Jogabilidade

O jogo apresenta um sistema semelhante ao de God of War, tendo alguns dos mesmos controles e estilo de ataques. Durante o jogo você coleta "almas" (umas bolinhas roxas) que sevem para fazer upgrades em seus movimentos, ataques e status (como seu life e mana). Combos são feitas com as mãos e com a corrente que ele possui. Quando na Hellcycle, Ghost Rider ainda é capaz de executar muitos dos ataques, e pode disparar bolas de fogo. O jogo tem cinco "mundos" onde se tem um fase que se joga com a moto e outra sem, respectivamente, e no final do "mundo" o boss.

Fase com a Hellcycle

Fase sem a Hellcycle

Conclusão

É um jogo muito bom e bem difícil (zerei custando no primeiro nível). Só achei meio chato por ter uma fase de moto e outra a pé. As fases de moto são longas e tem muitos obstáculos e oponentes, eu prefiro as fases de luta. Gostei muito também de poder fazer upgrades das habilidades, deixa a gente querer jogar mais para ganhar as almas e descobrir como ficar os ataques depois do upgrade. Resumindo, é um ótimo jogo, recomendo a todos. Bom pessoal até a próxima.

Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos:
0 / 1000 / 100

Re: Dingoo From The Past #13 Ghost Rider (GBA)

Mensagem por DemonFars em Ter 10 Jan 2012, 9:29 am

Parabéns Korosaki ! É bom ver que o pessoal não abandonou a D.F.T.P. E sobre seu review, está realmente bom, apenas a parte da história ficou muito grande, o que pode entediar algumas pessoas ^^.
E sobre o jogo, tenho certeza que vou baixa-lo, pois eu tenho o jogo do Ghost Rider no meu PS2 e é muito bom.

DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Harry em Ter 10 Jan 2012, 10:58 am

Opa agora sim,antes eu tinha visto a review e as imagens ñ estavam aparecendo,mais agora estão aparecendo.Mais uma boa review Korosaki(Y)

Equipe Dingoo From The Past

Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Por Harry

Roms? Clique Aqui:

4shared.com 4shared.com/dir/22836490/d9fb231#dir=0
http://www.freeroms.com/
http://romhustler.net
http://i16games.com/joomla/index.php?option=com_phocadownload&view=sections&Itemid=59
http://www.mundoemu.net/jogos/plataformas
http://www.coolrom.com/roms/
http://www.gamestnt.com/?page=romss
http://www.roxdownload.net/

Harry
Moderador
Moderador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por alyssonaran em Ter 10 Jan 2012, 11:50 am

Jogo bem legal. Finalizei no Dingoo no Normal e Hard sem problemas. Dá para passar um bom tempo jogando ele.

alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Korosaki em Ter 10 Jan 2012, 1:29 pm

Valeu pessoal Embarassed , com os elogios fico até mais entusiasmado em fazer mais review de melhor qualidade. Vlw galera. Very Happy

Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Kyrii em Ter 10 Jan 2012, 1:50 pm

Acabei de rodar aqui no emulador e, concordo com você , as fazes com a motocicleta são meio chatas, mas as de lutas atê que são boas.

Kyrii
User Level III
User Level III

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Korosaki em Ter 10 Jan 2012, 10:40 pm

São chatas mesmo, jogava elas e torcia para acabar rápido para jogar as outras. Zerei esse jogo praticamente em um dia.

Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por scorpion em Qua 11 Jan 2012, 1:42 pm

jogo legal também, o filme não foi la essas coisas mas o game ficou fera!!! affraid , o escorpião Rei de GBA também é fera se pintar um review desse game o scorpion aqui agradece! affraid

scorpion
Moderador
Moderador

Avisos:
0 / 1000 / 100

Mensagem por Korosaki em Qui 12 Jan 2012, 10:43 am

scorpion eu estava sem ideias para o meu próximo review, se você quiser eu faço review desse game. Nunca joguei ele mas vou começar a jogar para fazer um ótimo review. Exclamation

Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos:
0 / 1000 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: