Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

+15
DemonFars
scorpion
Vits
ibm 5155
Harry
Sallesnot
italo
ErivandoXP
ESS
flpstr
Dante_moraes
lutzpw
lucki_vibrato
kazamaZX
starrier
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por starrier Sáb 19 Nov 2011, 4:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Retirado de TripleOxygen.net:

provavelmente em alguns meses já terão um port razoavelmente completo do kernel para o SPMP8000. O Zoltan está tentando submeter o port que ele estava/está trabalhando para o mainline. Previsões de serem incluídos no 3.3. Deve ser por isso que ele nunca respondeu as ofertas de ajuda no port e queria trabalhar sozinho
Fonte: http://www.tripleoxygen.net/wp/2011/05/dynavision-cybergame-hacking-for-fun-and-profit/

Olha ai pra quem falou que o Cybergame não tinha futuro. Rolling Eyes
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo


Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ibm 5155 Sex 25 Nov 2011, 7:05 am

Não ainda tem mais jogos u.u os forzas por exemplo, e sinceramente não vo perde mais meu tempo com papos de fanboys, to aqui eu de boa com meu xbox 360 e FDC a opinião dos outros, não tive um ps3 pra ta falando no quesito jogos, mas posso muito bem discutir no quesito harware.
E pra que escrever "gritando", acabaram os argumentos para se defender? ou quer mostrar que "é" o "fodão"?

Voltando ao tópico, todos os aplicativos do dingux do dingoo a320 vão rodar nele?

Spoiler:


Última edição por ibm 5155 em Sex 25 Nov 2011, 8:09 am, editado 1 vez(es)
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por lutzpw Sex 25 Nov 2011, 7:16 am

ESS escreveu:lutzpw, vc tem a caixa preta é??? Very Happy
Excelente console né cara.... comprei o meu esse ano de um "parente" meu. E meu, foi uma das melhores compras (junto com o PSP e o Dingoo Razz ). Emula praticamente "tudo" muito bem, tem um sistema multimidia muito bom (XBMC) e tem os melhores FPS da geração 128 (chupem sonystas, black tbm tem pro caixa Twisted Evil Além do Doom 3, Half-Life 2, CS e tudo o mais...).
Cara, vc sabe aonde achar algum controle original dele funcionando msm fora do ML?? Ou sabe aonde vende aquele adaptador de controle de PSX??? Tô precisando ou de um ou de outro cyclops
PS: Se vc tem xbox, porq comprou o cybergame scratch

Tenho sim, mais eu compro todo e qualquer console em que acho interessante (e que seja barato), conprei ele mais pro meu irmão, já que ele consegue faze trava qualquer videogame, já cegou ate lente de ps2 tijolão!!!!! e ainda fez para de funciona o netword adapter do mesmo...
Mas gosto não se descute, eu mesmo jogo tanto no xbox, como no ps1, como no polystation(sim eu aida tenho) e no meu 2600, o importante é a diversão, e um console não e feito somente de graficos, e sim de jogos de qualidade e que te prendem na frente da Tv.
Um exemplo que posso citar é que terminei ff7, ff8 e ff9 no meu ps1, a dois anos atras, mesmo que os graficos parececem ultrapassados, já o ff12 joguei por 15 minutos, depois o vendi no mercadolivre....

lutzpw
User Level I
User Level I

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por lutzpw Sex 25 Nov 2011, 7:22 am

e veja que rumo tomamos, era um topico sobre o linux pra cybergame e porque citei que possuia um tijolobox viro essa bola de neve.

lutzpw
User Level I
User Level I

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 44
Data de inscrição : 13/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ESS Sex 25 Nov 2011, 7:34 am

Então lutzpw, tem gente q nem entende o q vc escreve e vem falar mer.... e ser ISTA ainda? Tem q apanhar de gato morto essa gente viu... Evil or Very Mad
Eu não sabia q vc é um "entusiasta" com consoles. Eu não me permito a isso, pois moro em AP e mal cabe aqui minhas coisas, imagina ter vários consoles (teria q morar sozinho Razz ).

PS: Eu não defendo empresa de game nenhuma, nem mesmo as antigas (cada uma fez cada porcaria em determinadas épocas q vou te contar Rolling Eyes ) e sim os GAMES q elas fazem. E cada macaco no seu galho... Wink
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por italo Sex 25 Nov 2011, 7:50 am

ESS escreveu:A questão sallesnot não é que A ou B é melhor (só dá para comparar da msm geração, correto?). E eu me refiro ao Xbox pela questão dos seus emuladores, não do console em si. E se vc pesquisar tbm, vai ver q ele GANHA DOS OUTROS 3 no quesito dos jogos de primeira pessoa (é o tipo de jogo q eu mais gosto tbm, junto com os de luta Smile ). E se vc pesquisar mais, vai ver q o PS2 por ex teve excelentes jogos de plataforma 3D, além dos exclusivos muito boms (como o Shadow of Colossus q vc citou, por ex.). Só o GC que perdeu, e o DC saiu da briga mais cedo, que é uma pena Sad (foi o primeiro console a ter emuladores "bons").
E eu falo isso mais por não levar fé nesse console da Dynacom, pois ficou provado q ela não é confiável com seus clientes. Ou seja, quem comprou o Cybergame vai ter q depender de terceiros para usufruir de maneira "melhor" o console. E eu espero q ele melhore msm, pois o preço é bem em conta para o q ele já faz Very Happy

Bom eu sou seguista e nintendista pois pra mim os melhores jogos existiram nessas plataformas. Não me levem á mal, mas eu nunca gostei da Sony, o por que eu não sei bem mas posso dizer que de 10 ou 12 que a Sony faz vide-games eu fiquei saturado cansado dela... "Hoje em dia PS2 é console que todo mundo quer, PS2 é o console que todo mundo tem" é o que eu sempre dizia, e digo, mas gosto do PS2.

Voltando ao assunto: O Cybergame é um console pra quem não tem "nada" e num tem muita grana pra gastar. Realmente, é vergonhoso o fato da Dynacom falir e deixar o povo na mão pra ficar dependendo de terceiros mas vamos esperar né, de repente as coisas melhoram Smile
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por ESS Sex 25 Nov 2011, 8:03 am

Mas pelo menos ítalo vc conversa normal sobre as empresas, consoles e tudo mais cara Very Happy Não deve ser "cego" pelo ismo, eu msm tenho um certo carinho pela SEGA até hj (eu tive um MD 3 q vinha com o Street 2 e tive um Dreamcast) mas não desmereço e muito menos fico apoiando as outras empresas (e por ex, a Nintendo fez bastante coisa para o mundo gamer mas tbm fez merda na vida dela, como o Virtual boy No ).

PS: Deveria ter um tópico chamado CONSOLE WAR, cairia bem para discussões como essa (sempre num bom nível, claro Razz ).
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por DemonFars Sex 25 Nov 2011, 8:08 am

Realmente , eu também acho melhor parar com a briga ...
Mas do jeito que ele falou mau do Xbox 360, faz parecer um lixo, o que é completamente diferente ...
É uma briga que não tem fim, gosto é gosto, cada um tem o seu, é que nem a briga entre Master System e NES, Mega Drive e SNES e por aí vai, cada um acha o que quiser !
-----
Voltando ao assunto do tópico, eu até iria comprar um cybergame, mas por causa do controle, que não tem como repor, e também que eu só queria ele para emular SNES para eu poder jogar com meu irmão, mas meu PS2 faz isso, além de que ele emula chips especiais !
Só uma pergunta para quem tem o Cybergame .
Tem como jogar GBA em dois com ele, ou é impossível ?
( O GBA tinha uma gambiarra para conectar vários GBA's e jogar multiplayer ).
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por waguinao333 Sex 25 Nov 2011, 8:33 am

DemonFars escreveu:Realmente , eu também acho melhor parar com a briga ...
Mas do jeito que ele falou mau do Xbox 360, faz parecer um lixo, o que é completamente diferente ...
É uma briga que não tem fim, gosto é gosto, cada um tem o seu, é que nem a briga entre Master System e NES, Mega Drive e SNES e por aí vai, cada um acha o que quiser !
-----
Voltando ao assunto do tópico, eu até iria comprar um cybergame, mas por causa do controle, que não tem como repor, e também que eu só queria ele para emular SNES para eu poder jogar com meu irmão, mas meu PS2 faz isso, além de que ele emula chips especiais !
Só uma pergunta para quem tem o Cybergame .
Tem como jogar GBA em dois com ele, ou é impossível ?
( O GBA tinha uma gambiarra para conectar vários GBA's e jogar multiplayer ).


ué sera que nao da pra colocar o do antigo dynavision?
waguinao333
waguinao333
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 36
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Robert-01 Sex 01 Nov 2013, 9:14 pm

E o que vai mudar o cybergame com o Linux para poder jogar ps1, cps1,cps2 e 3 e mame ou não.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 02 Nov 2013, 1:52 pm

Robert-01 escreveu:E o que vai mudar o cybergame com o Linux para poder jogar ps1, cps1,cps2 e 3 e mame ou não.
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Apadeouro
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Robert-01 Sáb 02 Nov 2013, 2:17 pm

Não responderam o que perguntei amigo.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 02 Nov 2013, 3:18 pm

Robert-01 escreveu:Não responderam o que perguntei amigo.
É que se você for ver a data da última postagem Roberto já tem quase dois anos que postaram alguma coisa nesse tópico. Fora que o criador do tópico tem quase um ano que não aparece aqui no fórum, então é muito difícil que te respondam alguma coisa.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Robert-01 Sáb 02 Nov 2013, 6:51 pm

Ok, tiagao-extreme mais você não sabe disso que pergunte será que ele tem chance de pegar mame,cps1,2,3 e até ps1 ou não.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por heun Dom 03 Nov 2013, 8:54 am

tiagao_extremo escreveu:
Robert-01 escreveu:E o que vai mudar o cybergame com o Linux para poder jogar ps1, cps1,cps2 e 3 e mame ou não.
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Apadeouro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
IMAGEM ÉPICA !!!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por tiagao_extremo Dom 03 Nov 2013, 12:39 pm

Robert-01 escreveu:Ok, tiagao-extreme mais você não sabe disso que pergunte será que ele tem chance de pegar mame,cps1,2,3 e até ps1 ou não.
Sim Roberto, mas qualquer portátil hoje com android emula isso, e muito mais, numa qualidade superior. O Cybergame é bem antigo, e não chega nem no rastro de um JXD. Não vale a pena perder o tempo com isso.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Robert-01 Dom 03 Nov 2013, 1:35 pm

Se tive um video game que emula-se no nivel do computador em vez de emuladores android quase igual ao emuladores de computador seria legal.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por tiagao_extremo Dom 03 Nov 2013, 2:21 pm

Robert-01 escreveu:Se tive um video game que emula-se no nivel do computador em vez de emuladores android quase igual ao emuladores de computador seria legal.
Sua crítica é infundada. O Cybergame não é o que você pensa, e a emulação no android é excelente.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Robert-01 Dom 03 Nov 2013, 4:41 pm

Mais o que no que escrevi.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame. - Página 2 Empty Re: Em breve Kernel Linux pronto para Cybergame.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos