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Pac-Man Doom
3 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Desenvolvimento
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Pac-Man Doom
Bem, eu tinha pensado em faze algo para o dingoo, mas não sabia o que e como, e pensei já que tenho uma certa experiência com o zdoom/doom eu poderia utiliza-la, já queo tem o prboom e o zdoom nele.
E demorei para pensar em algo legal, e tive a ideia de fazer o pacman =D
O que está pronto
*Fantasma (falta achar uma massa apropriada e um geito de ele ser morto depois de pega a bolinha amarela)
*Sons (praticamente todos os sons do pac man estão la)
*Mapa(Feito sobre as medidas do original pacman)
O que falta
*Tenta faze um score
*Faze os fantasmas voltarem ou renacerem no local original, depois de mortos (em progresso)
*Faze um contador de pontos
*Faze um sistema de três vidas.
*Texturas somente com um tom de cor (ala pac man)
*Monstros matarem você
*Fazer funcionar as sprites do fantasma com medo.
Deixei ele o mais simples pocivel para ser jogavel no dingux
Quem quizer pode testar um alpha, (faltam algumas coisas aindas, como as bolinhas amarelas não foram postas as texturas, mas a jogabilidade ja ta um pouco funcional (monstros ainda não matam)
no total tem 144 armors.
Download aqui
Sugestões são bem vindas =)
E demorei para pensar em algo legal, e tive a ideia de fazer o pacman =D
O que está pronto
*Fantasma (falta achar uma massa apropriada e um geito de ele ser morto depois de pega a bolinha amarela)
*Sons (praticamente todos os sons do pac man estão la)
*Mapa(Feito sobre as medidas do original pacman)
O que falta
*Tenta faze um score
*Faze os fantasmas voltarem ou renacerem no local original, depois de mortos (em progresso)
*Faze um contador de pontos
*Faze um sistema de três vidas.
*Texturas somente com um tom de cor (ala pac man)
*Monstros matarem você
*Fazer funcionar as sprites do fantasma com medo.
Deixei ele o mais simples pocivel para ser jogavel no dingux
Quem quizer pode testar um alpha, (faltam algumas coisas aindas, como as bolinhas amarelas não foram postas as texturas, mas a jogabilidade ja ta um pouco funcional (monstros ainda não matam)
no total tem 144 armors.
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Sugestões são bem vindas =)
Re: Pac-Man Doom
Legal cara! Eu sou um dos caras q curtem esses mods loucos do melhor FPS já feito! Vai firme aí neste seu projeto...
O esquema dos monstros "renascerem" não é o respawn?
O esquema dos monstros "renascerem" não é o respawn?
ESS- User Level IV
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Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP
Re: Pac-Man Doom
É, mas dai eles voltariam para o ultimo lugar morto. Eu descobri um geito de por funcionando esta ideia, porem ainda não obtive um bom resultado.
Minhas novas, todos os sons funcionando (pena não tocar no dingoo), e texturas melhoradas.
Agora meu objetivo principal é fazer com que os fantasmas toquem o pacman e mate ele
Minhas novas, todos os sons funcionando (pena não tocar no dingoo), e texturas melhoradas.
Agora meu objetivo principal é fazer com que os fantasmas toquem o pacman e mate ele
Re: Pac-Man Doom
acho q ia ser legal dar um toque meio macabro sei lá, estilo aquela d doom que o cara joga travando
seria legal se o pacman quando morresse, aparecesse sangue, o derretesse, acho q ia ser mt foda
meio q um remake mais adulto
seria legal se o pacman quando morresse, aparecesse sangue, o derretesse, acho q ia ser mt foda
meio q um remake mais adulto
Butcher- User Level III
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Data de inscrição : 04/05/2011
Re: Pac-Man Doom
Noooooooohohhooooossa, mt louco @____@
Dar uma cara mais violenta é dahora mesmo, pq se for pra ficar igual a original, compensa mais a d arcade
Eu acho dahora no doom dos simpsons o jeito que os personagens morrem, que eles dissolvem aí cai meio q uma meleca no chão, seria dahora assim kkkkkkk
vc tm o link d um doom simpsons que rode no dingux?
Dar uma cara mais violenta é dahora mesmo, pq se for pra ficar igual a original, compensa mais a d arcade
Eu acho dahora no doom dos simpsons o jeito que os personagens morrem, que eles dissolvem aí cai meio q uma meleca no chão, seria dahora assim kkkkkkk
Butcher- User Level III
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Data de inscrição : 04/05/2011
Re: Pac-Man Doom
Tem o link kkk https://dingoobr.forumeiros.com/t1479p15-wads-para-o-dingux-prboom-e-zdoom-v011
Bem, agora to pensando em faze algo doomizado kkk
O que preferem, umghoul, ou o uboa?
Bem, já tem algo pra se basea
Bem, agora to pensando em faze algo doomizado kkk
O que preferem, umghoul, ou o uboa?
Bem, já tem algo pra se basea
- Spoiler:
Última edição por ibm 5155 em Dom 25 Set 2011, 7:14 pm, editado 2 vez(es)
Re: Pac-Man Doom
aeeeeee, valeu
prefiro o ghoul @___@
o uboa é meio pânico kkkkkkkkkkkkk
eu faço uns desenhos com objetivo d fazer um jogo d luta, ou qualquer coisa parecida, sei lá, qualquer coisa, só queria ver em movimento, dá pra ter várias idéias dahora em splatterhouse
vi um gameplay completo do novo, e uns monstros lembram mt doom
prefiro o ghoul @___@
o uboa é meio pânico kkkkkkkkkkkkk
eu faço uns desenhos com objetivo d fazer um jogo d luta, ou qualquer coisa parecida, sei lá, qualquer coisa, só queria ver em movimento, dá pra ter várias idéias dahora em splatterhouse
vi um gameplay completo do novo, e uns monstros lembram mt doom
Butcher- User Level III
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Data de inscrição : 04/05/2011
Re: Pac-Man Doom
Malz pela montuera de video expostas mas no celular eu não consegui setar o spolier, dpois no pc eu arrumo.
Desde que tenha paciencia de ripar o modelo tabom kkk (e se o dingoo rodar direito as sprites em HD...
Desde que tenha paciencia de ripar o modelo tabom kkk (e se o dingoo rodar direito as sprites em HD...
Re: Pac-Man Doom
se liga o q eu achei ibm, mais ou menos com essa roupagem seria foda
Butcher- User Level III
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Data de inscrição : 04/05/2011
Re: Pac-Man Doom
Bem, vo da uma congelada no projeto pois to sem pc D:
Depois quando voltar, eu vo cria uns mapas simples e com a ajuda de alguem por ai para testar o quao rapido o dingoo conseguiria rodar alguns monstros/ghouls...
Depois quando voltar, eu vo cria uns mapas simples e com a ajuda de alguem por ai para testar o quao rapido o dingoo conseguiria rodar alguns monstros/ghouls...
Re: Pac-Man Doom
Bad news.
Bem vo ta sem o modo administrador no pc por um tempo (ou seja, não vo te acesso a criar monstros nem nada novo, ao menos o editor de mapas ta funcional).
Enquanto eu passo o tempo, to fazendo um mapa usando um pack de texturas de 30mb do Counter Strike O_O, o problema, fica achando uma textura certa no meio de mais de 3000 texturas, Mais ta saindo algo compativel com o zdoom do dingux (acho que ficara lento pelo nivel de detalhes)
Bem vo ta sem o modo administrador no pc por um tempo (ou seja, não vo te acesso a criar monstros nem nada novo, ao menos o editor de mapas ta funcional).
Enquanto eu passo o tempo, to fazendo um mapa usando um pack de texturas de 30mb do Counter Strike O_O, o problema, fica achando uma textura certa no meio de mais de 3000 texturas, Mais ta saindo algo compativel com o zdoom do dingux (acho que ficara lento pelo nivel de detalhes)
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