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Counter Strike zdoom

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Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 2:09 pm

Bem, antes de fala muito eu queria saber umas opiniões do pessoal.

-Os inimigos seriam monstros comun do doom ou algo novo tipo um enimigo normal do cs?

O mapa eu to criando um original e outros 3 ou 4 eu vo pega do doomgo e modificar pra deixar mais proximo ainda do cs.


Última edição por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 8:10 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por lucas_tamp em Qui 06 Out 2011, 2:32 pm

Cara tendo as armas, mapas legais, efeitos legais, monstros tanto faz

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 2:42 pm

Bem to com um pack de texturas do cs sem perda de qualidade =D
O problema,algumas delas são grandes para perceber mais detalhes, so q o pack ela nao tao com o comando de deixalas menores sem perde qualidade.
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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 4:29 pm

Double post news.

De_dust2 do doomgo 10% refeito (alem de colocar texturas melhores, eu to deixando o cs aberto junto ao editor de mapas para tentar colocar ao maximo de detalhes que existem no cs [mas nem todos devido a algumas limitações de doom não ser 3D como cs, mas mesmo assim vo tenta colocar o maximo de detalhes)
evolução
Spoiler:
De_dust original

De_dust Melhorado

De_dust CS1.6 em software
Spoiler:
De_dust original

De_dust Melhorado

De_dust CS1.6 em software
Spoiler:
De_dust original

De_dust Melhorado

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por lucas_tamp em Qui 06 Out 2011, 7:51 pm

Muito show cara, falta um programador pra adaptar armas e o resto pro jogo ficar perfeito

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 7:54 pm

lucas_tamp escreveu:Muito show cara, falta um programador pra adaptar armas e o resto pro jogo ficar perfeito

Mas tava pensando em algo mais leve para o dingoo.
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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por lucas_tamp em Qui 06 Out 2011, 7:56 pm

Poise, nao precisa ser algo tao bonito e detalhado, mas que pelo menos lembre o cs, ja é um bom jogo

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 7:58 pm

Eu tinha pensado em pega este mod de armas, não possui tantas sprites e parece ser leve, eu daria uma melhorada somente numa das shotguns para atirar mais rapido.
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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por lucas_tamp em Qui 06 Out 2011, 8:01 pm

Ficaria até melhor talvez pq ja ta feito ne, tenta ai botar essas armas ^^

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 8:08 pm

Isso é verdade, exemplo mesmo é o mapa de_dust, não da pra converter o mapa do cs pro doom, então eu ia perde tempo demais tentando faze o mapa no olhao. Mas já que fizeram ele, eu melhorei ele detalhando ao maximo, e arrumando algumas areas faltando.

Duas prints novas, por hoje eu vo para de mapea, vo dexa para amanha

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por lucas_tamp em Qui 06 Out 2011, 8:14 pm

Fugindo do assunto, vc que é programador e tal, poderia dar um pulinho no tópico "Sobre meu dingoo 2" pra ver se vc poderia resolver meu problema por favor? vlw

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por Matheus290 em Sex 07 Out 2011, 11:33 am

Cara, que interessante isso!

O primeiro parece até um Half-Life retro, e o segundo parece um Doom com mod de counter-strike (com algumas modificações, é claro). Muito interessante!

IBM, esse mapa aí tá igualzinho ao Dust original! Parabéns cara! Ficou muito fera!

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Sex 07 Out 2011, 12:43 pm

Matheus290 escreveu:Cara, que interessante isso!

O primeiro parece até um Half-Life retro, e o segundo parece um Doom com mod de counter-strike (com algumas modificações, é claro). Muito interessante!

IBM, esse mapa aí tá igualzinho ao Dust original! Parabéns cara! Ficou muito fera!
Igual ta, mas falta alguns detalhes ainda (que eu não vo por senão vai dar trabalho demais), mas são coisas minimas que no gameplay você nem percebe.

Bem, aqui as prints do meu mapa (criado do zero)
Spoiler:



Isto ai é somente um mapa, e fruto de umas 8 horas no total (ta dificil a criatividade, mas aos poucos vai saindo)

uma evolução
Spoiler:
original

edição 1

edição final

imagem original
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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Sab 08 Out 2011, 2:59 pm

News
O que eu consegui fazer
expanção de algumas areas para poder incluir algumas caixas que antes não estavam ali.
-Tentando colocar os efeitos no final das paredes (alguns predios irao telos
Spoiler:


Do geito que anda os mapas em termo de detalhes, espero conseguir ficar jogavel no zdoom do dingoo.

Edit:talvez entre dois caras no , um paojeto, um queria fazer um mapa e outro se ofereceu para fazer os inimigos e sua ai.
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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por lucas_tamp em Dom 09 Out 2011, 12:05 pm

Precisar de alguma coisa fala comigo viu ibm Very Happy

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Dom 09 Out 2011, 12:48 pm

lucas_tamp escreveu:Precisar de alguma coisa fala comigo viu ibm Very Happy
Bem já que eu não tenho um dingoo voce poderia ir testando o mod, e então talvez teria 2 versões do mod, uma para o pc, e outra mais simples para o dingoo.
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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por lucas_tamp em Dom 09 Out 2011, 2:26 pm

Pode crer, to até ancioso pra ver esse teu CS ai, ta sendo bem projetado, e eu tbm nao consigo rodar nenhum outro cs

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Re: Counter Strike zdoom

Mensagem por ibm 5155 em Qui 13 Out 2011, 1:55 pm

News
Retiro o que eu disse, vai da pra faze o mapa de_dust 100% identico ao do cs (só vai depende da vontade do mapper)
O projeto ira contar com um outro projeto do cs (segredo, num espalhem isso pra otro lugar) eis o video
Spoiler:
-Descobri um método melhor de alinhar setores fora o slope (deve se do mesmo geito que fizeram uma parte do de_dust)
-Alinhamento de texturas que ficaram esticadas demais
prints
Spoiler:

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Re: Counter Strike zdoom

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