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Pac-Man Doom

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Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Sab 24 Set 2011, 3:51 pm

Bem, eu tinha pensado em faze algo para o dingoo, mas não sabia o que e como, e pensei já que tenho uma certa experiência com o zdoom/doom eu poderia utiliza-la, já queo tem o prboom e o zdoom nele.

E demorei para pensar em algo legal, e tive a ideia de fazer o pacman =D

O que está pronto
*Fantasma (falta achar uma massa apropriada e um geito de ele ser morto depois de pega a bolinha amarela)
*Sons (praticamente todos os sons do pac man estão la)
*Mapa(Feito sobre as medidas do original pacman)
O que falta
*Tenta faze um score
*Faze os fantasmas voltarem ou renacerem no local original, depois de mortos (em progresso)
*Faze um contador de pontos
*Faze um sistema de três vidas.
*Texturas somente com um tom de cor (ala pac man)
*Monstros matarem você
*Fazer funcionar as sprites do fantasma com medo.

Deixei ele o mais simples pocivel para ser jogavel no dingux Smile

Quem quizer pode testar um alpha, (faltam algumas coisas aindas, como as bolinhas amarelas não foram postas as texturas, mas a jogabilidade ja ta um pouco funcional (monstros ainda não matam)
no total tem 144 armors.
Download aqui

Sugestões são bem vindas =)
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Dom 25 Set 2011, 9:01 am

Nuss sem comentarios? O povo num gosta mais de pacman?
(Fotos em breve)
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ESS em Dom 25 Set 2011, 9:24 am

Legal cara! Eu sou um dos caras q curtem esses mods loucos do melhor FPS já feito! Vai firme aí neste seu projeto...
O esquema dos monstros "renascerem" não é o respawn?
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Dom 25 Set 2011, 10:10 am

É, mas dai eles voltariam para o ultimo lugar morto. Eu descobri um geito de por funcionando esta ideia, porem ainda não obtive um bom resultado.
Minhas novas, todos os sons funcionando (pena não tocar no dingoo), e texturas melhoradas.
Agora meu objetivo principal é fazer com que os fantasmas toquem o pacman e mate ele
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por Butcher em Dom 25 Set 2011, 1:50 pm

acho q ia ser legal dar um toque meio macabro sei lá, estilo aquela d doom que o cara joga travando
seria legal se o pacman quando morresse, aparecesse sangue, o derretesse, acho q ia ser mt foda

meio q um remake mais adulto
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Dom 25 Set 2011, 2:18 pm

Então ta, to modificar os fantasmas para ghouls hehehe
Sangue, vo ve o que da
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por Butcher em Dom 25 Set 2011, 2:33 pm

Noooooooohohhooooossa, mt louco @____@
Dar uma cara mais violenta é dahora mesmo, pq se for pra ficar igual a original, compensa mais a d arcade

Eu acho dahora no doom dos simpsons o jeito que os personagens morrem, que eles dissolvem aí cai meio q uma meleca no chão, seria dahora assim kkkkkkk

vc tm o link d um doom simpsons que rode no dingux?
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Dom 25 Set 2011, 2:53 pm

Tem o link kkk http://dingoobr.forumeiros.com/t1479p15-wads-para-o-dingux-prboom-e-zdoom-v011

Bem, agora to pensando em faze algo doomizado kkk
O que preferem, umghoul, ou o uboa?

Bem, já tem algo pra se basea
Spoiler:


Última edição por ibm 5155 em Dom 25 Set 2011, 7:14 pm, editado 2 vez(es)
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por Butcher em Dom 25 Set 2011, 3:15 pm

aeeeeee, valeu
prefiro o ghoul @___@
o uboa é meio pânico kkkkkkkkkkkkk

eu faço uns desenhos com objetivo d fazer um jogo d luta, ou qualquer coisa parecida, sei lá, qualquer coisa, só queria ver em movimento, dá pra ter várias idéias dahora em splatterhouse

vi um gameplay completo do novo, e uns monstros lembram mt doom
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Dom 25 Set 2011, 3:26 pm

Malz pela montuera de video expostas mas no celular eu não consegui setar o spolier, dpois no pc eu arrumo.
Desde que tenha paciencia de ripar o modelo tabom kkk (e se o dingoo rodar direito as sprites em HD...
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por Butcher em Dom 02 Out 2011, 6:54 pm

se liga o q eu achei ibm, mais ou menos com essa roupagem seria foda
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Seg 03 Out 2011, 8:21 pm

Bem, vo da uma congelada no projeto pois to sem pc D:
Depois quando voltar, eu vo cria uns mapas simples e com a ajuda de alguem por ai para testar o quao rapido o dingoo conseguiria rodar alguns monstros/ghouls...
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Re: Pac-Man Doom

Mensagem por ibm 5155 em Qua 05 Out 2011, 8:22 pm

Bad news.
Bem vo ta sem o modo administrador no pc por um tempo (ou seja, não vo te acesso a criar monstros nem nada novo, ao menos o editor de mapas ta funcional).

Enquanto eu passo o tempo, to fazendo um mapa usando um pack de texturas de 30mb do Counter Strike O_O, o problema, fica achando uma textura certa no meio de mais de 3000 texturas, Mais ta saindo algo compativel com o zdoom do dingux (acho que ficara lento pelo nivel de detalhes)
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Re: Pac-Man Doom

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