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zdoom 0.1.1

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zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Ter 12 Jul 2011, 9:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Zdoom 2.5.0

Portado por Shin-NiL.
Download:http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,519
baseado no Zdoom [http://www.zdoom.org/] OpenAL Branch 2.5.0 (r2984)

aqui vai um video do zdoom rodando o strife


Requisitos
- Dingux instalado com o ultimoelta's rootfs;
-Uma IWAD (descrevido abaixo)

Instalação:
- extraia o conteudo de 'zdoom_dingux_v0.1.1.bin.7z' para seu cartão microsd;
- copie seus arquivos wad para o diretório "wad";
- se você usa o gmenu2x: somente crie um atalho de zdoom_selector.dge' e ative o selecionador (obrigado Ayla);
- se você usa outraapp para iniciar: você pode nomear o script chamado 'example.dge' como você preferir. você pode criar um atalho para cada wad.


Bem o que é um IWAD
"Internal WAD" é onde se localiza todos os recursos para os jogos Doom-engine, contendo todos os sons, niveis e graficos. O Zdoom precisa de uma IWAD para funcionar, sem uma, o Zdoom não funcionará

Para mais informações de como, quais IWADS existem, links para baixar... tudo se encontrará aqui:http://zdoom.org/wiki/IWAD

Informações:
-Recomendado usar o parametro '-nosound' desde que o OpenAL não é tão amigavel com o dingoo. Sem som o jogo roda muito melhor.
- Infelizmente o zdoom consume muito processamento, então fazer overclock é sempre bem vindo.
- Você poderá editar as configurações como bem entender, como sons, configurações de jogo, controles, entrar no console... tudo atravez de options (note que todas as alterações serão salvar no arquivo zdoom.ini).
Mais informaçõe sobre o zdoom entre aqui

As features do zdoom 2.5.0 (em inglês)
Spoiler:
Support for all of Hexen's editing features (including ACS, hubs, and new map formats).
Support for most of Boom's editing features
Support for several of MBF's editing features, including friendly monsters and loading DeHackEd patches directly.
Support for UDMF
Support for all Doom engine games: the various versions of Doom, Heretic, Hexen, Strife, Chex Quest and even Freedoom is identified as its own IWAD rather than being taken for Doom 2: Hell on Earth.
Removal of most vanilla Doom limits (including the visplane overflow).
High screen resolutions (with optimizations for modern processors).
Translucency (regular and additive).
A console.
Additional control options including crosshairs, free look, jumping and crouching configurable via Quake-style key bindings.
OPL emulation and GENMIDI support.
More music and sound formats: MOD, XM, IT, S3M, MIDI, OGG Vorbis, SPC, FLAC and MP3, as well as MUS.
Support for PNG, JPG, TGA and DDS format images.
Greatly enhanced texture definition lump allowing scaled textures (for high-resolution), as well as compositing multipatch texture using independent rotation, mirroring, alpha transparency level and either translations or color blending for each patch.
DECORATE script: a simple yet powerful actor definition language.
Limited UDP Internet or LAN networking inherited from Linux Doom.
Walking over/under monsters and other things.
Runs under Windows 9x, NT, XP, Linux and Mac OS X.
Support for Doom Connector and Player Connector network games.
3D middle textures, slopes and colored lighting.
Decals on walls for scorch marks and blood splatter.
Support for custom player skins.
Many camera effects, including Duke Nukem-style security camera or Unreal-style skyboxes. Cameras can even replace the player view, allowing for scripted cutscenes or alternative gameplay mimicking a sidescroller.
Support for using features of every supported game in all of them -- for example, a Doom map can feature Strife conversations, Hexen scripting and actors that use Heretic codepointers.
Support for loading resources directly from ZIP or 7z files, making the use of the traditional WAD file format optional except for map lumps.
ENDOOM and animated start up screen support

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mods também chamados de wads, em sua maioria é recomendado possuir o doom2.wad para funcionar corretamente.
alguns sites os contendo
http://www.wadsinprogress.info/?a=listwads&game=&status=2&mode=&port=3
http://zdoom.org/wiki/Category:WADs_created_for_ZDoom


Qual a diferença entre o prboom (atual port de doom para o dingux) entre o zdoom?
-Bem, tanto o zdoom quanto o prboom suportam os iwads Chex Quest, Doom, Doom II, Final Doom e Hacx.
Entretando o zdoom suporta também os iwads:
Heretic, Hexen e oStrife, além das iwads gratuitas:Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony (Foreverhood não se encaixa nesta lista, já que o projeto está parado e possui poucos recursos como mapas)
Bem fora isso, você pode notar que ao atirar, a bala deixa marcas nas paredes, idem ao sangue de monstros pertos de paredes.
Prboom se contenta em somente em doom, já o zdoom pode alem de doom, ser rodado com diversos iwads além de vastos recursos que não possuem no prboom para mods.
Abra o spolier e veja o video de doom episodeo 2 mapa 3 sendo jogado no prboom e no zdoom (mesmo parecendo identicos, apresentam algumas diferenças no zdoom)
Spoiler:
PRBOOM
ZDOOM

mais um video comparando um mod que não é compativel com o prboom no mesmo mapa


gameplay de cada iwads para o zdoom

Spoiler:









Videos de mods
Spoiler:


Última edição por ibm 5155 em Seg 01 Ago 2011, 7:57 pm, editado 11 vez(es)
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Seg 25 Jul 2011, 5:49 pm

Shin-NiL escreveu:Olá pessoal!

Após várias, mas várias gambiarras, consegui pelo menos fazer algo aparecer na tela desse bendito zdoom!



Acho que demos um grande passo, mas ainda temos alguns problemas:
- O jogo roda, porém está bem lento;
- Disponibilizei dois scripts de execução, um sem som (zdoom-nosound.dge) e outro com som ativado (zdoom-openal.dge). Ambos rodam bem devagar, mas o com som fica muito mais lento;
- O jogo trava ao sair.


Esses foram apenas os problemas que percebi numa jogada rápida, podem existir muito mais. Também não testei outros wads, apenas o demo do Doom 1. Não tentei configurar o controle, tudo está na configuração padrão

O arquivo de configuração está na pasta ".zdoom", os wads devem ser colocados na pasta "wad".

Quem quiser se arriscar a testar: http://www.megaupload.com/?d=GLA0EL2K

Um grande abraço!
Muito bom belo avanço valeu
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Seg 25 Jul 2011, 5:57 pm

Bem alguns iwads legais para testar (podem por enquanto ficarem lentos mas poderão testar para ver se da algum problema)
Strife (link acima)
Heretic
Hexen
(se funcionar omg)Action Doom 2
Harmony

Tem mais alguns, mas esses são os mais famosos.
Caso alguem queira testar, vai aqui um mod chamado foreverhood, foi cancelado, mas ira utilizar quase todos os recursos do zdoom (podendo talvez agilizar a detectar problemas) Download aqui
Vo da uma olhada se nesses outros iwads vão precisar de uma modificada no zdoom.ini
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Seg 25 Jul 2011, 5:58 pm

ibm 5155 escreveu:Bem alguns iwads legais para testar (podem por enquanto ficarem lentos mas poderão testar para ver se da algum problema)
Strife (link acima)
Heretic
Hexen
(se funcionar omg)Action Doom 2
Harmony

Tem mais alguns, mas esses são os mais famosos.
Caso alguem queira testar, vai aqui um mod chamado foreverhood, foi cancelado, mas ira utilizar quase todos os recursos do zdoom (podendo talvez agilizar a detectar problemas) Download aqui
Vo da uma olhada se nesses outros iwads vão precisar de uma modificada no zdoom.ini
Daqui a pouco eu testo essa wads no dingoo zdoom
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Seg 25 Jul 2011, 6:04 pm

talvez no foreverhood tenha que substituir o botão de trocar arma pelo de pular, já que quase não a arma e esse recurso é utilizado bastante.
PS:tente testar o zdoom.ini que eu modifiquei, talvez melhore o desempenho.
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Seg 25 Jul 2011, 6:07 pm

ibm 5155 escreveu:talvez no foreverhood tenha que substituir o botão de trocar arma pelo de pular, já que quase não a arma e esse recurso é utilizado bastante.
PS:tente testar o zdoom.ini que eu modifiquei, talvez melhore o desempenho.
Vou usar seu zdoom.ini
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Seg 25 Jul 2011, 6:24 pm

bem o bom é que ele conseguiu rodar, não sei se tem ave os lags que o Shin-NiL teve por não estar rodando em full screem.
Será que daria para fazer tipo um .bat que ao aberto com o zdoom daria para apertar tipo dois botões que fazeriam a ação de outra tecal que seria ecencial para o mod funcionar sem problemas na jogabilidade (como trocar de arma)?

O principal dos comandos eu configurei
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por Shin-NiL em Seg 25 Jul 2011, 7:34 pm

ibm 5155 escreveu:Shin-NiL o jogo poderia estar lento pois não estava rodando em full screem???

(o pc mais antigo o qual eu rodei o zdoom foi um pentium 133MHz, 32mb de ram, ati mach64 1mb. Rodou a 30fps doom/doom2)

Infelizmente não é por isso, quando a resolução está a 320x240 o dingoo já considera tela cheia, não faz diferença.

De qualquer maneira, usei o arquivo ini que você enviou, os controles ficaram ótimos no Doom, consegui jogar legal Very Happy

Hoje dei mais uma olhada no código e acabei encontrando o que causava o travamento ao sair do jogo e corrigindo o problema, um problema a menos. Eu não tinha tentado fazer overclock no dingoo pra jogar, por isso hoje deixei no máximo (430MHz) e o resultado foi bom, melhora muito a velocidade. Como brinde, acabei de subir um vídeo:



Falou!




Última edição por Shin-NiL em Seg 25 Jul 2011, 7:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Inserção de vídeo)
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Seg 25 Jul 2011, 8:53 pm

WOW, quase rodou com perfeição o jogo.
Bem talvez com o tempo talvez a gente ache algo no codigo para melhorar a performance...
Mas se rodou o strife que seria um dos iwads mais pesados, mas com essa performance acho que não chegaria a aguentar o urban brawn por enquanto.

O dingoo a320 tem hardware melhor que o gp2x?
Pois se sim a priore seria ele ter um desempenho melhor que o dele.
(lembro que no maximo eu cheguei a rodar o hexen e ficava com fps muito baixos num p133MHz).
é uma pergunta besta mais, porque ta aparecendo um mouse ali? eu pencei que tinha desativado o mouse.

EDIT:
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=4&t=18032
eis uma prova do zdoom rodando num 486.
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Ter 26 Jul 2011, 7:20 am

O Zdoom poderia rodar mais rapido em 320x200?
e por que ele tem o mesmo desempenho de um 486?
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Ter 26 Jul 2011, 10:10 am

Olha ficou mais rápido em 320X200
NO nosound ficou quase perfeito
Já no openal ficou ruim muito lento
Eu rodei a 400mhz
Ele trava na hora de sair mesmo Shin Nill
Acho que mais um pouco e já dá para liberar a verssao beta
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Ter 26 Jul 2011, 10:54 am

flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Olha ficou mais rápido em 320X200
NO nosound ficou quase perfeito
Já no openal ficou ruim muito lento
Eu rodei a 400mhz
Ele trava na hora de sair mesmo Shin Nill
Acho que mais um pouco e já dá para liberar a verssao beta

Bem, você testou o que, o strife? se sim, ele fica mais jogavel que o video que o Shin Nill fez?
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Ter 26 Jul 2011, 10:56 am

ibm 5155 escreveu:
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Olha ficou mais rápido em 320X200
NO nosound ficou quase perfeito
Já no openal ficou ruim muito lento
Eu rodei a 400mhz
Ele trava na hora de sair mesmo Shin Nill
Acho que mais um pouco e já dá para liberar a verssao beta

Bem, você testou o que, o strife? se sim, ele fica mais jogavel que o video que o Shin Nill fez?
O doom 1
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Ter 26 Jul 2011, 10:59 am

legal.
Bem vo dexa aqui caso alguem queire um outro zdoom.ini
Agora os controles de doom,doom2,final doom,heretic,hexen,strife,harmony,action doom 2 estão funcionando devidamente, a resolução foi mudada para 320x200 e deixei com contador de fps ativo.
http://www.mediafire.com/?x1aaokkajbdgegj
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Ter 26 Jul 2011, 11:00 am

ibm 5155 escreveu:legal.
Bem vo dexa aqui caso alguem queire um outro zdoom.ini
Agora os controles de doom,doom2,final doom,heretic,hexen,strife,harmony,action doom 2 estão funcionando devidamente, a resolução foi mudada para 320x200 e deixei com contador de fps ativo.
http://www.mediafire.com/?x1aaokkajbdgegj
Boa vou usar ele daqui a pouco
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Ter 26 Jul 2011, 11:14 am

kkk ja fiz outro, mas vo para por hoje somente nesse.
O que que eu mudei, o sintetizador de midi (tava no do windows) e alguns ajustes no som, que talvez ajudem a rodar mais "liso"
http://www.mediafire.com/?oc7dqawnyx5r4vr

é por causa do openal que ele roda lento? pois pelo que eu mostrei até um 486 conseguiu roda-lo o doom2 a 25-30fps com som (fiz uns ajustes que o cara também fez)
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Ter 26 Jul 2011, 11:18 am

ibm 5155 escreveu:kkk ja fiz outro, mas vo para por hoje somente nesse.
O que que eu mudei, o sintetizador de midi (tava no do windows) e alguns ajustes no som, que talvez ajudem a rodar mais "liso"
http://www.mediafire.com/?oc7dqawnyx5r4vr

é por causa do openal que ele roda lento? pois pelo que eu mostrei até um 486 conseguiu roda-lo o doom2 a 25-30fps com som (fiz uns ajustes que o cara também fez)
Sim é o openal k fica lento
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Ter 26 Jul 2011, 12:22 pm

Tres testes que talvez seriam legal seria com o haunted mansion e foreverhood ou action doom 2

Aqui vai uns videos deles
Spoiler:
Download Aqui
Download aqui
Download aqui
Se estes mods funcionarem (sem problemas do zdoom) a chance dele ser compativel com os mesmos mods do pc são 100%

Pode ser que rode lento, mas, se funcionar, problemas por conta do programa não irão ter.

Tinha umas quatro ou cinco pessoas no dingoonity que tavam que gostariam de ver isto kkkk (eu lembro de ver eles pedindo para portarem para o dingux)
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Ter 26 Jul 2011, 6:34 pm

VOu ver se eu baixo eles
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por Shin-NiL em Ter 26 Jul 2011, 7:08 pm

Boa noite pessoal, hoje eu testei o Action 2, mas infelizmente travou na tela de loading, não faço ideia do motivo, apesar que foi o maior wad que vi até agora (140MB).

Sobre o cursor do mouse no vídeo, deve estar relacionado ao arquivo de configuração, pois apareceu depois que eu passei a usar os arquivos ini disponibilizados pelo ibm. Por falar nisso, testei todos eles, e a taxa de fps continuaram as mesmas, não houve mudança alguma, infelizmente.
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Ter 26 Jul 2011, 7:14 pm

Shin-NiL escreveu:Boa noite pessoal, hoje eu testei o Action 2, mas infelizmente travou na tela de loading, não faço ideia do motivo, apesar que foi o maior wad que vi até agora (140MB).

Sobre o cursor do mouse no vídeo, deve estar relacionado ao arquivo de configuração, pois apareceu depois que eu passei a usar os arquivos ini disponibilizados pelo ibm. Por falar nisso, testei todos eles, e a taxa de fps continuaram as mesmas, não houve mudança alguma, infelizmente.
é uma pena mas acho que já poderia anunciar a verssao sem som
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por Shin-NiL em Ter 26 Jul 2011, 7:31 pm

Pois é, mas antes de disponibilizar tenho que arrumar uma maneira de salvar o jogo, não sei se você percebeu, mas na tela de save não dá pra digitar o nome pra gravar.

Pelo menos o travamento ao sair do jogo já foi solucionado.
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Ter 26 Jul 2011, 7:42 pm

Shin-NiL escreveu:Pois é, mas antes de disponibilizar tenho que arrumar uma maneira de salvar o jogo, não sei se você percebeu, mas na tela de save não dá pra digitar o nome pra gravar.

Pelo menos o travamento ao sair do jogo já foi solucionado.
EU nao tinha visto o do save mas no prdoom eu só seleciono o slot e pronto nao sabia que teria que digitar
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Qua 27 Jul 2011, 2:47 pm

Bem o save eu fiz arrumei um geito pré historico para funcionar.
Eu criei uns nove save games e salvei no media fire, dai basta no dingoo na hora de salvar somente substituir o arquivo apertando enter enter (acho que é B no dingoo).
Sobre o action doom 2, ou tinha pouca memoria swap nele ou quem sabe ele ainda estivece carregando o mapa, o unico geito de conseguir provar que ele realmente estava carregando o mapa seria indo em options=>go to console=> digitar map map01=>enter=> a priore ele mostre uma barra escrita building BSP, se tive indo até 100%, o dingoo estara funcionando mas estará criando o cenario ainda.

Umas duvidas.
Eu vi pelo video do strife que ele não apareceu a animação que aparece ao carregar o strife no zdoom (sera alguma incompatibilidade?)
e outra, descobri algo que possa ajudar no som, em sound options, tem uma parte escrita "output system" que estava setada em default, e fui rodando ela até descobrir algo "openal (very beta)" não sei se isso setado poderia ajudar em algo, també possuia o nosound para selecionar, caso talvez ajude no desempenho.

Aqui vai o zdoom.ini com o openal ativado (não sei se poderá fazer alguma diferença com o som)
Spoiler:
# This file was generated by ZDoom 2.5.0 (r2508) on Wed Jul 27 15:23:44 2011

# These are the directories to automatically search for IWADs.
# Each directory should be on a separate line, preceded by Path=
[IWADSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad

# These are the directories to search for wads added with the -file
# command line parameter, if they cannot be found with the path
# as-is. Layout is the same as for IWADSearch.Directories
[FileSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad

# Files to automatically execute when running the corresponding game.
# Each file should be on its own line, preceded by Path=

[Doom.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Heretic.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Hexen.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Strife.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Chex.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

# WAD files to always load. These are loaded after the IWAD but before
# any files added with -file. Place each file on its own line, preceded
# by Path=
[Global.Autoload]

# Wad files to automatically load depending on the game and IWAD you are
# playing. You may have have files that are loaded for all similar IWADs
# (the game) and files that are only loaded for particular IWADs. For example,
# any files listed under Doom.Autoload will be loaded for any version of Doom,
# but files listed under Doom2.Autoload will only load when you are
# playing Doom 2.

[Doom.Autoload]

[Doom1.Autoload]

[Doom2.Autoload]

[TNT.Autoload]

[Plutonia.Autoload]

[Freedoom.Autoload]

[Freedoom1.Autoload]

[FreeDM.Autoload]

[Heretic.Autoload]

[Hexen.Autoload]

[HexenDK.Autoload]

[HexenDemo.Autoload]

[Strife.Autoload]

[Chex.Autoload]

[Chex3.Autoload]

[UrbanBrawl.Autoload]

[Harmony.Autoload]

[LastRun]
Version=210

[GlobalSettings]
midi_timiditylike=false
midi_voices=32
midi_config=timidity.cfg
snd_midiprecache=false
opl_onechip=false
timidity_frequency=22050
timidity_pipe=60
timidity_mastervolume=1
timidity_byteswap=false
timidity_8bit=false
timidity_stereo=true
timidity_reverb=0
timidity_chorus=0
timidity_extargs=
timidity_exe=timidity
snd_mididevice=-2
spc_amp=1.875
mod_autochip_scan_threshold=12
mod_autochip_size_scan=500
mod_autochip_size_force=100
mod_autochip=false
mod_interp=0
mod_volramp=0
mod_samplerate=11025
mod_dumb=true
snd_sfxvolume=1
snd_output=OpenAL
snd_buffersize=0
snd_samplerate=0
snd_musicvolume=0.65
snd_waterlp=250
snd_midipatchset=
snd_output_format=PCM-16
snd_speakermode=Stereo
snd_resampler=NoInterp
snd_waterreverb=true
snd_hrtf=false
snd_buffercount=0
snd_driver=0
r_fakecontrast=0
r_columnmethod=0
crosshairgrow=false
crosshairscale=false
crosshairhealth=true
crosshaircolor=ff 00 00
crosshairforce=false
crosshair=0
map_point_coordinates=true
vid_adapter=1
vid_forceddraw=false
showendoom=0
joy_xinput=false
queryiwad_key=shift
joy_ps2raw=false
snd_movievolume=1
mouse_capturemode=1
in_mouse=0
m_filter=false
m_noprescale=true
use_mouse=false
k_mergekeys=true
norawinput=false
k_allowfullscreentoggle=true
joy_dinput=false
cd_drive=
cd_enabled=true
vid_winscale=1
fullscreen=true
win_y=0
win_x=0
bgamma=1
ggamma=1
rgamma=1
vid_displaybits=8
vid_noblitter=true
vid_attachedsurfaces=false
vid_palettehack=false
vid_hwaalines=true
d3d_antilag=true
eaxedit_test=true
vid_aspect=0
vid_nowidescreen=false
vid_refreshrate=0
vid_vsync=false
vid_defbits=8
vid_defheight=240
vid_defwidth=320
Gamma=1
snd_flipstereo=false
snd_channels=32
cl_noprediction=false
telezoom=true
chase_dist=90
chase_height=-8
nomonsterinterpolation=false
png_gamma=0
png_level=5
vid_tft=false
show_messages=true
mouse_sensitivity=1
screenshot_dir=
screenshot_type=png
screenshot_quiet=false
use_joystick=false
autosavecount=4
disableautosave=0
autosavenum=2
smooth_mouse=false
m_side=2
m_forward=1
m_yaw=1
m_pitch=1
lookstrafe=false
freelook=false
invertmouse=false
cl_run=true
demo_compress=true
save_dir=
longsavemessages=true
storesavepic=true
nofilecompression=false
cl_capfps=false
defaultiwad=doom1
queryiwad=true
con_ctrl_d=

[GlobalSettings.Unknown]
snd_aldevice=Default
snd_efx=true
snd_waterabsorption=10
snd_backend=openal
m_showinputgrid=false
m_use_mouse=1
m_show_backbutton=0
gl_cachenodes=true
gl_cachetime=0.6
sdl_nokeyrepeat=false

[Doom.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Doom.ConsoleVariables]
snd_pitched=false
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=true
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Doom.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Doom.UnknownConsoleVariables]
am_textured=false
nametagcolor=5
snd_menuvolume=0.6

[Doom.ConsoleAliases]

[Doom.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=sizedown
Equals=sizeup
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
pause=pause
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
pad_start=pause
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
oem102=+attack

[Doom.DoubleBindings]

[Doom.AutomapBindings]
0=am_gobig
-=+am_zoomout
Equals=+am_zoomin
p=am_toggletexture
f=am_togglefollow
g=am_togglegrid
c=am_clearmarks
m=am_setmark
kp-=+am_zoomout
kp+=+am_zoomin
uparrow=+am_panup
leftarrow=+am_panleft
rightarrow=+am_panright
downarrow=+am_pandown
mwheelup=am_zoom 1.2
mwheeldown=am_zoom -1.2

[Strife.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=Base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Strife.ConsoleVariables]
snd_pitched=false
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=false
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=2
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=false
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Strife.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Strife.UnknownConsoleVariables]

[Strife.ConsoleAliases]

[Strife.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=sizedown
Equals=sizeup
backspace=+moveright
tab=+moveleft
enter=weapnext
shift=+attack
alt=+use
space=+altattack
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
pause=pause
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
mouse3=+forward
pad_start=pause
pad_back=menu_main
c=invuse

[Strife.DoubleBindings]

[Heretic.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=3f 60 40
name=Player
autoaim=5000

[Heretic.ConsoleVariables]
snd_pitched=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=false
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=true
con_midtime=3
msgmidcolor2=10
msgmidcolor=9
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=9
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=true
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=73 43 23
am_fdwallcolor=d0 b0 85
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=54 3b 17
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Heretic.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Heretic.UnknownConsoleVariables]

[Heretic.ConsoleAliases]

[Heretic.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=sizedown
Equals=sizeup
backspace=+moveright
tab=+moveleft
t=messagemode
enter=weapnext
shift=+attack
alt=+use
space=+altattack
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
pause=pause
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
pad_start=pause
pad_back=menu_main

[Heretic.DoubleBindings]

[Hexen.Player]
playerclass=Mage
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Hexen.ConsoleVariables]
snd_pitched=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
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transsouls=0.75
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hudcolor_ltim=8
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hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
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hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
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cl_maxdecals=1024
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wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=false
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dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
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cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
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chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
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con_midtime=3
msgmidcolor2=10
msgmidcolor=9
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=9
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=true
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=73 43 23
am_fdwallcolor=d0 b0 85
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=54 3b 17
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Hexen.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Hexen.UnknownConsoleVariables]

[Hexen.ConsoleAliases]

[Hexen.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=use ArtiInvulnerability2
6=use ArtiPork
7=use ArtiTeleportOther
8=use ArtiTeleport
9=use ArtiBlastRadius
0=useflechette
-=sizedown
Equals=sizeup
backspace=+moveright
tab=+moveleft
enter=weapnext
shift=+attack
\=use ArtiHealth
alt=+use
space=+altattack
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
pause=pause
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
pad_start=pause
pad_back=menu_main

[Hexen.DoubleBindings]

[Doom.spdivk_keysection.Bindings]
z=ad2_drop
x=subtitles

[Doom.spdivk_keysection.DoubleBindings]

[Doom.Request.Bindings]
r=flare_request
d=flare_prev
f=flare_next
kp+=Request_more
kp-=Request_Less

[Doom.Request.DoubleBindings]

[Doom.RealGuns.Bindings]
r=reload
t=grenade
f=knife
g=dropcurrent
y=voice

[Doom.RealGuns.DoubleBindings]

[Doom.Wolf3D.Bindings]
\=wolf3dmli
i=wolf3dtabi
g=wolf3dtabg

[Doom.Wolf3D.DoubleBindings]

Sobre o Mouse, eu vou modificar manualmente o zdoom.ini e adicionar somente os controles e talvez deixar em nosound.

Mais uns testes
voxels:http://www.teamhellspawn.com/zdoom_vox.zip (modelos 3D do tipo do blood) [não garanto funcionar, já que no meu não funcionou, não sei se a versão portada já suportava...)
e um mod pequeno (em mb mas o mapa e grandinho até) contendo um mapa um cinematic e contendo coisas novas.
http://www.mediafire.com/?ohzornztj5z
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 em Qua 27 Jul 2011, 3:11 pm

Tem um zdoom.ini final agora (os ultimos postados são somente para ver se a ganho de performance com o som.)
zdoom.ini editado do original, agora não é para mostrar o mouse, já que eu não o alterei
também deixei setado o nosound, já que ele com som está muito lento como estão dizendo.
Spoiler:
# This file was generated by ZDoom 2.5.0 (r2984M) on Thu Sep 1 09:13:15 1977

# These are the directories to automatically search for IWADs.
# Each directory should be on a separate line, preceded by Path=
[IWADSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad

# These are the directories to search for wads added with the -file
# command line parameter, if they cannot be found with the path
# as-is. Layout is the same as for IWADSearch.Directories
[FileSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad

# Files to automatically execute when running the corresponding game.
# Each file should be on its own line, preceded by Path=

[Doom.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Heretic.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Hexen.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Strife.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Chex.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

# WAD files to always load. These are loaded after the IWAD but before
# any files added with -file. Place each file on its own line, preceded
# by Path=
[Global.Autoload]

# Wad files to automatically load depending on the game and IWAD you are
# playing. You may have have files that are loaded for all similar IWADs
# (the game) and files that are only loaded for particular IWADs. For example,
# any files listed under Doom.Autoload will be loaded for any version of Doom,
# but files listed under Doom2.Autoload will only load when you are
# playing Doom 2.

[Doom.Autoload]

[Doom1.Autoload]

[Doom2.Autoload]

[TNT.Autoload]

[Plutonia.Autoload]

[Freedoom.Autoload]

[Freedoom1.Autoload]

[FreeDM.Autoload]

[Heretic.Autoload]

[Hexen.Autoload]

[HexenDK.Autoload]

[HexenDemo.Autoload]

[Strife.Autoload]

[Chex.Autoload]

[Chex3.Autoload]

[UrbanBrawl.Autoload]

[Harmony.Autoload]

[LastRun]
Version=210

[GlobalSettings]
vid_winscale=1
fullscreen=false
mouse_capturemode=1
sdl_nokeyrepeat=false
m_filter=false
m_noprescale=false
use_mouse=true
bgamma=1
ggamma=1
rgamma=1
vid_displaybits=8
showendoom=0
con_ctrl_d=
defaultiwad=DOOM1
queryiwad=true
cl_capfps=false
nofilecompression=false
autosavecount=4
disableautosave=0
autosavenum=0
smooth_mouse=false
m_side=2
m_forward=1
m_yaw=1
m_pitch=1
lookstrafe=false
freelook=false
invertmouse=false
cl_run=false
demo_compress=true
save_dir=
longsavemessages=true
storesavepic=true
use_joystick=false
screenshot_dir=
screenshot_type=png
screenshot_quiet=false
png_gamma=0
png_level=5
nomonsterinterpolation=false
gl_cachetime=0.6
gl_cachenodes=true
chase_dist=90
chase_height=-8
telezoom=true
cl_noprediction=false
r_columnmethod=1
r_fakecontrast=1
snd_flipstereo=false
snd_channels=32
Gamma=1
vid_aspect=0
vid_nowidescreen=false
vid_refreshrate=0
vid_vsync=false
vid_defbits=8
vid_defheight=240
vid_defwidth=320
map_point_coordinates=true
crosshairgrow=false
crosshairscale=false
crosshairhealth=true
crosshaircolor=ff 00 00
crosshairforce=false
crosshair=0
m_show_backbutton=0
m_use_mouse=1
show_messages=true
mouse_sensitivity=1
m_showinputgrid=false
vid_tft=false
snd_waterlp=250
snd_midipatchset=
snd_output_format=PCM-16
snd_speakermode=Stereo
snd_resampler=NoInterp
snd_waterreverb=true
snd_hrtf=false
snd_buffercount=0
snd_driver=0
snd_musicvolume=0
snd_sfxvolume=1
snd_backend=openal
snd_output=No sound
snd_buffersize=0
snd_samplerate=0
mod_autochip_scan_threshold=12
mod_autochip_size_scan=500
mod_autochip_size_force=100
mod_autochip=false
mod_interp=1
mod_volramp=0
mod_samplerate=0
mod_dumb=true
spc_amp=1.875
snd_mididevice=-1
timidity_frequency=22050
timidity_pipe=60
timidity_mastervolume=1
timidity_byteswap=false
timidity_8bit=false
timidity_stereo=true
timidity_reverb=0
timidity_chorus=0
timidity_extargs=
timidity_exe=timidity
opl_onechip=false
snd_waterabsorption=10
snd_efx=true
snd_aldevice=Default
midi_timiditylike=false
midi_voices=32
midi_config=timidity.cfg

[GlobalSettings.Unknown]

[Doom.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Doom.ConsoleVariables]
am_textured=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0
cl_bbannounce=false
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
lookspring=true
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
compatmode=0
wipetype=1
language=auto
nametagcolor=5
displaynametags=0
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
dlg_musicvolume=1
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
cl_bloodsplats=true
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
secretmessage=A Secret is revealed!
screenblocks=10
r_deathcamera=false
r_stretchsky=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
allcheats=false
hud_scale=false
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
transsouls=0.75
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
st_scale=true
snd_menuvolume=0.6
show_obituaries=true
menu_screenratios=0
snd_pitched=false

[Doom.LocalServerInfo]
compatflags=0
sv_dropstyle=0
sv_disableautohealth=false
sv_smartaim=0
forcewater=false
sv_corpsequeuesize=64

[Doom.UnknownConsoleVariables]

[Doom.ConsoleAliases]

[Doom.Bindings]
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
oem102=+attack
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back

[Doom.DoubleBindings]

[Doom.AutomapBindings]
0=am_gobig
-=+am_zoomout
Equals=+am_zoomin
p=am_toggletexture
f=am_togglefollow
g=am_togglegrid
c=am_clearmarks
m=am_setmark
kp-=+am_zoomout
kp+=+am_zoomin
uparrow=+am_panup
leftarrow=+am_panleft
rightarrow=+am_panright
downarrow=+am_pandown
mwheelup=am_zoom 1.2
mwheeldown=am_zoom -1.2


[Strife.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=Base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Strife.ConsoleVariables]
snd_pitched=false
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=false
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=2
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=false
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Strife.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Strife.UnknownConsoleVariables]

[Strife.ConsoleAliases]

[Strife.Bindings]
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
oem102=+attack
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back

[Strife.DoubleBindings]

[Heretic.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=3f 60 40
name=Player
autoaim=5000

[Heretic.ConsoleVariables]
snd_pitched=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=false
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=true
con_midtime=3
msgmidcolor2=10
msgmidcolor=9
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=9
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=true
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=73 43 23
am_fdwallcolor=d0 b0 85
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=54 3b 17
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Heretic.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Heretic.UnknownConsoleVariables]

[Heretic.ConsoleAliases]

[Heretic.Bindings]
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
oem102=+attack
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back

[Heretic.DoubleBindings]

[Hexen.Player]
playerclass=Mage
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Hexen.ConsoleVariables]
snd_pitched=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=false
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=true
con_midtime=3
msgmidcolor2=10
msgmidcolor=9
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=9
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=true
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=73 43 23
am_fdwallcolor=d0 b0 85
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=54 3b 17
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Hexen.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Hexen.UnknownConsoleVariables]

[Hexen.ConsoleAliases]

[Hexen.Bindings]
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
oem102=+attack
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back

Uma duvida, na pasta .zdoom fora o zdoom.ini possui outro arquivo tipo zdoom-dingux.ini?
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ibm 5155
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Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr em Qua 27 Jul 2011, 4:52 pm

ibm 5155 escreveu:Tem um zdoom.ini final agora (os ultimos postados são somente para ver se a ganho de performance com o som.)
zdoom.ini editado do original, agora não é para mostrar o mouse, já que eu não o alterei
também deixei setado o nosound, já que ele com som está muito lento como estão dizendo.
Spoiler:
# This file was generated by ZDoom 2.5.0 (r2984M) on Thu Sep 1 09:13:15 1977

# These are the directories to automatically search for IWADs.
# Each directory should be on a separate line, preceded by Path=
[IWADSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad

# These are the directories to search for wads added with the -file
# command line parameter, if they cannot be found with the path
# as-is. Layout is the same as for IWADSearch.Directories
[FileSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad

# Files to automatically execute when running the corresponding game.
# Each file should be on its own line, preceded by Path=

[Doom.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Heretic.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Hexen.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Strife.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

[Chex.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg

# WAD files to always load. These are loaded after the IWAD but before
# any files added with -file. Place each file on its own line, preceded
# by Path=
[Global.Autoload]

# Wad files to automatically load depending on the game and IWAD you are
# playing. You may have have files that are loaded for all similar IWADs
# (the game) and files that are only loaded for particular IWADs. For example,
# any files listed under Doom.Autoload will be loaded for any version of Doom,
# but files listed under Doom2.Autoload will only load when you are
# playing Doom 2.

[Doom.Autoload]

[Doom1.Autoload]

[Doom2.Autoload]

[TNT.Autoload]

[Plutonia.Autoload]

[Freedoom.Autoload]

[Freedoom1.Autoload]

[FreeDM.Autoload]

[Heretic.Autoload]

[Hexen.Autoload]

[HexenDK.Autoload]

[HexenDemo.Autoload]

[Strife.Autoload]

[Chex.Autoload]

[Chex3.Autoload]

[UrbanBrawl.Autoload]

[Harmony.Autoload]

[LastRun]
Version=210

[GlobalSettings]
vid_winscale=1
fullscreen=false
mouse_capturemode=1
sdl_nokeyrepeat=false
m_filter=false
m_noprescale=false
use_mouse=true
bgamma=1
ggamma=1
rgamma=1
vid_displaybits=8
showendoom=0
con_ctrl_d=
defaultiwad=DOOM1
queryiwad=true
cl_capfps=false
nofilecompression=false
autosavecount=4
disableautosave=0
autosavenum=0
smooth_mouse=false
m_side=2
m_forward=1
m_yaw=1
m_pitch=1
lookstrafe=false
freelook=false
invertmouse=false
cl_run=false
demo_compress=true
save_dir=
longsavemessages=true
storesavepic=true
use_joystick=false
screenshot_dir=
screenshot_type=png
screenshot_quiet=false
png_gamma=0
png_level=5
nomonsterinterpolation=false
gl_cachetime=0.6
gl_cachenodes=true
chase_dist=90
chase_height=-8
telezoom=true
cl_noprediction=false
r_columnmethod=1
r_fakecontrast=1
snd_flipstereo=false
snd_channels=32
Gamma=1
vid_aspect=0
vid_nowidescreen=false
vid_refreshrate=0
vid_vsync=false
vid_defbits=8
vid_defheight=240
vid_defwidth=320
map_point_coordinates=true
crosshairgrow=false
crosshairscale=false
crosshairhealth=true
crosshaircolor=ff 00 00
crosshairforce=false
crosshair=0
m_show_backbutton=0
m_use_mouse=1
show_messages=true
mouse_sensitivity=1
m_showinputgrid=false
vid_tft=false
snd_waterlp=250
snd_midipatchset=
snd_output_format=PCM-16
snd_speakermode=Stereo
snd_resampler=NoInterp
snd_waterreverb=true
snd_hrtf=false
snd_buffercount=0
snd_driver=0
snd_musicvolume=0
snd_sfxvolume=1
snd_backend=openal
snd_output=No sound
snd_buffersize=0
snd_samplerate=0
mod_autochip_scan_threshold=12
mod_autochip_size_scan=500
mod_autochip_size_force=100
mod_autochip=false
mod_interp=1
mod_volramp=0
mod_samplerate=0
mod_dumb=true
spc_amp=1.875
snd_mididevice=-1
timidity_frequency=22050
timidity_pipe=60
timidity_mastervolume=1
timidity_byteswap=false
timidity_8bit=false
timidity_stereo=true
timidity_reverb=0
timidity_chorus=0
timidity_extargs=
timidity_exe=timidity
opl_onechip=false
snd_waterabsorption=10
snd_efx=true
snd_aldevice=Default
midi_timiditylike=false
midi_voices=32
midi_config=timidity.cfg

[GlobalSettings.Unknown]

[Doom.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Doom.ConsoleVariables]
am_textured=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0
cl_bbannounce=false
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
lookspring=true
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
compatmode=0
wipetype=1
language=auto
nametagcolor=5
displaynametags=0
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
dlg_musicvolume=1
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
cl_bloodsplats=true
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
secretmessage=A Secret is revealed!
screenblocks=10
r_deathcamera=false
r_stretchsky=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
allcheats=false
hud_scale=false
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
transsouls=0.75
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
st_scale=true
snd_menuvolume=0.6
show_obituaries=true
menu_screenratios=0
snd_pitched=false

[Doom.LocalServerInfo]
compatflags=0
sv_dropstyle=0
sv_disableautohealth=false
sv_smartaim=0
forcewater=false
sv_corpsequeuesize=64

[Doom.UnknownConsoleVariables]

[Doom.ConsoleAliases]

[Doom.Bindings]
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
oem102=+attack
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back

[Doom.DoubleBindings]

[Doom.AutomapBindings]
0=am_gobig
-=+am_zoomout
Equals=+am_zoomin
p=am_toggletexture
f=am_togglefollow
g=am_togglegrid
c=am_clearmarks
m=am_setmark
kp-=+am_zoomout
kp+=+am_zoomin
uparrow=+am_panup
leftarrow=+am_panleft
rightarrow=+am_panright
downarrow=+am_pandown
mwheelup=am_zoom 1.2
mwheeldown=am_zoom -1.2


[Strife.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=Base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000

[Strife.ConsoleVariables]
snd_pitched=false
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=false
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=2
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=false
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0

[Strife.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0

[Strife.UnknownConsoleVariables]

[Strife.ConsoleAliases]

[Strife.Bindings]
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
oem102=+attack
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back

[Strife.DoubleBindings]

[Heretic.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=3f 60 40
name=Player
autoaim=5000

[Heretic.ConsoleVariables]
snd_pitched=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
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transsouls=0.75
st_scale=true
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hud_health_green=100
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menu_screenratios=0
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sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
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chatmacro0=No
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chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
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am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
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Uma duvida, na pasta .zdoom fora o zdoom.ini possui outro arquivo tipo zdoom-dingux.ini?
No que ele disponibilizou nao
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Re: zdoom 0.1.1

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