Buscar
Últimos assuntos
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirectpor paulo*recife Hoje à (s) 12:15
» Problema na usb.
por leilton_sfc Hoje à (s) 11:23
» JXD S7300 em ação
por Nato Hoje à (s) 09:33
» OpenDingux Local Pack v8#PT-BR (01-05-2013)
por jasonblood Ontem à (s) 16:00
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por waguinao333 Ontem à (s) 09:55
» Problema alto-falantes S7300
por filov Ontem à (s) 06:45
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]
por Deen0X 17/5/2013, 20:09
» VENDO S7100B (TOUCH QUEBRADO)
por esncarmo 17/5/2013, 09:55
» PSP botão "home" pressionando sozinho
por gilplay3000 17/5/2013, 07:59
» [TUTORIAL] Como voltar Keylayout original, JXD s601 Skelrom v.1.5.
por Andre Pedreira dos Santos 16/5/2013, 19:50
» configuração de botões usando rom customizada
por Andre Pedreira dos Santos 16/5/2013, 19:05
» Avaliação PTBR
por gemei x 760 + LE 16/5/2013, 12:39
» Tema misto para Dingoo Nativo
por Coldfox 15/5/2013, 22:42
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM 15/5/2013, 21:04
» Duvida sobre bateria do Dingoo
por MinatoKenchin 15/5/2013, 19:38
KABUM! UMA EXPLOSÃO DE TRAMBIQUE
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
KABUM! UMA EXPLOSÃO DE TRAMBIQUE
comprei um dingoo pra minha namorada essa semana com foco na oferta feita pelo site kabum. eles estavam ofertando o produto com "disponibilidade imediata". O presente era pra dia dos namorados (ela queria um mp4 e uma ti86=dingoo, uhul!), dessa forma fiz as contas: pagamento confirmado na segunda feira, prazo máximo de netrega do e-sedex 3 dias, ou sej, o produto deveria chegar, se postado assim que houve a confirmação do pagamento, no mais tardar na quinta feira, a tempo de entregar meu presente de dia dos namorados. Daà vem o porém: me informei antes de adquirir se a postagem seria imediata e eles na tara de me venderem disseram que sim e tudo mais, só que quando houve a confirmação do pagamento na segunda feira(inclusive via boleto!) eles me informaram que precisariam de um prazo de 48 horas para postarem o produto. Fiquei p*** da vida mas tudo certo, pq o produto iria chegar no sábado se funcionasse td ok com o sedex. Hoje já é quinta-feira e passaram-se mais de 72 horas da confirmação do pagamento e nada do produto ser postado! detalhe importante: eu enchi o saco deles desde quinta por estarem veiculando propaganda enganosa por informarem no site e no atendimento que a postagem era imediata à confirmação do pagamento, e eles sempre dizendo que fariam de tudo para enviar o mais rápido possÃvel, mas não enviaram sequer no prazo safado que eles pediram de 48 horas. Resultado: Vou perder de dar o presente à tempo. Já peidado com tanta sacanagem decidi botar eles no pau essa semana msm (ainda que n dê em nada eles tem que mandar um representante por aqui, uq vai demandar pelo menos 2 vezes o preço do dingoo), e quando fui pedir os dados da empresa eles me negaram. Dá pra acreditar? Maaaaaas tudo certo pq foi melhor ainda pois configura em crime contra o consumidor o que me dá mais apoio na sustentação da tese do meu pedido judicial.
Malz aà ficar enchendo o fórum mas eu to irado.
Resumindo: se ainda vai comprar um dingoo, pense 365 bilhões de vezes antes de comprar pela kabum. Eu tive ótimas recomendações de lá, mas fiquei sabendo que de um tempo pra cá eles vem sendo super ultra mega safadões com o cliente.
Falora, e esse é um serviço de utilidade pública, portanto leiam!
Malz aà ficar enchendo o fórum mas eu to irado.
Resumindo: se ainda vai comprar um dingoo, pense 365 bilhões de vezes antes de comprar pela kabum. Eu tive ótimas recomendações de lá, mas fiquei sabendo que de um tempo pra cá eles vem sendo super ultra mega safadões com o cliente.
Falora, e esse é um serviço de utilidade pública, portanto leiam!
pedricsu- User Level I

- Avisos:

Re: KABUM! UMA EXPLOSÃO DE TRAMBIQUE
Bem se vc fosse esperar pelo prazo do importado daà sim vc ia ficar fulo
xD
DX é péssima em cumprir seus prazos de entregas, nem sempre por culpa dela mesma...
O problema de entregas é no Brasil inteiro, os correios tão sobrecarregados, tudo bem que pode ter sido um pouco de má fé da kabum tbm...
xD
DX é péssima em cumprir seus prazos de entregas, nem sempre por culpa dela mesma...
O problema de entregas é no Brasil inteiro, os correios tão sobrecarregados, tudo bem que pode ter sido um pouco de má fé da kabum tbm...
Meu Dingoo demorou 2 meses importado affff, santa agonia, creio que 2 semanas não são nada, mas se eles prometeram é dever cumprir.

www86- User Level V

- Avisos:

O problema é o volume de vendas que eles tiveram.
Quando comprei o meu CyberGame foi a mesma coisa, mas me mandaram um e-mail pedindo desculpas, e dizendo que por conta do alto numero de entregas o produto poderia atrasar.
Comprei em uma quinta, e só recebi o produto na outra quinta. Em todo caso, foi a única vez em que isso ocorreu com o Kabum, deles eu já comprei uma Bamboo Pen, uma Filmadora e um cartão de memória, e todos eles chegaram no prazo.
Quando comprei o meu CyberGame foi a mesma coisa, mas me mandaram um e-mail pedindo desculpas, e dizendo que por conta do alto numero de entregas o produto poderia atrasar.
Comprei em uma quinta, e só recebi o produto na outra quinta. Em todo caso, foi a única vez em que isso ocorreu com o Kabum, deles eu já comprei uma Bamboo Pen, uma Filmadora e um cartão de memória, e todos eles chegaram no prazo.

Ahtrun- User Level IV

- Avisos:

Man quase compro o dingoo a320 pelo kabum tbm ouço muito q lá é bom e q chega rápido..Acabei encomendando o meu importado ainda deve demorar 1 mes ate chegar,e tbm sedex as vezes correios lá fika em greve ai atrapalha tudo :/

Equipe Dingoo From The Past
Dingoo From The Past #15 The Legend Of Zelda a Link To The Past [SNES] Por Harry
- Roms? Clique Aqui:

4shared.com 4shared.com/dir/22836490/d9fb231#dir=0
http://www.freeroms.com/
http://romhustler.net
http://i16games.com/joomla/index.php?option=com_phocadownload&view=sections&Itemid=59
http://www.mundoemu.net/jogos/plataformas
http://www.coolrom.com/roms/
http://www.gamestnt.com/?page=romss
http://www.roxdownload.net/

Harry- Moderador

- Avisos:

O do meu primo foi la na kabum chegou em 1 semana, demorou mais porque nordeste é foda mesmo, tudo demora mais
o meu demoro 20 dias problema

elric- User Level III

- Avisos:

Ahtrun escreveu:deles eu já comprei uma Bamboo Pen.
LoL...
Queria comprar uma pra desenhar...
=/
Fui comprar no Balão da Informática uma mais em conta (genius) e depois tive que devolver porque tava com defeito e eles não tinham outra... só mais caras...
vou comprar uma WACOM pra mim um dia...
Cara....além desses problemas ja citados...
Tem outro....as vezes essas grandes empresas que vendem...
Elas realmente postam nos CORREIOS em no maximo 2 dias...
Mas acontece que os correios não postam na HORA! Os correios podem levar até 2 dias também pra postar! Muitas vezes...
Esse é o problema! No meu caso foi assim...mas isso com outra empresa...
É tanto que eu enxi tanto o saco da otra empresa q eles me passaram o codigo pra rastrear....mesmo o produto não estando postado....
Ai eu podia rastrear mas falava que ele ainda não foi postado...ai eu esperei 2 dias...até consegui rastrear o produto...
Uma dica que dou é: Va no reclameaqui! As empresas geralemnte respondem rapido por la...e dão alguma resposta clara!
Tem outro....as vezes essas grandes empresas que vendem...
Elas realmente postam nos CORREIOS em no maximo 2 dias...
Mas acontece que os correios não postam na HORA! Os correios podem levar até 2 dias também pra postar! Muitas vezes...
Esse é o problema! No meu caso foi assim...mas isso com outra empresa...
É tanto que eu enxi tanto o saco da otra empresa q eles me passaram o codigo pra rastrear....mesmo o produto não estando postado....
Ai eu podia rastrear mas falava que ele ainda não foi postado...ai eu esperei 2 dias...até consegui rastrear o produto...
Uma dica que dou é: Va no reclameaqui! As empresas geralemnte respondem rapido por la...e dão alguma resposta clara!

Sr. Madruga- User Level IV

- Avisos:

Olha só quando postaram o meu ficou umas duas semanas sem mexer, depois em um dia andou por 3 lugares e parou, somente depois de 1 semana sem noticia masgicamente vieram entregar lá em casa, sendo que no site do correios nem acusava estar em minha cidade.
Depois que entregaram postaram , ou seja, foi uma bagunça.
Fora que o maldito site dos correios vivia fora do ar.
Depois que entregaram postaram , ou seja, foi uma bagunça.
Fora que o maldito site dos correios vivia fora do ar.

www86- User Level V

- Avisos:

A entrega depende muito da Região. A Kabum fica em limeira (menos de 1 hora da minha cidade). Comprei o Dingoo na quinta, chegou na 2º feira na hora do almoço. Ate agora sem problemas com a empresa.
MHCM- User Level Zero

- Avisos:

Eu moro aqui no MT.
Demorou uma semana pra chegar... Acho que o problema é a demora dos Correios em recolherem o pacote, já que o Kabum me enviou o código de rastreamento tão logo o pagamento que fiz ter caÃdo.
Abraços
Demorou uma semana pra chegar... Acho que o problema é a demora dos Correios em recolherem o pacote, já que o Kabum me enviou o código de rastreamento tão logo o pagamento que fiz ter caÃdo.
Abraços

Man On The Edge- User Level II

- Avisos:

Cara, sempre compro na Kabum e poucas vezes tive problema com entrega e em todas elas o problema foi do correio. Não julgue assim, você teve um problema de "falta de paciência", em outras ocasiões você teria mais paciência por não ter que receber um produto em x dias, porque em x dias você teria que viajar, presentear, etc. Já rolou comigo.
MAS, você tem o dever de questionar ou mesmo "colocar no pau" como você mesmo disse ^^.
Agora, a kabum ser trambiqueira, isto não é e todos nós sabemos.
Abraços amigo, AHHHHHHHH.....veja se lembra do dias dos namorados com mais antecedência quando se tratar de compras online, atrasos acontecem e não é raro de acontecer.
Fui!
MAS, você tem o dever de questionar ou mesmo "colocar no pau" como você mesmo disse ^^.
Agora, a kabum ser trambiqueira, isto não é e todos nós sabemos.
Abraços amigo, AHHHHHHHH.....veja se lembra do dias dos namorados com mais antecedência quando se tratar de compras online, atrasos acontecem e não é raro de acontecer.
Fui!

kundingo- User Level I

- Avisos:

Nenoboy escreveu:Ahtrun escreveu:deles eu já comprei uma Bamboo Pen.
LoL...
=/
Fui comprar no Balão da Informática uma mais em conta (genius) e depois tive que devolver porque tava com defeito e eles não tinham outra... só mais caras...
Passe longe dela, é uma bela porcaria, é muito pouco sensÃvel e quebra com muita facilidade.
Compensa muito mais juntar mais um grana e pegar uma Wacom.

Ahtrun- User Level IV

- Avisos:

Ahtrun escreveu:Nenoboy escreveu:Ahtrun escreveu:deles eu já comprei uma Bamboo Pen.
LoL...
=/
Passe longe dela, é uma bela porcaria, é muito pouco sensÃvel e quebra com muita facilidade.
Compensa muito mais juntar mais um grana e pegar uma Wacom.
É fui saber mais depois que ela deu problema, e và que o barato sai mais caro as vezes...
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Sónia Brazão internada após explosão de prédio em Algés
» Explosão Rio de Janeiro
» [Internacional] Cabine de avião é fabricada com tecnologia a explosão
» Últimas GFX
» [Internacional] Acidente com Boeing 707 de reabastecimento aéreo em base na Califórnia
» Explosão Rio de Janeiro
» [Internacional] Cabine de avião é fabricada com tecnologia a explosão
» Últimas GFX
» [Internacional] Acidente com Boeing 707 de reabastecimento aéreo em base na Califórnia
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: