Buscar
Últimos assuntos
» erro com jxd s601por Winchester Hoje à (s) 8:38 pm
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por paulo*recife Hoje à (s) 8:16 pm
» Ajuda - Otimizar JXD S7300B
por urzum Hoje à (s) 8:01 pm
» [Compre] JXD S7300 em Todos os Sites Chineses por Boleto Bancario
por gilplay3000 Hoje à (s) 11:09 am
» JXD S7300 em ação
por Wi11iaM Hoje à (s) 9:56 am
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM Hoje à (s) 9:48 am
» Epsxe No Jxd5110 Configurando o Emulador+Fotos+Dicas!
por Andre Pedreira dos Santos Hoje à (s) 9:04 am
» O que anda jogando
por lucki_vibrato Ontem à (s) 9:41 pm
» Novo Portátil - Droid X360
por Rugalx Ontem à (s) 8:22 pm
» Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo, segundo pesquisa.
por gemei x 760 + LE Ontem à (s) 7:06 pm
» Unboxing Revo GBA K101
por RodRock Ontem à (s) 7:05 pm
» alguns jogos nao funcionam mais no hd me ajudem
por igorigoni Ontem à (s) 2:57 pm
» Você Recomenda / Não Recomenda a TinyDeal?
por marciobrk Ontem à (s) 11:03 am
» Poste Aqui a sua Compra da TinyDeal
por marciobrk Ontem à (s) 10:54 am
» Firmware s601
por elvisrocha Ontem à (s) 8:44 am
Quais são as máquinas que não podem faltar?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Quais são as máquinas que não podem faltar?
Fala galera, é o seguinte, conversei com o meu velho e ele me propôs abrir uma game, mas só com máquinas arcade, é uma longa história... por enquanto nada saiu do papel ainda, e eu gostaria de saber de vocês quais as máquinas que vocês mais gostam e que não poderiam faltar num lugar assim. Pra mim, as indispensáveis são: Marvel vs Capcom, The King of Fighters 2002, Metal Slug, Mortal Kombat 3, Tekken 3, D&D Shadow over Mystara e algumas que eu não lembro agora...
Por favor, dêem suas opiniões.
Valeu!
Por favor, dêem suas opiniões.
Valeu!
Re: Quais são as máquinas que não podem faltar?
cara pra arcade não sei muita coisaaaa
seu eu fosse abrir uma game seria com cpu bons e e com consoles modernos mas custaria muito caro
vou pesquisar algumas maquinas que não me lembro o nome agora e depois te falo
seu eu fosse abrir uma game seria com cpu bons e e com consoles modernos mas custaria muito caro
vou pesquisar algumas maquinas que não me lembro o nome agora e depois te falo

Weslei- User Level V

- Avisos:

Máquina que não pode faltar é aquela de multi jogos. Cada ficha da 20 min e é como se fosse um dingoo ligado na tv
todos os arcades possÃveis, melhor do que uma máquina de cada jogo.
Topera- User Level II

- Avisos:

jogo muito cps2 online, e provavelmente os jogos mais jogados serão os que mais chamarão a atenção
os que eu + gosto:
street fighter alpha3
x-man vs street fighter
kof 97, 01, 02
ultimate mortal kombat 3
metal slug x
botando esses jogos ae me da o endereço q eu apareço la quando estiver saido do papel falou
abç
os que eu + gosto:
street fighter alpha3
x-man vs street fighter
kof 97, 01, 02
ultimate mortal kombat 3
metal slug x
botando esses jogos ae me da o endereço q eu apareço la quando estiver saido do papel falou
abç

anderson- User Level I

- Avisos:

Com certeza a multi jogos nao pode faltar xD
street fighter alpha tbm
continuem citando
anderson, se tudo der certo te passo o endereço auheuaheua
street fighter alpha tbm
continuem citando
anderson, se tudo der certo te passo o endereço auheuaheua
Cara....são varios...
Mas os principais sem duvida....ja foram colocados aqui...
=O....Esses são os que mais dão "ibope"...=D
Mas os principais sem duvida....ja foram colocados aqui...
=O....Esses são os que mais dão "ibope"...=D

Sr. Madruga- User Level IV

- Avisos:

Hmm... só com arcades?
Olha na frente da minha escola, tem um Arcade chamado Lords, tem de tudo lá desde fliperama até Street Fighter IV. Mas o que mais atrai clientes na loja é a máquina Pump It, sempre lotada e com filas pra se usar.
Quanto aos arcades, eles ficam meio ofuscados, perdem muito espaço para o pebolim, sinuca e pump it.
Mas se for mesmo abrir uma só com Arcades, te recomendo colocar pelo menos uma máquina de PS2 na loja, bem ou mal ela atrai clientes tb.
Olha na frente da minha escola, tem um Arcade chamado Lords, tem de tudo lá desde fliperama até Street Fighter IV. Mas o que mais atrai clientes na loja é a máquina Pump It, sempre lotada e com filas pra se usar.
Quanto aos arcades, eles ficam meio ofuscados, perdem muito espaço para o pebolim, sinuca e pump it.
Mas se for mesmo abrir uma só com Arcades, te recomendo colocar pelo menos uma máquina de PS2 na loja, bem ou mal ela atrai clientes tb.

Ahtrun- User Level IV

- Avisos:

Ahtrun escreveu:Hmm... só com arcades?
é por isso que eu quero só arcades, pra ver se eu resgato de volta pelo menos uma partezinha que seja da cultura, chega de pump it(máquina de fazer viado, como é chamada aki), tbm estive pensando nas maquinas de ps2 e na de sfIV, mas não conheço mto bem as de ps2, indicações?
vlw ahtrun, boa dica
MinimiM escreveu:Ahtrun escreveu:Hmm... só com arcades?
é por isso que eu quero só arcades, pra ver se eu resgato de volta pelo menos uma partezinha que seja da cultura, chega de pump it(máquina de fazer viado, como é chamada aki), tbm estive pensando nas maquinas de ps2 e na de sfIV, mas não conheço mto bem as de ps2, indicações?
vlw ahtrun, boa dica
Ah, então a sua intenção é trazer um pouco de cultura gamer pra região?
Então vamos lá :
-Mortal Kombat (De preferência o 3)
-Street Fighter 2
-The King of Fighters (De preferência o 97 ou 2002)
-Metal Slug (De preferência o 2 e 4)
-Joguinho de nave, qualquer um serve 1942,1943, Grandius (Ponha Salamander se vc quizer um jogo super hyper mega hardcore no arcade) .
-Multi-Games MAME.
-Multi-Games CPS1 e CPS2.
-Multi-Games PS2.
As máquinas Arcades de PS2, funcionam da mesma forma das que utilizão um PC em sua montagem, normalmente se utiliza um PS2 phat com HD interno.

Ahtrun- User Level IV

- Avisos:

Nossa, não fazia ideia disso, na verdade dificilmente se vê uma máquina ps2 aqui, só na cidade vizinha
muito bom, vlw Ahtrun! mto bom msmo!
muito bom, vlw Ahtrun! mto bom msmo!
Olha precisa de um ps3 um xbox 360.
Maquinas de arcade com killer instinct,teken3,megamen,Um arcade com volante,uma arcade simulador de moto,Street Fighter 3,marvel vs capcom.
Maquinas de arcade com killer instinct,teken3,megamen,Um arcade com volante,uma arcade simulador de moto,Street Fighter 3,marvel vs capcom.
Maquina de Lavar,Batedeira,Liquidificador,desktop e um watercooler!

Dante_moraes- User Level VI

- Avisos:

Ahtrun escreveu:...Olha na frente da minha escola, tem um Arcade chamado Lords...
Mano Ahtrun, é o Lords do Tatuapé, na Z/L de São Paulo??? Se for lá é show de Bola. Uma das poucas casas do tipo que restaram. Na periferia ficou dificil achar um fliper pra jogar.
MinimiM escreveu:...chega de pump it(máquina de fazer viado, como é chamada aki)...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No Centrão de Sampa, na época que era febre, tinha um monte dessas... Achava a mesma coisa...
Bom, seria bacana colocar o SFIV que é show de bola, resgatou a essência do jogo. Quando vou ao Shopping sempre vejo aquelas máquinas de guitar Hero Lotadas, com fila pra jogar. E olha que no Shopping é 5 Dilmas uma ficha...

filipe0606- User Level III

- Avisos:

Nossa mano filipe, ai até que é barato, aqui é uma exploração em todas as maquinas no shopping 
to pensando mto aqui, acho que a maquina de SFIV só vai dar pra pegar depois, se der algum lucro o projeto, que vai passar uns tempos em fase de testes, mas eu realmente queria que desse certo... não tanto pelo dinheiro, mas pela razão, poxa, eu gosto tanto de jogos eletronicos e aqui vai tudo se perdendo pouco a pouco, é uma sacanagem isso.
to pensando mto aqui, acho que a maquina de SFIV só vai dar pra pegar depois, se der algum lucro o projeto, que vai passar uns tempos em fase de testes, mas eu realmente queria que desse certo... não tanto pelo dinheiro, mas pela razão, poxa, eu gosto tanto de jogos eletronicos e aqui vai tudo se perdendo pouco a pouco, é uma sacanagem isso.
MinimiM escreveu:Nossa mano filipe, ai até que é barato, aqui é uma exploração em todas as maquinas no shopping
Caramba, mais de 5 conto a ficha... Lembro que quando tinham vários flipers na periferia a ficha custava, no máximo, 20 Centavos... Tá certo que isso era na década de 90...
E o que vc disse de pegar a SFIV depois é melhor. O custo de uma máquina dessas deve ser grande. Mas vai dar certo sim, tá dificil achar um fliper decente hoje em dia... Se montar um com umas máquinas boas enche... Tenta colocar uma daquelas multigames...
Eu as vezes jogo em um, no centro de Sampa, na Rua 7 de Abril, que ainda tem algumas coisas boas...

filipe0606- User Level III

- Avisos:

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» DEVIL MAY CRY 4 [demonios podem chorar]
» Livros Desenhista e Projetista de Maquinas PROTEC.
» por favor podem aumentar a capacidade do server
» Guia para Tokens Alpaca & ​​Máquinas Cápsula do mistério!
» Addons Free para FSX com qualidade de Pay ou quase
» Livros Desenhista e Projetista de Maquinas PROTEC.
» por favor podem aumentar a capacidade do server
» Guia para Tokens Alpaca & ​​Máquinas Cápsula do mistério!
» Addons Free para FSX com qualidade de Pay ou quase
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: